Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 32 – Decisão 1ª Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 32 – Decisão 1ª Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 32 – Decisão 1ª Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 0:23

Filler Anterior "Um Novo Dia"


Filler 32 – Decisão
1ª Parte
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”


 
Quando o dia parecia ser mais um dia pacato na vida do jovem shinobi do clã Kusanagi uma informação o abalou. A jovem kunoichi Mai Yabuki lhe falou que tinha grandes suspeitas que o seu Avô desaparecido desde a última grande guerra ninja poderia estar vivo, algo que tinha esperança por nunca terem conseguido achar seu corpo, mas não era uma noticia que esperava receber. Agora como será que o nosso herói irá reagir com tal informação?
 
 
Meu avô pode estar vivo? Será que isso realmente é verdade? A ultima noticia que tive dele é ter desaparecido na batalha contra os Cinco Grandes Lobos Deuses. Mas é verdade que nunca acharam corpo dele, o que me trazia esperança de que ele ainda estaria vivo. Em compensação junto com essa noticias vinha mais dúvida, se está vivo por que nunca tentou algum contato?  Será que está em alguma missão super secreta por Iwa onde não poderia contar nem para própria família? Pois ele era o braço direito do antigo Tsuchikage o qual cabia as missões mais importantes para vila. Além deter sido o melhor discípulo do grande Kage de nossa vila Onoki, como também ser o portador da poderosa Kekkei Tõta Jinton. Sendo um dos grandes nomes em se tornar o próximo Tsuchikage, só com o seu desaparecimento esse cargo ficou com a Kurotsuki.
 
- Do que está falando? _ falo espantado pela noticia inesperada que recebi.
 
- Na verdade não tenho certeza se era ele, só sei que era um usuário do elemento Jinton. Os únicos shinobis que conseguiam usar esse elemento eram Mu, Onoki e seu Avô. Só que os dois primeiros todos sabem que estão mortos e o único que não tem a morte confirmada é seu Avô, por isso tenho suspeitas de quem eu vi fosse ele. _ explica Yabuki o porquê das suas suspeitas.
 
- Temos que contar isso para minha mãe e meu tio, eles irão querer saber disso tanto quanto eu. _ falo ao acabar de vestir minhas roupas e me preparar para descer, mas antes que consiga sair do quarto Mai segura minha mão.
 
- Não posso deixar você contar isso a eles Kyo, isso é um informação extremamente sigilosa e fiz um juramento para não contar a ninguém. Por acaso você contar posso ser punida por quebra de juramento e posso até ser expulsa da vila. _ o rosto dela se mostrava bem serio.
 
Realmente isso era verdade. Se ela fez um voto solene de silêncio sobre o assunto teria uma grande punição por ter dado essa informação confidencial, no qual acabará de fazer a me contar a tal fato. Por ser uma informação no qual a Staff da vila decidisse ocultar significa que há algo a mais nessa informação. Deveria era estar muito agradecido a ela em violar seus votos e me contar essa informação, significando que ela dá mais valor para mim do que para o conselho.  
 
- Sim eu entendo linda, muito obrigado por me contar isso Mai. _ ando até a direção dela e dou um beijo em sua testa e lhe dou um forte abraço _ Não se preocupe mais ninguém irá saber disso. Mas onde foi que você o viu?
 
- Te digo que isso é um caso proibido, então se você for pego a investigar isso poderá ser punido severamente e até expulso da vila. Mas se realmente quer ter informações vá até esse local, só que aviso que não irei te ajudar e isso é o máximo aonde irei. Por isso estará sozinho nessa jornada, aonde irá por em risco seu título como shinobi de Iwa. Então pense bem Kyo. _ ela me dá um beijo em meu rosto e me entrega um papel dobrado, depois se despede de mim e sai do meu quarto, agora restava apenas eu com meus pensamentos.
 
Não sabia como agir com essa nova informação, deveria deixar essa investigação somente para a vila ou deveria fazer minha própria investigação. Era provável que um esquadrão ANBU seria designado para resolver tal assunto, mas ficar parado sabendo dessa informação também seria um sofrimento para mim. Agora tinha que colocar na balança o que é mais importante para mim, seguir o caminho ninja correto e respeitar a vontade do conselho ou ir atrás de um parente e herói para mim. Minha cabeça estava em dúvidas e decido andar pelas ruas de Iwagakure para refletir, para quem saiba assim ter inspiração para tomar a decisão correta. Pego a minha jaqueta e me preparo para sair, abro a porta do meu quarto e vou descendo as escadas lentamente. Meu semblante estava pesado o que chamou a atenção de minha mãe.
 
- Você está bem filho? _ pergunta ela preocupada comigo.
 
- Não é nada só estou um pouco cansado, afinal estou saindo de uma missão difícil e ainda não me recuperei por completo. _ não chegava a ser uma mentira o que eu falei, pois ainda estava de luto com o que aconteceu na aldeia de Yumi (Saga “O Anjo Negro”) _ Vou sair um pouco para relaxar, talvez passe lá na águas termais. Sabe como é mãe? Vai que dou uma sorte de encontra uma bela gatinha para lhe chamar de sogra. _ forçava para ter aquele meu sorriso de antes, mas tanta coisa aconteceu na minha vida que até o sorriso estava mais sombrio. Mesmo assim não queria deixar parecer que estava angustiado e triste.
 
- É o que mais desejo nessa vida, meu sonho é poder ver e criar os meus netos e você ter uma mulher para lhe sossegar o facho. Se continuar desse jeito vai ser um velho tarado que nem seu Tio Sayshu, sabia que ele era uma má influência para você. _ fala à mulher que me amamentou dando um belo sorriso.
 
- Já lhe falei se quiser um neto é fácil, arrumo uma rapariga qualquer e lhe trago um neto. Só que eu não cuidarei só você que vai cuidar não conte comigo. _ sempre falo isso a ela quando ela começa falar em me casar e eu ter meus filhos.
 
- Deus me livre você arrumar um bastardo por aí! Eu quero que faça de forma certa e tenha um filho com sua esposa. _ grita como costuma fazer quando falo de arrumar um neto para ela criar dessa forma.
 
- Então deixa eu sair, pois se ficar em casa nunca vou arrumar uma esposa, me dá a sua benção mãe? _ falo ao beijar a sua testa como normalmente faço quando me despeço dela.
 
- Que os Deuses lhe abençoe meu filho. _ fala ao me abraçar e beijar meu rosto me abençoando.
 
Assim me despeço dela e vou para fora da mansão a andar pelas ruas a pensar qual caminho devo seguir. Não seria uma opção fácil, pois tenho que decidi entre duas coisas que valorizo muito, o legado de minha família como parente onde devo proteger todos que amo, ou ir pelo o caminho ninja onde não se coloca seus desejos à frente e sim o da vila.
 

Continua...


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 2:29

Mais um bom filler, interessante como os avôs são sempre os membros mais OP das famílias mesmo com idade avançada. 

Continua mano, quero ver se teu avô ser tão forte como aparenta(afinal ele tem o jinton) Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 2:27

Obrigado por ler a minha historia, pretendo focar mais meus fillers em meu personagem mostrando como irá conseguir suas próximas habilidades. Como também colocar um outro lado dele que não seja apenas o estilo Ero-Mode, para assim focar bem os pensamentos dele. A ter por esse motivo comecei a escrever em 1ª pessoa para dar ênfase a visão dele.

Obrigado e espero que leia os próximos Filler 32 – Decisão 1ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeSáb 7 Dez 2013 - 22:32

Em compensação junto com essa noticias vinha mais dúvida, se está vivo por que nunca tentou algum contato? Será que está em alguma missão super secreta por Iwa onde não poderia contar nem para própria família? Pois ele era o braço direito do antigo Tsuchikage o qual cabia as missões mais importantes para vila. Além deter sido o melhor discípulo do grande Kage de nossa vila Onoki, como também ser o portador da poderosa Kekkei Tõta Jinton. Sendo um dos grandes nomes em se tornar o próximo Tsuchikage, só com o seu desaparecimento esse cargo ficou com a Kurotsuki. escreveu:
Tenho a leve impressão que o avo do Kyo é o Chuck Norris xd
Hmm, bom filler esse, daqueles que antecedem a tempestade. sinto que vem ai uma treta, uma puta duma treta xd Let's ler o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 14:55

Sei que estou meio atrasado lendo seus fillers, mas antes tarde do que nunca.

E minha opinião não muda, seus fillers são muito bons, gosto bastante da forma que escreve, a forma que mostra como o personagem reage as coisas, são pequenos detalhes que fazer a diferença.

Eu acho que o avô do Kyo é um pouco OP e.e Quero só ver o que o Kyo vai fazer, estou seguindo para o próximo filler para matar a curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 12:24

Dorou - Realmente era para o Avô ser um cara bem conceituado, como falei ele era cotado para assumir o lugar de Onoki futuramente, mas creio que ser Chuck Norris é ser muito poderoso xd

DarkSoldier - Essa historia era para ser logo a primeira, mas estou feliz por ter deixado ela só para agora. Pois estou gostando bastante do rumo que ela está a tomar que é bem mais interessante do que pensei no inicio.

Obrigado novamente pela leitura de ambos  Filler 32 – Decisão 1ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeQua 5 Fev 2014 - 22:38

Filler muito bom, comecei a ler essa sua saga e digo que está me atraindo muito, e tenho uma leve impressão que seu avô pode ser mais forte que o Mestre Kame.

Vou continuar lendo essa saga e irei passar para outros fillers de outros membros.

 Filler 32 – Decisão 1ª Parte 41244 
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:41

Outro filler muito bom e interessante. Damm o avô do Kyo é muito OP ahahahaha AVÔ DO KYO FTW!

Well keep going bro  Filler 32 – Decisão 1ª Parte 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitimeTer 4 Nov 2014 - 15:09

Citação :
- É o que mais desejo nessa vida, meu sonho é poder ver e criar os meus netos e você ter uma mulher para lhe sossegar o facho. Se continuar desse jeito vai ser um velho tarado que nem seu Tio Sayshu
Sem dúvidas a melhor parte hsaushasuas

Li rapidinho antes de ir à aula, gostei de saber que a saga vai se desenrolar na busca pelo avô de Kyo^^

Vou continuar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 32 – Decisão 1ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 32 – Decisão 1ª Parte   Filler 32 – Decisão 1ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 32 – Decisão 1ª Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 35 – Decisão 2ª Parte
» [Filler 12 - Decisão]
» Filler 4 - A decisão
» Filler 4 - A Grande Decisão
» [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }