Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prólogo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 20:58

Mais um dia surge em Suna, os primeiros raios de sol iluminam toda a cidade e seus moradores começam a acordar para realizar seus respectivas tarefas e trabalhos. Contudo, um jovem da cidade não havia dormido muito na noite anterior. Brian não gostava muito de dormir desde que sua mãe havia morrido e, somado ao fato do treino com o misterioso velho ser no dia seguinte, ele praticamente não adormeceu, fato que fez com que ele ficasse desde as 4 horas da manhã, esperando o velho na entrada da vila.

As horas passava, já é 7 horas da manhã e nada da misteriosa figura, entediado, Brian executa o kinobiri e começa a subir verticalmente a muralha próxima da entrada da vila, na esperança de que lá de cima ele pudesse ver algum sinal do velho.

Ao chegar no topo, Brian pôde ver toda a imensidão daquela Vila, ela é realmente majestosa, situada bem no meio do deserto e cercada por kilometros e kilometros de dunas de areia. Aquela visão faz Brian relaxar um pouco e esquecer temporariamente seus problemas. Mas, este sossego não durou muito, pois o jovem sente uma leve distorção na areia levada pelo vento ao seu redor, o jovem se mantém parado, contemplando a vista, enquanto que uma figura se materializa do seu lado, envolta por uma torrente de areia, a figura fica parada ao lado de Brian, talvez apreciando a vista, e sem tirar os olhos da bela paisagem, o velho fala:

- Chegou cedo meu jovem aprendiz! Você realmente é bastante decidido para alguém tão novo.

- Não preciso dos seus elogios, apenas me diga o que preciso fazer para podermos terminar este treino logo!_ responde o jovem de forma afoita.

- Pois bem, por hora apenas me siga e eu irei leva-lo até a área onde você vai treinar!

Então, ditas essas palavras, os dois indivíduos somem, em um turbilhão de areia.

Logo depois, os dois indivíduos aparecem no meio do deserto, cercados por dunas de areia e um vento forte e constante. Então, o velho começa a andar, parando ao ficar a 4 metros a frente de Brian, o velho se vira e, ficando de frente para o jovem, ele explica como será o treinamento:

- Sabe meu jovem, você possui um dom muito especial. Você tem a rara capacidade de controlar o elemento Suna, uma rara linhagem sanguínea avançada que muitos almejam mas só os nascidos com esta capacidade podem usa-la!

- Isto eu já sabia! Então, seja claro, o que você realmente quer me ensinar!?

- Sabe, eu não lhe ensinarei nenhum técnica e sim como você deve dominar este elemento. Ontem, você se mostrou ser uma pessoa bem habilidosa, então creio que você irá entender meus ensinamentos bem rápido. _ diz o velho com um sorriso no rosto.

 
Com esses palavras, Victor olha de maneira duvidosa para o velho, é estranho, o jovem nunca o viu, mas, sua palavras... Fazem parecer que eles se conhecem a muito tempo. Contudo, deixando essa dúvida de lado, o jovem de vestes negras alinha seu óculos com a mão direita e fala de forma determinada:
 
- Pois bem, o que almeja me ensinar?
 
Ouvindo isso, o homem idoso estende sua mão direita a frente do corpo e, da sua mão, uma monte de areia se aglomera e começa e tomar forma, virando uma esfera de areia flutuante. – Está vendo isto? Sabe como eu fiz esta esfera? _ pergunta o homem idoso.
 
- Você usou um controle de chakra superior ao meu! _ responde o jovem de forma ríspida.
 
- Errado! _ diz o homem idoso, que com um ar de desapontamento projeta a esfera na direção do estômago do jovem, fazendo Brian cair de joelhos no chão, bem ofegante. - Meu rapaz, tudo flui por meio do chakra. No entanto, você também precisa sentir os fatores alheios a ele. Como esta esfera que eu fiz, ele não foi feita apenas de chakra, eu precisei sentir a areia, ver como ela funciona, suas origens. Eu não consegui isso por ser melhor do que você meu jovem aprendiz, mas sim porque consigo enxergar além daquilo que podes ver. _ diz o velho com um semblante sério.
 
“ Sentir os fatores alheios...” _ pensa o jovem para em seguida abrir a palma de mão direita, numa tentativa de criar uma esfera de areia como seu “mestre”. A areia vai se formando e se aglomerando sobre sua mão, no entanto, um vento forte passa por ela no mesmo instante e, antes que pudesse criar a esfera, a areia é levada pelo vento, deixando o jovem frustrado e irritado.
 
- Percebes? É isso que quero falar, perceber os elementos alheios, você usou a areia e o chakra. Mas, esqueceu do vento, é isso que quero lhe ensinar, a pensar em tudo que o rodeia, não em apenas em unidade, mas também em totalidade.
 
“Ele tem razão... Estou tentando controlar a areia esquecendo o detalhe mais importante dela, que o fato dela ser formada da erosão de tudo, sendo o elemento o qual todos os seres, orgânicos e inorgânicos, irão sucumbir e farão parte de sua constituição!” _ conclui o jovem que, dessa vez, tenta criar uma esfera levando em conta todos os fatores externos. Então, para sua surpresa e de seu mestre, o jovem consegue realizar a tarefa com êxito, apenas em sua segunda tentativa. Aquilo o deixou em grande euforia, um sensação semelhante a de uma criança, quando consegue andar na bicicleta sem as rodinhas. Algo único, mágico e inesquecível.
 
- Meus parabéns, Brian! Você tem tanto potencial quanto eu pensava meu rapaz, estou realmente muito orgulhoso. _ diz o idoso com um sorriso diferente, não simplório, mas de verdadeira alegria.
 
- Eu... Agradeço. E desculpe ter sido rude com você, eu perdi a muito tudo que eu mais amava, não estava mais acostumado a gestos de bondade. _ diz o jovem que, neste momento, não olha no rosto do seu mestre, como se estivesse envergonhado de suas atitudes prepotentes para com a única pessoa, em anos, pareceu se importar com ele.
 
- Bem, seu treino de hoje está encerrado. Podes voltar para casa agora. Mas, não esqueça, sua tarefa como meu aprendiz está longe de acabar, então, quando eu lhe chamar de novo, esteja preparado. _ diz o velho ao dar as costas para seu aprendiz, enquanto segue o caminho de volta para Suna.
 
- Por favor, só me responda uma pergunta. Quem é você? _ pergunta o jovem de forma ávida, antes que seu mestre desapareça de novo.
 
- Creio que sua pergunta seja justa. Meu nome é Pai Mei, meu aprendiz! _ diz o velho antes de sumir numa nuvem de areia, deixando o jovem Borges sozinho com seus pensamentos, no meio do deserto. Mas, pela primeira vez em anos, o jovem não se sente mais sozinho.
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:09

LOL, Pai Mei xd Weeird xd Estou sentindo uma treta xd

Uma dica ao Brian, please, não confie em mestres que te ajudam e te ensinam coisas legais D: O mestre do meu char acabou matando ele, fica a dica D:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 22:14

Digamos que, neste mestre da para confiar ^^. Mas, só terás a resposta disso se ler a saga original Razz

Obrigado por ler esse filler também loan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 2:49

Eu ler esse prólogo é praticamente eu ler uma historia o qual já sei seu conteúdo, principalmente por contar praticamente a mesma historia. Não posso pedir para você mudar a historia para se tornar algo novo, mas já conheço a historia por ter sido seu avaliador e já saber a sua historia com Pai Mei. Contudo vou continuar a ler sua historia.
 

Vai lá irmão, continua a historia. Prólogo 2 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 4:56

Obrigado mano, de fato, é algo que para você, que vive corrigindo meus treinos, é já conhecido. Mas, muitos outros ainda não conhecem essa história, e é para esses que não conhecem que escrevo este filler ^^

Obrigado por ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 15:51

Também ri com Pai Mei ahah.

Gostei do Filler, acho que o treino de dominação do Suna podia ser mais emocionante e elaborado, mas quem sabe como a história deve seguir és tu. Não tenho muito mais a dizer, o prólogo já acabou?

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 2:52

Obrigado Tsu Smile . E não, os prólogos ainda não acabaram Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prólogo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 2   Prólogo 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)
» Prólogo 1
» Prólogo 3
» Prólogo 4
» Prólogo 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }