Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 40 – Um que vale por três EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 40 – Um que vale por três EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 40 – Um que vale por três

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 40 – Um que vale por três Empty
MensagemAssunto: Treino 40 – Um que vale por três   Treino 40 – Um que vale por três Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 2:40

Treino 40 – Um que vale por três
 
Estava cercado por dois ninjas e um terceiro estava se levantando do chão após eu o ter derrubado. Fico atento para os movimentos deles, agora tinha que usar todas as minhas habilidades em combate para derrotar todos.  O ruivo estava a minha direita, o loiro a minha esquerda e outro shinobi de cabelos escuros a se levantar. O loiro é o que toma a dianteira e vem em minha direção com um soco cruzado, abaixo para esquivar do golpe passando rente a minha cabeça, ele tenta um gancho de com a outra mão, mas ao jogar minha cabeça para trás tiro meu rosto da direção do soco. Seguro o braço dele virando meu corpo e apoiando o braço dele em meu ombro, usando meu corpo como alavanca e usando toda força de músculos o levanto e o jogo no chão num perfeito wazari. Mas antes de finalizar ele o ruivo vem ao seu auxilio e acerta um chute em meu tórax me jogando para trás, vou ao chão com dores em meu peito e com dificuldade de respirar. Vejo o terceiro vir em minha direção enquanto me levanto ao tentar me acertar com um chute, consigo me jogar para trás esquivando onde o seu pé passa rente ao meu rosto. Concentro chakra ao realizar rapidamente alguns selos com as mãos, assim consigo realizar meu genjutsu Raigen Raikōchū criando a ilusão de um grande flash branco que cegam todos os oponentes.   
 
A ilusão me deu algum tempo para agir já que deixou os três impossibilitados, todos estavam com os olhos fechados e estavam próximos um do outro. Foi nessa hora que via a possibilidade de acertar todos ao mesmo tempo, usando toda minha velocidade num rápido Ho Shunshin apareço no meio dos três, onde eles ficam ao meu redor ficando um a minha direita, outros a minha esquerda e um aminha frentes.  Concentro chakra em minha perna direita a inflamando preparando a para meu ataque, que ao girar minha perna num giro de 720º criando um circulo de fogo ao meu redor jogo os três para longe, o chute foi bem forte e eles chegam a voar alguns metros com fortes dores no corpo e queimaduras, executando de forma precisa o meu Harikēndoragon, um taijutsu flamejante passado por gerações na família Kusanagi.
 
Os três se levantam mostrando que o combate ainda não havia acabado, tinha que acabar logo com eles antes que minhas reservas de chakra se esgotassem. Combater um de cada vez iria me fazer perder muito tempo, a melhor forma foi ser um combate três contra três. Reunindo chakra pelo meu corpo ao realizar o selo especifico crio um clone das minhas chamas celestiais, clones que é divido o chakra de forma igual e possuíam as mesmas habilidades que eu. Cada um vai à direção de um oponente, o primeiro a alcançar o oponente é o clone que vai à direção do loiro a executar uma seqüência de golpes. Primeiro dá um soco cruzado de esquerda que erra o alvo, aproveitando o movimento gira o corpo e tanta acertar com o cotovelo direito o adversário, mas ao pular para trás esquiva do ataque. Mesmo assim o meu outro eu não desiste, reúne mais uma vez chakra a sua perna esquerda e aproveita a inércia do seu corpo para aplicar o Shūtodoragon, fazendo assim um chute flamejante inclinando seu corpo para trás para ter equilíbrio para acertar o chute no rosto do loiro. Foi o suficiente para derrotar o rival que caí ao chão desacordado com o forte golpe que acertou seu rosto.
 
O outro clone vai à direção do ruivo que ao o ver chegar começa a lançar algumas kunais em sua direção. Se movimentando dando saltos de um lado para outro se esquivar dos ataques, a ultima kunai lançado pelo ruivo se multiplica se transformando em inúmeras kunais, era o jutsu de clonagem aprimorada que conseguiu criar varias copias da mesma. Vendo o perigo o clone age de forma rápida para escapar do ataque, ao executar uma seqüência de selos especifica consegue realizar um Kawarimi no Jutsu, usando todo sua agilidade para trocar de lugar com um pedaço de madeira, no qual recebe todos os ataques que desaparecem em fumo ao acertar a superfície dura da madeira, deixando apenas as marcas de furo no local. O Bunshin aparece por cima dele com seu calcanhar levantado a deixar fluir seu chakra inflamando todo o pé direito, com um golpe descendente usando o calcanhar envolvido por chamas executa o Doragon no Inpakuto, acertando em cheio na cabeça do rapaz que vai ao chão completamente nocauteado e com uma calvície generalizada pelas chamas.
 
Agora só falta um único shinobi e esse era meu, corro na direção dele e ele vem ao meu encontro com sua katana à mão. Ele dá um grande pulo e tenta me cortar com um corte vertical de cima para baixo, mas eu consigo segurar facilmente a lâmina com a minha mão direita. Durante o salto dele eu já havia reunido chakra para executar o Doton: Taitanzu Sosen, deixando minha pele de coloração escura e me dando uma super força e resistência através das propriedades da terra. Preparo meu punho direito e acerto um forte murro direto em sua barriga, o golpe foi tão forte que o joga para trás voando vários metros a ir capotando pelo chão até bater forte numa árvore. Com isso consigo derrotar todos e posso voltar ao meu principal objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 40 – Um que vale por três Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 40 – Um que vale por três   Treino 40 – Um que vale por três Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 13:56

Avaliação de Kyo Kusanagi


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 61,75 + 0,5 = 62,25
Taijutsu: 37,25 + 1 = 38,25
Kenjutsu: 27,75
Genjutsu:14 + 0,25 = 14,25
Selos: 27,5 + 0,5 = 28
Trabalho de Equipe: 18,75

Habilitações Corporais:

Força: 23 + 0,25 = 23,25
Agilidade: 35,75 + 0,75 = 36,5
Controle de Chakra: 79,25 + 1,25 = 80,5
Raciocínio: 12 + 0,25 = 12,25
Constituição: 32,25 + 0,25 = 32,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 365,5 + 5 = 370,5

Comentários: Um treino "express", rápido e cheio de movimentos. Não tenho muito o que falar, apenas para revisar com mais calma os seus textos, pois além faltar vírgulas em alguns momentos, têm algumas palavras que ficaram erradas*, mas nada que pudesse prejudicar no resultado.

*Nota: Está escrito: "num rápido Ho Shunshin apareço no meio dos três, onde eles ficam ao meu redor ficando um a minha direita, outros a minha esquerda e um aminha frentes."

Agora é só algum adm atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 40 – Um que vale por três Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 40 – Um que vale por três   Treino 40 – Um que vale por três Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 23:06

Me auto atualizei a mim mesmo Treino 40 – Um que vale por três 701354
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 40 – Um que vale por três Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 40 – Um que vale por três   Treino 40 – Um que vale por três Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 40 – Um que vale por três
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8 – Mais vale só do que mal acompanhado
» Treino 2:O Treino no Vale da Morte!
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» (Merkank) Filler 5 - A fuga do vale.
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }