Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler II - A Caminho da Academia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler II - A Caminho da Academia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler II - A Caminho da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 1:20


“Caminhávamos pelas estreitas ruas de Kumogakure, eu estava a terminar de comer o pão que eu pegara as pressas antes de sair de casa. Em alguns instantes estaríamos na Academia Ninja da vila.”

Os pequenos andavam rapidamente pelas vielas da vila, olhavam a volta e admiravam o belo dia que continuava a agracia-los. Os pássaros continuavam a cantarolar suavemente por entre os cantos. Ao longe se enxergava grandes montanhas com picos entre nuvens douradas pelo Sol.
Seiji e Naomi estavam a jogar conversa fora, falavam sobre cosias como: “Quem será nosso sensei?”, “Em que time ficaremos?” e até “Onde colocaremos nossa bandana?”, provavelmente nada muito diferente das outras crianças que também se formaram a pouco tempo.

Desde que os irmãos saíram de casa já haviam se passado alguns minutos, minutos estes suficientes para deixa-los próximos da Academia.

Os dois já estavam quase a entrar por entre os portões da escola, no entanto algo chamara a atenção de Seiji:

– Você ouviu isso? – pergunta Seiji a sua irmã.

– Isso o que? – questiona Naomi

– Alguém me ajude a levantar! – puderam ouvir.

– Isto! – exclamava o menino.

– Agora eu ouvi! Acho que veio daquela direção! – dizia a menina, apontando para seu lado direito.

Logo que as crianças se viram, foram capazes de avistar um pequeno senhor de aparência frágil caído ao chão.

– Anda, vamos ajuda-lo! – diz jovem, logo em seguida.

Então os dois se põem a correr. Instantes se passam e finalmente chegam até o homem.

– Está tudo bem? – pergunta a menina, preocupada.

– Sim, está tudo bem... Só me desequilibrei por um momento e não consegui me levantar... Pernas fracas; sei que vocês enten- – a voz sumira.

Eis que os pequenos são envoltos por uma estranha fumaça. O semblante do pobre senhor se transformara no de um esbelto jovem que saíra correndo assim que assumira sua real aparência. Ele levou consigo uma bolsa que Naomi costuma carregar, com alguns medicamentos e ferramentas de primeiros socorros que a mãe lhe dera algumas semanas atrás.

– Minha bolsa! – gritava ela.

– Vamos atrás dele! – diz Seiji, correndo novamente em direção ao homem, que agora estava a fugir rapidamente.

– Droga! Acho que não vamos alcança-lo! – reclama Naomi, já desistindo.

De súbito, atendendo ao grito da pequena surge à imagem de um shinobi que, logo que aparecera, derrubara o ladrão com algum taijutsu inusitado, que eles nunca tinham visto antes.

– Esta bolsa é sua, não é? – pergunta o ninja desconhecido, já a entregando.

– Sim! Obrigada! – agradece a menina.

– Por nada. – corresponde, educadamente – Só uma pergunta, vocês dois fazem parte dos gennins recém-formados? – questiona o homem.

– Sim! – respondem os dois.

– Ah, melhor vocês correrem então, a cerimonia já começou.

– Sério!? Vamos correndo, Naomi! Obrigado pela ajuda, senhor! – dizia o menino.

Os dois irmãos começam a correr em direção a Academia, apressados, sem nem ao menos pestanejar.

Mais uma corrida passara e as crianças já estavam de volta na entrada da escola, ofegantes. Ao entrarem os dois descobrem que, por sorte, ainda não haviam sido chamados.

Ao entrarem, os pequenos se deparam com Hiraku, um jovem ninja que se destacara em diversas missões e fora requisitado para dar aulas na escola, tendo assim, ensinado os jovens o básico de tudo o que sabem hoje.

O seu antigo sensei estava a chamar os membros do time e a apresenta-los aos seus respectivos novos professores. E as pessoas iam saindo, times um, dois, três... E a sala ficava cada vez mais vazia.

Eis que após cerca de uma hora e mais alguns instantes e finalmente os tão esperados nomes são chamados.

– Time nove, Seiji Sakkaku, Naomi Sasaki e Sayo Ito. – dizia o shinobi.

No segundo em que ouviram o não conhecido nome chamado, as crianças logo se viraram para uma linda moça levantara assim que fora requisitada. A jovem tinha longos cabelos dourados e cacheados, olhos azuis circulados por um tom de verde e uma pele clara que parecia brilhar quando a luz batia diretamente.

Passada a estagnação, os irmãos também se levantaram e foram até a frente. Cumprimentaram a nova parceira e em seguida foram apresentados ao mestre que os conduziria a partir daquele momento.

– Vocês serão treinados pelo jounin Yukio, ele os espera na sala B5. Desejo boa sorte a vocês nesta nova trilha. Parabéns. – dizia Hiraku enquanto entregava-lhes a bandana com o símbolo da vila, o maior presente que eles poderiam ter recebido.

Então os três novos ninjas se dirigem a sala onde deviam ir e, ao chegarem ao local, Seiji e Naomi se deparam com uma imagem recém-conhecida. Era o mesmo homem que recuperara a  bolsa roubada da pequenina antes de chegarem a Academia.

– Olá crianças, me chamo Yukio, como vocês provavelmente já sabem. É um prazer conhece-los! – dizia ele, com um sorriso no rosto – Poderiam me acompanhar? Gostaria de conversar com vocês em um lugar mais agradável do que esta velha sala mofada.

– Claro!  – respondem os gennins.

– Pois bem, Vamos!

E lá se foram os quatro, a caminhar por entre os corredores e da Academia, em um estranho silencio que fazia o ar pesar, ao mesmo tempo em que a felicidade de se graduar contagiava-os profundamente.


Filler Anterior

Próximo Filler




Última edição por Lance em Dom 25 Ago 2013 - 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 23:10

Mas um simples filler de apresentações com uma escrita boa e suave. Dois novos personagens entram na historia para começar a dar uma cara para seus contos. Espero que não desanime e continue a postar, pois quero saber o que planeja para esses jovens e seu char.
 

Continua irmão. Filler II - A Caminho da Academia 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 13:47

Concordo com o Bruno, vê-se ai o inicio da tua trama. Gostei da irmã dele, mas esse Yukio me intriga xd Vamos ver como isso vai ficar, mande mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 16:40

Gostei desse filler tanto quanto o primeiro. A cada um que eu leio fico mais curioso em saber como que você irá criar o caminho dos 2 irmãos u_u. Continue aí, \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 21:28

Sua escrita é realmente agradável. Um filler que com certeza dará início a grandes aventuras e tramas. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:46

Bruno Moraes escreveu:
Mas um simples filler de apresentações com uma escrita boa e suave. Dois novos personagens entram na historia para começar a dar uma cara para seus contos. Espero que não desanime e continue a postar, pois quero saber o que planeja para esses jovens e seu char.


Continua irmão. Filler II - A Caminho da Academia 906945

- O próximo filler começará a dar a "base" para primeira saga. Espero que possa lê-lo Very Happy


Dorou escreveu:
Concordo com o Bruno, vê-se ai o inicio da tua trama. Gostei da irmã dele, mas esse Yukio me intriga xDVamos ver como isso vai ficar, mande mais xd

- O Yukio será responsável por algumas coisinhas na trama xd. Continue acompanhando para descobrir!


Malafill escreveu:
Gostei desse filler tanto quanto o primeiro. A cada um que eu leio fico mais curioso em saber como que você irá criar o caminho dos 2 irmãos u_u. Continue aí, \õ/

- Logo logo o caminho dos dois começará a ser contado Very Happy


Brian$ escreveu:
Sua escrita é realmente agradável. Um filler que com certeza dará início a grandes aventuras e tramas. Continua Smile

- Em breve o Filler III ja deve estar por aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Uchiha Kaiten

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 19:55

Gostei..Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler II - A Caminho da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Filler II - A Caminho da Academia   Filler II - A Caminho da Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler II - A Caminho da Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1- da academia a genin
» Filler II - A Academia Ninja
» [Filler] F2 Yuuki Cross - "O Primeiro dia na Academia"
» H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.1).doc
» H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }