Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Ajudar a Academia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Ajudar a Academia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Ajudar a Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 12:34

Descrição: Os professores da academia estão a procura de alguma pequena assistência. O teu tralho é simplesmente mostrar a um grupo de três estudantes da academia, os básicos do teu rank shinobi.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1 Gennins no mínimo

Pessoas Inscritas:  Lambo "Bovino"


Última edição por killer999 em Dom 13 Out 2013 - 11:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 4:20

Quero me inscrever nesta missão XD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 11:35

Se quiseres esperar por mais alguém podes esperar (já que tens um vizinho que se inscreveu agora)

Senão podes já começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 12:27

Vou ver se ele quer fazê-la comigo, Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Ryohei

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 13:38

Eu também quero participar dessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 13:45

oookei, podem começar.
rdem de postagem:

1º -Lambo
2º - Ryohei
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 14:11

O clima ameno deixou a manhã agradável, poucas eram as pessoas circulavam pela vila àquela hora do dia. Despertando de um belo sonho sobre sua infância com os amigos, Lambo acabou recordando do incidente que os levou a morte e acabou ficando sentado na cama sendo iluminado pelos pequenos raios de sol que entravam pela persiana entre aberta por alguns instantes. Não gostava de recordar aquela cena, pois se sentia culpado pelo ocorrido, quando o dia começava daquela maneira, era indicio que não seria um bom dia.

Após o café da manhã e se arrumar como sempre, Lambo decide por fim sair de casa e andar por Konoha, já havia algum tempo que havia se tornado um Gennin e precisava começar a realizar missões, mas não gostaria de ir sozinho. Se o conhece bem, Ryohei deveria estar em algum tipo de treino e não seria difícil de encontra-lo correndo ou lutando contra o ar próximo ao rio. “Como imaginei...” Ao longe próximo da margem já possível ver Ryohei treinar com o vento. “Vou me animar um pouco!” Era tudo o que Lambo conseguia pensar naquele momento.

Silenciosamente se escondeu e foi aproximando-se se escondendo cada vez mais atrás de árvores, pessoas e até mesmo se arrastava no chão que estava mais alto que a posição de Ryohei, sendo escondido pela grama alta. Por fim ficou atrás de uma árvore bem próxima ao Gennin e decidiu arremessar uma de suas Kunais contra o garoto, mas tentou de forma que apenas lhe desse um susto e o momento seria perfeito, independente de ter surtido efeito, Lambo saltou de onde estava em direção a Ryohei com uma kunai em mãos e pronto para atacar.


Última edição por Lambo em Dom 13 Out 2013 - 16:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Ryohei

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 14:42

Ryohei acordou bem cedo como era de costume e já pode ver pela janela que era um dia de sol.
-Bem está na hora da minha corrida matinal. Começou a se arrumar e foi para a cozinha.
-Bom dia, papai e mamãe, como está o café da manhã hoje? Espero que seja algo que de muita energia.

-Baka você não deve depender da comida para fazer um bom treino.
-Desculpe eu só pensei que...
-Sem desculpas moleque agora você vai ter um combate de contato firme comigo.
-Isso não é bom. Saiu correndo esquivando da direção de seu pai e pegou as torradas da mesa e foi correndo enquanto comia.
O garoto estava correndo pela vila esquivando das pessoas e vendo crianças brincarem.
-Esse dia lindo me deixa muito mais animado, Extreeeeeeeemo. Começou a correr com muito mais velocidade fez com que ele saísse da área movimentada da vila chegando a um lugar com grama alta e um rio que trazia uma brisa gostosa que era ótima para esfriar o corpo da grande corrida havia sido feita. O garoto estava treinando seus socos sem ter nenhum oponente até que este fato estava para mudar, jovem gennin é alvo de uma kunai que passa perto de seu braço que o faz dar um salto para a direita e logo e fica em posição de combate e se revela um rapaz de cabelos negros com chifres e uma roupa de vaca.

-A quanto tempo Lambo-Kun veio treinar comigo? Continuou com os punhos levantados esperando a ação do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 16:07

-Ryohei Baka! - Sorri ficando frente a frente. Analisei bem a situação e decidi que não era hora e nem local para um treino. - Só quero uma companhia... - Voltei a minha posição normal e guardei minha kunai, minha voz saiu meio tímida, pois não gostava de fazer aquele tipo de pedido. - Faz um bom tempo que não converso com ninguém e sinto falta dos meus amigos... - Sorri - Vamos para uma missão?
Me senti intimidado com a situação, mas ainda sim gostaria de ter a companhia de Ryohei para aquele dia. Estava entediado e precisava começar a minha vida como shinobi, nada melhor do que aceitar uma simples missão e quem sabe conseguir uma boa recompensa. Suspirei e aguardei em silêncio a resposta do garoto, enquanto isso, naquele curto período de tempo, pude escutar o barulho do rio seguindo a corrente, pássaros cantando e até mesmo algumas crianças brincando ao longe. O dia estava agradável, se não fosse o sonho que tive estaria perfeito. 

PS: Estou escolhendo um estilo de escrita, por isso mudei de 3ª para 1ª Pessoa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Ryohei

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 23:04

Lambo apenas chamou o garoto de baka e sorriu abaixou sua kunai e disse que queria uma companhia para fazer uma missão ou algo assim, Ryohei abaixou os punhos e todo animado já foi para cima do amigo.

-Mas é claro lambo- kun vamos logo pedir para o hokage nos dar uma missão bem extrema. Já colocou o braço no ombro de lambo e foi o arrastando com toda aquela animação.

-Bem ainda bem que você veio amigo eu não estou tão animado hoje como você pôde perceber, talvez seja o cansaço. Ryohei vê que o garoto vestido de vaca não estava lá com uma cara muito boa e decide perguntar.

-E você o que anda fazendo da vida? Já faz um bom tempo que não te vejo, algo te incomoda? O gennin acabou por fazer várias perguntas de uma vez, mas era o jeito dele, sempre animado e talvez Lambo gostasse disso, senão não iria procura-lo mas de qualquer forma ficaria por conta dele se responderia as perguntas ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 1:49

-Não tenho nada a contar... - Suspirei e comecei a caminhar normalmente, o destino era único para ambos, escritório do Hokage. - Só me senti sozinho com o tempo e por mais que não goste de afirmar isso, eu gosto de sua presença.
A caminho do escritório, passamos a conversar sobre a vida e o que fazíamos para passar o tempo. Como sempre com alguns treinamentos básicos, nada comparado a Ryohei, lanches, doces, travessuras. Por mais que crescesse por fora, nunca abandonaria o hábito de fazer travessuras e muito menos com pessoas próximas a mim, talvez o Gennin pudesse lembrar de algumas das minhas armadilhas, mas sabe que só faço isso com quem gosto.
-Parece que será nossa primeira missão juntos.
Sorri enquanto adentrávamos dentro do prédio, nos encontramos com uma secretária que impediu nosso avanço, pelo fato do Kage estar resolvendo um assunto complexo. Entretanto não nos deixou de mãos vazias.
-Um trabalho simples. Procurem pelos Professores da academia e façam alguma demonstração de suas habilidades para os alunos. Devem motivá-los, por isto façam o melhor possível! - Entregou-nos um simples pergaminho com informações adicionais sobre a missão. - Boa sorte!! - Ela sorriu e acabamos por nos despedirmos da moça naquele instante.
-Que nostalgia... - Olhei para o céu e observei o sol brilhando. - Acabo de me recordar do dia em que entrei na academia, você foi a primeira pessoa a falar comigo. - Sorri - Vamos, temos um trabalho a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Ryohei

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeQua 16 Out 2013 - 3:35

Com a missão entregue aos dois garotos eles foram a academia para tentar realiza-la e Lambo fez um comentário.

- Acabo de me recordar do dia em que entrei na academia, você foi a primeira pessoa a falar comigo.

-Verdade e você é o único que aguenta minha animação.

-Mas agora é hora de trabalhar ao extreeeeemo. Os dois passaram por um balanço que estava vazio no momento, que era aonde as crianças brincavam, as vezes alguns solitários ficavam ali pensando. Logo os gennins entraram por um grande portão vermelho e Iruka Sensei estava lá.

-Olá garotos o que trazem vocês de volta a academia.

-Viemos fazer uma demonstração aos seus aluno a mando do Hokage.

-Há sim foi eu que pedi isso, bem eu vou passar para eles uma aula de combate e vocês participam primeiro. Todos seguiram o sensei até o campo de treinamento da academia.

-Bem pessoal esses dois aqui são Lambo e Ryohei são antigos alunos hoje gennins, eu os chamei aqui para dar uma demonstração de combate para vocês então prestem bem atenção. Ryohei ficou de frente para Lambo em posição de combate e falou.

-Até que enfim vamos lutar Lambo estou ficando empolgado. Apenas para começar Ryohei partiu para cima de Lambo dando um soco no rosto.  


Legenda:
Lambo
Ryohei
Iruka
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSex 18 Out 2013 - 1:46

“Um soco direto sem nenhum tipo de recuo, bem do tipo de Ryohei.” Não era como vê-lo em câmera lenta, mas conseguia acompanhar perfeitamente seus movimentos. Desde o simples gesto de preparo para o ataque até o ataque por consequência, mas devido ao pouco treino de meu corpo, não conseguiria agir de imediato como o pensamento. Meus reflexos se ativaram mandando sinais para os músculos se moverem, meu movimento de esquiva foi sentido à esquerda, fazendo o golpe de Ryohei passar raspando por minha bochecha e me fazer sentir seu braço percorrendo meu rosto.  Infelizmente não espera um golpe com o outro braço, um novo soco na altura de meu estomago. Fui empurrado um pouco para trás e usei o impulso para tomar mais distância com um salto, levei minha mão esquerda ao estomago e encarei Ryohei.
-Aproveitando minha guarda baixa. – Sorri, mesmo sentindo uma imensa dor. – Suas habilidades melhoraram, mas... – Concentrei meu chakra de Raiton em mãos o que começou a resultar em uma pequena faísca – Não é o único que anda treinando!
A faísca tomou forma de um corvo e abriu voo contra Ryohei, logo após já estava pronto correndo com três kunais santottan em minha mão esquerda e uma na direita. O garoto de cabelos brancos, simplesmente soltou uma kemuridama, cobrindo toda a visão do campo com fumo. O corvo de eletricidade bateu em algo e se desfez. “Não foi em Ryohei, ele teria gemido de dor. No mínimo é uma armadilha!” Saltei o mais alto que consegui e disparei as kunais para direções diferentes o que não resultou em nada. Entretanto, consegui ver uma sombra formando-se atrás de mim, foi quando defendi a nova investida de Ryohei e ambos nos impulsionamos para lados opostos, esperando a granada de fumo se desfazer, revelando o rosto dos pequenos que observavam a tudo atentamente, juntamente de Iruka.
-Estou ficando empolgado, Ryohei-kun! – Não conseguia me controlar, por mais que evitasse lutas, nunca fugi de uma boa. – Vou comer doces quando acabar! – Sorri e olhei para Ryohei, como se esperasse seu próximo movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Ryohei

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Ryohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 16:33

Lambo aparentemente tinha a mesma velocidade que Ryohei, mas não era adepto ao taijutsu mas estava fazendo um ótimo combate.

-Bom trabalho Lambo, mas já está na hora de acabar com isso. O fumo ia se desfazendo e logo podia se enxergar o oponente de Ryohei que foi correndo com tudo para dar o golpe final.

-Konoha Senpu! Deu um salto com um grito intimidador e dando um pontapé na altura da cabeça de Lambo e o mesmo se abaixou. Haha caiu direitinho. Com sua agilidade o garoto deu um pontapé em Lambo antes que ele se levantasse jogando ele para trás, assim que ele era jogado um corvo de eletricidade se formou e foi na direção de Ryohei quando o corvo estava perto ele já estava no chão mas era tarde demais para desviar e foi atingido em cheio fazendo ele tomar um grande choque que fez ele ficar de joelhos. Maldito ele planejou levar meu golpe para deixar minha guarda baixa. A esta altura Lambo estava de joelhos tossindo com o golpe que levou e Ryohei com o corpo saindo fumaça da descarga elétrica.

-Podem parar, não quero que os dois se matem. Ryohei olhou para os alunos e viu que todos estavam com cara de assustados com a demonstração.

-Mas foi uma ótima demonstração para deixá-los empolgados, muito obrigado. Ryohei ainda mole se levantou e estendeu a mão para Lambo e disse.


-Vamos embora, outro dia desempatamos. E logo em seguida saíram da academia. 

Legenda:
Ryohei
Pensamento
Iruka
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 20:09

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeSeg 21 Out 2013 - 23:08

Riohey

Ninjutsu:2
Taijutsu:6 + 0,75 = 6.75
Kenjutsu:0
Genjutsu:1
Selos:2
Trabalho de Equipa:1

Força:4
Agilidade:4 + 0,5 = 4.5
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1.25
Constituição: 1 + 0,5 = 1.5

2/7

Total: 24 + 2 = 26


Rambo

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4.5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2.5
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa:

Força: 2
Agilidade: 4 + 0,5 = 4.5
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2.25
Constituição: 1 + 0,25 = 1.25

2/7

total: 24 + 2 = 26


Aqui está xDMissao pequena e com poucos pontos, ms nao critico-os, é uma missao rank D afinal xd

Riohey, tome cuidado com as virgulas, escreva com calma.
Lambo, não subestime demais seu char e cuidado com os tempos verbais xd

E aos dois, escrevam posts maiores na próxima xDE podem fazer rank C quando quiserem, nao se acanhem o/


Atualizndo ryos e habs...

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 1:04

Obrigado... Vou seguir as dicas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Ajudar a Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ajudar a Academia   Missão Rank D - Ajudar a Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Ajudar a Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank D - Um dia com os estudantes da academia
» Missão rank D - De volta a academia
» Missão rank D - De volta à academia
» [Missão Particular Rank C] Aula de Substituição na Academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }