Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto" Empty
MensagemAssunto: [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"   [F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto" Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 20:20

[F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"

Spoiler:

Os olhos demoraram algum tempo para focarem completamente as imagens e as dores só agora passavam completamente. Ao seu lado estava Yuki que o via a acordar e de pé encontravam-se Inaruu e Sato a conversarem. Yuki fez sinal aos colegas e estes olharam para Ares.
-- Finalmente Ares. - Disse Sato – Sabes à quanto tempo estás a dormir?
-- Não. - Respondeu confuso.
-- À três dias vê bem.
-- Pois, estava muito cansado.
-- Não te preocupes, já estás completamente recuperado Ares. - Disse Yuki.
-- Ainda bem, não quero perder a minha semana de treinos.
-- Não vais perder. - Disse Inaruu.
Entretanto Sato e Yuki partiram para o seu treino como era habitual. Antes de Ares ir treinar aproveitou para beber um chá aconselhado por Inaruu, depois tirou as ligaduras e vestiu-se. Já com a Kunai nas costas começou a caminhar o sitio onde ia treinar com Inaruu. A floresta de pinheiros mansos estava bela com sempre e a cada passo as agulhas rangiam. Inaruu ia ao lado de Ares a caminhar com o seu manto preto igual ao de Sato. Ares ia com um pensamento e interrompeu a caminhada silenciosa.
-- Sensei, preciso de lhe dizer uma coisa.
-- O que foi Ares? - Perguntou-lhe Inaruu.
-- A minha missão foi concluída. - Perguntou Ares com medo de perguntar a outra coisa.
-- Sim foi, verifica o teu bolso.
Ares verificou e encontrou os 300 ryo respectivos à recompensa da missão.
-- Ah, ainda bem.
-- Mas não era isso que me querias contar pois não? - Percebeu Inaruu.
-- Pois, não era.
-- Diz lá rapaz, eu até acho que sei o que é.
-- Sabe? - Perguntou Ares.
-- Sim, estás com medo do que possa acontecer no torneio não é?
-- Também, sensei... Mas não é bem isso.
-- Então, conta-me lá o que se passa.
-- Sabes é raro dormir, - disse Ares quebrando as formalidades – mas sempre que isso acontece acordo com dores estranhas na cabeça e vejo tudo muito desfocada.
-- Interessante.
-- Ok. Como já disse acordo sempre com dores mas ao fim de algum tempo elas passam e volta tudo ao normal.
-- Não estou a ver o que seja Ares, desculpa.
-- Está bem.
A caminhada tornava-se silenciosa novamente e os nukenins continuavam a andar pela floresta. Aqui e ali avistavam um pássaro na árvore a cantar. Era cerca de meio dia e o sol não passava pela ramagem do topo, fazendo com que aquela altura do dia tornasse a floresta quase tão escura como de noite. Mais uma vez Ares interrompeu o silencio e parou obrigando Inaruu a parar também.
-- O que se passa Ares?
-- Não notas-te? - Perguntou rectoricamente – Estamos a ser seguidos à mais de meia hora e ele está-se a aproximar cada vez mais.
-- Sim reparei. - Disse Inaruu.
-- Quantos são não sei, mas tenho a certeza que estamos a ser seguidos.
-- Eu sei, é o outro ninja do Lider. Não te preocupes ele está sozinho, não nos vai atacar.
-- Sendo assim tudo bem.
-- Agora estou eu confuso. - Disse Inaruu.
-- Como assim confuso? Eles são mais?
-- Não. Foi o que tu disses-te Ares, disses-te que estava-mos a ser seguidos.
-- Pois disse, e que mal tem? - Perguntou Ares.
-- O que me está a por confuso é o facto de tu saberes isso hoje e nos outros dias não.
-- Hum, bem eu tenho uma espécie de pressentimento e sinto a presença de chakra à minha volta.
-- Foi a primeira vez que te aconteceu?
-- Não, já me tinha acontecido duas vezes durante a missão. - Disse Ares.
-- Que estranho, - Disse Inaruu. - diz me só uma coisa, qual é o teu clã?
-- Suishigaki. - Disse Ares confuso.
-- Já previa isto, tens 15 anos certo?
-- Sim tenho, mas o que é que já previas?
-- Sabes Ares, o clã Suishigaki tem uma habilidade que mais nenhum outro clã tem.
-- Qual é? - Perguntou Ares.
-- O Hebi no Me, é um doujutsu poderosissimo. No primeiro nivel consegues sentir o chakra das outras pessoas e sabes onde estão, quantos são e se têm muita quantidade de chakra.
-- Que bom então. - Disse Ares contente.
-- O único probelma é que não podes dormir e se dormires quando acordares tens dores muito intensas.
-- Acha que estou a desenvolvê-lo?
-- Sim, normalmente ele desenvolve-se aos 15 anos.
-- É a minha idade.
-- Tens os olhos pretos mas o doujutsu torna-te os olhos pretos e vermelhos, experimenta lá fazer o selo da cobra e do tigre e depois diz Hebi no Me.
Ares fez os selos e disse. Depois os seus olhos tranformaram-se por completo e Ares soube dizer a Inaruu onde o inimigo se encontrava com muita precisão e também foi capaz de dizer que ele tinha menos chakra que Inaruu mas mais que ele.
-- A tonalidade dos teus olhos vai ficar assim para sempre, mas se adormeceres perdes apenas os poderes que eles te dão e depois tens de activá-los outra vez. - Disse Inaruu.
Ares não reparou mas Inaruu estava completamente aterrorizado por dentro e com medo do doujutsu, aquele doujutsu era temido por todas as pessoas do mundo pois se estiver completamente desenvolvido pode fazer coisas absolutamente incriveis. Finalmente chegaram à area de treino.

(Ver [T3] Treino em Oto – "Invocação da Cobra")

Quando regressaram ao acampamento Yuki e Sato já lá estavam e assim que os dois chegaram começaram a olhar para Ares, principalmente para os seus olhos.
-- Olá pessoal.
-- Hey Ares, o que te aconteceu com os teus olhos? - Perguntou Yuki.
-- Não vês logo Yuki, é o Hebi no Me. - Disse Sato – Já sabia que isto um dia ia acontecer.
-- Porque não me disses-te Sato? - Perguntou Ares.
-- Não te preocupes Ares, assim até estás mais boni... mais, mais, pareces mais forte. - Disse Yuki gaguejando enquanto Ares percebia e soltava um sorriso.
-- O vosso treino foi bom? - Perguntou Inaruu.
-- Sim e o vosso? - Perguntou Sato.
-- Também, ensinei algumas coisas ao Ares.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F4] Partida para Kusa Parte 4 - "A Kekkei Genkai descoberta em Oto"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"
» [F5] Partida para Kusa Parte5 – "Chegada a Taki"
» [F3] Partida para Kusa Parte 3 – “Mais um membro na entrada em Oto”
» [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda
» [F6] "Por fim em Kusa, que o torneio comece"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }