Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Empty
MensagemAssunto: [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)   [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 4:50

Volta para casa, as máscaras caem! (Parte II)
” Não há medo quando se espera ser traído, o aterrorizante é a traição inesperada! “
 
Anteriormente:
 
Abri a porta de seu quarto, não estava lá. Caminhei até meus aposentos com os olhos pesados e os ferimentos ardendo, o homem não estava em casa por sorte. Consegui pegar mudar de roupas novas e ir tomar um banho quente e enrolar os ferimentos e hematomas com bandagens limpas em meia-hora já tinha terminado tudo fui para o quarto dele, pretendendo ler seus documentos.

Entrei no quarto com certo receio, mas a aquela altura não ligava se ele me pegasse, pois isso só iria adiantar um conflito. Um conflito que ansiava no fundo de minha mente, o confronto, as explicações tudo. Apenas isto me importava.

Fui até seu armário e tentei abri-lo, sem sucesso. Peguei uma kunai e a enterrei contra a madeira com certa força quebrando a portinhola do armário onde ele depositava suas cartas e as abri. Sinceramente, não sei como fui burro todos esses anos. Essas cartas, documentos misteriosos, sendo que ele nem amigos ou parentes tinham, pelo menos, não que eu conhecesse.

— Katsuo..._Ressoou uma voz grave e penetrante, invadiram meus tímpanos em segundos. Continuei, peguei a carta com aquele selo de antes. Já o tinha visto. Comecei a ler a carta.
Carta escreveu:
” Entendo Katsumoto sua situação, mas não há tempo, nossos planos estão avançando cada vez mais na direção pelo que tanto lutamos, ansiamos, desejamos... Não pode recuar agora, isso não. O Mestre.
 
— O que é isso? Katsumoto?_Falei serenamente, estava em paz, calmo por fora embora por dentro meu coração borbulhava em ódio e vontade por socar a cara daquele homem que um dia confiei tanto a ponto de me salvar a vida.

— Entendo, você descobriu. É o que está ai, antes... Quanto tempo já sabe de tudo?_Devolveu calmo também, seu semblante passava uma calmaria de assustar. Olhei por de cima de meu ombro, ele vestia sua armadura vermelha de samurai com suas katanas acopladas com bainhas nos flancos das pernas.

— Há alguns meses, só quis confirmar... PARA EU PODER TE MATAR COM A CONSCIÊNCIA LIMPA! POR QUE SE JUNTOU A ESSES PORCOS? POR QUE ME TRAIU, ME ENGANOU? POR QUEE?_Esbravejei chutando a mesa que atravessou a parede.

— Por que?_Retrucou como se quisesse me irritar, conseguiu. Fechei meu punho num misto de raiva e medo que chegava a arder.

— ME RESPONDAAAAA!_Vociferei virando-me para ele, o encarei na face, ele me olhava nos olhos quase que decifrando-me. O fitei intensamente nos olhos, meus dentes rangiam e os músculos de minha face contraíam sem eu perceber, até que senti os efeito e me dei conta.

— Esse mundo é cruel, os fracos matam os fortes num círculo sem fim. Com eles encontrei a forma de parar isso, pelo controle. Um jeito de todo um mundo operar como uma única mente, corpo. Apenas um único sonho. A ordem e paz._Falou tão decidido daquilo que me chegou a assustar, que chegou a, talvez, apenas talvez: me fazer pensar por alguns segundos sobre o assunto.

— Waridä, isso acaba aqui._Proferi com certa melancolia, levei minha mão direita para dentro da capa vermelha e retirei algumas estrelas ninjas, previamente atadas a fios de aço. Ás lancei contra o homem, manipulando suas trajetórias rapidamente para que as chances de acerto aumentassem (Sōshuriken no Jutsu).

As duas estrelas voaram em direção contrária, cercando o velho homem pelos flancos esquerdo e direito, na altura do pescoço na parte vulnerável onde a armadura não o protegia. Cortaram o ar, propositalmente devido ao tamborilar dos meus dedos, percebi que pretendia usar sua katana para cortar os fios e parar a técnica. Novamente, articulei os dedos mandando-as contra as canelas, as duas estrelas cortaram a proteção das canelas não causando nenhum dano ao corpo dele, nesse mesmo instante ele retirou uma de suas lâminas da bainha e cortou os dois fios numa velocidade estonteante (Hadan: Ruptura). Balançou a katana levemente como se estivesse limpando sangue da lâmina e se concentrou por alguns segundos, de repente chamas se manifestaram em sua lâmina (Hien: Andorinha).

— Nunca me mostrou essa habilidade._Falei para ele sorrindo em admiração.Retirei minha kusanagi fazendo o conjunto de duas espadas, ele segurava apenas uma.

— Exibição não é do meu feitio, você acima de todos sabe disso._Retrucou gélido como um iceberg.

Avancei contra meu oponente, que era muito mais experiente e também com um nível de habilidade maior. Ele investiu contra meu peito esquerdo visando meu coração, as chamas voaram e logo entraram em contato com a minha capa vermelha que já alimentava o pequeno carvão, uma ideia me veio. Bloqueei o ataque com as duas lâminas, cruzando-as num “x”, rapidamente puxei a capa que já estava em chamas e joguei contra o homem e o empurrei com ombro direito, me jogando em cima dele. Urrou de dor quando sua mão foi chamuscada e caiu para trás quebrando a parede de madeira e indo para fora, sorri em triunfo, corri para tentar executá-lo naquele instante, mais já era tarde ele estava livre e em guarda de ataque. A lâmina dele ainda queimava, aumentado devido a abundância de oxigênio.

— Muito bom, você realmente melhorou. Conseguiu abrir um “pouco” os olhos para o que o rodeia e aprendeu a usar ao seu favor._Falou com certo orgulho embebido com um leve toque de desprezo, disfarçar no momento não era o forte dele. Rangi os dentes em raiva e pulei do dojo indo ao jardim lateral.

Guardei a katana normal empunhando apenas a kusanagi. As chamas da espada dele iluminavam uma boa parte do local, agora ainda mais que a intensidade aumentara repentinamente (Zōfuku Hien: Amplificação Andorinha – Katon). Não tinha um plano, o máximo que tinha era tentar explorar seu tipo de combate e usar das ferramentas e jutsus que possuo para matá-lo, tentaria uma morte limpa, em consideração pelo que ele fez por mim quando menor. Realizei alguns selos e concentrei uma dose de chakra, desapareci indo para trás de meu alvo, ele virou-se rapidamente. Levei a mão esquerdo por um segundo a bolsa ninja acoplada a cintura e joguei uma hikaridama bem na frente de nossas faces. Recuei ao prever um contra-ataque contra mim e a bomba eclodiu, no instante realizei alguns selos e concentrei chakra em meus contornos e sobre tudo no solo afundando-me e me ocultando (Dochū Eigyo no Jutsu). Fechei os olhos concentrando-me para recolher informações de meu alvo, à mercê enquanto os efeitos da bomba cegante passava.

” Evitarei o combate direto, isso apenas me levaria a morte, suas técnicas de espadas são refinadas demais. Kisama, pense...pense... Espera. Vou criar um clone e usá-lo para atrair sua atenção, assim posso usar uma estratégia decisiva e finalizá-lo rapidamente. “_Arquitetei executei poucos selos separando uma pequena dose de meu chakra e fiz um clone que emergiu no mesmo momento em que os efeitos de cegueira saíram do homem. O adversário recuou, analisando meu clone, enquanto isso recolhia informações de seu movimentos baseados em seus passos feitos na terra que chegavam a todo instante, como aqueles computadores da divisão de espionagem. Seus passos no solo eram tão leves e rápidos que mal consegui detectá-los e decifrá-los em minha mente.

Avançou contra o clone numa velocidade incrível, pressionava-o com as espada múltiplas vezes fazendo com que pequenas chamas queimassem de leve a mão do clone, provocando dor e quase desestabilizando a transformação e revelando o que era na verdade, porém apenas fragmentos das chamas que não passavam de queimaduras leves de primeiro grau, o clone desviava enquanto esperava pelo meu plano.

” Posso lançar hariganes atados as kunais nos terreno e limitar o movimento dele e do clone, os dois saem perdendo, mais ele é clone não vai sentir. Depois disso ele pode pressioná-lo a vontade, enquanto o monitoro aqui embaixo para criar uma brecha para um golpe final. “_Pensei re passando o pensamento para minha cópia.

O clone estava pronto para executar o plano. Começou a desviar guardando a kusanagi e atando as kunais de três pontas a fios de aço, e então lançando-os estrategicamente em pontos determinados para criar assim um “ringue” de luta.

— Mais um de seus planos garoto?_Esbravejou observando as kunais e seus pontos. E então avançou contra um fio e o golpeou cortando-o, o clone sumiu para trás do homem e o golpeou nas costas com um chute ascendente, o deixou no ar, sabia que o homem já preparava um contra ataque poderoso caso o clone avançasse para terminar o golpe (Kage Buyö). Rapidamente lançou minando o campo e criando um ringue quadrático, o campo estava pronto!

— Sem jogos agora Jiji-san._Bradou heroicamente com teatralidade disfarçada na voz, torci para que o homem não reconhecesse o modo diferente e o jeito de falar do clone, que não era comum de mim. Retirando as lâminas o clone as empunhou ofensivamente, e avançou realizando uma sequência de golpes diagonais ascendentes, alternando de mãos a cada golpe, visando sobre tudo o dorso para quebrar a armadura e atingir o ponto letal. Katsumoto dançava pelos lados desviando de todos os ataques com uma leveza digna de minha admiração, com as informações senti que apenas os dedos de seus pés chegavam realmente a tocar sendo que a extensão do pé e calcanhar não tocava, provando sua agilidade e destreza.

O velho correu para um dos fios de aço, sacando uma wakizachi de trinta centímetros de comprimento lançou contra a kunai presa a estrutura do dojo, rapidamente, uma estrela ninja a rebateu, foi o clone. Utilizando de mais hariganes, que era apenas aquele que tinha em sua mão investiu tamborilando os dedos. A estrela voou novamente dessa vez contra a empunhadura da katana tentando desarmar o homem, que balançou a espada capturando o projétil e puxando o fio de aço, o clone voou na direção do adversário que já erguia a espada pronto para empalar o clone, que ele julgava ser o original (Sōshuriken no Jutsu). O  clone fez alguns selos e trocou lugar com um bloco de pedra, mais no mesmo instante deixou uma kemuridama que eclodiu num segundo e criou uma cortina de fumaça que cobri o grisalho. Tossia e balançava a espada para dissipa-la por fim recuou saindo do fumo.

” Aguente um pouco mais estou recolhendo informações dele. “_Ordenei mentalmente minha cópia. O falso retirou duas shurikens normais e usando o jutsu de transformação (Henge no Jutsu) transformou-as em duas fuumas shurikens que desabrocharam no próprio eixo, revelando suas sub-lâminas antes escondidas. O clone, cansado devido aos jutsus usados as lançou, criando uma sombra natural que com a pouca luz que era fornecida pela espada em chamas do adversário se escondeu na sombra da primeira. O homem pulou desviando, porém o zunido continuava e logo ele percebeu o segundo projétil, então cravando a espada no chão, bem a frente e fazendo com que a fuuma shuriken transformada se desfizesse para seu estado anterior e original em fumo. Katsumoto correu na direção do clone executando um corte descendente com a katana, tão violento e limpo que cortou o clone em dois e incinerando-o antes de se desfazer em fumo (Hadan: Ruptura).

— Hmm, criou um clone se aproveitando da bomba de luz, fez um campo limitado com hariganes que tinha contato direto com o solo para que se eu tocasse neles iria avisá-lo e ao mesmo tempo limitar-me,  e..._Estava escutando o que ele estava a dizer, quando de repente um pequeno estrondo e o chão se abriu num corte muito violento (Iaigiri – Decapitação lai), as rochas caíram sobre mim, lesionando minha perna direita talvez havia quebrado a tíbia ou o fêmur, gritei de dor. — ... Se escondeu no solo enquanto recolhia informações minha. De fato, você melhorou tanto não só em pancadaria mais desenvolveu de certa forma um senso de estratégia, mais lembre-se... Eu sou o mais experiente aqui!_ Me jogou arrogantemente enquanto se aproximava, pronto para me acertar um golpe final. Minha fuga era impossibilitada devido a enorme rocha sobre minha perna. Entrei em pânico, ver a visão dele se aproximando, aquela espada reluzindo com a luz da Lua era aterrorizante.
— Antes..._ Falou como se estivesse esquecido de fazer algo. Sacou sua outra wakizachi e embebendo-a de chakra katon a impregnou com as chamas e as lançou no seu quarto, onde estava todas as suas cartas e documentos de sigilo (Zōfuku Hien), eliminando evidências, gemi e rangi os dentes em um misto de ódio e dor extrema. A aquela altura o fogo já começava a consumir outros cômodos.

O que eu faço me perguntava naquele momento? O que? O velho balançou a espada embebebida  com chamas me lançando uma rajada de fogo ardente e extremamente forte. Juntei os dedos articulando-os em selos de mão, estava tão apavorado com a cena que quase me atrapalhei, já sentia o calor prévio daquela baforada aquecer a superfície de meu rosto foi ai que toquei o solo e ergui uma parede de terra (Doroku Gaeshi). Quando a baforada atingiu, uma parte do jutsu de fogo passou pelas laterais queimando-me em 2º grau nos meus dois ombros.

— KISAAAMAAAA! Konearooo! Vou te matar!_ Vociferei como um leão, a dor nem importava naquele momento por alguns segundos meu corpo ficou dormente, aliviando a maior parte da dor momentânea. Realizava alguns selos para me substituir, de repente aquele traidor apareceu na minha frente, erguendo a sua lâmina imersa nas suas chamas malditas. Em dois segundos minha cabeça estaria rachada ao meio e a carne de meu corpo seria carbonizada.

” Eu falhei... Por que eu falhei? Eu treinei, treinei, treinei e treinei. Aprendi técnicas, busquei conhecimento que não se limitou apenas a treinos físicos, adquiri nova determinação e mudei minha cabeça... Abri meus olhos. Ainda sim, falhei. Acho que no fundo sempre soube que não conseguiria, este homem já participou de inúmeras batalhas no país do ferro, liderou, matou e saqueou inúmeras pessoas... No fim achei que tinha aberto os olhos e deixado de ser um ignorante, e no fim, morrerei como um por achar que apenas eu me preparei para este evento. “_ O velho me encarou, todos os momentos que tivemos juntos correram a minha mente como uma descarga elétrica, embora a maioria ruins foi bom de certa forma. Apenas vi a lâmina reluzir com a luz da Luz e com as chamas, ela começou a descer, voraz, sádica e desgovernada. De repente ela parou, um choque de aço invadiram-me a consciência e voltei a mim, olhei para cima e vi um turbilhão de cabelos laranja... Toquei meu coração, ele estava batendo, antes fraco, agora tão forte que parecia que eu teria um ataque cardíaco.

— Kisama, já vai desistir, Katsuo-kun?_ Falou a garota, reconheci a voz imediatamente. Como não se lembrar?

— Eu perdi, estou morto._ Retruquei descrente.

— Seu coração ainda bate, está falando comigo._ Devolveu determinada, um sorriso de orelha a orelha. Ela lutava para manter suas duas lâminas de pulso num “x”, onde ela estava sendo subjulgada por Katsumoto contra o chão.

— Quem é você?_ Perguntou o grisalho, recuando a lâminas e a chutando no rosto e lançando-a a metros longe de mim.

— KATSUMOTO, PAREE! Ela não faz parte disso!_ Esbravejei tentando empurrar a rocha, que para minha sorte se moveu.
 
Continua...

Considerações: Os eventos aqui descritos se passam depois do festival de Konoha e da segunda ronda, porém, antes do aparecimento do Djinn.
Participação dos personagens secundários que criei. Espero que apreciem a luta, as falas, os pensamentos e emoções que tentei transmitir nesse filler, postarei a parte III em breve.
Obrigado por ler, e continue acompanhando caro(a) leitor(a) [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)   [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Icon_minitimeSáb 5 Out 2013 - 17:29

Que Filler mais longooooooo, e confuso.

A luta pareceu interessante, com as suas estratégias, reviravoltas e cargas de emoções nela investidas. Contudo, a tua falta de pontuação e organização tornou o duelo muito confuso em algumas partes. Tens de organizar-te melhor e, obviamente, ter mais cuidado com a pontuação. Recomendo-te ler duelos e outros Filler`s.

Gostei acima de tudo, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)   [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 0:34

Um filler de praticamente puro combate, só que demonstrou bem os sentimentos dos de seu personagem. Agora com a ajuda da kunoichi talvez possam derrotar o velho.

Força na historia irmão [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)   [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 2:36

@Tsu

Obrigado por ler meu filler. Confesso que re lendo alguns trechos também notei uma confusão na pontuação que tira um pouco da atenção e até nexo das frases, peço desculpas por isso. Atualmente estou a ler apenas treinos mesmo e pretendo ler as outras sagas, não o faço por falta de tempo e certa preguiça.

Continue acompanhando.

@Bruno

Obrigado por ler. Só espero que os dois não morram xd

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)   [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)
» [Filler 8] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte III)
» Filler 44 - De volta a casa.
» [Filler] Volta para Casa
» 1º Filler- Chegada a casa ...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }