Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

04. Equipa 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

04. Equipa 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 04. Equipa 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

04. Equipa 1 Empty
MensagemAssunto: 04. Equipa 1   04. Equipa 1 Icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 2:12


04. Equipa 1 1CfiUz0
- Ela é rica e tu famoso. Eu sou o quê? - Brincava Nobu. A sala era a primeira sala de aula da Academia de Iwagakure. Presentes estavam Nobu, Yua e Kazue - A equipa número um de Iwagakure. Os três esperavam ansiosamente o Sensei que os iria acompanhar nos primeiros passos. Kazue conseguia facilmente conversar com duas pessoas e finalmente não estava não estava treinando. Sentia que seria um bom grupo. Até porque Yua era conhecida pelo seu grande coração e Nobu conhecido também por ser animado e maior parte das situações. Kazue sabia que Nobu também era um dos poucos alunos que não tinha Doton como seu elemento. - Sou tipo os mamilos nos homens. Não são precisos, mas estão lá. - Yua ria-se à gargalhada com as palavras de Nobu e Kazue também sentia a liberdade para se rir.

- Estou destinado a ser segundo classificado. - Comentou Nobu sobre a classificação final de notas no final. Onde Kazue teve uma nota bastante alta ganhando na parte física e também Yua que ganhou na parte psicológica e tendo Nobu ficado duas vezes em segundo lugar, tanto na parte física como na parte psicológica.

04. Equipa 1 Ltpb1Uo

- Porquê esta equipa? - Perguntou um dos assistentes da Tsuchikage enquanto ela organizava as equipas. - E porque razão este sensei ? - Perguntava

A razão pela a qual aquela equipa não era vista com bons olhos é que havia o habito, em Iwagakure, de colocar mais repartido a qualidade formada na Academia. Ou seja os alunos com boas notas estariam todos separados e não juntos como aconteceu com Kazue, Yua e Nobu. Era uma equipa, segundo os assistentes, acima do valor habitualmente praticado. Claro o que também surpreendia era a selecção de um récem Jounin como sensei da equipa.

- É simples. - Começou a discursar a Godaime levanta-se da sua cadeira - Trabalhamos desde o primeiro dia para devolver o Hijutsu de Iwagakure aos nossos terrenos. Continuamos a trabalhar para que ele seja desenvolvido no corpo de Kazue. Acho que merecemos facilidades e esta equipa e este professor irão ajudar bastante Kazue a chegar ao seu objectivo. - Explicou Kurotsuchi olhando para a sua aldeia - Temos de proteger esta aldeia e Kazue será uma peça fundamental para guerras que possam acontecer no futuro. - A Godaime não queria perder outra vez a sua aldeia. Não aceitava perder Iwagakure e vê-la destruída novamente.

- Certo. E o que justifica o Rikuto como sensei? - Perguntou prontamente esperando a resposta da Godaime.

- É o homem certo para controlar pessoas com grande talento. - Respondeu.

- Ele tem muito talento mas é muito jovem. Bastante jovem. - Críticou o conselheiro.

- Eu acho que a idade é só um número. Ele vai se dar bem naquela equipa e tem todo o conhecimento que eu quero que os meus Gennins tenham. Por isso qual melhor escolha senão ele? - A pergunta deixou o seu conselheiro sem palavras. Deixando apenas o silêncio reinar.

04. Equipa 1 68xrXHZ

A sala já tinha 4 elementos. Os Gennins e o seu sensei. - Tu tens quê? 10 anos? - Perguntou Nobu a ver Rikuto. Não bastava ele ser jovem ele também tinha uma aparência bastante jovem. Yua não conhecia Rikuto em apenas histórias que contavam de grandes missões. Já Kazue era diferente. A Sensei de Rikuto era a mãe de Kazue e com isso ele conhecia bem o jovem e sabia perfeitamente do que ele era capaz.

- Eu sou jovem. Mas sou teu sensei. E não, não tenho 10 anos. - Explicou Rikuto deixando ainda Nobu de boca aberta a olhar para os eu sensei que tinha um ar mais jovem que algumas crianças. - Bem eu me apresento: Chamo-me Rikuto. Sou de Iwagakure. Tenho 17 anos de idade e sou Jounin e fui recentemente nomeado vosso Sensei. O meu sonho é conseguir formar pessoas e mostrar o que realmente é este mundo - Apresentou-se com um sorriso na cara.

- Sou a Yua. Sou da família Takenaka. Tenho 13 anos de idade. - Apresentou de seguida a menina do grupo percebendo-se depois que faltava ainda comentar qual seria o seu sonho. - Sonho em tornar-me na melhor kunoichi que a minha família viu. Mostrando que os Takenaka não são apenas comércio. - Nobu aplaudiu recebendo de imediato um olhar de Rikuto. Era a vez dele.

- Sou o Nobu. Tenho 13 anos. Sou natural de Kirigakure mas já sofro com este sol abrasador desde cedo. O meu grande sonho é mesmo ajudar a minha mãe a eliminar o homem que a mais fez sofrer. - Falou decidido. Retirando da sua face a feição de estupidamente alegre. Rikuto sentiu que Nobu conseguiria ser sério quando precisasse. Era um bom elemento.

Por fim: Kazue.

- Sinceramente. - Olhou para a sua equipa - Carregar esta missão que tenho em mim e ser o melhor de Iwagakure. Honrar o meu nome e da minha família. - Apenas Rikuto sabia que Kazue era portador do Hijutsu de Iwagakure, algo que deixou Nobu e Yua a olhar para Kazue. Esperando respostas.

- Somos uma equipa. Acho por bem contares a tua missão Kazue. - Disse Rikuto sentando-se esperando que Kazue tomasse o centro das atenções.

Kazue levantou-se, foi para a frente dos seus colegas e sensei e respirou fundo. - Tudo começa.. -


Última edição por Phil em Ter 24 maio 2016 - 4:19, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

04. Equipa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 04. Equipa 1   04. Equipa 1 Icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 19:28

Gostei, gostei.

Não cheguei a comentar os outros fillers, mas faço-o agora, até porque foram filler de apresentação de outras personagens.

Acho interessante a maneira como tens a tua história planeada. Mostras várias perspectivas, de personagens diferentes, que acabam por dar a sua opinião sobre o Kazue e nos dão uma melhor ideia sobre quem ele é.

Estou a gostar bastante, fico a aguardar o próximo, que pelos vistos, vamos descobrir algumas coisas interessantes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

04. Equipa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 04. Equipa 1   04. Equipa 1 Icon_minitimeQua 25 maio 2016 - 20:39

TaronKali escreveu:
Gostei, gostei.

Não cheguei a comentar os outros fillers, mas faço-o agora, até porque foram filler de apresentação de outras personagens.

Acho interessante a maneira como tens a tua história planeada. Mostras várias perspectivas, de personagens diferentes, que acabam por dar a sua opinião sobre o Kazue e nos dão uma melhor ideia sobre quem ele é.

Estou a gostar bastante, fico a aguardar o próximo, que pelos vistos, vamos descobrir algumas coisas interessantes Wink

Sim. Foram pequenos fillers para apresentar quem vai estar nesta caminhada com o Kazue. Curiosamente não será no próximo filler que se irá descobrir coisas. Deixarei os grandes acontecimentos para o fim da saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





04. Equipa 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 04. Equipa 1   04. Equipa 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
04. Equipa 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Equipa 6
» Treino de Equipa
» [Fukkatsu] Uma equipa?
» F2-Reunião da Equipa 6
» Uchiha Ariame- Equipa 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }