Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 Treino 50 – “Pega Totó” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

 Treino 50 – “Pega Totó” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  Treino 50 – “Pega Totó”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

 Treino 50 – “Pega Totó” Empty
MensagemAssunto: Treino 50 – “Pega Totó”    Treino 50 – “Pega Totó” Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 22:55

 Treino 50 – “Pega Totó”
 
Faço fluir meu chakra pelo corpo para utilizar um de meus jutsus Doton, o técnica escolhida para usar é o Doton: Kajūgan no Jutsu. Ao utilizar esse jutsu deixo meu corpo mais pesado que é, procuro exagerar no uso do Agravamento da Rocha, mas deixar meu corpo mais pesado forçaria mais de meus músculos e assim ajudando a manter a boa forma. Agora estava pronto para começar a minha corrida, a cada passo que vou dando percebo que a força que tenho de usar aumentou consideravelmente. Logo no começo já sinto meus músculos ficarem rígidos como se já estivesse a correr por um bom tempo, o peso era bom para aumentar minha força e até minha resistência já que tinha que ter uma constituição alta para manter um ritmo acelerado e não o deixar diminuir. Com a continuação da corrida o suor começa a escorrer pelo meu corpo, minha respiração cada vez mais fica ofegante como se a cada respiração menos ar conseguia aspirar. Após percorrer alguns quilômetros cesso a corrida diminuindo o ritmo gradualmente, quando paro totalmente percebo como estou cansado. Correr em um ritmo forte com o peso do corpo aumentado é algo que exigi muito do corpo e quem não for resistente não consegue correr uma boa distância.
 
Começo a executar alguns socos no ar levantando meu braços, seguia uma seqüência já estabelecida que era um cruzado de direita seguido por um cruzado de esquerda, um gancho de direita para depois fazer um murro de cima para baixa de esquerda. Seria algo simples esses movimentos, mas fazer eles com o peso dos braços aumentados não era nenhum pouco fácil, sem contar que não diminuía o ritmo da corrida. Com o passar do tempo a manter os movimentos meus braços vão pesando mais, a força que tinha que fazer para manter os socos no ar era cada vez maior, tanto que os músculos dos meus braços já estavam rígidos e as veias grossas devido ao esforço exigido. Após um tempo quando vejo que meu ritmo estava diminuindo decido parar a corrida de forma progressiva diminuindo a velocidade até parar por completo.
 
Hora de mudar meu treino, primeiro desfaço o jutsu voltando ao meu peso normal. Em seguido mordo meu polegar direito a ponto de escorrer sangue por ele, após executar uma seqüência de quatro selos com as minhas mãos deixo o chakra rodear todo meu corpo, colocando minha mão com sangue no chão libero o chakra acumulado nesse ponto. Com esse processo executei o Kuchiyose no Jutsu trazendo para esse plano minha invocação chamada Okami Kasai, um grande lobo branco chamado Logan. O objetivo era simples, tinha que conseguir escapar do Okami e os dois tinham liberdade de usar qualquer tipo de artimanha para atingir seu objetivo, as únicas regras eram que não poderia sair da vila e eu teria cinco segundos de vantagem para ele.
 
Não tinha muito tempo e por isso uso meus Ho shunshins para me movimentar depressa, pulo e um lugar ao outro deixando apenas minha imagem a se desfazer em fogo de baixo para cima. Uso máximo de velocidade que tenho, sei que o Logan é mais rápido do que eu e o intuito é conseguir usar artimanhas para escapar de seu faro e maior velocidade. Não demora muito já o vejo ao meu percalço, o lobo poderia ser mais rápido só que sabia as suas fraquezas. Executo uma seqüência de selos acumulando chakra e viro o meu corpo e ao encarar minha invocação, nesse momento executo meu Raigen Raikōchū criando uma ilusão de um grande flash de luz que cega o lobo flamejante. Com isso vai ter mais um tempo para me distanciar, mas ainda tinha um plano para aumentar mais ainda minha vantagem. Junto com meu genjutsu do flash de luz havia reunido uma quantidade extra de chakra para lançar uma segunda ilusão chamada To Zo no Genjutsu. Dessa maneira quando o Logan recupera a visão me ver indo para seu lado direito a tentar fugir dele, sem perder tempo ele corre na minha direção e tenta me acertar com suas garras. Infelizmente para ele sua visão estava invertida e eu não tinha ido para aquele lado e sim ao contrario, com esse plano consigo me distanciar mais ainda dele me dando mais tempo a continuar o treinamento.
 
Continuo a minha corrida para escapar do meu perseguidor, sabia que tinha o engano com minha ilusão que era a fraqueza dele. Para dificultar ele me achar reúno chakra e o deixo fluir por todo meu corpo, desse jeito começo a usar o meu jutsu de transparência chamado Meisaigakure no Jutsu. Desse jeito começo a me movimentar pulando de telhado em telhado com meus olhos a observar tudo ao meu redor, sabia que o Logan poderia muito bem me achar pelo meu cheiro, mas queria dificultar o máximo o serviço para ele me deixando invisível. Ficar parado em um lugar seria ajudá-lo a me encontrar e por continuei meu trajeto pela vila, só que manter um ritmo acelerado depois de já ter feito um treino físico era muito esforço para meu corpo. Não demorou muito para que minha respiração voltasse a ficar ofegante, sentia meu coração a bater cada vez mais forte para bombear o sangue com mais intensidade para meu corpo todo, com isso conseguir oxigenar meu corpo para ainda manter o ritmo forte de corrida. Como não conseguia ver o Okami prefiro parar por alguns instantes e recuperar o fôlego, quando paro percebo minhas pernas já meio bambas devido ao esforço. Já estava em mente que meu corpo estava no limite físico e não conseguiria manter essa brincadeira por muito tempo, mas mesmo assim não iria facilitar para o meu Lobo Branco a minha captura.
 
Só fiquei alguns minutos parado, mas foi tempo suficiente para o Logan me farejar e ir ao meu encontro. Quando o percebo já está logo acima de mim com sua pata próximo ao meu ombro direito, por puro instinto me movimento para esquerda conseguindo fugir de sua mordida. Infelizmente as garras dele eram bem afiadas as quais fizeram belos arranhões em meu ombro que fica vermelho devido ao sangue do ferimento. Não tinha mais forças para correr logo e vejo a figura branca a se aproximar de mim novamente, sabia que não tinha como evitar o próximo golpe então reuni rápido o chakra em meu corpo escurecendo minha pelo com meu Doton: Domu. Sem pena nenhuma e seguindo seu instinto de predador Okami vai de forma certeira em minha jugular apertando firme com suas mandíbulas. Ainda bem que havia aumentado minhas defesas com o Domu, pois aquela mordida poderia ter feito um ferimento bem grave. Falo para ele que já chega e que podia me soltar, ele o fez na hora. Imaginava que ele me atacaria quando falei que podia tudo, mas nunca imaginei que ele para matar como um verdadeiro caçador. Depois dessa nunca mais vou falar para ele que é para vir com tudo para cima de mim ou posso até acabar morte se vacilar.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

 Treino 50 – “Pega Totó” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 50 – “Pega Totó”    Treino 50 – “Pega Totó” Icon_minitimeSáb 21 Jun 2014 - 20:04

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 81,25+1=82,25
Taijutsu: 44+0,25=44,25
Kenjutsu: 33
Genjutsu: 21+0,5=21,5
Selos: 34,25+0,5=34,75
Trabalho de Equipe: 22,75

HC:
Força: 29,5+0,5=30
Agilidade: 44,25+0,5=44,75
Controle de Chakra: 103,5+1=104,5
Raciocínio: 21,25+0,25=21,5
Constituição: 40+0,5=40,5

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 474,75+5=479,75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 50 – “Pega Totó”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 44 – Pega os Ladrões
» [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)
» [Treino] Pega Ladrão (Parte 2)
» Filler nº2 [Suki] - Tótó
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }