Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 20:25

Filler Anterior - Desfecho
A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora
 
Fillers 27 - Epílogo


Citação :
Epílogo

 
_ Oi, sou Yamanaka Hana de Konoha, bem na verdade descobri que nasci no País do Demônio, no templo da sacerdotisa Shion, mas ainda carrego a Vontade do Fogo. – sorri a loira já a se confundir no início.
 
_ Já se passaram vários meses desde que aconteceu o incidente com a Nikkō, tal fato serviu para que Tora-san, Kusanagi-san, Yagami-san e eu víssemos o quanto estávamos fracos, a partir daí começamos a treinar incessantemente. Eu prestei o Exame Jounin e passei, até eu me surpreendi, e logo fui indicada pelo meu tio Inoichi-san, minha mestra Sakura-sama e minha mãe (ex-ANBU) para fazer parte do seleto grupo de ninjas que trabalham diretamente para o Hokage-sama, a ANBU de Konoha.
*Cenas de treinos contra a mãe e contra Tora, do duelo de Hana contra o Nara do Exame Jounin, a garota se apresentando junto com Inoichi, Sakura e Misaki no escritório do Hokage para ser indicada à ANBU, o dia em que Hana recebeu a tatuagem no braço esquerdo enquanto chorava de dor e todos riam...*
 
_ Há 3 meses iniciei um treinamento especial com meu tio Inoichi-san, embora eu não pertença à divisão dele (eu estou na parte de suporte e cura, ele na de interrogação), ele vem me passando bastante dicas que adquiriu com anos de experiência. Inoichi-san conseguiu colocar em minha cabeça que lutar às vezes é necessário quando se tem algo ou alguém para se proteger, e deixar de fazer pode colocar em risco os outros.
*Cenas de Inoichi e Hana a lutar, o líder do clã a ajudar no aperfeiçoamento das técnicas mentais da garota, ambos a meditarem para melhorar as capacidades de rastreamento, Hana a chorar depois de levar uma bronca do novo mestre*
 
_ Bem... continuo a querer evitar lutas, tio Inoichi-san entendeu esse meu lado e me ensinou um outro modo de luta... luta psicológica. Se não quero luta física, por que não usar de luta psicológica? Particularmente não gosto, mas acho que prefiro mentir e enganar à ferir o próximo e talvez mata-lo. Ainda estou a iniciar esse treinamento psicológico, Inochi-san vai pedir ajuda à algum Nara ou talvez me indicar para uma segunda divisão ANBU, a Dragão (Organização e Estratégia), assim poderia ser útil sem precisar entrar no combate físico, mas como disse, ainda é uma ideia do tio Inoichi-san, há muito o que se treinar. – sorria Hana de olhos cerrados.
 
_ Antes de sair de Konoha entreguei uma carta à Hirume-san.
Spoiler:

_ Eu pedia à ela que montasse um laboratório para que ela e eu pudéssemos trabalhar em pesquisas relacionadas à vacinas, remédios, pílulas para melhorar capacidades físicas e outras coisas, porém com tudo que vem a acontecer está difícil arranjar tempo, primeiro o Exame Jounin, agora ANBU e todo esse treinamento... mas posso adiantar que o laboratório que HIrume-san montou está perfeito e pronto para uso. – sorriu a garota.
*Cena de Hana a voltar para Konoha e ser recebida por um forte abraço e lágrimas de sua amiga Hirume, as duas se encontram em meio à floresta e entram em uma caverna escondida onde Hirume apresenta um lindo laboratório que a primeiro momento fez Hana se entristecer por lembrar de seu pai, mas ao ver a animação da amiga recuperou toda a energia que tinha antes para montar o laboratório, regularmente as duas kunoichis vão até o local para fazer uma limpeza, mas ainda não iniciaram suas atividades.*
 
_ Nossa, foram tantas coisas que aconteceram... trabalhei como médica no Exame Chuunin, fui à uma missão rank S atrás da Akatsuki, fui contratada para apresentar vários mini-eventos à comunidade ninja, confesso que amei ser apresentadora *-*foi divertido.
*Cenas da garota a curar alguns gennins que se feriram no Exame Chuunin, Hana a conversar com Itari na enfermaria, ela na plateia a gritar pelo seu namorado que duelava. Em outra cena ao lado de Angelus, Kazuki e Kimura depois de caírem na armadilha feita pela Akatsuki, e ainda a loira com um microfone em mãos em um palco bem iluminado cercada de câmeras e com uma enorme e animada plateia*
 
_ E bem... Yagami-san e eu... – e Hana fica corada e com pequeno sorriso no rosto.
*Cena de Hana e Jow a chegar até uma cama coberta de flores, Jow a acender as velas e incensos com seu Aoi Katon e por fim Hana arrastar as alças de seu vestido fazendo-o escorregar suavemente pelo seu corpo (corpo agora já após a cirurgia de aumento das mamas) Link do Filler *
 
_ Muita coisa aconteceu... – fala a garota a dar um grande suspiro.
 
_ Hana-chan, o jantar está pronto. – grita a mãe fazendo os devaneios da filha serem interrompidos.
 
_ Já vou, mamãe! – grita a garota de volta, antes de se levantar dá um pequeno sorriso enquanto acariciava a barriga, olha no criado mudo a foto que tirara com seu namorado no Festival de Verão e agora com um sorriso maior corre a descer as escadas até a sala de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 2:12

Parece que Hana estava a escrever um diário a contar o que aconteceu com ela nesse ultimo ano. O que aconteceu de novo foi a Hana acariciar a sua barriga parecendo que está gravida. O que será que vai sair da união de um Demônio com um Anjo [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) 507115 ?

Continua com a Historia, pois agora estamos bem mais fortes comparado a época dos acontecimentos desses fillers. 

Força na historia [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 22:25

Bruno Moraes escreveu:
Parece que Hana estava a escrever um diário a contar o que aconteceu com ela nesse ultimo ano. O que aconteceu de novo foi a Hana acariciar a sua barriga parecendo que está gravida. O que será que vai sair da união de um Demônio com um Anjo [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) 507115 ?

Continua com a Historia, pois agora estamos bem mais fortes comparado a época dos acontecimentos desses fillers. 

Força na historia [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) 906945
Anjo + Demônio = Demanjo... ou Anjônio

Enfim, sim, Kyo foi o que mais evoluiu desde então, aí era um noob recém formado na academia, agora... hahahahaha.

Thanks, e já já continuo a ler tuas sagas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 22:30

Adorei a saga, estás de parabéns. Vou sentir um pouco de saudades desta saga, espero que consigas fazer uma tão boa ou melhor do que esta, continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 23:38

Opah, não sabia desse momento que houve com a Akatsuki, agora fiquei curioso. Quando foi isso? Quero detalhes hmm

De resto, gostei do tom cinematográfico que deste ao Filler (algo assim parecido ahah) e achei original a forma como acabaste a saga. Agora quero ver o que vem a seguir, vamos lá ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 4:45

Aqui Tsu o link da missão
http://www.narutoportugalrpg.com/t12433-missao-rank-s-descobrir-o-esconderijo-da-akatsuki

E Nuno, como disse, ainda lerei teus textos, ainda lerei de todos que leem os meus, só preciso me organizar melhor haha.

Muchas gracias muchachos por lerem =3
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 16:33

Hana safadjEnha, não sabe usar camisinha não? E depois a Tora é a Ero tudo neste fórum D=
E nossa (praticamente mais tua que minha :/) saga chega ao fim... Vai deixar saudades :'(
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 18:48

A próxima saga será sobre o crescimento da barriga de Hana e dos perigos que irão existir, na tentativa de eliminarem a criança Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 27 - Epílogo (Fim da Saga)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 28 - Futuro (Fim da saga by Nara Tora)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 17 - Festival
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }