Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 {o primeiro treino} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 {o primeiro treino} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T1 {o primeiro treino}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tsunamaru

Banido
tsunamaru

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 51

Registo Ninja
Nome: Ken Ikanori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T1 {o primeiro treino} Empty
MensagemAssunto: T1 {o primeiro treino}   T1 {o primeiro treino} Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 22:02

Eram 7 da manhã quando Kiba e Tsuna acordam com os raios de sol em seus rostos.

Bom dia tsuna. –diz Kiba entusiasmado.

hmm...Responde Tsuna contente.

Essa foi nossa primeira noite na casa nova, eu nem consegui dormir direito.

...( mais você dormiu todo tempo desde que a gente chegou aqui.) Tsuna fica encarando-o.

Que cara é essa , Tsuna?... Ok, vamos parar de fazer careta e vamos treinar.

Auuuu! – responde Tsuna muito entusiasmado.

Então Kiba levanta-se de sua cama se espreguiça durante 5 segundos , abre o guarda-roupas procurando uma roupa para treinar então pega sua vestimenta de sempre veste-a, e desse as escadas de casa correndo, então senta-se a mesa.

Bom dia mãe!...mãe?

Kiba então se levanta se dirige a geladeira e vê um bilhete que diz:
Filho eu e seu pai saímos numa missão, foi de ultima hora então não deu tempo de te avisar. Pegue o café no armário, e tem leite na geladeira. Não sei quando chegaremos então seu almoço e jantar estão na geladeira junto com a comida do Tsuna. Filho, nós te amamos.

Nós te amamos? Como assim? Tudo bem que ele me amam mas por que dizer por um bilhete? -Então Kiba e Tsuna tem um arrepio. –Será que a missão é perigosa? será que vão voltar?
mmm...(Kiba...)
O que estou dizendo, é claro que vão voltar. Eles são muito fortes, não perderiam uma luta nunca!- Dizando isso Kiba fica animado e a alegria contagia Tsuna. – Vamos Tsuna.
Tsuna e Kiba então tomam café da manhã rapidamente e saem de casa. Kiba estava quase a sair de casa e lembra- se de pegar uma comida para viagem.
Kiba anda calmamente e Tsuna fica em sua cabeça que seu lugar preferido.

Tsuna o que me diz de começarmos a treinar agora?

Auuu!(sim!)

Então ótimo!
Kiba então tira sua mochila das costas e senta-se no chão.Abre a mochila e retira dela pesos que seu pai havia dado a ele a algum tempo, porem ele nunca usou.
Então ele coloca pesos nas duas pernas e pesos adaptados nas patas de Tsuna.
Então ele e Tsuna começam a se alongar e dar alguns pulinhos no mesmo lugar para aquecer, ambos com muita dificuldade, pois nunca haviam usado pesos.

Tsuna que tal uma corrida até o local de treino?

Auu!(isso!)

Então Kiba começa a correr e cai no segundo passo. Tsuna, no entanto, corre muito, e cai em seguida.

Droga! Isso é pesado! Mais não importa, vamos Tsuna!

Então ele e tsuna vão a caminho do local de treino que era ...

Espera Tsuna onde a gente vai treinar? Não conhecemos nada aqui em Kumo.


Hmm ...(é verdade)

Então ao invés de correr, Kiba e Tsuna vão caminhando a procura de um local de treino.Enquanto andam reparam na beleza de Kumo ,as pessoas nas ruas a conversar, vendedores muito simpáticos nas lojas,  e como aquele era um ótimo dia  haviam pássaros nas árvores e o sol brilhava muito deixando a mostra ainda mias daquela beleza.
 
Continuam caminhando até que chegam num lugar onde não há pessoas possivelmente um bairro abandonado, que ficava na ”ponta” de Kumogakure. Decidem então entrar e treinar lá.
Eles entram e examinam o local, era imenso havia varias casa e era cercado por um muro que o dividia do resto da vila. Ainda passeando pelo “bairro” eles encontram o que parecia ser ruinas de uma academia, e então vão aos fundos ver se há um local de treinamento abandonado e por sorte encontram, neste há bonecos de palha marcados com alvos, troncos, e um pequeno espaço como chão marcado onde se parecia um local para lutas.

SUGOI! –diz Kiba espantado.

Vamos treinar Tsuna!

Auuu!

Então Kiba e Tsuna se alongam(novamente) começam a atacar o tronco com golpes físicos(taijutsu) porem como o tronco era velho a cada ataque entravam-se farpas nas mãos e pés de Kiba , mas ele iginorava, depois de um tempo atacando o tronco kiba acaba por quebra-lo, não totalmente, mas pequena parte. Após isso com seus pesos nos pés(ou patas)eles dão inúmeras voltas na área de luta até se movimentarem rapidamente sem cair ou escorregar, durante isso ocorrem tropeços e escorregões que fazem tanto Kiba quanto Tsuna caírem de cara no chão, após os dois estarem exaustos decidem comer um lanche que Kiba havia trazido de casa.

Após comerem eles deitam-se no chão e descansam, porem logo voltam ao treino. Kiba e Tsuna entram numa casa, concentram chakra nos pés e começam a escalar paredes e a correr nelas, caindo algumas vezas e acabando por “beijar” o chão, porem sempre começavam novamente. Kiba decide ir ao teto e fazer flexões ,Tsuna tenta imita-lo mais não funciona muito bem e ele cai no chão, e Kiba já quase sem chakra cai também.
Eles agora vão ao lado de fora Kiba decide treinar pontaria usando o bonecos com alvos tentando acertar o alvo, enquanto Kiba corria velozmente de uma lado pro outro sem se importar com os pesos que usava.

Kiba treinou primeiro com shurikens jogondo-as primeiro apenas uma, se acertasse jogava duas de uma vez, se acertassem jogava três, e assim por diante até chegar em oito(que e o máximo que alguém pode segurar entre os dedos), porem se errasse começava do zero, ele após terminar fez o mesmo com kunais, e depois se junta a Tsuna que já corria incrivelmente rápido.

Quando o sol começa a se por, Kiba e Tsuna decidem voltar.

AI! – diz Tsuna enquanto caminhava – droga minha perna não aguenta mais. Espera,minha perna?

Então Kiba tem uma ideia, planta bananeira e vai assim para casa, já que não conseguia andar. Chegando em casa ele e Tsuna não se aguentam sobem as escada já sonolentos (sim Kiba subiu a escada de bananeira)caem na cama dormindo na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

T1 {o primeiro treino} Empty
MensagemAssunto: Re: T1 {o primeiro treino}   T1 {o primeiro treino} Icon_minitimeQui 19 Set 2013 - 14:54

Avaliação de Gin Kiba


H.N.

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Avaliação: 2,25/7

Total de Habilidades: 24 + 2,25 = 26,25

Comentários: Procure detalhar mais as ações do seu personagem, assim ganhará mais pontos. Tem uma escrita boa, fácil de entender, portanto se melhorar as descrições, com certeza alcançará uma pontuação maior. Sem mais.
P.S: Na parte onde Kiba usa Taijutsu, você não especificou como foram os golpes, tente colocar algo assim: "Então Kiba e Tsuna começam a atacar o tronco com golpes físicos, primeiramente o gennin desfere um forte chute giratório com a perna esquerda, seguido de um soco cruzado com a mão direita". Assim fica mais fácil de ganhar pontos, procure sempre detalhar o máximo possível, tipo o que escrevi acima. Espero pelo seu próximo treino T1 {o primeiro treino} 906945 .
Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 {o primeiro treino}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» [Treino] T1 [Kazuki + Yuu] primeiro dia, 6 horas de treino!
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
» [Ayame Midori] Treino 1 - Treino Primeiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }