Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipa Jow + Haetae + InKatd  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Equipa Jow + Haetae + InKatd  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Equipa Jow + Haetae + InKatd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 15:40

O sol brilhante de final de tarde está entre poucas nuvens brancas, iluminando o mar azul cintilante com majestosa beleza, enquanto a brisa fresca criava pequenas ondas que embalavam uma pequena balsa à margem de uma ilha gigantesca. Dentro da balsa, dois pescadores descansam do árduo trabalho do dia, fitando o por do sol com ligeira sonolência.
- Estranho... Essa ilha não estava aqui ontem? - Perguntava o pescador a seu companheiro que já dormia.
Sem receber a resposta, o pescador se espreguiçou e deitou novamente aproveitado seu momento de tranquilidade, quando sinos começaram a tocar por todos os lados. Assustados, os pescadores se levantaram rapidamente e se admiraram com o que viram. Uma frotilha de grandes navios se aproximava da margem da estranha ilha, passando por eles em grande festa. Levando a bandeira de cada vila ninja em seu mastro principal, jovens ninjas acenavam para os pescadores das prôas das embarcações, ansiosos com sua chegada no cenário para o exame chuunin.
- Mas o quê...? - Perguntavam-se os dois pescadores, convencidos de que nada mais naquele dia os deixariam mais surpresos do que isso, quando o mar começou a ficar bravio e logo uma gigantesca cabeça de tartaruga emergiu, banhando a todos com as águas quentes do final da tarde.
 
 
Equipa Jow + Haetae + InKatd  GIzPDYP
 
Nesse local onde será efetuado a 2ª Fase do Exame Chuunin, Equipes de três integrantes serão formadas onde metades das equipes irão receber o pergaminho do céu e a outra o pergaminho da terra. O objetivo é simples chegar até um prédio que tem no meio da ilha que possui o formato da cabeça do Hachibi. Levando consigo o pergaminho da terra e do céu.
 
Equipa Jow + Haetae + InKatd  VInHee9
Cada equipe será levada de barco onde um Chuunin explicará o Exame e lhe entregará o pergaminho correspondente à equipe, ele dará o inicio da prova e os gennins portaram na ilha (cada equipe num local).

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Y3v582t
 


Regras do Fórum nessa Fase:
 


  1. A ordem de postagem será restrita a equipe.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipe não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipes), inventará adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis são 6
  5. Terão até o dia 23/08 para entregar o Exame pronto.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). Só que o avaliador dará a recompensa como achar que foi o Exame. Ou seja, se achar que alguém não mereça tudo ou nada poderá tirar.
  7. Por último e mais importante, DIVIRTA-SE ao participar.

 
Equipa Jow + Haetae + InKatd  906945 Boa Sorte Galera Equipa Jow + Haetae + InKatd  906945 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 14:47

O sol raiava com intensidade , poucas eram as nuvens no céu, mas esse era o cenário perfeito para o que viria acontecer: o Exame Chuunin. Um trio de aspirantes a chuunin chegam até seu ponto de partida, o início da segunda fase do exame chuunin está para começar.
- É aqui que vocês ficam, tome o pergaminho do céu e sigam as instruções que passei a vocês durante a viagem. _ Falou o chuunin responsável pelo grupo formado por Jow Yagami, Itari Gasaka e Hiroshi Katsuo.
- Pode deixar o pergaminho comigo, pois estará em maior segurança assim. _ Disse o loiro.
- Por mim tudo bem... _ Disse o tímido Itari, quase a sussurrar.
- Que seja, não ligo para o que você acha, apenas não faça nada que vá prejudicar o nosso grupo. _ Disse um sério Yagami, com o dedo indicador apontado para Hiroshi.
- Tsc! Como se eu fosse o mais fraco do grupo... _ Disse Katsuo, olhando para Itari.
- Precisamos agir como um grupo, ou não conseguiremos passar para a fase seguinte. Se estão de acordo vamos à caça do pergaminho da terra. _ Disse o Yagami, entusiasmado com a aventura que está por vir.
- Hai... _ Disse o Gasaka, novamente quase a sussurrar.
- Que seja! Vou colaborar, afinal seu propósito é o mesmo que o meu. _ Disse o gennin de olhos amarelos.
- Já vi que essa fase vai ser longa... _ Sussurrou o ruivo, deixando seu entusiasmo de lado.
Assim, o trio sai do barco e vai a procura do pergaminho da terra. Após alguns minutos de caminhada, o trio percebe a presença de outro grupo, que estava próximo do local.
- Precisamos nos esconder e ver se eles possuem o pergaminho da terra. Rápido, escondam-se. _ Disse o ruivo, que ao terminar de falar, percebeu que seus dois companheiros já concentravam chakra na sola dos pés e subiam em uma árvore graças ao kinobiri, porém o ruivo concentrou chakra e executou um shunshin, escondendo-se num arbusto.
O outro grupo de gennins já estava próximo o suficiente, quando Katsuo atira uma shuriken na perna de um dos gennins, que cai soltando um pergaminho.
- Maldito Hiroshi, estragou o elemento surpresa, ainda bem que o Itari... _ Dizia o ruivo quando foi interrompido pelo Gasaki, saltando da árvore.
O gennin de cabelo castanho concentra um pouco de chakra e executa o Bunshirõpu no jutsu, multiplicando a corda que estava na mão direita em duas.
- Maldito! Pagarás por isso! Não tenho medo de você, muito menos desse idiota com as cordas! _ Disse um dos gennins rivais.
Ao ver que o rapaz zombava de suas cordas, Itari resolveu mostrar para ele o por que dele estar usando esse objeto. Gasaka então concentra um pouco de chakra e executa o Rōpu no gurabu (Rope Grab), inserindo uma das cordas no solo e após o rapaz de cabelos castanhos dizer “Kai” uma corda sai do solo e prende uma das pernas do gennin falastrão. Porém ao ver que seus dois companheiros já estavam fora de ação, o terceiro gennin tentou atacar Hiroshi, porém este foi salvo por Jow, que concentrou uma dose de chakra e executou um shunshin para ficar frente a frente com o inimigo e quando este tentou atacar com um forte murro, o ruivo abaixou agilmente e executou um Rakanken - Gangeki (Ataque Pedregulho), desferindo um murro fortíssimo no adversário que bate contra uma árvore, caindo desacordado no chão.
- Mas que merda, esse pergaminho é da terra! _ Disse Katsuo.
- Precisamos interrogar o que está consciente para saber se ele viu mais algum grupo rival. _ Disse o Yagami, sacando sua katana.
- Ele está a sua disposição, Yagami. _ Disse Gasaka.
- Pois bem, deixarei as honras com nosso amigo Hiroshi, caso ele não consiga eu irei “apelar” para algo maior. _ Disse o ruivo, com um semblante diabólico.
- Deixa comigo, ele irá abrir o bico bem rapidinho... Vou começar sendo gentil com você, me diga onde você viu outros grupos inimigos e não machucarei você. _ Disse o loiro.
- Não sei de nada! _ Esbravejou o gennin adversário.
Ao ver a resposta do rapaz, Katsuo rapidamente sacou uma shuriken e cravou na perna direita do interrogado.
- Vou perguntar de novo, onde você viu outros grupos de gennins? _ Perguntou novamente o rapaz de olhos amarelos.
- Já disse que não sei. _ Respondeu o jovem.
- Deixa comigo Hiroshi, farei ele dizer até o que não sabe... _ Disse Jow, já concentrando um pouco de chakra.
Após isso o Iwanin, faz um pequeno corte no dedo com sua katana e aproveitando o sangue que escorria, realizou uma sequência de selos e com a palma da mão encostada no solo disse: - Kuchiyose no jutsu. Uma nuvem de fumo apareceu e de dentro dessa nuvem surge um lobisomem com uma aparência aterrorizante, fazendo o interrogado falar tudo o que sabia.
- Eu vi dois grupos apenas, um deles estava a uns dez minutos ao norte, porém eles também possuíam o pergaminho da terra, o outro grupo estava próximo daqui, só que nós fugimos deles, pois eram mais fortes que nós e não consegui ver qual era o pergaminho que eles possuíam. _ Disse o rapaz, visivelmente aterrorizado com o Okami.
- Para que você me chamou aqui, Yagami-san? _ Perguntou a kuchiyose.
- Era apenas para você se divertir um pouco, mas já vi que ele se mijou todo só em te ver. _ Disse o ruivo, gargalhando juntamente com Itari e Katsuo.
- Fracote... _ Disse o lobisomem, desaparecendo numa nuvem de fumo logo em seguida.
- Ora, ora. Parece que capturaram minha presa antes de mim... _ Falou uma rapariga.
Os três gennins olharam para trás e viram uma bela jovem parada, encostada numa árvore, com os braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 1:34

Parte 2

♠ ♠ ♠

" O pior inimigo é aquele que nos observa escondido, se preparando para atacar. "

♠ ♠ ♠

Citação :
— Ora, ora. Parece que capturaram minha presa antes de mim... _ Falou uma rapariga. Os três gennins olharam para trás e viram uma bela jovem parada, encostada numa árvore, com os braços cruzados.
Uma gennin surgira das sombras projetadas pelos exóticos espinhos e as grandes copas de árvores, que, chegavam a ser tanto assustadores quanto exuberantes. O time de Jow interrogou um gennin com o auxílio de seu Kuchyose, um lobo grande e assustador com grandes garras, dentes e um fucinho grande, capaz de detectar vários cheiros diferentes que merecessem atenção, porém, devido as novas pessoas com o garoto a gennin que surgira das árvores não foi detectada a tempo.

— Quem é você?_Perguntou Jow, calmo.

— Não importa garoto, eu vou pegar o pergaminho da Terra dele._Retrucou a garota confiante em si mesma, com os braços cruzados. Seus olhos percorriam os quatros garotos, analisando-os freneticamente.

— Eu não estou com o pergaminho da Terra, baka!_Falou o refém, que foi desmaiado por uma coronhada do cabo da katana de Katsuo.

— Já terminamos com você...Quanto a você, poderia nos entregar seu pergaminho? Ou...prefere lutar por ele?_Disse com um tom irônico, como se estivesse debochando da garota, de fato o estava a fazer e também, de fato, estava confiante afinal, em sua visão garotas apenas serviam para serem médicas e nada mais, foram poucas as vezes que se surpreendera com alguma kunoichi.

— Venha pegar, nanico-chan._Zombou de Katsuo rindo zombeteiramente tentando irritá-lo, oque, aparentava estar dando certo.

— Venha cá sua vadi@#!@$% vou lhe mostrar quem é o nanico! Prepare-se!_Falou sacando a katana e pronto para avançar contra a garota, porém foi impedido pelo seu colega de equipa, Gasaka segurando seu punho direito e puxando-o para seu lado, disse timidamente.

— Desculpe-me, mas, não vá lá sem um plano e de cabeça quente, não sabemos se os amigos dela estão escondidos. Ela está tentando irritá-lo para derrotá-lo mais fácil._Falou soando inteligente, Jow sorriu, falando.

— Esse garoto é burro demais, não pensa nas coisas, deixei-o morrer na próxima assim evitamos peso morto._Falou zombeteiro.

— Tsc, konearo._Retrucou guardando a katana e respirando fundo._ — Oque faremos então?

— Melhor recuarmos e seguirmos ela para encontrar os outros parceiros dela, não adiantará derrotarmos ela se ela não estiver com o pergaminho oque é certeza, por que, nenhum ninja que se preze mandaria alguém para reconhecimento com o pergaminho em posse._Proferiu Gasaka diminuindo o tom de voz para que apenas Jow e Haetae escutassem seu plano. Nenhum dos dois se recusaram ao plano, ambos concordaram, a questão era fugir e despistar a garota e espreitá-la.

— Temos que criar uma distração. Posso usar meu Doton para criar projéteis de terra..._Disse Katsuo.

— Posso usar uma kemuridama de fumaça ou luz e atacar para distrai-la, depois será questão de velocidade e movimentação entre esse local._Complementou Gasaka.

—  Jow se encargue de não deixar que ela sigam nossos rastros, pode criar três clones e elaborar uma falsa rota de fuga para ela seguir?_Perguntou o gennin que aparentava ser um ótimo estrategista.

— Sem problemas..._Disse o gennin de Iwa.

Katsuo juntou as mãos acumulando chakra e realizando alguns movimentos com as mãos articulando os dedos com certas posições, que formava selos, que eram usados para executar técnicas em específico. Distribuindo um pouco de seu chakra no solo, conseguiu criar 10 espigões de terra, afiados e pontiagudos que voaram contra a garota. Facilmente ela desviou esquivando para trás e para o lado, atrás dela, Gasaka surgia com uma bomba de fumaça e com seu jutsu de manipulação de cordas, agarrando as pernas da garotas e as mãos e as prendendo de cabeça para baixo.

— Malditos!_Falou furiosa sacando uma kunai e cortando as cordas enquanto que lutava para não respirar a fumaça, que embora não tóxica, prejudicava sua respiração.

Os três subiram as árvores ambos com kinobori, já no alto, Jow concentrara chakra e realizara alguns selos invocando três clones de corvos que com um Henge no Jutsu foram disfarçados como o grupo, os clones caminharam fazendo barulho e deixando pegadas suficientes para serem rastreados por um gennin de nível comum. Enquanto isso, o time se escondia nas copas das árvores reprimindo o chakra e concentrando-se para não fazer barulho que os denunciasse.

— Cade o pergaminho você conseguiu pegar?_Uma voz diferente se destacava, era forte e masculina. Um garoto, gordo, com uma armadura de placas como de um samurai, vermelho. A armadura protegia os flancos, o peitoral, os ombros e as costas, capacete não eram presentes tampouco canaleiras.

— Me ajude patife! Eles escaparam, aqueles covardes! Devem ter percebido que eram fracos demais, mais temos de persegui-los eles tem o pergaminho da Terra!_Falou a garota que após ser solta empurrou o garoto seguindo as pegadas dos clones, convidando seus parceiros a seguí-la.

— Seguiremos eles, vamos analisar os três e elaborar um ataque surpresa, se fizermos certo não teremos de derramar sangue demais._Disse Jow, Gasaka concordou de cara e por último Katsuo ainda com medo de tal plano. E se eles fossem descobertos? E se aquilo fosse apenas uma artimanha para pegá-los desprevenidos? E ainda, onde estava o resto do grupo daquele garoto?

♠ ♠ ♠

O grupo de gennins seguiram o outro por uma hora entre a copa das árvores, sem serem detectados, nenhum vacilo por parte de nenhum. O sol que, era escasso devido a vegetação, já começava a se por no horizonte, o céu começava a ficar vermelho alaranjado como se parecesse um presságio para o loiro.

— Vamos dar uma pausa aqui, temos de achar um pergaminho o quanto antes. Se não tivermos um pergaminho até a madrugada de amanhã, estaremos desqualificados seus inúteis._Berrou a garota para os dois garotos que escutavam calados, como se fossem servos ou algo do tipo.

" Como essa garota é insolente, e esses garotos aturando ela assim! Coitada dela se fosse da minha equipe. "_ Pensou Katsuo apertando o punho e agaichando em um tronco de árvore com a mão no cabo da katana. Sussurou para Gasaka e Jow. — E agora?

— Esperamos, quanto eles forem dar a pausa e estiverem vulneráveis atacamos de surpresa, tomamos o pergaminho e seguimos para o destino final, se possível sem mortes...Katsuo._Falou Gasaka, enquanto que Jow complementava com o nome do loiro com um semblante calmo porém apreensivo, devido, a personalidade do loiro que aparentava ser um possível problema no futuro.

Continua...[/justify]


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 20:09

EDIT:[ Eu estava a contar postar a seguir ao jow, tinha quase tudo feito mas tive de escrever de novo visto que postaste. Minha culpa de nao ter dito que ia escrever.]


Os 3 gennins encontravam-se acampados, enquanto Wintson , a menos de 600 metros dali, observava a equipa adversaria. O tempo deles estava-se a esgotar e Itari sabia disso.  Jow encontrava-se deitado a olhar para o céu enquanto Katsuo rondava impacientemente Itari.

Katsuo: Mais alguma ideia?

Itari não tinha resposta para Katsuo. Até aqui tinha feito todas as decisões correctas, mas sabia que a sua falta de experiência poderia causar problemas. Queria consultar Kentai, mas não o podia fazer com Katsuo de volta dele.

Itari: Algumas,  mas nada de concreto. Queres partilhar alguma informação em particular?
Katsuo: Partilhar... sim quero "Partilhar". Que tal eu "partilhar" o facto que se não encontrares uma solução para isto...

Katsuo aponta a katana ao pescoço de Itari.

Katsuo: Rapidamente "partilho" essa tua cabeça com muitas mais pessoas.

Itari estava sem palavras. Sabia da falta de temperamento de Katsuo mas não esperava uma ameaça directa como aquela.  Felizmente para Itari, Jow havia-se levantado e encontrava-se atrás de Katsuo.

Jow: Estas a "partilhar" Algo com itari, Katsuo? Que engraçado. Também tenho umas katanas para "partilhar" contigo. Se fizeres a decisão errada, claro.

Revoltado, Katsuo guarda a sua Katana.

Katsuo: Despacha-te maneta. - dizia , enquanto se afastava de Itari, em direcção do lado oposto do acampamento.
Jow: Não te preocupes. Apesar de resmungão, ele nunca faria uma coisa daquelas a um membro da sua própria equipa - dizia jow, estendo a mão a Itari, para o mesmo se levantar do chão.
Itari: Obrigado - disse Itari, levantando-se.
Jow: Portanto, não tens mesmo nenhuma ideia?
Itari: Confias em mim?

Jow riu-se com a pergunta inocente do seu parceiro.

Jow: Porque não? Se não fizer ainda levo com essa corda dura outra vez.
Itari: Preciso de estar sozinho uns minutos. Se o fizer, garanto-te que arranjo um plano.

Jow não havia percebido o pedido de Itari, mas, para evitar mais um incidente com Katsuo, decidiu concordar.

Jow: Mais uma vez, porque não. Vai la fazer o que tens a fazer, eu vou ver se o nosso companheiro já se acalmou.

Itari aproveitou a deixa para se afastar do grupo e finalmente falar com Kentai. Infelizmente, o mesmo não parecia ajudar muito.

Kentai: Havias de ter visto a tua cara quando ele sacou da Katana. Parecia que o Raikage tinha posto um imposto especial em cordas.

Itari deixava sair um suspiro

Itari: Importas-te de me dar alguma ideia? Não sei como e que vamos atacar exactamente.
Kentai: Tenho uma ideia melhor.
Itari: Sabes que DETESTO quando dizes isso?

A imagem de kentai desaparece, apenas para ser substituída por uma de Itari.

Kentai: Já tinha saudades de estar num corpo sabes?

Itari suspira, mais uma vez.

Itari: Tenta não fazer parvoíces. O Katsuo já está irritado suficiente.

Kentai, agora em controlo do corpo de Itari, dirigia-se de volta ao campo.  Ao chegar, kentai começa a falar.

Kentai: Ora camaradas. Estão os dois prontos? - disse kentai, enquanto os seus dois colegas olhavam para ele.
Kentai: O plano é o seguinte. Katsuo, a rapariga é tua. Tenta usar a tua agressividade para algo útil. 

Katsuo não havia gostado muito da piada. Jow contudo, ria-se.

Kentai: Jow, fica a espera que o 3º membro da equipa deles apareça.  Prepara-te para o interceptar antes de poder ajudar a rapariga. Eu fico encarregue do samurai que provavelmente  come bata frita a mais. Lembrem-se, assim que conseguirem o pergaminho, corram. Não vale apena gastar tempo e energia em lutas desnecessárias.

Jow e Katsuo concordaram com o plano, e, sem mais espera, dirigiram-se para onde se encontrava Wintson e a equipa adversaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 22:16

Conforme o combinado, o jovem Yagami fica escondido, esperando pelo terceiro integrante do grupo adversário aparecer, o ruivo se esconde no alto de uma árvore, após concentrar chakra na sola dos pés e executar o kinobiri. Não demorou muito e a rapariga tornou a aparecer, porém dessa vez ela já veio atacando Katsuo com uma kunai, entretanto, o rapaz saca sua katana numa velocidade impressionante e num rápido movimento vertical ascendente, consegue bloquear a investida da kunoichi.
- Não vai tentar fugir? _ Provocou a loira.
- Dessa vez irei te derrotar, não serei piedoso com vocês. _ Respondeu Hiroshi.
- Não terá tempo para tentar me derrotar. _ Disse a moça.

Após a rapariga terminar de falar, um rapaz alto e gordo aparece tentando desferir um forte murro no loiro, porém Kentai apareceu lançando uma shuriken entre os dois, obrigando o gennin gordo recolher o braço para evitar e cancelar o ataque.
- Maldito, estava quase acertando esse verme. _ Disse o rapaz de cabelo cinza.
- Não se preocupe Takuma, poderá esmagar o outro que atirou a shuriken. Ele é todo seu. _ Disse a kunoichi.
- Não podemos matá-los até Hanzo-san chegar. Isso me irrita muito! _ Diz o gordo.
- Esse impencilho não existe mais, aqui estou eu. Vamos logo terminar com isso e pegar o pergaminho deles. _ Disse o rapaz de cabelo branco, que acabara de chegar.
- Agora podemos matar os dois, pois estamos em vantagem numérica. _ Disse o gennin de ossos largos.
Logo após o jovem acabar de falar, Jow concentra uma dose de chakra e realiza um shunshin, parando na frente de Hanzo. O ruivo executa o Rakanken - Gangeki , desferindo um murro fortíssimo no lider do grupo adversário, porém o rapaz de cabelo branco cruza os braços em forma de X e ameniza um poucos os danos, mas não evita de ser jogado a alguns metros.
- Vou atrás daquele de cabelo branco, vocês cuidem desses aqui. _ Disse o Yagami.
- Não deixaremos você passar daqui! _ Disse a kunoichi, que juntamente com seu companheiro, bloqueavam o caminho de Jow.
- Hehe, não conseguirão me segurar aqui. - Diz o Iwanin, saltando para trás.
- Então, qual o plano? _ Perguntou Katsuo.
- Vamos seguir com o plano do Itari, pois se cada um enfrentar o seu inimigo, eu conseguirei passar. _ Disse o ruivo.
- Então vamos criar logo a abertura necessária para você passar, não podemos perder tempo! _ Disse Kentai.
- Ele está diferente de antes... _ Pensou o jovem Yagami, assim como Hiroshi, ao notar a seriedade do companheiro.

Sem perder tempo Jow corre na direção da dupla adversária e após uma parada brusca, o ruivo apoia um joelho no chão e firma o corpo, para que os seus companheiros possam usá-lo como trampolim e ganhar velocidade, no intuito de pegar os adversários com a guarda baixa. Primeiro veio Katsuo, que pega impulso e salta velozmente na direção da kunoichi, seguido de Gasaka, que ao pegar impulso, atirou uma shuriken, dada por Jow, na direção do casal inimigo e após uma rápida concentração de chakra, o ruivo transforma o projétil em uma dúzia, realizando com sucesso o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Ao ver que sua companheira seria golpeada em cheio, Takuma utiliza um shunshin e fica na frente da moça, recebendo os projéteis no lugar dela.
- Takuma! _ Gritou a loira, ao ver seu amigo ser fatalmente ferido.
- Fuja para perto de Hanzo-san, ele a protegerá. Desculpe por não poder proteger você até o final... _ Diz o gennin, antes de cuspir sangue.
Ao ouvir o pedido do amigo, Yuri sai em disparada ao encontro do lider do trio, que estava recuperando-se do forte golpe sofrido.
- Não deixem ela escapar, vão atrás dela e do Hanzo e acabem com eles. Eu ficarei aqui interrogando Takuma. Não esqueçam de pegar o pergaminho. _ Disse Jow.
- Hai! _ Disse a dupla de Kumo, ao mesmo tempo.
Assim que o ruivo terminou de falar, os dois gennins concentram um pouco de hakra na sola dos pés e graças ao kinobiri, conseguem ir saltando de árvore para árvore, numa velocidade impressionante. Não demorou muito e logo avistaram a kunoichi e ao seu lado Hanzo, que aproveitou a distração com o Takuma e fugiu.
- Não podemos deixar eles fugirem! _ Disse Katsuo.
- Tenho um plano, mas você terá que confiar em mim. _ Disse Kentai.
- Tudo bem, me explique o seu plano. _ Disse o loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 0:30

Parte 5

♠ ♠ ♠

" A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema. "

♠ ♠ ♠



Citação :
Assim que o ruivo terminou de falar, os dois gennins concentram um pouco de hakra na sola dos pés e graças ao kinobiri, conseguem ir saltando de árvore para árvore, numa velocidade impressionante. Não demorou muito e logo avistaram a kunoichi e ao seu lado Hanzo, que aproveitou a distração com o Takuma e fugiu.


- Não podemos deixar eles fugirem! _ Disse Katsuo.


- Tenho um plano, mas você terá que confiar em mim. _ Disse Kentai.

- Tudo bem, me explique o seu plano. _ Disse o loiro.
...

Os dois grupos de gennins estavam se preparando par alutar, Gasaka começara a bolar seu plano em sua mente contra os dois adversários, Katsuo não estava muito confiante no plano porém julgou ser uma escolha sensata embora não tivesse muito seguro disso.

— Usarei minhas cordas e as multiplicarei para espalhar pelo terreno, se o inimigo tocar nelas eu conseguirei atacá-los através delas..._Falou Gasaka pensativo enquanto mantinha o olhar em Hanzo e em Yuri, que choramingava um pouco devido a sua companheira ter sido capturada por Jow que a interrogava pacientemente.

— Não entendo, com que finalidade? E eu? Você vai espalhar suas cordinhas pelo campo e esperar que eles a toquem de propósito?_Retrucou o loiro impaciente coçando a nuca, seu semblante carregado demonstrava a impaciência do plano que parecia não confiável aos olhos do garoto.

— Ai que tu entras! Hanzo é grande e gordo, ele é o trunfo da equipa deles, eu restringirei seus movimentos com minhas cordas espalhadas e você deve atacá-lo, incitando-o a se movimentar com mais liberdade, assim, posso pegá-lo sem matá-lo._Falou confiante e com orgulho estampado na face, Katsuo concordou também com um largo sorriso, estava orgulhoso de ter um companheiro tão inteligente assim.

O loiro logo sacou sua katana com ferocidade, executando alguns selos com o auxílio das mãos convocou um pouco de seu chakra distribuindo homogeneamente pelo corpo e realizando um clone de terra (Tsuchi Bunshin no Jutsu). As ordens foram passadas ao clones, atacar junto visando Hanzo.

Gasaka realizou alguns selos de mãos e concentrando uma pequena dose de seu chakra total mandou para a sua inseparável corda, que logo "ganhou vida" se estendendo e se amarrando a várias árvores e espinhos brancos da ilha formando uma verdadeira "cadeia de teias", um toque do time adversário e tudo estaria acabado. O plano era simples porém muito engenhoso, Katsuo sentiu orgulho de seu parceiro pensar nisso em tão pouco tempo.

— Muito bem Gordo-san Chorona-chan, vamos lutar!_Disse Katsuo usando as cordas como trampolim assim como seu clone que o seguia, como se estivessem pulando de árvore em árvore, os dois avançaram contra Hanzo golpeando-o com ferocidade. O garoto foi jogado para trás onde apenas o corte do clone atingiu a armadura, as cordas se moviam para o pé de Hanzo se atando nelas e jogando-o para o alto.

— Porr@#$$% de cordas!_Exclamou empurrando Yuri para o lado para não ser pega, porém uma corda serpenteava atrás da garota a comando de Gasaka se atando no seu tornozelo e a puxando para a cadeia de cordas, Hanzo sumiu num shunshin e sacou uma de suas duas katanas cortando a corda, foi um corte limpo e reto, indicando sua maestria.

— Baka! Estou aqui!_Katsuo avançou com o clone, ambos golpeando com golpes sequenciais um mais feroz que o outro, o garoto estava quase em frenesi com o combate. O campo era favorável, parecia um campo minado. Hanzo evitara completamente todos os golpes após sacar sua outra espada e apará-los com facilidade.

" Esse gordo é tão rápido, como isso? "_Pensou, parando de atacar e recuando, começou a analisar a postura do adversário procurando aberturas, mirou os flancos, que ficava desprotegidos quando ele defendia. Sumindo num shunshin, o loiro apareceu atrás do adversário guardando a katana realizando selos, que logo gerariam um mar de lama, e, mais tarde uma rajada de espigões afiados e mortais.

— Doton: Doryü Taiga (Terra: Rio de Lama)!... Doton: Doryüso (Terra: Espigões Ascendentes de Terra)._Um rio de lama se formara diante os pés de Hanzo que logo se desequilibrou os espigões voaram com uma velocidade estonteante contra o mesmo, ao total cinco, 3 foram evitados porém 2 acertaram em cheio nos flanco arrancando a proteção deixando-o vulnerável nos dois locais.

— Arrrrrrghhh..Yuri vamos correr!_Gritou o gordo cortando a corta que quase o agarrara no pescoço, ela caiu sem vida. Yuri cortava algumas cordas que serpenteavam contra ela, porém uma a agarrou na cintura e a lançou contra uma coluna de espinhos (Rope Grab). A garota levantou com cortes nos braços e nas pernas.

— Mais e a Takuma?_Gritou nervosa, enquanto observava mais cordas começarem a se mover (Rōpurinku).

— Tsc, não sei, estamos em desvantagem aqui! Mesmo assim o pergaminho não está com ela.

Continua...




Considerações: Desculpe o atraso pela postagem e entenderei se não tiver tempo ou não quiser concluir, devido ao prazo, qualquer coisa me manda um MP InKatd que eu finalizo o combate, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 16:15

Hanzo e yuri estavam a tentar fugir de Kentai e Katsuo mas sem sorte. Conseguiam vê-los a distancia a aproximarem-se cada vez mais. Entretanto, Kentai fazia uma proposta estranha a Katsuo.

Kentai: Lembras-te de parte em que te pedi para confiares em mim?

Katsuo, curioso, decide ouvir o que Kentai tinha para lhe dizer.

Katsuo: Que tem Itari?
Kentai: Vou ensinar-te um jutsu escondido do clã Aiopaidele.

Katsuo não acreditava muito em Itari, mas, uma hipótese de aprender um jutsu escondido era algo que não podia recusar. Entretanto, os dois gennins se aproximavam cada vez mais dos seus alvos, estando agora com menos de 5 metros a separar os dois grupos.

Kentai: Segura aqui.






Kentai entrega uma ponta de uma corda a Katsuo, atando a outra ponta a uma kunai. Os dois gennins encontravam-se agora praticamente em cima de Hanzo e Yuri.

Kentai: Prepara-te.
Katsuo: Como assim "Prepara-te"?

Kentai atira  a kunai, a mesma que passa exactamente entre os dois adversários do grupo.

Kentai:  Rōpu no saihen.

A corda que katsuo tinha na mão rapidamente se encurta, levando katsuo disparado em direcção á kunai. Pelo caminho, o mesmo embate violentamente contra Yuri e hanzo, os dois que caem no chão, inconscientes. Katsuo levanta-se lentamente, ao mesmo tempo que jow chega observando a "vitória" dos seus colegas.

Jow: Bom trabalho rapazes, como e que os apanharam?
Kentai: Algo do género "Atirar Teenagers com atitude contra adversários no jutsu."

Jow, sem perceber o que raio se passava com itari ou o do que sequer ele estava a falar, aproxima-se dos dois shinobis inconscientes. Após revistar os dois, encontra o pergaminho no bolso de Hanzo.

Katsuo: Isso não teve nenhuma piada, Itari- Disse katsuo, levantado a sua katana lentamente.
Jow: A missão está feita, é só irmos entregar isto. Se queres tratar dele, espera pela próxima fase. Ai até tens audiência se for preciso- Disse jow, tentando acalmar Katsuo.

Ao mesmo momento, Itari entrava no seu corpo, tirando Kentai do mesmo. "Porque raio e que te deixo tomar controlo..." Pensava itari, enquanto tentava pedir desculpa a  Katsuo.
O resto da missão correu sem imprevistos. Os gennins correram em direcção ao ponto de entrega, parando apenas para um ultimo acampamento para recuperar as forças. O resto da missão deu-se sem complicações ou problemas.



FIM



P.S Sorry jow e Haetae se foi curto, tive 100% falta de creatividade e os dois adversarios ja estavam fracos. Peço desculpa se não gostaram de como acabou a missão
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 12:59


Jow Yagami


Ninjutsu: 37,5+1,25=38,75
Taijutsu: 17,25+0,5=17,75
Kenjutsu: 24+0,25=24,25
Genjutsu: 4,5
Selos: 12,25+0,5=12,75
Trabalho em Equipa: 9,75+0,75=10,5

Força: 10,5+0,25=10,75
Agilidade: 17,75+0,25=18
Controlo de Chakra: 40+1,25=41,25
Raciocínio: 6,25+0,5=6,75
Constituição: 17,75+0,25=18

Pontos: 5/7
Pontos Finais: 5,75/8

Hiroshi Katsuo (Haetae)

Ninjutsu: 8,25+1,25=9,5
Taijutsu: 5,25+0,25=5,5
Kenjutsu: 11,75++0,75=12,5
Genjutsu: 0
Selos: 5,75+0,5=6,25
Trabalho em Equipa: 0+0,75=0,75=0,75

Força: 5,25
Agilidade: 7,75+0,5=8,25
Controlo de Chakra: 9,75+1,25=11
Raciocínio: 2,5+0,5=3
Constituição: 7

Pontos: 5/7
Pontos Finais: 5,75/8

Itari Gasaka (InKatd)

Ninjutsu: 10,5+1,25=11,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 9,25+1,25=10,25
Genjutsu: 1,5
Selos: 5,5+0,25=5,75
Trabalho de Equipa: 4,75+0,75=5,5

Força: 0,5
Agilidade: 6,75+0,25=7
Controlo de chakra: 6+1,25=7,25
Raciocínio: 11,25+1=12
Constituição: 4,75

Pontos: 5,25/7
Pontos Finais: 6/8

Todos recebem a recompensa 600ryos+scroll rank c

Comentários: 

Acho que podiam ter feito algo um bocado melhor, pareceu-me tudo demasiado fácil, deviam ter apostado em algo mais difícil e cativante (a meu ver), no exame chuunin existem ninjas fortes e fracos (claro), mas os vossos pareceram-me demasiados fortes (em descrição inicial e depois foram facilmente derrotados, no caso do Jow dá para perceber), faltou acção e emoção. Outra coisa, houve uma confusão entres os personagens inimigos (falo do líder), trocaram-se... 

Não se esqueçam que o exame todo conta para a vossa subida de rank, por isso convém tentarem dar sempre o vosso melhor.

Boa sorte na próxima fase, estão todos aprovados. Espero que levem os concelhos de bom agrado, só estou a tentar ajudar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Equipa Jow + Haetae + InKatd  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa Jow + Haetae + InKatd    Equipa Jow + Haetae + InKatd  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa Jow + Haetae + InKatd
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase] - InKatd
» [1º Fase] - Haetae
» 04. Equipa 1
» Filler 1 - Equipa 6
» Treino de Equipa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Julho 2013 :: 2ª Fase - Ilha da Tartaruga-
'); }