Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 22:03

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo

Introdução

À uns anos tempos atrás, na vila de Konoha, havia um rapaz com pouco mais de sete anos que desejava ser um shinobi. O seu nome é Angelus, sim apenas Angelus, sem qualquer sobrenome a acompanhar o seu nome e parecia que ninguém também o sabia. Ele queria descobrir o seu propósito, a razão da morte da sua mãe e também a sua origem

Anos mais tarde, tornou-se num grande homem, mundialmente conhecido pelos seus feitos, contudo certas perguntas que este homem tinha, enquanto ainda era um rapazinho ainda não tinham sido respondidas, mas tudo estava a mudar com o Dragão Supremo a finalmente chamar Angelus para um dos seus propósitos.

Contudo Angelus já sabia certas coisas do seu passado, mas outras ainda esta para descobrir, o jovem Kyuuten, sim o seu apelido, o qual soube a pouco tempo e adoptou de certa forma, o seu apelido provém do seu clã, praticamente extinto. Clã esse, em que diziam que certos dos seus membros possuíam poderes que ultrapassavam para além do esperado de um mero mortal, sendo o seu líder Kyuuten, Seijuro, o primeiro descendente do Dragão Supremo.


Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten


Onde é agora o conhecido País do Fogo, à uns bons anos atrás deu-se o primeiro encontro entre duas lendas do mundo shinobi. Seijuro Kyuuten e Rikudō Sennin, apesar da lenda de um deles ter-se perdido no tempo, sendo que poucos actualmente conhecem a sua história, não quer dizer que este fosse mais fraco que o filho da princesa Kaguya Ōtsutsuki.

Ambos lutavam pelo bem do mundo, ao verem-se pela primeira vez, depois de muitas histórias dos seus feitos serem faladas pelo mundo, eles sabiam que defendiam os mesmos ideias, mas um pequeno sparking entre os dois, onde pudessem trocar punhos teria de ser concretizado, numa espécie de homenagem, apesar de não lutarem nem com dez porcento dos seus poderes. A admiração que os dois tinham um pelo outro era demasiado grande, para deixar um oportunidade destas fugir... Com tempo, estas duas lendas acabaram por se tornarem os melhores amigos.

Uma luta entre dois deuses humanos.... Com uma rápida sequência de selos, Rikodu Sennin criara milhares de kunais a sua volta, atiradas através da sua vontade na direcção de Seijuro, que se esquivará de todas, sem tocar nas mesmas e mantendo-se sempre na mesma posição, levando Hagoromo Ōtsutsuki, o verdadeiro nome de Rikodu Sennin, a saltar na sua direção e envolver-se numa luta de corpo-a-corpo.

Quando Rikodu atingiu Seijuro com um pontapé vertical, o poderoso shinobi explodiu em milhares de diamante, que se reuniram de imediato atrás dele, atingido o seu companheiro com um poderoso gancho elevando-o para o céu. Sem perder tempo, o descendente do Dragão Supremo juntou as suas mãos, criando uma onda de chakra que redireccionou as kunais existentes na direcção do seu primeiro utilizador.

Rikudō reagiu de imediato, utilizando o Shinra Tensei para manipular a força repulsiva, consoante a sua vontade, enviando as kunais para um lago perto do local onde eles trocavam golpes de forma amigável, enquanto aterrava calmamente e com estilo no solo.

Hagoromo saltou para o ar e utilizando o Kuchiyose no Jutsu, sem necessitar de qualquer sangue e selos, fez uma grande nuvem de fumo aparecer, bloqueando os olhos de Seijuro e impedindo-o de ver por uns segundos, aparecendo na área, Son Goku, actualmente conhecido como Yonbi, o Bijuu de Quatro Caudas, com o Rikudo caindo sobre a sua cabeça, como se fosse o seu comandante. De imediato Son Goku desencadeou uma corrente de lava na direcção de Seijuro.

O Kyuuten apareceu no meio da lava, intocado e imperturbável, coberto por uma fina camada de diamante. Sem perder tempo, o shinobi, se é que podemos chama-los de shinobi na altura, activou uma das heranças do Deus Dragão, os seus olhos, conhecidos como Ryugan, que possuíam um vermelho bastante vivo. Naquele momentos estavam presentes dois doujutsus que iriam mudar o mundo, sendo que o Rinnegan era ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica enquanto o Ryugan que Seijuro apresentava era de um vermelho extremamente vivo, que parecia estar a brilhar com uma íris oval.

- Sempre me perguntei como seriam o Ryugan – expôs aquele que actualmente é conhecido como o Shinobi no Kami, deixando um sorriso em Seijuro - Este é um dos seus níveis - respondeu o Kyuuten

Rikudō juntou as suas mãos no topo de Son Goku começando a perturbar o espaço/tempo na área ao redor dos dois homens. De repente, o Yonbi começou a tremer descontroladamente tentando sacudir o seu “criador”.

- Activei o meu doujutsu por uma certa razão – declarou aquele que foi considerado um dos homens mais fortes que já existiram.

O utilizador do Rinnegan tocou com a sua mão na cabeça do quatro-caudas, fazendo-o parar com os tremores. - As leis da natureza mudaram a nossa volta, todos este espaço esta sob a minha jurisdição enquanto mantiver o jutsu activo, gostaria de ver se esses olhos não se tornam nada mais que um olho comum sob o meu reinado – expôs o mesmo, que com um movimento de mão, fez com que o macaco ataca-se novamente o seu oponente, atingindo o mesmo no peito, o corpo de Seijuro voltou a explodir novamente em partículas de diamante que se espalhavam pela área, aparecendo por cima do Yonbi, junto ao seu poderoso criador.

- O que achas de aqueceremos um pouco mais as coisas? - questionou o lendário utilizador de diamante

Rikudō sorriu e concordou com a ideia de Seijuro com um convicto - Sim - e com isso utilizou o seu poder para colocar novamente o descendente dos dragão no solo, com Son Goku a abanar as suas quatros caudas e a grunhir concordando com os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 6:56

Então, uma pessoa acorda às 06:30, disposto a tomar banho e vê que não há água quente. Claramente insatisfeito pela sua vontade não ter sido cumprida, agarra em Chocapic`s e, mal entra no forúm, lê um Filler do Killer que têm uma luta épica entre duas potências, atualmente denominadas de deuses.

Ok, obrigado Killer. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 20:50

Desculpa ter-te cortado a água Smile

Ainda vou lançar mais uns fillers com estes dois deuses humanos a fazerem uma luta amigável e sem tentar aprofundar muito, porque isto seria uma luta para meses Smile

Obrigado por leres!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 22:16

Meu deus, este filler foi simplesmente épico ahahah

Partilho do mesmo tipo de satisfação do Tsu, logo de manha a ler algo assim é muito muito bom, li-o assim que cheguei à escola e simplesmente fez o meu dia ahahah
Com um começo assim tinha de ser um dia espétacular verdade Wink

Óptimo trabalho e fico à espera da continuação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 21:33

Smile Obrigado por esse comentário.

Comentários destes só nos fazem ter mais vontade de continuar a escrever Smile

Obrigado por leres e deixares a tua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 22:01

E explosões e deuses e diamantes xd Que épico! xd em todos os sentidos!
Seijuro é carismático, mas anda torço pro rikudo D: 
Quero ver onde isto vai dar xd Talvez um soco trocado acabe por criar um bijuu xd Lance logo o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeQua 15 Jan 2014 - 15:51

Acho que esta Saga vai ser lendária. Porque as personagens que aparecem nela só têm poder over 9000. Rikudo é um senhor e todos já sabem o que ele é capaz: Se lhe bem apetecer, ele poderia destruir o mundo em um simples milésimo de segundo. Porém agora somos apresentados a Seijuro Kyuuten, antepassado do Angelus, que possuiu de um poder indescritível. Portanto, retomando ao inicio e modificando um pouco, eu não acho que esta Saga vai ser lendária: Eu tenho a certeza.

O interessante é que a qualidade do conteúdo da história juntamente com a tua escrita rápida, limpa: Perfeita! Vai fazer com que me divirta muito a ler os fillers que se seguem.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 23:44

Está a usar um grande homem que foi praticamente considerado um Deus e outro que inventou que está ao mesmo nível que ele. Acho que seria melhor fazer as disputas no Joken-Pow para não haver risco de acabar com o planeta xd 
Deve ser uma boa historia que pretende criar para explicar a sua linhagem pegando da Origem, estarei a espera de mais para saber o que vai acontecer.

Força na historia irmão  Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  906945
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:23

Os dois deuses a lutar neste filler me deixou bem assustado, Muito Poder de um Lado Hagoromo ou Rikudo Sennin simplesmente lenda e do outro Seijuro Kyuuten que praticamente é outra lenda criada por ti, a batalha dos dois pode acabar com o forum então tenha um pouco de cuidado ao utilizares.

Meu personagem só começou sua história e já iria ser destruído sem nem saber o que lhe aconteceu.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 22:31

Sei que já postou este filler a um tempo mas como prometi para mim mesmo que iria comentar estou aqui, e posso me lembrar até hoje o que me passou a cabeça com a luta de Rikkudou e Seijuro, medo... e ambição xd

Achei legal como o próprio Ryuugan impressionou o Sábio vi que o sharingan pode estar um pouco abaixo dele xd.

Por fim Killer otimo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten    Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ova] Angelus - Pré-História #3 - Seijuro e o início dos Kyuuten
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
» Saga Rōdo tu Sennin #8 - O que é o senjutsu?
» Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo
» Saga Rōdo tu Sennin #6 - Agora é que vão ser elas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }