Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 35 – Decisão 2ª Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 35 – Decisão 2ª Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 35 – Decisão 2ª Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 23:38

Fillers Anteriores:
Filler 35 – Decisão
2ª Parte
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”

 A informação que seu avô poderia estar vivo abalou o jovem Kusanagi, só que ele não poderia ir atrás dele ou poderia ser tratado como deserdo e poderia ser expulso da vila. Mai havia deixado muito claro isso para ele e que se ele decidisse ir atrás dele estaria sozinho nessa, onde ela não queria correr o risco de ser banida da vila. Mas deixou com ele um pedaço de papel com as informações que a vila tinha sobre o caso. Agora ele devia decidir se iria atrás de seu avô e Herói correndo o risco de ser expulso da vila, ou deixar a vila cuidar desse caso em segredo e continuar com sua vida ninja. Como estava muito confuso decidiu sair de casa e andar um pouco para pensar melhor, para assim tomar uma decisão que pode mudar sua vida.
 
Uma leve brisa bate em meu rosto quando fico parado no lado de fora da casa, vou caminhando calmamente pelo pátio onde vejo alguns empregados a cuidar do jardim. Era um lugar bem bonito, uma casa bem grande seguindo a risca as mansões dos grandes nobres com designer bem imperial como era a arquitetura antiga. Uma fonte de água natural bem no meio do jardim onde consegue se formar um pequeno lago, que se seguida por um pequeno rio que rodeia quase toda mansão tendo uma pequena ponte de madeira para atravessar do jardim de cima (localizado ao redor da casa e dentro do perímetro do rio) para o jardim de baixo (que se encontra fora do perímetro do rio). Passando a ponte continuo meu caminho até sair das localidades da mansão indo até as ruas de Iwagakure, como minha casa é em um lugar mais afastado já que é um bairro destinado à nobreza da vila quase não tem ninguém pelas ruas. Por isso decido continuar andando até os bosques localizados no extremo leste da vila, como não era um dia comercial deveria estar cheio de pessoas no local, pois era um lugar bonito com muitos rios e campos para as pessoas se divertirem.
 
O céu estava bem limpo e não conseguia se ver nenhuma nuvem a tentar esconder a beleza que se mostrava o astro rei, tornando assim um dia ensolarado perfeito para a família sair para se divertir. Nos campos verdejantes localizados no extremo leste havia uma grande concentração de pessoas a aproveitar a benção dos deuses, onde deixou o tempo perfeito para todos aproveitarem à folga e se divertirem enquanto são banhados pelos raios que o sol proporciona. Como também mergulharem nas limpas águas cristalinas mostrando como são belos os presentes que a natureza nos oferece, onde basta apenas cuidar deles para não perdemos isso.
 
Vejo alguns pais a brincar com seus filhos e isso me lembra o tempo que meu avô me trazia para cá e nos divertíamos muito. Onde me falava que é o legado da nossa família manter este lugar a salvo, pois esses campos há muito tempo foi comprado pelo clã Kusanagi, só que o pai de meu avô não achou justo um lugar bonito como aquele ser apenas destinado a um clã, pois era um presente dos Deuses para os homens e nenhum homem devia tomar aquele lugar para si. Sendo assim transformou o lugar num parque nacional, sendo patrimônio do País da Terra onde o clã Kusanagi estaria com o dever de manter aquele lugar sempre lindo, onde permitiria todos desfrutarem só teriam que manter o lugar limpo e respeitar a natureza. Pensando dessa maneira vejo que tenho que ir atrás dele, pois ele não é só o meu herói e sim um herói da vila mesmo que nem todos saibam disso, ele tinha que voltar para manter o legado vivo.
 
Olhando em volta também vejo casais a aproveitar o belo dia para namorarem, fato que me lembra de Anya. Pois ela poderia estar comigo aqui hoje caso colocasse minha missão em primeiro lugar, mas preferi ficar junto com ela por mais tempo e isso acabou por levar a sua morte. Ou seja, mesmo sem ser intencional deixei meus desejos falarem mais alto do que a minha missão, caso tivesse voltado para vila com o artefato e ficasse um tempo sem a ver poderia estar com ela futuramente. Mas não, tinha que me sucumbir aos desejos e ficar com ela por muito tempo, levando os homens que estavam atrás de mim chegar a vila e rapta-la. Por causa disso ela teve esse final triste sucumbindo a sua morte por eu não ser um ninja de verdade, mas sim um menino em plena puberdade que queria a sucumbir aos seus desejos latentes. Por querer me satisfazer no presente acabei por tirá-la do meu futuro, pior ainda, acabei por tirar o futuro de uma menina inocente.
 
Será que seguir meu avô estaria cometendo o mesmo erro que tive com ela? Ou apenas estaria a ver o legado de minha família e fazendo o certo que um filho faria por qualquer pai. Pois como não conheci meu pai o meu Sensei Sayshu e meu Avô assumiram esse papel e por isso nunca senti falta de uma figura paterna. Mas também estaria desrespeitando uma regra direta da Tsuchikage, e fiz um voto solene que iria respeitar os desejos de Iwa antes de pensar nos meus. Não era algo fácil de decidir e foi uma noticia que não veio na melhor hora para mim, pois ainda estava abalado pelo o que aconteceu em Yumi. Apesar de que para meus amigos ainda continuava a ser aquela mesma pessoa risonha e onde fazia piada de tudo, mas sabia que os risos que dava não era nada mais nada menos a forma que achava para esconder as minhas lágrimas. Escondendo a dor do guerreiro em uma faceta de garoto sapeca e imaturo que fazia os outros ri, escondendo em meu coração a dor que sentia por ter causado a morte de minha amada, o que me deixava cada vez mais rancoroso. Mesmo não querendo algumas lágrimas começa brotar de meus olhos, ainda pensar no assunto me deixava muito triste. Por isso estava a mergulhar nas festas e trabalhos para assim não pensar mais nela, para quem sabe assim viver num mundo de fantasia para me esconder do mundo real que não consigo viver com a culpa.
 
- Seu idiota pare de chorar! _ falava para mim mesmo quando me pegava a chorar. Estava tão fora do mundo que nem percebi que tinha uma pessoa atrás de mim a me observar. Dando um cascudo em minha cabeça ao se aproximar e ela fala:
 
- O que está a fazer aqui em Kyo? Está a olhar a meninas tomar banho novamente? _ era meu Sensei Sayshu. Rapidamente tento me recompor para não perceber que estava a chorar, então viro para ele com um grande sorriso no rosto e lhe respondo.
 
- Você me conhece né Tio? Sabe que não iria perder a chance de ver lindas mulheres de biquíni a tomar banho nesse dia ensolarado. _ não sei se consegui disfarçar bem, mas me esforcei ao máximo para dar aquele grande sorriso que costumo fazer para as pessoas desde pequeno _ Mas poderia maneirar em sua força, pois esse cascudo doeu. _ falava a passar a mão em minha cabeça no local que fui acertado.
 
- Até parece que você perderia para isso garoto, afinal você já está bastante forte agora. Logo não preciso me segurar ao lutar contra você, o que tornar bem mais emocionante nossos treinamentos. Além do mais daqui a pouco você irá se tornar um Chuunin e logo não poderei mais ser o seu Sensei, mas sim seu companheiro de missão. _ ele se mostrava muito orgulhoso da minha evolução, o que realmente era algo bem invejado, pois até eu me surpreendi da forma que eu evolui em tão pouco tempo. Mas parece que só evolui bem em matéria de habilidades, pois ainda agia como uma criança mesmo não querendo ser uma.
 
- Isso é verdade, espero que um dia possamos fazer uma missão juntos. _ seria muito bom andar ao lado de meu Sensei não como discípulo, mas sim como companheiro mostrando ser agora alguém tão bom quanto mestre, ou seja, sermos iguais.
 
- Bem esse dia pode ser hoje, pois venho aqui para você me acompanhar em uma missão muito especial. A não ser é claro que escolha a fazer outros planos, mas digo se realmente tem valor ao seu título como shinobi essa é uma grande oportunidade para mostrar o seu valor. _ fala ele a me surpreender com a oferta.
 
Essa oportunidade veio numa hora mais conveniente. Será que meu Sensei sabe de alguma coisa ou é só coincidência? Pois ele só é incumbido de realizar missões muito importantes, tanto que por isso nunca pude estar em uma missão com ele por ser apenas um mero gennin. Seria uma grande oportunidade para mostrar meus valores, mas caso não fosse seria uma excelente oportunidade de ir atrás de resposta do meu Avô. Então paro para pensar um pouco e finalmente decido que caminho seguir.
 
- Sim eu vou! Não quero perder essa oportunidade de mostrar meu valor para toda vila. _ falo convicto pensando mais na minha palavra como shinobi do que em meus desejos como foi na ultima vez.
 
Continua...
 
Spoiler:

 
“O que adianta ter vários escritores de boas historias num mundo de “cegos” onde ninguém lê?”
 
“Como ficando apenas na sua casa e não indo na casa de ninguém irá ter amigos para lhe visitar?”
 
“Não exija de ninguém o que você mesmo não exige de você”
 

P.S: Desculpe-me pelo desabafo, mas hoje é isso que vejo no fórum: “Venham ler a minha historia, mas não espere que eu leia a sua”. Pois vejo que em muitos casos que só tem um ou dois comentários nos fillers dos membros o que deve desestimular eles também.


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 3:49

Só pq vai virar chuunin está ficando exigente né mano? Razz

Olha, achei um filler muito bom, deu para perceber bem a personalidade interna do Kyo, mostrando que, mesmo ele sendo alguém alegre e sorridente, ele também possui as angustias inerentes a todos os seres humanos, eu já comentei isso no Anjo Negro, mas admito que nesse filler você conseguiu passar melhor essa ideia do Kyo querer amadurecer Smile

Continua lá mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeSáb 7 Dez 2013 - 22:48

De fato curti essa introspecção que voce fez nele, deu pra captar o lado humano do kyo, o que prova que ele não é um robô xd
é que a maioria das pessoas começa a escrever, mas não se preocupa em caracterizar o personagem, não se importa em dar uma caraterística principal, algo que o identifique, e acho que agora eu entendi bem que o kyo é... Encubado! xd sacanagem, curti bastante xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeQui 12 Dez 2013 - 2:07

Nossa cara sem palavras, estou com pena do Kyo, estar passando por tantas coisas, estar sofrendo tanto, "perder" o avô, perder a amada, não ter quem o ajude a encontrar o seu avô que possivelmente está vivo. Cara está muito bom, eu cheguei a conhecer sua narrativa em terceira pessoa devido ao Exame Chunnin, mas digo que eu gostei bastante da sua escrita em primeira, tem algo nela que me atrai que ainda não sei bem o que é.

Mas enfim, força ai irmão, sei que é complicado escrever algo e ninguém ler, sei bem como é isso, mas tenho percebido que o Brian e o Dorou ( e agora eu) são leitores fieis e espero que continuemos sendo para que te de um incentivo para prosseguir com o bom trabalho que vem fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 12:38

Brian - Quero mostrar um outro lado de Kyo, ele é aquele cara que gosta de fazer piada e cantar mulheres, mas também tem cicatrizes em seu coração. A diferença que ele demonstra de um jeito diferente do Brian, onde não quer passar esse lado para os outros e prefere guarda para si suas angustias. 

Dorou - Não é que Kyo é encubado, só prefere deixar um ambiente mais alegre. Tá certo que ele procura esconder a dor atrás de um sorriso ou piada, mas é que na verdade ele procura deixar um ambiente mais alegre. Sem contar também que ele está a amadurecer e estou usando os fillers para demonstrar isso.

DarkSoldier - Percebi que o que mais atrai numa historia escrita não é a força dos personagens, mas sim as situações e brigas mentais que os personagens passam. Por isso o foco é nas decisões que ele tem que tomar e não no seu poder, onde deixo suas habilidades de lado.

Só para avisar o problema não é meus fillers não serem lidos, pois via isso nos fillers dos outros como o do Brian, Dark_Akira e do Orochi. Onde se passava tempo sem ter uma respostas ou era eu e mais um que comentava. Quero na verdade incentivar a leitura aqui no Fórum. Por isso essas frases que coloquei na minha assinatura, pois vejo muito escritores e poucos leitores. Acharia bom se todos que escrevessem também lessem as historias dos outros, esse é meu sonho para aqui no Fórum.

Obrigado a todos por lerem  Filler 35 – Decisão 2ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 1:34

Voltei pro forum e tinha lido os outros dois fillers e agora pretendo ler todos.

Estou a comentar pelo cel entao nao ligue para os erros.

Como sempre fillers de ótima qualidade. Conseguis-te passar o lado mais emocional do Kyo nesses três últimos fillers, mais do que na saga do "Anjo Negro" em que não era em alguns momentos como quando acordava, contemplava a sua anja, ajudava a vila Yumi etc...

O filler me agrado mais na parte em que caminha com o avô e esconde as lágrimas, porém, acho que exageras-te a descrição mansão e dos campos. Você descreveu algumas coisas que não eram necessárias e ficou um pouco chata mais a parte do avô e a decisão de priorizar o bem da vila compensaram.

Creio que a decisão foi a demonstração mais madura do personagem que presenciei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 4:06

Estou a ler um por um, mas algo me chamou atenção neste, então marcarei um ponto aqui (e vou marcando outros ao longo da saga, fique tranquilo). Esta história pega de onde você parou em Anjo Negro, o que me deixa bem mais situado que nas outras. Eu particularmente prefiro fillers assim, recheados de uma trama envolvente e discussões importantes que outros textos mais descontraídos. Claro, é sempre bom rir das coisas para relaxar, mas muitas das vezes trata-se de textos sem um objetivo (o que não é o caso, sem dúvida). Realmente gostei de toda essa maturidade que o Kyo agora possui para travar disputas consigo mesmo. Quanto mais perto do humano um personagem é, mais fluida a história se torna e mais prazerosa acaba sendo.

É óbvio que continuarei a ler. Próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 13:09

Então Kyo vai sair numa missão especial e única com o seu tio-avô tarado? Ui, isto não vai correr bem. Kyo decidiu não ir atrás do seu avô e seguir o seu ninja-way?  Filler 35 – Decisão 2ª Parte 608421  Filler 35 – Decisão 2ª Parte 608421 

Keep going bro  Filler 35 – Decisão 2ª Parte 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 14:50

Confesso que o spoiler conseguiu ser mais valioso que o filler em si (não que este não tenha valor... mas acho que entendeu).

O início foi chato, creio que meus fillers tenham muito diálogo porque acho chato descrição em excesso, é importante, mas eu acho chato. É algo pessoal, meus olhos corriam a ler aquilo sem vontade, porém admito que é importante (é um mal necessário Razz ).

Enfim, como disse o spoiler no final foi o mais importante do filler, aqui você diz o que já tinha me contado no Skype outrora, que o Kyo é um ser humano como todo outro, e que você também é. Gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 35 – Decisão 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 – Decisão 2ª Parte   Filler 35 – Decisão 2ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 35 – Decisão 2ª Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 32 – Decisão 1ª Parte
» Filler 4 - A decisão
» [Filler 12 - Decisão]
» Filler 4 - A Grande Decisão
» [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }