Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3{a salvação chegou} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3{a salvação chegou} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F3{a salvação chegou}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tsunamaru

Banido
tsunamaru

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 51

Registo Ninja
Nome: Ken Ikanori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F3{a salvação chegou} Empty
MensagemAssunto: F3{a salvação chegou}   F3{a salvação chegou} Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 22:18

O rapaz misterioso continuava a defender o golpe do nukenin com sua espada, que segurava somente com a mão esquerda, enquanto o inimigo tentava com toda sua força derrubar essa defesa com sua espada que era 2x maior que a do jovem, e por isso necessitava das duas mão para ser manejada. Vendo que o inimigo estava vulnerável, o rapaz atinge-o no peito com força, utilizando a mão direita que estava livre.

Os três que estavam a assistir,ficam pasmos com a força do jovem. Todos, inclusive Tsuna.

O inimigo fica sem fôlego por alguns instantes, tempo suficiente para o rapaz lhe aplicar um chute no rosto, que parecia ter feito muito efeito. Com isso o inimigo cai no chão, com seu nariz torto, que parecia ter se quebrado, e sua narina direita sangrando, esse, ainda tenta se levantar más, seu corpo não suportava. O inimigo então acaba por fechar seus olhos lentamente, e ficar desacordado.

Os três,ficam mais boquiabertos ainda, ao verem a brutalidade do garoto.

-Estão bem? –Diz o garoto, com a voz firme e um pouco assustadora, que deixou o trio um tanto assustado.
Então, ele avança em direção a grupo, com um olhar sombrio que fazia todos tremerem e ficarem com um rosto pálido, exceto Kiba, que deixou o medo de lado e ficou firme e confiante.

O rapaz então encara Kiba,com o mesmo olhar sombrio, e kiba faz o mesmo, ambos se desafiando com olhares.Mas do nada, a feição do garoto muda de repente, parecendo que um riso queria escapar.E escapa.O garoto do nada começa a rir descontroladamente por alguns segundos, e os três não entendiam nada.

-Por que esta rindo? –Diz kiba confuso.

O garoto, limpa as lagrimas feitas pelo riso.

-Eu só estava brincando com vocês, fazendo aquela cara assustadora e tal.

O trio fica mais confuso ainda.

-Então aqueles três ali são seus amigos? Vocês estavam apenas nos pregando uma peça? –Diz a garota tentando entender o que se passa.

-E claro que não. -A feição do jovem muda novamente. –Eu gosto de peças mais nunca, iria tão longe a ponto de machucar os outros... Mais mudando de assunto. - completa o garoto, mudando sua face novamente. –Vocês tinham que ver as caras de vocês, foi hilário.

-Que cara estranho. - Pensa Kiba.

Os quatro então começam a caminhar.

-De onde você é?  -Pergunta o rapaz.

-Eu sou de konoha estou me mudando para kumo hoje, e ainda nem chegei na vila. –responde Kiba.

-Que coincidência, eu sou de kumo, te levo lá.

-Eu também! –A garota entra na conversa – É verdade, nem me apresentei, meu nome é Risa.

-O meu é Osaki. –Diz o garoto.

-O meu nome é Kiba, e esse é meu parceiro, Tsuna.

-Auu (praser!). - da um pequeno uivo Tsuna.

-Ele disse: Prazer. -Traduz Kiba.

-Muito prazer Tsuna. –Diz Risa.

-É, muito prazer! –Acompanha Osaki.

Então eles caminham calmamente até a vila conversando, enquanto conversam, Risa e Kiba agradecem a Osaki por tê-los salvo, e Osaki se desculpa pela “brincadeira”. Então continuam a caminhar em direção a kumo.


[...]


Um pouco antes de chegar à vila, Risa diz muito alegre:

-Sabe pessoal, acho que esse é o inicio de uma grande amizade.


 

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F3{a salvação chegou} Empty
MensagemAssunto: Re: F3{a salvação chegou}   F3{a salvação chegou} Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 19:20

Ainda precisas de praticar mais as distrações, descrever ambientes, sentimentos, os personagens e assim. Também tens de ler alguns tutoriais sobre como usar as vírgulas porque nota-se que as usas mal, não por erro casual mas talvez por não saberes (estou só a supor e não a ofender e considerando a tua idade não é assim tão estranho não ter um bom conhecimento de vírgulas, eu só aprendi a usá-las bem antepassado e ainda assim confundo-me todo às vezes ^^).

Contudo, nota-se que tentaste e já apresentaste um Filler muito melhor do que os anteriores. Continua a praticar e a ler e vais atingir um bom nível, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F3{a salvação chegou} Empty
MensagemAssunto: Re: F3{a salvação chegou}   F3{a salvação chegou} Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 23:05

Está melhorando sua escrita em comparação com os outros dois, mas ainda precisa evoluir mais. Principalmente na troca de cenas que ainda estam confusas.
Poderia ainda ter continuado a historia ou ter colocado mais informações nela, mas como lhe falei se persistir vai conseguir criar textos de acordo com a escrita do fórum, pois no começo também vacilava muito na escrita (na verdade ainda vacilo, pois você está sempre em evolução).
Pode começar a dar um drama mais concreto na sua historia, pois só assim consegue prender os leitores a acompanharem sua historia. Ainda está muito no começo e estar a apresentar ainda seu personagem, por isso foque na apresentação dele criando assim uma personalidade firme para ele se tornar um char bem carismático.
Cuidado com a força de seu char, pois não se esqueça que ele é um gennin normal que acabou de sair da academia. Em filler tem como passar, mas se for em um treino e missão poderá ser punido por o deixar mais forte do que é. Ok Wink 
 

Continua a historia que quero ver você se tornar um grande escritor.F3{a salvação chegou} 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F3{a salvação chegou} Empty
MensagemAssunto: Re: F3{a salvação chegou}   F3{a salvação chegou} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F3{a salvação chegou}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!
» Filler 15 – A vida acabou, a morte chegou.
» Um brasileirinho chegou
» Yo Master Ueki Chegou!
» A Shibi já chegou das férias
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }