Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Equipa 6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Equipa 6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Equipa 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:39

Ouvia-se um grito. Grito esse, que se ouvia sem dificuldade alguma pela vila inteira. Um líquido vermelho vivo saltara para o rosto daquela rapariga pequena, de cabelo escarlate que assistira a tudo paralisada e aterrorizada. Uma lágrima escorria pelo rosto fora, apanhando algum do sangue que o manchava, tornando a lágrima vermelha. Alguém ria maleficamente e esse riso ecoava pela casa toda mas, também pela cabeça da rapariga que se sentia, agora, revoltada no entanto cheia de medo. O seu olhar era desviado da lâmina ensanguentada, que aquele homem carregava consigo, e passava a encarar o corpo sem vida em cima de uma poça de sangue fresco.

-M-mã-mãe...! – pronunciava, a custo, a rapariga.

Aquele homem continuava a rir e a jovem menina encostava, violentamente, as suas costas à parede atrás de si enquanto deslizava-as para baixo até cair sentada. O homem começou a caminhar até ela lentamente, pisando o corpo no chão.

-N-não se aproxime! Não venha! – gritava a jovem num pranto interminável.

Mas o homem ignorava-a e chegava, por fim, a ela. Erguendo a sua espada no ar lançava-lhe um olhar repleto de ódio enquanto descia, agora, a lâmina em sua direcção. Ela fechou os olhos, sabia que seria o seu fim…
Repentinamente acordou sentando-se na cama gritando a palavra “mãe!”.


-Um sonho…? – perguntava-se a si mesma enquanto tentava recuperar o fôlego.
-Maldito sonho! – exclamou – Há semanas que não sonho outra coisa…

Levantando-se por fim. Caminhou até à casa de banho onde se olhou a o espelho e continuou a falar.

-Mas também… Não é que não tenha acontecido… - passava a sua mão sobre a cicatriz que atravessava o seu rosto.

Fechou os olhos e inspirou fundo, ficando assim algum tempo. Começou a ouvir as batidas do seu coração e a imagem da sua mãe morta junto com as chamadas desesperadas por ela vieram-lhe à cabeça, obrigando-a a abrir os olhos repentinamente.

-Achamos que superamos mas, no fundo, lá permanece… No nosso coração. – soltava um riso, não de alegria, mas também se lhe perguntassem de que era aquele riso, ela não saberia responder.

Saiu da casa de banho encostando a porta e caminhando de volta ao quarto. Vestiu-se como todos, mas as suas roupas eram, sem dúvida, de Shinobi. Penteou-se e fez o que tinha a fazer, saindo depois. Trancou a porta e começou a correr em direcção à multidão nas ruas, pois era mais um dia de vida, um dia de trabalho, para os habitantes de Kiri. Numa corrida interminável e também aos pulos pelos telhados das casas, chegou ao seu destino, a Academia. Abriu a porta vagarosamente e, quando ia a entrar, ouviu um barulho atrás de si. Virou-se para averiguar.

-Sai da frente, sai da frente! – Um jovem rapaz gritava enquanto corria até à porta aberta.

Com um salto, Nelliel desvia-se deixando-o passar e depois olhava lá para dentro vendo ainda o rapaz a correr pela academia.

-O mundo está maluco! – exclamava ela.

Abanava a cabeça e fechava a porta sobre si, caminhando em direcção à sala onde sempre teria aulas. Foi olhando as placas em cima das portas passando pela Sala 1 e pela Sala 2, parando em frente à porta da Sala 3. Abriu lentamente a porta para o lado avistando os seus colegas. Cumprimentou-os muito baixinho, quase imperceptível e sentou-se no seu lugar pressentindo a perseguição feita pelos olhos dos seus colegas. Ela não ligava a isso porque faziam-no todos os dias. Colocou o cotovelo esquerdo sobre a mesa e fechou o punho colocando o queixo na mão. O professor entrou a seguir, saudando os alunos e apenas Nelliel não respondera.

-Hoje vamos finalmente decidir as equipas de Gennin, daqueles que passaram no exame, e entregar as Hayate. – explicava o professor.

A sala silenciosa passou a uma sala barulhenta com os comentários de todos. Após um grito do professor, o silêncio fora restaurado.

-Então vamos lá ver… Primeira Equipa… - informava.

Nelliel não estava a prestar grande atenção às equipas porque o seu nome ainda não fora citado. Até que por fim, houve um número de uma equipa que lhe chamou à atenção pelo seu nome nela.

-Equipa Seis: Kaguya Nelliel, Koori Tsubasa… - o professor fora interrompido.
-Esse sou euuuuuu! – um aluno levantava-se repentinamente.

Todos observavam o autor daquele grito, até mesmo Nelliel que lançava um olhar reprovador ao rapaz de cabelo branco.

-Quem é essa rapariga?! Quero saber! – ordenava o mesmo.
-Sou eu… - Nelliel elevava uma das suas mãos ao ar continuando séria, no entanto não estava a olhar para o mesmo, mas sim para o professor que começava a ficar zangado.

O rapaz aproximou-se de Nell e olhava-a de todos os lados, por fim, pegando numa das mãos dela e apertando-a.

-Koori Tsubasa! Prazer em conhecer-te companheira. – ele sorria, deixando Nelliel espantada com aquele movimento repentino.
-Companheira hum? Kaguya Nelliel, é o meu nome. – identificava-se.
-Ne-Nelliel…? És mesmo… - notava-se uma pitada de alegria no rosto dele.
-Sim. Depois falamos sobre “isso”. – esclarecia a mesma.
-Entendo… - concordava.

O professor deu-lhes um sermão por não ficarem calados e depois de se acalmar, finalmente citou o nome do terceiro membro da Equipa 6.

-… e por fim, Kaminari Hayato.
-Sim, sim… - um jovem de cabelo negro respondia – então eu vou ficar com esse barulhento e com a menina sinistra…? Humm … -torcia Hayato.

Tsubasa ficava irritado mas controlava-se ignorando o comentário e ficando apenas por torcer o nariz, não convencido pelo ambiente maligno em volta do jovem. Nelliel esboçava um sorriso quando virava os seus olhos vermelhos em direcção ao rosto do jovem.

-Então?! Venham buscar as Hayate, já! – ordenava o professor, recebendo um “sim” meio morto.

Levantaram-se os três, e caminharam até à mesa em frente ao professor. Tsubasa e Nell pegaram Hayates pretas enquanto que Hayato pegou numa azul. Cada um colocou num local diferente: Nelliel ao pescoço, Hayato na testa e Tsubasa no seu braço esquerdo.

-O vosso Sensei já foi escolhido e têm de se encontrar com ele perto do restaurante de Ramen por volta das 12:35. Não se atrasem! Parabéns por serem Shinobis Oficiais de Kiri, orgulhem a nossa vila! Podem ir. – informava o professor.

Ambos os três saíram juntos, no entanto separaram-se em seguida. Hayato foi por um lado e Nelliel por outro, sendo seguida por Tsubasa.

-O que é que queres, Tsubasa? – perguntava Nell.
-Sobre “aquilo”. – respondia.
-Ah sim… Os nossos pais conheceram-se antes e nós conhecemo-nos quando éramos ainda pequenos. – Nell confirmava as suspeitas de Tsubasa.
-Então a minha memória não falhou mesmo. Além disso, tenho-te na equipa! – o rapaz parecia ficar feliz com isso.
-Pois… - Nell não tinha ficado muito feliz.
-E então, como está a tua mãe e o teu pai? – questionava Tsubasa, lembrando-se que os seus faleceram.
-Eles… Morreram… - respondia um pouco a custo.
-Ah… Desculpa, os meus também. – lamentava Tsubasa.
-Não faz mal… Foi à algum tempo… - citava ela.

Um silêncio constrangedor foi instaurado durante algum tempo de passeio aos corredores da Academia. Até que finalmente Nell quebrou o silêncio.

-Eu vou para casa. Vemo-nos mais tarde, no restaurante de Ramen. – avisava Nelliel.
-Sim, está bem. – concordava Tsubasa.

Nelliel abria uma janela da Academia colocando um pé sobre o parapeito e com um impulso saltava para fora da academia seguindo o seu caminho.

-Ela é “fixe” – pensava Tsubasa.
-Ele é chato… - pensava, ao mesmo tempo, Nell.

Ao chegar a casa, Nelliel preparou a sua Katana que tinha esquecido quando foi para a academia, e aproveitou para limpa-la e afia-la como podia, passando tempo até à hora do encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 23:56

Grande filler Nel O.O
Não sabia que escrevias tao bém. Posso dizer, que tou mortinho para ler o proximo xP
O teu filler parece um arco-iris Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 0:18

Obg xP Ah sim, eu gosto de usar as cores para destacar cada uma das partes do meu texto . xd
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 23:29

A história parece-me interessante, assim como a tua escrita. E apesar de me ter assustado quando vi tanta cor, ao longo do filler até me ajudou para me orientar nas novas personagens.

Que venha o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 12:57

Obg =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Equipa 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Equipa 6   Filler 1 - Equipa 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Equipa 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - Tardes da equipa
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
» 3º Filler - A nova colega de equipa.
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» 3º Filler - Novos colegas de equipa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }