Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prólogo 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prólogo 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 4 Empty
MensagemAssunto: Prólogo 4   Prólogo 4 Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 6:21

Dia: Quinta-feira
Hora: 10h00min

Mais uma manhã surge na quente e ensolarada vila de Sunagakure, o sol sempre escaldante começa sua rotina matinal de aquecer fervorosamente os corpos rígidos e resistentes dos residentes dessa milenar vila ninja.

No interior de sua mansão, Brian se levanta um pouco mais tarde do que o habitual, com os raios de sol tocando seu rosto calmamente. Vendo que já está atrasado, o jovem coloca rapidamente suas roupas, escova os dentes, pega seus equipamentos pessoais e parte imediatamente para o ginásio de seu mestre Pai Mei, local destinado ao seu treinamento esta manhã. Após alguns minutos de caminhada, o jovem Borges chega ao local pré-determinado, um grande ginásio feito de aço galvanizado, cujo teto é retrátil para que possa ser aberto em dias de sol e fechado em dias de chuva (mesmo esta sendo uma condição muito rara em Suna) ou durante tempestades de areia. No seu interior, existe uma grande arena quadricular; forrada com areia branca; cuja extensão se estende a mais de vinte metros de área por cinco metros de raio. Este palco de lutas fica localizado na parte central do ginásio; estando cercado por vários mostruários abarrotados de ferramentas para proporcionar as mais variadas formas de treinamento, tais como armas; armaduras; bonecos de madeira e certos obstáculos artificiais.

No centro da arena, jaz uma figura peculiar que, vestindo um kimono branco, aguarda pacientemente a chegada de seu aprendiz. O homem, na casa de seus 50 anos, fica constantemente mexendo na sua longa barba branca e, ao avistar a chegada de seu aprendiz, esboça um largo e acolhedor sorriso e fala:

-Bem vindo, Brian! Devo dizer que chegou bem tarde hoje. _ ressalta Pai Mei, de forma a repreender seu aprendiz pela falta de assiduidade.

-Me perdoe mestre! Nosso treinamento ontem foi muito cansativo, mais cansativo do que eu pensava... Mas, eu lhe asseguro que não irei cometer este equívoco de novo. _ fala o imponente gennin.

-Hahahahahaha! É por isto que gosto de você rapaz, além de habilidoso sabe ser educado e cordial. Então, deixemos nossa conversa de lado e vamos começar seu treino de hoje, por favor, aproxime-se! _ diz o sábio, enquanto convida o jovem a entrar na arena.

Sem hesitar, o jovem Borges caminha até o local apontado e se posiciona a aproximadamente dez metros a frente de seu mestre, para poder aguardar pela lição.

-Pois bem! Brian, devo lhe dizer que estou muito satisfeito com seus avanços recentes, você tem se provado um shinobi com grande potencial e, acima de tudo, um grande manipulador do elemento Suna. No entanto, haverá certas ocasiões onde você não terá como recorrer a sua habilidade com areia, seja porque ela não existe no local ou porque sua quantidade é reduzida, por isto, hoje eu irei lhe ensinar uma técnica derivada do elemento mais abrangente da Terra, o futton. _ fala o experiente shinobi, para em seguida levantar sua mão direita e, com habilidade, criar em sua palma uma pequena esfera de puro chakra. -O nome desta técnica é Rasengan! Trata-se de uma habilidade criada pelo quarto Hokage de Konoha, de forma a simular as poderosas esferas de energia criadas pela raposa de nove caudas, conhecidas como bjuudamas. Eu aprendi está técnica com meu bom e jovem amigo Jiraya a algumas décadas atrás, durante minha estadia em Konoha. _ diz o barbudo, que neste momento fica em silêncio, se mostrando um pouco melancólico com a lembrança de seu amigo.

-Me desculpe mestre! Mas, esse tal Jiraya não foi um dos Sannins lendários de konoha que morreu a mais de dez anos atrás? Então, ele deveria ter uns cinqüenta e cinco anos na época e você acabou de chamá-lo de jovem... Mestre, quantos anos você tem? _ pergunta Brian, levantando uma dúvida que só neste momento passou a fazer algum sentido.

-Bem, digamos que eu seja um pouco mais velho do que aparento. Agora, vamos manter o foco no seu treino de hoje. Primeiramente, quero que você pega esta bola de água e use seu chakra para fazer a água em seu interior rotacionar em várias direções diferentes, de forma a tentar fazer a bola estourar.

Ao pegar a bola, Brian se lembra do treinamento que usou para criar a esfera de areia (Suna no Dandan) e começa a focalizar chakra na palma na sua mão, de forma a transferi-lo para a esfera. De início, nada parece acontecer, mas, em questão de segundos, ele começa a ver a bola tomar formas estranhas, como se estivesse prestes a estourar. Animado, o gennin começa a impor mais e mais chakra na esfera, num pensamento óbvio de achar que quanto mais chakra for imposto mais fácil será destruir o balão, ele não poderia estar mais errado, pois, ao fazer isto, o balão começa a se estabilizar e, em poucos segundos, ele não está mais ameaçando estourar, fato que deixa o jovem sunanin um tanto quanto desapontado.

-Mas que... Eu não entendo, estava tudo indo tão bem e, quando eu usei mais chakra, o balão normalizou... Isto não faz o menor sentido, pois quanto mais chakra, mais fácil deveria ser estourá-lo. _ diz o furioso jovem, enquanto fica examinando atentamente o balão para ver ele não é feito de algum material mais resistente.

-Em parte você tem razão, Brian! Contudo, para o balão explodir você teria que concentrar seu chakra para fazer a água em seu interior girar com grande velocidade. No entanto, impor mais chakra do que o necessário deixa as coisas mais difíceis, afinal, quanto mais energia você usa mais difícil é controlá-la. No momento, quero que use apenas uma pequena quantidade de chakra, de forma a tentar manter seu chakra fixo e estável. _ diz Pai Mei, esperando que dessa vez seu pupilo tenha êxito.

Ouvindo atentamente os conselhos de seu mestre, o Borges tenta mais uma vez estourar o balão. Mas, dessa vez ele concentra uma quantidade fixa de chakra e começa a fazer a água no interior do balão girar em grande velocidade para várias direções diferentes, fazendo com que em poucos segundos ele exploda, criando um misto de alegria e chateação (afinal o balão estourou bem próximo de sua cara).

-Excelente Brian! Você completou a primeira parte da lição com destreza. Agora, vamos a segunda parte, pois seu treino está apenas começando.


Continua...


Última edição por Brian$ em Seg 6 Jan 2014 - 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Prólogo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 4   Prólogo 4 Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 15:10

É um filler treino praticamente para o Sensei de Brian começar o ensinamento da técnica desenvolvida pelo Minato, o Rasengan. Praticamente isso é a historia e tem mais um fundo de aprender técnicas do que um drama que aconteceu com Borges. Pois bem, precisa realmente de um filler para aprender essa técnica, então força nela.  Prólogo 4 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prólogo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 4   Prólogo 4 Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 15:20

Sim, de fato é um filler treino para o Brian desenvolver esta técnica. Porém, posso dizer que o próximo será o último prólogo.

Obrigado por ler mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prólogo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo 4   Prólogo 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Prólogo 5
» HS[F16]N.I.S.O. (Prólogo)
» Prólogo 1
» Prólogo 2
» Prólogo 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }