Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Lee EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Lee EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 16:59

Estava deitado em minha cama sonhando com meu primeiro treinamento, estava muito empolgado para colocar meu corpo e mente em pleno equilíbrio precisava treinar enquanto ainda não tinha um sensei, levantei-me de minha cama e me dirigia ao banheiro para escovar os dentes, após terminar ia em direção a mesa e me assentava para tomar o café da manhã, minha mãe tinha caprichado, o meu café da manhã era ovo cozido com café com leite, misturava o café com o leite e colocava um pouco de açúcar branco para adoçar um pouco, após terminar o café, voltava ao meu quarto e pegava pesos próprios para os pés que pesavam cerca de 5 kg cada peso, não estava muito acostumado com o peso e andava com certa dificuldade, porém depois de um tempo andando de um lado para o outro meu corpo conseguiu se habituar com o peso, cumprimentava minha mãe dizendo que ia treinar mas iria voltar para almoçar, após me despedir dela saía de casa.

Tinha como objetivo chegar na academia aonde tinha os halteres próprios para treinamento de força, fazia força com ambas as pernas correndo com certa dificuldade, enquanto corria admirava os rochedos de Iwa e os pássaros que voavam naquela linda vila; minhas pernas começavam ‘’queimar’’ já estava ficando cansado com aqueles pesos, parava um pouco minha corrida me agachava e com o auxílio de ambas as mãos retirava os pesos dos meus pés, porém não os guardava, colocava cada peso em uma mão e deixava ambos os braços eretos e agora corria com mais facilidade nos pés, porém enquanto corria meu corpo respondia aos poucos ao exercício se acostumando com o mesmo.  Meus braços estavam começando a ficar cansados de ficarem eretos em forma horizontal, abaixava os braços cuidadosamente repondo minhas energias, estava soando muito aquilo era muito gratificante senti-me por um momento realizado, porém não tinha acabado, tinha chegado na academia observava algumas pessoas treinando, antes de pegar os halteres, me abaixava deixando ambos os braços apoiados no chão, respirava fundo e começava a fazer uma sessão de flexões, fechava os punhos para aumentar a dificuldade da flexão e apoiando as mãos fechadas ao chão começo a fazer a levantar simultaneamente os braços, meu rosto estava completamente soado algumas gotas de suor caiam ao chão molhando parte dele abaixo de meu rosto, após terminar a sessão de flexões me deitava ao chão com a barriga para cima, levantava ambos os pés, entrelaçava meus dedos em minha nuca e começava a fazer abdominais, fiz de forma que sentisse todo meu abdômen dolorido, terminado o exercício me levantava lentamente e respirava fundo terminando aquela área de exercício.

Me dirigia agora para a área aonde tinha os halteres e os equipamentos para exercício de ombro e peitoral, subia as escadas rapidamente, ao chegar na respectiva área pegava dois halteres de exatos 5 kg cada deixava minha postura reta e movia ambos os braços de forma lenta a qual sentia ambos os bíceps dos braços fazia isso até cansar, após acabar, corria até a um lugar específico da academia aonde tinha um disparador de shurikens e os níveis de velocidade dos disparos, programava aquela máquina que esta em minha frente para disparar cerca de cinco shurikens a cada dez segundos, isso me ajudaria sem me prejudicar tanto, ficava a uma distância de aproximadamente dez metros da máquina disparadora de shurikens, pegava com minha mão direita minha kunai girava ela em meu dedo indicador direito e ficava em guarda, cinco shurikens eram disparadas, uma ia em direção ao meio do meu rosto, a outra no bíceps do meu braço esquerdo, as demais iam em pontos aleatórios de minhas pernas, velozmente conseguia me esquivar da que vinha ao meu rosto inclinando meu corpo ao meu lado direito ao mesmo tempo que me esquivava rapidamente com minha kunai colocava ela próximo ao meu bíceps esquerdo para rebater a shuriken para longe, as que vinham em direção as minhas pernas, antes que acertassem agachava meu corpo e rolava este rapidamente a meu lado esquerdo conseguindo a tempo me esquivar das shurikens que vinham em direção a mim. Mas uma sessão de shurikens vinham até mim por sorte consegui rebater as quatro com minha kunai, porém uma tinha acertado meu rosto de raspão quando ia me esquivar fazendo assim um arranhão mediano.

Terminado este treinamento, ia agora correr na esteira, novamente colocava os meus pesos de 5kg em minhas canelas e começava a correr, já na esteira aumentava a velocidade conforme ia me acostumando com a velocidade, após terminar a corrida, enxugava meu rosto limpando-o do suor, corria agora em direção a um corredor aonde tinha uns sacos de pancadas, ali começaria a treinar, antes do treino bebia um pouco de água num bebedouro que tinha por ali perto, após beber a água voltava-me aquele corredor e entrava em uma das salas deste corredor, acendia a luz com meu dedo indicador direito, ficava frente a frente com o saco de pancadas, começava dando pequenos jabs com ambos os punhos das mãos fechados para começar o aquecimento, acrescentava um chute circular direito que ia em direção a lateral direita do saco de boxe fazia a mesma sequência com a perna esquerda, voltava-me a minha posição inicial, começava agora a dar chutes altos com minha perna esquerda e direita alternando entre ambas e acertando o pé no saco de pancadas.
-Ok, agora vamos treinar o taijutsu que aprendi. Konoha Senpu!- Levantava meu pé direito acertando o pé na parte alta do saco de pancadas e rapidamente coordeno os movimentos acertando também a parte de baixo do saco, não fiquei satisfeito pois não foi rápido o bastante, novamente aplico um chute acertando rapidamente o saco na parte de cima e coordenando meu corpo velozmente aplico um chute rasteiro. –É foi mais rápido que antes e mais preciso, gostei- dizia para comigo mesmo, durante toda aquela manhã treinei meu Konoha Senpu até de fato conseguir dominar parte dele.

Saindo da academia, corro com meus pesos de 5kg nos pés agora em direção a minha casa, chegando lá, tomo um bom banho e almoço, depois do almoço, já na parte da tarde, vou ao meu quarto e lá começo a planejar estratégias com meu taijutsu. –Hum.. talvez se eu acrescentar mais um chute na cabeça de meu adversário, usando o Konoha Senpu talvez ele possa sair nocauteado, vamos testar isso. - Ao chegar no campo de treinamento de minha casa precisamente no jardim aonde tinha algumas arvores acolchoadas em toda sua totalidade, começo a utilizar meu taijutsu aplicando um pontapé inicial que atinge a parte de cima em seguida giro meu corpo de forma a dar uma rasteira, agachado devido a rasteira do Konoha Senpu aplico um chute adicional na parte alta da árvore, levantando ambos os meus braços e forçando-os contra o chão fazendo meu corpo criar um impulso e consequentemente acertando a árvore em cheio; no ar, para não cair no chão devido ao chute com impulso utilizo os braços como apoio no ar apontados para o chão  para amenizar o dano da queda, após me recuperar, vou pra dentro de casa e coloco um traje de banho, e me dirijo para a piscina.

Chegando na piscina, faço o selo do tigre e transfiro um pouco do meu chakra para os pés, começo a andar na piscina mas logo de inicio perco o controle de chakra e afundo na piscina, nado até a superfície e volto-me novamente a posição inicial e tentava novamente. –Talvez se eu manter o chakra em uma forma não muito intensa e também não muito fraca eu consiga andar na água.- Pensava comigo mesmo, novamente fazendo o selo do tigre transfiro para ambos os pés e exclamo antes de andar na água. -Mizu no Kinobiri no Jutsu!- após exclamar o nome do jutsu começo a andar na água deixo o chakra de forma não muito intensa e também não muito fraca, deixo ela constante de forma que não agrida a água com meu chakra, começava a andar devagar o chakra é visível em meus pés começo a caminhar até a outra margem da piscina, devagar, para não cair de novo, chegando quase no final eu acidentalmente perco o controle do chakra pois um pássaro passou dando um voo rasante próximo a mim porém eu já tinha conseguido chegar a outra margem da piscina com uma certa dificuldade. Terminando o treino aquela tarde, aproveito o finalzinho desta para descansar do treino intensivo que fiz no dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 17:04

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 17:36

Avaliação de Bruce Lee


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 5 + 1,25 = 6,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 2 + 1,25 = 3,25
Agilidade: 5 + 1,25 = 6,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total da Avaliação: 5,75 / 7


Somatório: 24 + 5,75 = 29,75

Comentários: Foi um ótimo treino. Parabéns. A única coisa que gostaria de comentar é a intensidade do treino. Lembre-se que você acabou de sair da academia e com isso, não conseguiria treinar tão intensamente assim sem mais descanso. Um conselho que dou é que você permaneça fazendo treinos com essa intensidade, mas que divida as atividades com períodos de descanso. Informar mais no texto que você realmente precisava descansar um pouco para continuar. Na verdade, mostrar as suas fraquezas enquanto treina. Fazendo isso, seria um treino perfeito. Abraços.


Atualizado.


Última edição por Orochi em Ter 10 maio 2016 - 17:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 18:04

Eu pensei que o treino ia sair um caos, fiquei surpreso, realmente eu estava empolgado por isso saiu da maneira que vc gostou, de inicio a gente ganha poucos pontos mesmo né? vai aumentando conforme formos treinando mais correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 18:15

Na verdade não. Com experiência, você saberá exatamente como fechar o treino com o máximo de pontos. ma dica que lhe dou é: Variação. Um exemplo disso é que nesse treino você concentrou seus esforços em tai, agi e força. Só no final é que você utilizou um jutsu. Uma solução nesse treino para se ganhar o máximo era realizar mais alguns jutsus, usar um pouco seu chakra e fazer alguns selos. Daí se pontuaria nas outras habs - menos que o da força ou taijutsu ou agilidade - mas ao menos seus pontos seriam melhor utilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitimeTer 10 maio 2016 - 18:19

Hum.. entendi.. vou melhorar na próxima, é por que como meu usuário vai ser focado em taijutsu por isso eu foquei em agi tai e força, mais aceitarei seu conselho, eu tava querendo treinar outras coisas mais fiquei impedido pois não sei se eu posso usar npcs que possam me ajudar sem criar personagens secundários, aí fiz o treino focado em tai agi e força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee   Treinamento Lee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Lee 2
» F3- O treinamento
» Terceiro dia de Treinamento
» quarto dia de treinamento
» [Treinamento] - Espólio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }