Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 1:46

...

Keith introduziu a lâmina da sua espada na água, enfiando de seguida no seu topo um outro recipiente esférico, onde no seu rótulo estava gravado “sódio Metálico”. Este elemento saiu pela extremidade da lâmina da espada do capitão, por uma abertura, e protegido por um invólucro de chakra pela água. Ao chegarem perto de Broly o dito invólucro rompia-se e ocorria uma violenta explosão, como se a agua a volta de Broly estivesse a arder. Para evitar os estoiros, Broly necessitava de saltar como louco, era difícil perceber de onde iria ocorrer o próximo, não se sentia nada até este acontecer.

Sem conseguir evitar nem prever aquelas explosões, Broly sofreu alguns ferimentos nas pernas. Suas botas estavam já sem solas e suas calças estavam rotas e/ou queimadas deste os pés até acima dos joelhos. Nem fugir do lago, nem aproximar-se de Keith, nem mesmo tempo de concentrar chakra nos pés para dar um salto maior tinha. Sua única opção era confiar na sua agilidade para não perder as pernas.
- Tenho de fazer algo e rápido. – Pensou Broly. Estava a perder muito sangue pelas pernas, teria de fazer algo, e rápido.
Enquanto Broly saltava, efectuava selos. Tinha pouco tempo para canalizar seu chakra, por isso tinha de empregar grades quantidades em pouco tempo. Proferindo as palavras “Yomi Numa”, a água começou a afundar, até desaparecer por completo, sendo substituída por um grande lago de lama.
Keith tentava desesperadamente manter-se sobe a dita lama, mas era complicado, este já tinha as pernas enterradas quase até ao joelho e o konibiri fazia pouco efeito naquele terreno. Keith começou a ver as pernas ensanguentadas de Broly a acercarem-se dele, Broly conseguia caminhar a vontade sobe a lama por concentrar o chakra desta. Quando já estava próximo o suficiente, o capitão sacou a sua espada e tentou perfurar o abdómen do jounin de konoha, mas este segurou na lâmina com uma mão, mesmo sem o ferro corporal e, por fim, destruiu a espada de Keith apenas por espreme-la com força.
- E a esta reacção eu chamo de Hagane hen'i (transmutação de metal).
O capitão de Hoshi ficou fulo e agarrou fortemente na gola do colete de Broly, mas não demorou muito até ficar atónito ao ver o seu olhar. As pupilas dos olhos de Broly estavam alongadas, como as das feras, ou melhor, como as dos vampiros. Broly agarrou no braço de Keith com seu braço direito e retirou-o com força da lama e, seguidamente, empregou-lhe um violento murro com a mão livre, canalizando seu chakra neste, entre o seu olho esquerdo e o seu nariz, arremessando-o para bem longe até ser travado pelo solo.
- Katon: Gougakyuu no jutsu! – Proferiu Broly, efectuando numa rapidez incrível os selos necessários. Primeiro, Broly transpirou uma bola de fogo de tamanho normal. Seguidamente, voltou a espirar e expeliu outro bola de fogo, maior que a anterior e, sentindo-se ainda insatisfeito, voltou a recuperar o folgo, concentrando uma quantidade de chakra ainda maior, e emitiu uma terceira bola de fogo de gigantescas dimensões.
A primeira esfera Keith esquivou por saltar para um lado, mas as outras dias não sabia o que fazer, nem enxerga-las bem ele conseguia devido aquele murro anterior, por isso, saltou o mais alto que podia. Ambas bolas de fogo colidiram, devido a maior velocidade da bola gigante, fazendo keith que se encontrava por cima ir pelos ares, aterrando violentamente de costas.
Enquanto Keith se levantava, Broly metia a mão na cabeça e se controlava. O modo vampiro estava a domina-lo, algo que ele não queria que acontecesse, voltando ao normal com algum esforço.
Keith levantou-se todo irritado e injectou-se com uma seringa e de seguida partiu para Broly, parecia ter recuperado toda a força. Ao chegar perto do jounin, keith deu-lhe uma sequência de socos no estômago, seguindo um upercut. De seguida Keith segurou Broly por uma perna e empastou-o contra a terra, causando-o uma enorme dor. Keith preparava-se para levanta-lo novamente pela perna, mas não conseguiu, Broly segurou-se numa corrente de metal que estava ligada ao interior do solo, provavelmente produzida naquele momento.
- Shikumi no jutsu! – Disse Broly. Keith entrou então num genjutsu onde se viu sendo vitima de uma tempestade de kunais a perfurar-lhe o peito, o que bastou para ele soltar Broly. – Pelos vistos até esse força bruta é o resultado de experiências tuas! – Disse Broly, depois, dando-lhe um pontapé estilo “sweet chin music” queixando-se de seguida devido a uma imensa dor nas costas.
Keith levantou-se muito lentamente devido a dor daquele pontapé que acabara de receber no queixo, viu Broly com dores de coluna e deu-lhe um dinamik kick fazendo-o patinar alguns metros para trás. Ambos olhavam-se com uma grande intensidade. A respiração de ambos estava acelerada e as dores impedia-os de adquirir uma pose normal.
- jyrioku. - disse Broly depois de recuperar algum folgo. Broly estendeu o braço uma cima, concentrando chakra na palma da mão fazendo-a até vibrar. Seguidamente, os fragmentos da espada de keith anteriormente quebrada e várias shurikens e kunais devastadas pelo chão da luta que ocorria entre os hunters e vampiros foram atraídos para esta mão, rodeando-a como se ao redor desta houvesse orbitas. – Hagane He’i! – Todos os materiais que rondavam a mão de Broly fundiram-se dentro de uma luz de chakra, formando por fim uma shuriken gigante. Devia conter uns três metros e atiço-a contra o capitão.
Keith desviou-se rapidamente para um lado, mas Broly conseguiu controlar a trajectória da shuriken, obrigando esta fazer uma trajectória esquisita, causando um grande corte no tronco dele. A shuriken depois virou-se, prosseguindo numa trajectória incomum, provavelmente seria uma orbita criada pelo jutsu magnético de Broly, e dirigiu-se novamente ao encontro de Keith que aproveitou o ultimo momento para saltar e desviar-se dela e, não contando com a aproximação do jounin, levou o konoha repushu de Broly.
- impressionante a tua técnica, o Chrono não evoluiu assim tanto o seu poder magnético, mas isso agora acaba aqui. – Disse ele.
Seus olhos encarnados ficavam mais brilhantes a medida que se erguia e da sua boca parecia cair uma baba que causava ferimentos nos lábios. Depois, o capitão retirou uma seringa e injectou-se, não era preciso ser um génio para concluir que ele tramava alguma. Depois da injecção, Keith parecia cuspir mais baba, tanta que este até vomitou um liquido estranho que perfurou o solo aos seus pés com toda a facilidade.
- Acido? – Pensou Broly, controlando-se para voltar ao normal.
– SHINÊ! - Dito isto, um fortíssimo repuxo de ácido foi lançado pela boca de Keith para cima, onde adquiriu uma forma estranha e caiu, como se fosse um extenso chuveiro, sobre Broly.
Frente a este incomum ninjutsu, definitivamente de Rank S, não havia escapatória. Concluído o jutsu, um vasto vapor impedia de enxergar seja o que fosse.
- Eu… - Depois de proferida a palavra, Keith caiu de joelhos, vomitando sangue e vestígios de ácido. – Eu sou diferente dos outros capitães, a minha arma é a minha cabeça. Eu não tinha qualquer talento para ninja, minhas únicas habilidades dependiam só e unicamente dos meus conhecimentos, estratégias e experiencias, por isso, são sagradas para mim, e odeio quando não funcionam, entendes Broly?
- Sim – Proferiu o jounin, aparecendo por entre o vapor. – Realmente não pareces emitir muita energia, o que não impede de seres um dos homens mais perigosos que possa haver. Tudo o que fazes é ponderado e tens sempre uma estratégia na manga, para nao falar que sabes sempre como vou atacar e como impedi-lo. Para vencer-te só há uma maneira: Seguir o instinto. Tentar ser mais inteligente que tu, é suicídio.

[Flashback] Durante a queda de toda aquela “chuva” de acido, Broly, em fracções de segundos, utilizou a Doton Kekkai (Barreira de Terra), envolvendo-se sobe um pequeno invólucro de terra e, automaticamente, transformou-o em metal. [/Flashback]

- No fim de contas isso foi uma estratégia, mas estas de parabéns, é rara a luta que dura mais do que aquilo que prevejo: Kuchyose no jutsu! – Proferiu Keith, injectando-se com outra seringa, desta vez para recuperar algum chakra, e invocando milhares de mosquitos. - Meus mosquitos carreguem consigo vírus. Uma única ferrada e eles infectem os seus oponentes da doença que eu quiser, desde que tenha um mosquito infectado com esta. Tenho-as aos montes, deste gripes até a graves epidemias que, se libertadas, lançariam uma nova praga de risco mundial. – Disse Keith, dando uma gargalhada maléfica no final, parecia estar louco.
- Numa situação normal não acreditaria, mas ele não é do tipo que faz bluff, ele pode até fazer algo assim? – Pensou Broly que, frente aquela nuvem de mosquitos, via-se encurralado e, sem saber que mais fazer, lançou um karyuu endan para ver se, pelo menos, conseguia diminuir o seu numero.
- Basta. Até a nós nos metes em risco se libertares todos os mosquitos. – Proferiu calmamente uma alta mulher de vestido vermelho, cor dos seus olhos e cabelo, que surgiu do nada, dando um valente estalo a Keith. – Tal como disseste, a tua arma é a tua cabeça, por isso não a percas.
- Melody-sama. – Proferiu, efectuando novamente uns selos e fazendo todos os mosquitos desaparecer. – Perdoe-me, não sei o que me deu.
- Vai descansar, são efeitos colaterais das drogas que usas, agora trato eu do meu sobrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 2:33

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 20065161759160510524_reservado-carmenere
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 3:00

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 29,5 + 0,25 = 29,75
Agilidade: 25
Controlo de Chakra: 63 + 0,5 = 63,5
Raciocínio: 26,25
Constituição: 24,5 + 0,25 = 24,75

Habilitações ninja

Ninjutsu: 67,75 + 1,25 = 69
Taijutsu: 35,25 + 0,25 = 35,5
Kenjutsu: 15,25 + 0,25 = 15,5
Genjutsu: 21 + 0,25 = 21,25
Selos: 20,25 + 0,5 = 20,75
Trabalho de Equipa: 14,75

TOTAL: 3,5

Comentários: Ninjutsu a 69
Bom treino, agora falando a sério. Ter o Keith do lado do Broly ia ser algo louco...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 3:21

Finalmente posso dizer que o Broly é f## a ninjutsu xd

Não estava a espera de ser avaliado a estas horas, obrigado pela avaliação e comentário Horns xd

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
saviola

Banido
saviola

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 1

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 14:07

Melody-sama. – Proferiu, efectuando novamente uns selos e fazendo todos os mosquitos desaparecer. – Perdoe-me, não sei o que me deu.
- Vai descansar, são efeitos colaterais das drogas que usas, agora trato eu do meu sobrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 14:33

saviola escreveu:
Melody-sama. – Proferiu, efectuando novamente uns selos e fazendo todos os mosquitos desaparecer. – Perdoe-me, não sei o que me deu.
- Vai descansar, são efeitos colaterais das drogas que usas, agora trato eu do meu sobrinho.

Ainda bem que foste pro benfica, ó saviola!

Nunca me soube tão bem dar um ban Very Happy

Hasta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2   [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Versão 2 - Broly vs. Keith
» Versão treino - Broly Vs. Itachi
» [Treino 11] Broly
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino/Saga - Anexo ao Capitulo 5] Versão Detalhada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }