Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? Empty
MensagemAssunto: 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?   8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 21:55

Ankuko estáva encamado, ligado a uma confusão de máquinas e fios, que mantinham os niveis de sangue de Ankuko estáveis. Ankuko havia acordado á pouco tempo, estáva num quarto pequeno, com apenas uma janela. A seu lado, um jarro com uma flor vermelha enfeitava uma mesinha-de-cabeceira castanha. Poucos momentos após ter acordado, ouviu o deslizar da porta. Era Yuna.

Yuna- Oi. - Disse com o seu sorriso doce.
Ankuko- Olá.
Yuna- Estás melhor?
Ankuko- Parece que sim. Mas ainda estou um bocado amassado.
Yuna- Vê-se, se não fosse por essas máquinas, provávelmente não estaria a falar contigo.
Ankuko- Mesmo...
Yuna- O meu pai disse que mais logo vinha cá. Eu faço-te companhia enquanto ele não chega.
Ankuko- Obrigado. - Forçando um sorriso, pois as dores não lhe permitiam esboçar um sincero.

Ankuko falou com Yuna durante horas a fio, sem se cansar, o que o fez esquecer momentameamente as dores que percorriam o seu corpo. Entretanto, a porta abriu-se uma vez mais.

Mitashi- Então como tá o nosso campeão.
Ankuko- Só se for campeão de cama.
Yuna- Bem, então adeus. Gostei muito desta tarde.
Ankuko-Tambem eu. Obrigado por tudo.
Mitashi- Então como estás?
Ankuko- Dorido. O que se passou comigo Mitashi-san?
Mitashi- É uma longa história. Não te queria contar tão cedo, mas vendo o teu estado, é mesmo necessário. Bem, vamos começar pelo inicio.
A tua familia, formou-se á aproximadamente 400 anos, um jovem, viciado em adrenalina e na vida, juntou-se a uma rapariga jovem, timida, mas com uma enorme doença. Os seus globulos brancos, sem se saber como, atacavam os própros globulos vermelhos, destruindo a pouco e pouco o próprio sangue. Durante anos, o jovem rapaz, estudou medicina, tentando encontrar uma cura para esta doença. Foi então que um dia, num acto de desespero, realizou um colheita do sangue da sua parceira, e injectou-o em si próprio na esperança que algo acontecesse que o ajudasse a descobrir uma solução. De inicio nada aconteceu, até que, o jovem começou a sangrar constantemente, cada vem em intervalos mais pequenos, e á medida que tudo isto acontecia, o seu chakra parecia rebentar dentro de si. O jovem teve de ficar acamado durante semanas a fio, sem qualquer suporte, foi então que ele descobriu o motivo pelo qual não morria. Devido ao seu estado, o seu chakra estáva muito reduzido, o que fazia o sangramento parar, ele descobriu que o seus niveis de chakra quando aumentavam, provocavam os sangramentos. Após esta descoberta, o jovem, iniciou o estudo desta sua nova habilidade, e descobriu que a fusão entre o seu sangue, o da mulher e o seu chakra, haviam criado uma mutação no seu código genético. Esta mutação, interligava o sangue ao chakra, e permitia, por meio de Chakra, manipular o próprio sangue. Com o passar dos anos, a sua situação, incrivelmente, melhorou, pois o seu corpo começava a adaptar-se á sua nova "capacidade". Entretando o estado da sua parceira piorou. Para manterem o seu amor vivo, decidiram trazer á vida um filho, como simbolo do seu amor.
O gene, que contem esta mutação, foi passado para o seu filho, mas apenas 100 anos depois, foi detectada de novo, ao que parece esta capacidade salta um grande numero de gerações, para depois se manter durante 2 ou 3 gerações, voltando novamente a um "sono" de várias gerações. Ao que parece, o teu pai tambem tinha esta habilidade, e pelos vistos tambem tu a tens.

Esta tua capacidade, foi considerada um Kekkei Genkai com o passar dos anos.
Esta Kekkei Genkai, está presente no teu corpo desde que nasceste, mas tal com o primeiro portador, apenas começa a revelar-se num periodo de maior amadurecimento do usuario. Por isso, agora terás de repousar, para que voltes a atingir um ponto de equilibrio. Ela, apenas será activada novamente, um dia mais tarde, quando atingires um ponto de amadurecimento estável, provávelmente quando atingires a puberdade. Até lá terás de ter cuidado, qualquer variação brusca no teu chakra vai activar o processo e voltaras a este estado. Um dia mais tarde, serás capaz de controla-lo, mas ainda é cedo, agora descansa.

Ankuko- Uau! Nunca pensei... mas...como eu tenho esse poder? Porque eu? Será bom? Ou mau?
Mitashi- Cabe-te a ti descobrires isso. Adeus. - E desaparece.
Ankuko- Mas...Argh, tou cansado de mais para discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?   8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu? Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 23:10

Bom filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º Filler - Kekkei Genkai? O Sangue da Familia!
» Filler 2 - A História d'O Poder!
» Treino01 - O despertar da Kekkei Genkai
» Regras do RolePlay
» [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }