Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-III - Treinamento Com Shujinko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-III - Treinamento Com Shujinko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T-III - Treinamento Com Shujinko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-III - Treinamento Com Shujinko Empty
MensagemAssunto: T-III - Treinamento Com Shujinko   T-III - Treinamento Com Shujinko Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 3:27


"_ Gostou da história? Agora eu irei te treinar para que seja um lutador tão bom quanto o grande 'Shukaisho das agulhas negras de Wu-Shu'. Se levante, vamos começar o treinamento! – Agilmente Shujinko se pôs de guarda e eu fiz o mesmo. Estava para começar o meu treinamento com Shujinko, meu mais novo sensei, e sentia que esse era um grande passo para meu caminho como ninja."

  O silêncio rondava o lugar. Tudo estava bem calmo e era possível ouvir o som do vento adentrar as frestas da parede. Permaneceu assim por poucos segundos, até que meu mais novo sensei começou a falar.
  _ Vamos, me mostre o que sabe fazer, estou esperando – Me desafiou.
 
  _ Está bem... Então... – Pensei um pouco, e decidi o que fazer.
 
  Concentrando-me profundamente, comandei um pouco da minha reserva de chakra até as minhas mãos. Formei o selo do rato com precisão e moldei meu alinhamento Raiton sobre este, formando uma aura amarela estática. Quando estava prestes a liberar o jutsu formando outro selo, Shujinko usou uma de suas mãos para me impedir.
 
  _ Não é disso que eu estou falando. Não quero que você use ninjutsu quando estiver treinando agora. – Disse, soltando minha mão – Por hora, só utilize taijutsu.
 
  Desfiz o selo e parei para pensar. Somente taijutsu? Isso será realmente útil? Todos os grandes ninjas da história se destacam por suas habilidades em ninjutsus, genjutsus, etc. Tem alguns casos de ninjas que são reconhecidos por seu taijutsu, como Rock Lee e Maito Gai de Konohagakure, mas...
 
  _ O que foi? Não me ouviu? Vamos, me mostre o que sabe fazer – Shujinko fez um gesto com a mão, como se me chamasse para o combate. – Ah, um detalhe que esqueci de te dizer: ataque com as mãos abertas, não com o punho cerrado. Comece!
 
  Então o treino começou. Analisando Shujinko de cima a baixo, não encontrei uma abertura. Era difícil, pois sua base era perfeita. Com seus pés alinhados e pernas flexionadas, senti que teria resistência caso sofresse um empurrão. Sua mão abria-se para frente em uma defesa absoluta, e a traseira eliminava qualquer abertura.

  Com passos rápidos, investi com agilidade contra meu mestre, e usando uma boa quantidade de força, ataquei seu rosto com a palma aberta. Shujinko saiu do alcance do ataque afastando sua perna esquerda para o lado e usou sua mão da frente para bater em meu pulso, o jogando para o lado direito. Senti um vento do lado do meu rosto e então percebi o golpe. Ele atacou com a mão direita ao lado do meu rosto para não me acertar, e a outra estava do lado da minha costela.

 
  _ Preste atenção no que está fazendo, garoto. Não ataque de maneira imprudente, pense, mas aja com velocidade. Aliás, o nome desse golpe é: Defesa maxilar-costela. De novo! – Meu sensei se afastou um pouco, e concertou sua base.
 
  _ Entendido! – Me espelhando na base de Shujinko, eu ajeitei a minha, ficando mais confortável.
 
  Aproximei-me devagar, esperando por certo tempo alguma reação. Ele só quer ver como eu ataco, não tem intenção alguma de começar um ataque, somente contra-atacar, compreendi. Com a base preparada, tentei acertar algumas palmadas em seqüências de número três, ataquei seu peito, rosto e barriga com velocidade, mas ele conseguiu se defender. Então dei um passo à frente e mirei em seu peito, fazendo Shujinko desviar de minha palmada e tentar me acertar no rosto. Girei meu quadril e por pouco não sofri o golpe. Aproveitei da oportunidade, segurei o pulso dele e o puxei. À medida que Shujinko chegava perto de mim, minha palma ia cada vez mais de encontro ao seu rosto. Quando tinha quase certeza que iria acertá-lo, ele girou seu corpo em volta do meu e de algum modo agora era ele quem estava segurando meu pulso em minhas costas. Com uma palmada e um empurrão, fui jogado a frente e quase caí. Ele era forte, sua palmada pegou em meu pulmão e me atrapalhou a respirar por alguns segundos.
 
  Reajustei minha base e parti para outro ataque. Com força e agilidade, executei um chute interno, pisei no chão, pulei e executei outro. A precisão de Shujinko era incrível, quase sem se movimentar ele era capaz de desviar dos golpes. Ao aterrissar, pulei e tentei acertar uma palmada, sem sucesso. O ex-monge se deslocou para trás de mim, me acertando no ombro. Com impaciência eu me virei e falhamente tentei acertar duas palmadas em Shujinko, que se desviou e me acertou em cheio no peito.

  Ataquei mais algumas vezes tentando achar alguma falha, e encontrei. Arrisquei uma rápida e precisa seqüência de golpes contra meu sensei, os golpes fluíam com liberdade e força. Depois de cerca de cinco golpes, percebi meus músculos se contraindo para dar mais força aos golpes, foi instinto. À medida que eu lutava mais força e agilidade eu adquiria, não sabia muito bem o porquê, mas era algo bom, nem precisava. E isso resultou em um acerto.
 
 Quando Shujinko desviou minha palmada de seu rosto, encontrei uma abertura e aproveitei. Posicionei minha mão esquerda em horizontal acima da direita que estava na vertical, e com um veloz passo, acertei em cheio o peitoral do meu sensei, fazendo-o se afastar.

 
  _ Parabéns, conseguiste me acertar. Agora vamos ao treino real. Você pode usar seu chakra e alguns de seus jutsus, só não aqueles que têm a capacidade de destruir qualquer coisa aqui dentro, ok? – Disse Shujinko retomando a sua base.
 
  _ Obrigado, sensei – Percebi que Shujinko estava contente por eu ter o chamado de sensei – Se prepare!
 
  Agora sim a luta havia voltado para o que eu gostava de fazer: Juntar taijutsu com ninjutsu. Enviei uma pequena quantidade de chakra para meus pés visando aumentar minha velocidade e o treino recomeçou. Resultado do meu súbito aumento de velocidade, agora eu conseguia me defender de alguns dos golpes do sensei. Sofri um forte chute na costela que me fez cambalear, mas segurei a perna de Shujiko que com um rápido movimento, deu um pulo passando a perna que estava apoiada no chão atrás de mim para me derrubar. Rapidamente me levantei e Shujinko esperou eu me recuperar do golpe. Não posso dar mole, tenho que levar a batalha para o meu estilo, planejei.
 
  Eu estava ofegante, era enorme o esforço físico de tentar me equiparar ao sensei, isso tirando o fato de já estar bem cansado por não ter costume de lutar com tanta intensidade. Mas eu precisava lutar mais, era pra isso que eu tinha vindo. Concentrei chakra em minhas mãos de modo a me dar mais força e o ataquei com uma seqüência de três golpes novamente usando o Chakra Punch. Um veloz direto de direita que Shujinko se esquivou, um de esquerda que ele desviou com a palma da mão, e um cruzado de direita. Neste último, o ex-monge se abaixou e tentou me desferir uma rasteira. Com agilidade e um pouco de sorte, pulei para o lado, como em uma “estrela”, girei meu corpo e investi um chute contra meu adversário. Este agarrou minha perna e me jogou contra a parede. Perdi a consciência por alguns milésimos de segundos.
 
  Ao voltar a mim, me levantei e tive que apelar um pouco. Lembrei-me que Shujinko me disse para não usar algo que possa destruir parte do lugar, mas a situação era crítica, eu estava perdendo feio, tinha de fazê-lo. Iria executar um jutsu que tentei fazer tempos atrás, sem sucesso. Concentrei o chakra em ambas as mãos, e junto ao chakra básico, adicionei meu elemento Raiton. Pequenos raios saíam das minhas mãos que estavam unidas, então as afastei lentamente ainda controlando o chakra. Uma bola de raiton se formou em minha mão e eu sentia dificuldade em controlá-la, era o Raikyuu. Até que... BUUUUM!
 
[...]
 
  Não sabia o que havia acontecido. Estava deitado, e reconheci o teto em que estava olhando, era o teto do lugar onde estava treinando. Percebi que estava sem camisa e meu corpo estava pesado. Quando me sentei, avistei algumas ataduras pelo meu corpo, principalmente nas mãos que estavam totalmente enfaixadas. Ouvi um barulho vindo detrás da porta.
 
  _ Ora, ora, já está acordado, meu discípulo? – Disse Shujinko carregando uma bacia de água – Você realmente “apagou” por alguns minutos. Não use uma técnica sem pensar, eu te avisei. Seu jutsu falhou, provocando machucados em suas mãos, e o impacto dele te jogou contra a parede, onde você bateu a cabeça. Mais cuidado da próxima vez, ok? Vou curar seus ferimentos, e outro dia te ensinarei uma coisa que lhe será bem útil, uma técnica muito poderosa...
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------
O fim foi bem rápido, pois eu tenho que deitar daqui a pouco, então quis terminar logo, xd.


Edit...

Peço para quem avaliar, não que seja rígido, mas que me diga no que melhorar. Quero saber se fui bem ao descrever o taijutsu e tal *___*, muito obrigado!

Edit 2...

Mudei uma pequena parte do treino, trocando isso:

Vou curar seus ferimentos, e depois te ensinarei uma coisa que lhe será bem útil [...]

Por isso:

Vou curar seus ferimentos, e outro dia te ensinarei uma coisa que lhe será bem útil [...]

Só pra eu poder fazer outro treino sem precisar de escrever um filler antes \õ


Última edição por Malafill em Ter 27 Ago 2013 - 16:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

T-III - Treinamento Com Shujinko Empty
MensagemAssunto: Re: T-III - Treinamento Com Shujinko   T-III - Treinamento Com Shujinko Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 14:15

Avaliação de Kaichou Jaeggar


Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 5,75 + 1 = 6,75
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0
Selos: 1,5 + 0,25 = 1,75
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais:

Força: 5,25 + 0,5 = 5,75
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 4,5 + 1 = 5,5
Raciocínio: 1,5 + 0,25 = 1,75
Constituição: 3,75 + 1,25 = 5

Avaliação: 5,25/7


Avaliação Final: 37+5,25= 42,25

Comentários: Um treino rápido, onde um pouco mais de descrições nos movimentos, lhe renderiam mais pontos. Em momentos não descreveu tão bem quanto em outros, mas tenho certeza que se melhorar um pouco mais nas descrições e na pontuação(foi apenas a falta de vírgula em alguns momentos) alcançará a pontuação máxima. Espero não te desanimar com esses comentários, mais sei que tens potencial para descrever melhor do que apresentou aqui.

Agora é só esperar um Adm. atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-III - Treinamento Com Shujinko Empty
MensagemAssunto: Re: T-III - Treinamento Com Shujinko   T-III - Treinamento Com Shujinko Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 15:08

Muito obrigado pela avaliação! xd. Você me fez vez um dos erros que estou cometendo: Sempre no final e na hora de revisar eu faço +/-. Fico ansioso por estar acabando e querer postar logo e acabo não fazendo direito. Mas da próxima vou escrever, e no outro dia, quando estiver menos cansado, eu reviso, adicionando mais descrições e detalhes, xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T-III - Treinamento Com Shujinko Empty
MensagemAssunto: Re: T-III - Treinamento Com Shujinko   T-III - Treinamento Com Shujinko Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 23:06

Tudo feito galera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T-III - Treinamento Com Shujinko Empty
MensagemAssunto: Re: T-III - Treinamento Com Shujinko   T-III - Treinamento Com Shujinko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T-III - Treinamento Com Shujinko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler III - Shujinko
» Treinamento Lee
» Treinamento Lee 2
» F3- O treinamento
» Treino 48 “Dia de Treinamento”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }