Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prólogo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 17:44

Citação :
Essa série de fillers que estou a iniciar agora serão o prólogo para se poder começar minha saga original de maneira mais coesa. Pois, muitas lacunas foram deixadas nos meus fillers atuais que podem complicar um pouco quem lê e, consequentemente, diminuir um pouco do impacto em relação a certas surpresas. Portanto, esses poucos fillers, que batizei de prólogos, contarão um pouco do dia a dia do Brian, como quando ele conheceu seu mestre, os lugares onde ele gosta de ir em Suna e algumas poucas amizades.
O início!

Ódio e tristeza! Esses são os pensamentos que passavam pela cabeça do jovem Brian ao caminhar pelas ruas de Suna; o tempo não está bom,  está chovendo muito, algo extremamente raro de acontecer em Suna. Brian caminha a passos curtos sem se importar com o que acontecia a sua volta, seus passos deixavam pegadas no chão molhado e arenoso da cidade, seu corpo estava pesado, pois suas roupas estavam molhadas e sua foice não parava de deslizar pelas suas costas ensopadas.

Mas nada disto importava. Pois, mesmo depois de passado quatro anos desde a morte da sua mãe a própria realidade ainda não parecia não lhe fazer sentido, tudo parece cinza, e até mesmo o sol (que estava encoberto pelas nuvens) parece compartilhar da tristeza do jovem pela perda de sua mãe. Neste momento, o jovem para de caminhar ao chegar num corredor bem estreito e sem saída; a água escorre pelo seu rosto passando pelos seus óculos verdes; ele escuta passos vindos de trás dele; ele está sendo seguido e, ao perceber que o perseguidor também parou de caminhar, Brian rapidamente inicia o selos de mão do Kawarimi no Jutsu e ao se virar para ver o rosto do estranho é recebido com uma saraivada de kunais vindas em sua direção, que ao se aproximarem atingem uma massa arenosa onde antes estava Brian e acabam por bater na parede, quicando no chão.

Subitamente, ao ter conseguido escapar do golpe do inimigo, o ceifador desaparece num Suna-Shunshin  e aparece atrás do seu inimigo com sua foice apontando para sua garganta, a uma distância de pelo menos um metro e meio o homem e, sem demonstrar qualquer sentimento, o jovem diz:

- Sabe, atacar o inimigo justamente na hora que ele descobre que está sendo seguido não é uma atitude muito inteligente!

Contudo, mesmo após ter seu plano descoberto e estar com a vida por um fio, o estranho de parecia estar feliz, ele se trata de um senhor de pele morena, trajando um kimono branco e detentor de uma grande barba e longo cabelo preso por um rabo de cavalo, ambos igualmente brancos e, mesmo com uma foice próxima a sua garganta, ele se vira e fala de forma alegre e sorridente:

- Impressionante! Agora eu entendo porque quiseram matá-lo a quatro anos atrás, você realmente tem muito potencial meu jovem, só precisa agora de alguém para guiá-lo.

Ao ouvir essas palavras, Brian abaixa sua foice e encara o velho, a chuva havia parado e os primeiros raios de sol tocavam o rosto dos dois indivíduos, eles estavam um na frente do outro, então, o jovem da um passo para trás e expõe sua opinião:

- Me guiar? O que o faz pensar que eu quero que me treine? Você é apenas um velho e eu preciso de alguém forte para ser meu mestre para que assim eu possa vingar minha mãe e impedir que esses crimes aconteçam com outras famílias inocentes._vocifera o Borges. - Então, pare de me seguir e siga seu caminho longe de mim._ fala o rapaz para em seguida dar as costas para o senhor, caminhando para longe daquele homem.

- Garoto Tolo!

Neste instante, Brian nota que três bolas areia do tamanho de seu punho estão se formando na sua frente e, com grande velocidade, elas vem em sua direção. Usando sua foice, Brian consegue, com certo esforço, defender duas delas, mas uma atinge bem no seus estômago provocando uma grande dor, que embora não seja o suficiente para nocauteá-lo faz com que o jovem ninja tenha que se apoiar no cabo de sua foice para recuperar o ar.

- Lição número um, nunca dê as costas ao seu inimigo, mesmo ele aparentando ser apenas um velho! _ diz o velho com um sorriso de repreensão no rosto.

Brian olha fixamente para o velho, ele agora estava com mais raiva ainda e, quando ja havia recuperado seu fôlego e se preparava para atacar, o velho diz mais algumas palavras:

- Vamos fazer o seguinte meu jovem, eu vou lutar com você e quero que você me ataque com tudo que tem e, se você me derrotar, eu vou embora e nunca mais lhe vejo. Contudo, se eu ganhar, você terá que ser meu aprendiz e irá aprender todas as técnicas que eu sei. Estamos entendidos?

Sem responder a pergunta, Brian ao recuperar sua postura faz alguns selos de mão e usa o Kasumi Jusha no Jutsu, do qual faz com quem três imagens suas feitas de um líquido viscoso apareçam na sua frente. Então, as imagens e Brian começam a correr ao redor do velho ficando uma na sua frente, uma atrás e duas na suas laterais. O velho sorri ao olhar a técnica do jovem e diz:

- Muito bom!

Ao escutar essas palavras, Brian e suas ilusões empunham sua foice e vão ao encontro do adversário, eles correm numa velocidade considerável e preparam um ataque em diagonal com a foice, visando cortar o adversário do ombro direito até a cintura. Contudo, ao realizarem o ataque, o velho deixa que as ilusões o ataquem e transpassem seu corpo e defende com uma kunai exatamente a ilusão da direta, que era o verdadeiro Brian.

-Você realmente sabe fazer boas estratégias (sorriso), será muito bom ter você como aprendiz!

Brian, ao ter seu golpe defendido, da um salto para trás e demonstra estar frustrado ao ver que seus planos estavam dando errado, sem dúvida aquele velho não era alguém comum e talvez, só estivesse brincando com ele.

"Isto é impossível, como este velho senil pôde me distinguir entre minhas ilusões tão facilmente?” _ Pensa o jovem para em seguida colocar suas maquinações mentais de lado, no intuito de atacar aquele homem freneticamente.
 
Então, Brian vai pra cima do velho e inicia um série de ataques ferozes, tentando atingi-lo de todos os ângulos e,como esperado, o velho defende todos os ataques com a Kunai e parece estar decepcionado com o ataque do jovem:

- Hmm!_suspiro. -Acho que eu o superestimei, você no fim das contas não parece ser tão bom!

Logo, Brian fingiu errar o golpe de propósito e o velho nota esta brecha, atacando-o com sua Kunai bem no ponto vulnerável de Brian, dizendo suas últimas palavras ao jovem:

- Você não merece meu treinamento!

Ao dizer isto, o velho ataca com a kunai e transpassa um bloco de areia onde antes estava Brian, sem poder expressar sua surpresa, o velho fica parado onde estava como se não tivesse entendido o que havia acontecido e, acima dele, Brian dava um golpe letal com sua foice que dividiu o velho ao meio e, mesmo com seu corpo dividido, é possível ver sua cara de surpresa com o golpe do jovem, que olhava atenciosamente para os restos do velho e dizia:

- Não, Você que não merece ser meu mestre!

Ao ter o corpo dividido, os restos do velho se transformam em um montante de areia que ficam na frente de Brian, que agora parecia não acreditar no que via, tanto que ele segura sua foice com a mão esquerda para poder retirar seus óculos de lentes verdes com mão direita e ver se não estava vendo uma ilusão.

- Não pode ser!_ o suor escorre pela testa de Brian. - Quer dizer que o tempo todo eu estava...

Antes que pudesse terminar a frase, Brian nota que seus pés estão presos no chão por areia, impossibilitando que ele se mova e, ao olhar para frente, ele vê o velho caminhando na sua direção com um sorriso enorme no rosto dizendo algumas palavras:

- Ótimo trabalho meu jovem! Conseguiu derrotar meu clone de areia usando outra boa estratégia. Contudo, como eu consegui incapacitá-lo no final significa que eu ganhei e você tem que ser meu aprendiz.

Ao ficar a uma distância de um metro de Brian o velho estala os dedos da mão direita e os pés de Brian são liberados e, após fazer isso, o velho se vira e fala com o jovem de forma calma e solene:

- Seu treinamento de verdade começa em breve meu rapaz, venha me procurar na entrada da vila amanhã e eu tratarei de torná-lo forte para que possa vingar sua mãe e proteger aqueles que lhe são queridos._ Dito isto, o velho desaparece da frente de Brian deixando um turbilhão de areia para trás e duas questões primordiais na mente do jovem ninja; primeira, agora ele tinha um mestre; segunda, quem era este mestre?
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 0:40

Acho muito estranho que apareça um velho, vindo de nenhures, a querer treinar o BB, ou é algo demasiado apressado ou misterioso, espero pelos próximos Filler`s para que me surpreendas. No entanto, é óbvio que será com o velho que Brian aprenderá a controlar Suna.

Não tenho muito mais a dizer sobre o prólogo, só que o achei algo apressado. Também reparei que o Brian subestimou o velhote e acho que isso não condiz com a personalidade dele (não tenho bem a certeza, mas o BB parece ser o tipo de personagem mais racional), portanto também espero por mudanças de personalidade.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 0:55

Obrigado por ler Tsu. Na verdade, nessa época o Brian ainda era um genin comum, sendo esses acontecimentos anteriores a saga original, por isto, ele ainda era muito amargurado por não ter ninguém para cuidar dele, por isso ele ainda era muito prepotente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:33

Parece que tive um Déjà vu, pois parece que isso é exatamente um de seus treinos. Não tem problema contar as historias de seus treinos, só não acho bom copiar e colar. Principalmente pelos fillers não precisar escrever algo para lhe dar uma boa avaliação, podendo assim se focar melhor nos sentimentos de seu personagem.
Então pegue o que escreveu nos treinos e passe as informações para um texto mais no estilo de fillers. Não focando nos movimentos, mas sim nos sentimentos dos personagens não precisando se focar nos movimentos e os descrever bem.
Afinal o foco dos treinos são os Movimentos dos fillers os Sentimentos. OK
 
Vai lá cara, continua a historia adaptando ela para Fillers. Prólogo 1 906945 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:37

Obrigado Bruno, de fato foi parecido demais com o treino original, mas é meio difícil evitar descrever os detalhes, pois parece para mim algum muito vazio Razz. Mas não se preocupe, o próximo não será tão parecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:00

Uuuuh, estou sentindo o cheiro de mistério no ar xd
Esse velho... Me lembra alguém... Estranho ele aparecer assim, quero explicações nos próximos xd

Brian$ escreveu:
- Não, Você que não merece ser meu mestre!

Ao ter o corpo dividido, os restos do velho se transformam em um montante de areia que ficam na frente de Brian, que agora parecia não acreditar no que via, tanto que ele segura sua foice com a mão esquerda para poder retirar seus óculos de lentes verdes com mão direita e ver se não estava vendo uma ilusão.
Imaginei o Brians fazendo:
Prólogo 1 Mamamia2%5B5%5D
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:10

kkkkkkkkk, de fato, essa imagem descreve bem como o Brian viu aquilo ^^

Obrigado por ler loan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prólogo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 1   Prólogo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Prólogo 2
» Prólogo 3
» Prólogo 4
» Prólogo 5
» HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }