Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Lee 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinamento Lee 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento Lee 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Treinamento Lee 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento Lee 2   Treinamento Lee 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 1:55

Estava almoçando a minha comida preferida, arroz, feijão, frango e batata doce, levava cada garfada a boca com uma quantia considerável de comida. Após terminar a comida era a hora de esperar a digestão, no dia anterior tinha treinado intensivamente, precisava de um descanso considerável, aproveitava esse tempo livre para analisar e elaborar novas estratégias com até então meu taijutsu. –Caso meu oponente tente me dar um chute forte em direção a minha costela tanto do lado direito quanto do lado esquerdo, eu teria que bloquear o chute antes que minhas costelas fossem atingidas, acho que nesse caso um jutsu de substituição seria ideal se eu não conseguisse defender a tempo o chute.- Após o breve pensamento corria rapidamente para meu quarto e pegava um caderno em cima da mesa e pegava uma caneta para anotar o que elaborei, terminada a anotação, me assentava na cama começando a fazer alguns selos, pensava enquanto executava os selos. –Se um oponente que é melhor no taijutsu que eu, e é mais rápido e possui mais força, o que eu poderia fazer? Hum.. acho que um combate a distância poderia me ajudar nisso, preciso treinar minha pontaria, vamos lá!-

Após minhas breves palavras me dirigia a passos largos ao quintal de minha casa, aonde, precisamente tinha várias árvores com desenho de um alvo, eu teria que acertar o alvo vermelho bem no centro, trazia comigo uma bolsa repleta de kunais, pegava 3 e colocava em cada mão totalizando 6 kunais e as jogava em direção a árvore para acertar o ponto vermelho, teria que treinar mais, pois tinha errado todos os alvos, levava minha mão direita e apoiava atrás de minha nuca dando um sorriso sem graça para mim mesmo mais logo retomava a seriedade e concentração, continuava meu treinamento de pontaria com as kunais, agora, acertava uma a uma e consegui acertar o alvo porém não nos pontos vermelhos que era o que eu realmente queria. Minha mãe via eu treinando ao longe e falava para mim que tinha um novo sensei que iria ajudar no meu treinamento ninja, meu semblante que antes era de pura concentração era substituído por uma alegria, perguntava para a minha mãe aonde eu encontraria o sensei ela dizia que era no pico de uma montanha próximo a academia ninja, corria em alta velocidade para a montanha, chegando lá percebia que era enorme, o jeito era ter que escalar ia ser um ótimo treinamento. -Não sei quem é esse sensei mais já ganhou minha consideração.- dizia para comigo mesmo.

Começava a subir aquela montanha, usava a força em cada articulação de meu corpo para um melhor aproveitamento do exercício físico, começava a ficar soado minha camisa pingava a suor meu rosto também estava molhado, devido ao alto esforço físico, já estava quase no pico da montanha, coloco minha mão direita acima de uma pedra, fazia força com a minha mão para subir ainda mais por aquela montanha, porém o inesperado aconteceu, a pedra aonde tinha segurado não era firme e eu tropecei naquela montanha caindo em queda livre, em minha mente estava tudo perdido, quando de repente vejo meu corpo sendo enrolado por vários fios ninja, estava eu agora sendo puxado para o pico da montanha, ao chegar finalmente no pico o fio era desenrolado de meu corpo e eu avistava as costas de um homem todo musculoso, usava luvas de lutador tinha uma faixa vermelha na cabeça uma faixa preta em sua cintura, o sensei virava lentamente para mim, quando vejo quem era arregalava os olhos surpreso. VOVÔ RYUZAKI?!! ele então respondia com um sorriso no rosto. Sem mais delongas Lee, estava observando você desde quando avistou essa montanha, fui eu quem o salvei, e é isso mesmo que está pensando, eu sou agora o seu sensei, tome, vamos começar o seu treinamento. Meu avô me dava uma corda, ele segurava em uma extremidade e eu segurava na outra extremidade.

-O treinamento é o seguinte, você vai transferir o seu chakra para a corda e eu vou fazer o mesmo, o treinamento  é, você empurrar seu chakra contra o meu através dessa corda.- fazia conforme o vovô tinha orientado, esticávamos a corda até o limite dela, fechava meus olhos me concentrando brevemente e fazia meu chakra ir para a corda, o do vovô já estava na metade da corda esperando o meu chakra ir de encontro ao seu, travávamos agora uma batalha, meu chakra empurrava o do vovô e o vovô fazia o mesmo, estava começando a soar frio isso por que minha concentração era de fato grande, ele percebia isso e dava uma pausa no exercício. -Ok, ok, vamos dar uma pausa, você está exigindo muito de si, me lembra eu quando era mais novo, bons tempos aqueles.- O vovô ia na casa que estava a alguns metros ali adentrava e se dirigia a cozinha para pegar um copo d’água, enquanto ele estava pegando a água, eu fazia alguns selos ativando o jutsu de substituição para futuros eventos que ocorresse naquele treino, ele retornava com os copos d’água bebíamos e conversávamos por um tempo, terminada a conversa minha energia estava completamente restaurada, o sensei se levantava e usava sem eu perceber um genjutsu sobre mim, era simples, tudo a minha volta estava embaçado meu professor tinha se ‘’transformado’’ em um lobisomem. -Espera ai, tudo embaçado e de repente um lobisomem surge, será que.. não é possível.. genjutsu?- fazia o selo tigre e o mantinha, -Vamos lá, vamos lá, fazer um distúrbio no chakra  com o Kai, vamos lá Lee você consegue, vamos lá vamos lá, AHHHHHHH- Exclamava alto Genjutsu!! Kai!!! O cansaço era notório, tanto que após a liberação do genjutsu eu caía no chão soando frio, meu professor via o meu esforço e dizia.

Parece que teremos que trabalhar mais esse seu genjutsu, isso está lhe deixando muito vulnerável. Quando você se recuperar vamos iniciar o treinamento de combate de taijutsu. Quando meu avô disse que íamos iniciar o treinamento de taijutsu eu fiquei muito feliz, finalmente mostrarei pra ele e o mundo o quão o meu taijutsu é bom e pode ser melhorado, enquanto me recuperava admirava a paisagem local os grandes rochedos que haviam na vila e os pássaros que embelezaram a paisagem com seus voos rasantes, após um breve tempo me levantava do chão e entrava no dojo do meu professor, ele pedia para que me preparasse e aconselhava eu ir ao vestiário para trocar de roupa, e me aquecer, ao chegar lá vejo várias espadas bastões nunchakus e uma roupa do estilo kung fu que os chineses usavam, vou até o armário e pego cada peça do traje kung fu o que eu não esperava é que eles eram muitos pesados, o professor percebia que eu estava demorando e quando este foi ao vestiário viu a dificuldade que eu estava tendo para pegar cada peça da roupa e então ele se pronunciava dizendo para mim. -Sua mãe me disse que seu sonho é ser um usuário de taijutsu e usar isso para vida toda, eu sou um usuário de taijutsu mas treinei os meus pontos fracos e melhorei ainda mais os fortes, cada peça que você está pegando deste traje que você gostou pesam 5kg é pesado para você? Olhe isso então.- Vovô então pegava sua camisa e largava ao chão fazendo com que se abrisse uma cratera mediana naquele vestiário, eu arregalava meus olhos, ele via que eu ficava muito surpreso e dizia. -Essas vestimentas que eu uso Lee pesam torno de 70 a 100 kg acredite quando tira-las ficará muito mais rápido, te espero na arena do dojo, ande logo.- Ficava muito surpreso com o que ele tinha dito mas mesmo assim a minha perseverança e minha força de vontade eram superiores, colocava cada peça daquele traje que pesava 5kg e me dirigia ao dojo, a luta iria começar.

Estava a uma distância de dez metros de meu professor, sacava 6 kunais, 3 em cada mão, e as lançava enquanto corria agilmente por aquela grande arena, pegava mais em meu estoque de kunais e fazia o mesmo processo, o professor não se esquivava ele simplesmente mandava as kunais de volta para mim através do suporte redondo que estava acima da kunai, usando várias acrobacias e saltos me esquivava da maioria delas exceto por quatro que acertaram de raspão minhas duas bochechas,  e ambas as minhas pernas. -Time-up, vamos lutar na piscina que tem logo aqui embaixo.- Abria-se um compartimento dentro do meio daquele dojo, avistava uma escada que descia para dentro do chão, adentrava junto com meu sensei descendo as escadas com ele avistava uma imensa piscina, continuaríamos a nossa luta ali, usava o mizu no kinobiri transferindo meu chakra para a sola dos pés mantinha eles numa frequência que não fizesse eu afundar. -Lee desculpe se eu estou exigindo demais de você mas eu quero que você seja um excelente ninja, vamos começar, um ninja de taijutsu não deve só pensar em bater, e sim também em apanhar.. Konoha Daisenpuu-  O vovô com sua incrível agilidade acertava uma sequência de chutes  que me levava ao ar e encerrava com um chute em meu abdômen me jogando violentamente contra aquela água, porém, meu corpo era substituído por uma enorme pedra.
Agora era a minha vez usava um movimento rápido entre as folhas (Konoha shunshin no jutsu) desaparecia da vista do professor por um curto período e aparecia atrás dele usando um chute circular visando lhe acertar a cabeça, ele simplesmente se abaixava  se esquivando do chute, porém eu continuava com uma rasteira acertando-lhe as pernas o fazendo o cair, porém vovô tinha substituído seu corpo por um tronco, ele tinha desaparecido de minha vista quando vejo ele acima de mim dando um chute que acertaria minha cabeça, rapidamente colocava ambas minhas mãos para cima com duas kunais para feri-lo de alguma forma, porém aquilo era só um gingado, devido a sua grande velocidade não consegui acompanhar com os olhos, quando percebo por mim era atingido por uma voadora não tão forte para não me prejudicar tanto que acertava meu abdômen me jogando metros para longe. -Vamos Lee você consegue, levante-se!!-

Ryuzaki queria elevar o espírito e a força de vontade de seu aluno para que ele continuasse a luta, Ryuzaki não estava pegando pesado, ele reduziu seu poder de teishu jounnin, para gennin, Lee não sofreria muito. Levantava-me lentamente sorrindo para ele, corria velozmente em direção a ele e lhe dava um chute giratório com minha perna direita, ele se abaixava e eu acertava a perna dele, fazendo-o se desequilibrar,  continuava agora dando uma sequência de socos retos em direção ao abdômen de meu avô usava toda força que tinha, ele bloqueava um a um. -É vovô, eu não tenho outra escolha a não ser essa.- Retirava a camisa e pegava de minha calça um nunchaku, usava e após usar deixava apoiado debaixo de meu braço, o professor corre então em linha reta e me desfere um soco em direção ao meu rosto, com as correntes do meu nunchaku e o peso do mesmo bloqueio o soco dele com o nunchaku e na mesma hora desferia um chute alto com minha perna direita acertando em cheio a sua cabeça. Em seguida o professor some do nada e quando eu dou por minha conta ele tinha acertado com a sola do seu pé direito meu braço me desarmando, agilidade de Ryuzaki agora foi aumentada porém sua força continuava reduzida a de um gennin recém formado na academia, não conseguia mais acompanha-lo com os olhos, ele acertava uma sequencia de socos e chutes acertando meu abdômen minha costela minha cabeça e finalizava com um chute em meu abdômen me jogando para longe, eu afundava naquela piscina, meu corpo não aguentava mais lutar, mas minha força de vontade e meu espírito ninja queriam continuar a lutar, meus lábios sangravam um pouco, meu corpo estava dolorido, mantinha minha postura, agora defensiva, o professor notava meu cansaço e dizia. Time-up o treino por hoje acabou, venha amanhã para continuarmos, você melhorou Lee. Após ele dizer tais palavras, eu desmaiava naquela piscina funda e antes que afundasse ele tinha me pego, e me levado para minha casa, e tinha explicado para minha mãe que eu ficaria bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Lee 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee 2   Treinamento Lee 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 14:25

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinamento Lee 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee 2   Treinamento Lee 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 20:27

Avaliação de Bruce Lee

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Taijutsu: 6,25 + 0,75 = 7
Kenjutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 1,25 + 0,5 = 1,75
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 3,25 + 0,75 = 4
Agilidade: 6,25 + 0,75 = 7
Controlo de Chakra: 2,25 + 0,75 = 3
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 2,75 + 0,75 = 3,5

Total da Avaliação: 6,25 / 7


Somatório: 29,75 + 6,25 = 36


Comentários: O treino foi movimentado e intenso, porém um pouco confuso. Um conselho que te dou e alongar as descrições dos golpes e ler alguns treinos de outros membros para melhor visualizar as mudanças de papel que cada lutador envolvido faz.

Atualizando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Lee 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Lee 2   Treinamento Lee 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Lee 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Lee
» F3- O treinamento
» [Treinamento] - Autodidata
» Segundo dia de treinamento:
» Terceiro dia de Treinamento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }