Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - A Grande Decisão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - A Grande Decisão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - A Grande Decisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 16:03

Numa cidade eternamente assombrada pela chuva um jovem ia caminhando pelas ruas da mesma, completamente envolvido em seus pensamentos acerca de algo que o intrigava, a sua verdadeira família. Horas antes havia acordado e recebido a pior notícia de sempre, as duas pessoas que sempre pensara serem seus pais tinham-no adoptado havia muito anos antes, e não existia qualquer indício dos seus pais biológicos o virem reaver ou visita-lo. Já tinha passado do choque, mas mesmo assim sentia-se um tanto triste. Agora que se lembrava, Hotaru e Kuchina nunca tinham sido bons pais, e havia alturas em que a sua relação não passava de… “conhecidos”? Agora que pensava aqueles dois nunca o tinham ajudado, ele sempre se desenvencilhava dos seus problemas sozinho. Portanto eles também não iriam fazer muita falta na sua vida de agora em diante. Só necessitou deles enquanto era mais novo, agora podia cuidar de si mesmo.

Tomando uma decisão, mudou o rumo da caminhada que tomava. Dirigindo-se ao edifício mais alto da vila, correu pelas ruas até chegar à base do alto e imponente prédio, muito sinistro com canos, antenas parabólicas e cabos de electricidade a saíram das paredes exteriores tal como espigões. Depois de passar pela guarda do Amekage, entrou no edifício passando por um grande portão que se abriu automaticamente assim que estava a um metro de distância. Entrando num amplo átrio, seguiu em frente começando a subir uma escadaria em madeira. Chegando ao patamar desejado, saiu da escadaria e passou por uma porta de madeira antiga, entrando num corredor iluminado por labaredas de tochas pregadas às paredes. Percorreu o corredor sobre um tapete antigo com vários padrões desenhados e chagando a uma porta exactamente a meio do corredor, bateu suavemente duas vezes. Do outro lado ouviu uma voz, que logo reconheceu como sendo de Gõu, o líder de Ame.

- Quem é? – Perguntou calmamente.
- Sou eu, Kiutchy um Gennin de Amegakure. – Respondeu simplesmente, com um certo tom de arrogância.
- Pode entrar. – Ouviu o jovem.

O Gennin rodou a maçaneta da porta e empurrou-a, revelando o habitual gabinete do líder de Ame. Ao centro da divisão havia uma secretária de madeira, por trás desta estava sentado numa cadeira Gõu. Ao lado esquerdo da secretária, estava um Gennin e do outro lado da mesma, estava Belton, seu mestre. Kiutchy já se havia perguntado, porquê que seu mestre e o Gõu estavam sempre juntos.

-Estávamos mesmo a enviar alguém para te chamar, sendo assim melhor. – Disse o Amekage indicando a saída ao Gennin na sala. Este atravessou a sala e olhou irritado para Kiutchy, que logo lhe retribuiu o olhar. Depois do Gennin ter fechado a porta a voz da pessoa sentada na cadeira fez-se ouvir.
- Queríamos felicitar-te pela tua prestação no Exame Chunnin. – Disse batendo com palmas durante uns segundos. - Há alguns anos que ninguém da vila conseguia chegar assim tão longe no exame. Estamos muito agradecidos por lembrares às 5 Grandes Nações que ainda existem outras vilas com poder militar. Agora pergunto-me não virias cá sem motivo algum, o que desejas? – Perguntou passando a mão pela barba espinhosa.

- Queria saber, se sabe algo em relação à minha verdadeira família? – Perguntou olhando para o tapete no chão, um pouco envergonhado.
- Hum, então parece que Hotaru e Kuchina, finalmente te revelaram o que te realmente aconteceu. Tenho muita pena, mas não tenho nenhuma informação sobre a tua família. – Disse Gõu assumindo uma expressão séria. – Ainda hoje não sei como aquele infiltrado conseguiu faze-lo, com tanta segurança espalhada pela vila naquela altura.
- Infiltrado? – Perguntou Kiutchy curioso.
- Sim tenho a certeza de que não era um cidadão da vila, nem o ninja da mesma. – Respondeu o Amekage abanando a cabeça.
- Não sabe mesmo mais nada? – Perguntou o jovem, um pouco desesperado.
- Não, tenho imensa pena. – Respondeu o Amekage. - Desculpa-me, mas o que estas a pensar em fazer daqui adiante?
Kiutchy pensou naquela simples pergunta que parecia muito mais complicada que habitualmente. Enquanto pensava o único som que se fazia ouvir naquela divisão era a constante chuva a bater nas janelas por trás da cadeira do líder de Ame. Chegando a uma decisão respondeu:

- Vou procurar pela minha família, mesmo que já estejam todos mortos deve… não tem de haver provas da sua existência. Se existir algum membro vivo, mesmo que seja um primo afastado ou assim eu quero encontra-lo. E acima de tudo quero saber as razões que levaram os meus pais a fazerem aquilo que fizeram. – Disse Kiutchy ganhando confiança que iria conseguir a cada palavra que dizia, batendo com o punho cerrado no coração, quando acabou de dizer a última palavra.
- Vejo que estás determinado a seguir essa aventura, mas mesmo assim uma boa ajuda nunca é rejeitada. – Disse Belton, falando pela primeira vez.
- Sim gostava muito que me acompanhasse, mestre. – Disse o pupilo ajoelhando-se e baixando a cabeça.
- Levanta-te nobre ninja, para poderes seguir esse objectivo. Mas antes é necessário treinar, muito intensivamente, para se poder enfrentar as forças do desconhecido. – Disse o mestre. – Quero também que venhas viver comigo, na minha casa, assim vais te habituando ao que te espera durante os próximos meses.
- Sim, mestre! – Disse o jovem levantando-se num salto.

-Agora eu queria clarear as ideias com o Amekage Gõu, sobre o nosso futuro. Podes esperar à porta, que eu já lá vou ter. – Disse o mestre.
Muito sorridente Kiutchy atravessou a sala e com uma mão na maçaneta despediu-se:
- Até outro dia Amekage-Sama, pensou que vou ter pouco tempo para vê-lo novamente, durante o treino intensivo que vou executar.
__________________

Mais um filler e a história vai evoluindo, daqui para a frente tenho muitas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 16:16

Humm gostei. O gajo vai ficar uma máquina agora que vai viver com o Belton.
A escrita tá muito bacana.

Não sei é se deves chamar Amekage ao líder de Ame. É suposto só haver 5 Kages.

Continua, quero avaliar esses treinos hahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 17:26

Quote para o Luffy e também gostei muito do Filler, prometi que ia seguir a história Very Happy!

Amegakure não é uma das 5 Grandes Vilas Shinobi portanto o líder não pode ser chamado de Kage e muito menos Amekage, sorry Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 19:14

Gostei muito desta filler, a melhor até agora, na minha opinião... Cada vez melhoras mais a escrita e isso nota-se (:

Well, vou continuar a seguir a história... Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 19:53

É pá passo a explicar. Sei perfeitamente que o titulo Kage só pode ser usado para as grandes 5 Nações, mas eu uso "Amekage" para ser mais fácil de perceber, senão teria de escrever: líder de Ame, Gõu, Ame no ridã...

Até que é um pouco chato estar a repetir as mesmas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - A Grande Decisão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - A Grande Decisão   Filler 4 - A Grande Decisão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - A Grande Decisão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 - A decisão
» [Filler 12 - Decisão]
» Filler 35 – Decisão 2ª Parte
» Filler 32 – Decisão 1ª Parte
» [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }