Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - De volta à academia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - De volta à academia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - De volta à academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 20:40

Rank da missão: D
Titulo da missão: De volta a academia
Descrição: Os professores requisitaram gennins para ajudar os estudantes da academia com mais dificuldades. O vosso objetivo é simplesmente ensinar as crianças o que é ser um verdadeiro ninja!
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas
Pessoas Inscritas:
*Piperama (Akimichi Ai)
*zYoda (Yoda Katsumo)
*GeneralSubaki (Asugi Nohr)


Última edição por Eve em Qua 10 Ago 2016 - 22:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Piperama

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Piperama

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Akimichi Ai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 23:37

Vamos ver se isto é para mim.
Inscrevo-me! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 23:55

Inscrita. Vamos esperar por alguem para vir contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
zYoda

Membro | Kumo
Membro | Kumo
zYoda

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Deki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 3:48

Me inscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
zYoda

Membro | Kumo
Membro | Kumo
zYoda

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Deki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 3:56

Podemos começar a missão? Se passaram 24 horas e ninguém se pronunciou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 18:08

Antes de mais deves esperar 48h para o BUMP, por isso tem cuidado com o double-psot desnecessário. Depois, a missão só pode ter o aval de iniciação caso:

  1. O número máximo de inscritos foi atingido;
  2. Passaram 48h e ninguém mais se inscreveu (e o número máximo não foi atingido).


Isto tudo, claro, está nas regras. Aconselho a sua leitura.
Posto isto, só daqui a 24h é que caso ninguém se inscreva, te podem dar o avanço na missão. Alguma dúvida, não hesite em contactar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Convidado

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 21:55

Inscrevo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 22:02

Inscrito. Visto que já chegou-se no número máximo, podem começar. Ordem:

Piperama
zYoda
GeneralSubaki
Ir para o topo Ir para baixo
Piperama

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Piperama

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Akimichi Ai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQui 11 Ago 2016 - 4:26

Algo se passa errado com o terceiro componente, Eve. Começamos mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQui 11 Ago 2016 - 11:56

Assunto tratado. Como tal, podem começar voces os dois:

Ordem:

Piperama
zYoda
*Tio Tsu


Boa sorte na vossa primeira missão! ( e tu tambem tsu xd)

*inscrito posteriormente antes do primeiro post para servir de acompanhante.


Última edição por InKatd em Qui 11 Ago 2016 - 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQui 11 Ago 2016 - 19:47

Intromissão de última hora, count me in!


Edit by Inkatd: Lento, já te inscrevi.




Última edição por InKatd em Qui 11 Ago 2016 - 19:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Piperama

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Piperama

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Akimichi Ai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeDom 14 Ago 2016 - 5:28

DE VOLTA À ACADEMIA
Missão Oficial Rank D de Konohagakure

- O gordo está com a Maldição! Fujam dele! – gritou uma pirralha de cabelos cor de avelã com todo o ar que tinha no pulmão antes de pôr a si mesma em movimento. Sentia-se livre pelo espaço amplo do pátio da escola por onde gostava de correr com suas canelas finas e sentia-se livre também por ter conseguido passar a Maldição para outrem. A menina, Moana, era a menor do grupo de estudantes da academia em formação e por isso costumava estar sempre a ser a que persegue nas brincadeiras, enquanto os outros fugiam, bem mais rápidos que ela. Era vista como fraca por alguns, o que a deixava bem triste, mas hoje estava excepcionalmente feliz.

Não era o mais belo dos dias. Havia mais nuvens volumosas no céu do que o agradável, o que talvez significasse um pouco de chuva no final da tarde, mas o sol conseguia, por meio de brechas, evidenciar sua beleza. Os pássaros cantavam para ele, como era de praxe fazer, e ele brilhava de volta. Troca equivalente.

Havia vento, e o vento balançava das as árvores do amplo jardim da academia, mas as crianças que ali brincavam balançavam mais que a vegetação. Estavam de pulmões dançantes, ouvidos assobiando e coração acelerado, com as bochechas vermelhas de tanto correr, mas gostavam especialmente daquela brincadeira. Toda vez em que não se estava sol demais ou chuvoso demais, tinham o costume de brincar de Maldição, onde um deveria, através do toque, se livrar da maldição que outro tivesse colocado. Aqueles que recebiam a maldição eram obrigados a usar o Henge no Jutsu para mudar o tom de sua pele para um cinza assustador, e só podiam liberar a técnica caso passassem a maldição para frente. Naquela manhã, Mako havia passado para Lin, que passou para Kou, que passou para Moana, e nela a maldição havia permanecido por quase uma hora inteira. Até que ela conseguiu passar para Hisao, o gordo.

Hisao era um tipo bondoso de ninja que comoveu-se pela situação de Moana e, apesar de maior e mais rápido, se deixou capturar. Era do costume dele achar que ser gentil com todos faria que o mundo fosse gentil com ele, mas não era bem isso o que o mundo respondia. O mundo gritava: “Gordo!” Mako, o autointitulado líder popular, liderava o coro de vozes que gritavam “Gordo!” quando Hisao passava, e toda vez as bochechas do menino ficavam vermelhas. Mako encontrou na humilhação dos outros um jeito de esconder suas dificuldades acadêmicas, como o fato de não conseguir executar boas técnicas, e por isso permanecia sendo má pessoa.

Moana era pequena e subestimada.

Hisao era gentil e hostilizado.

Mako era inseguro, o por isso gritava “Gordo!”

- Espero que o gordo que não sal da tua boca não seja uma ofensa, ou as coisas ficarão um tanto sérias por aqui, pirralho – gritou uma outra gorda, já mais velha e formada na academia, que havia chegado no exato momento em que a brincadeira havia passado de “pacífica” para “humilhante”. Ai, kunoichi do Clã Akimichi, tinha orgulho de ser gorda, e por isso estava decidida a fazer todos os gordos do mundo felizes consigo mesmos.

Aproximou-se, com passos tranquilos, quando os outros foram parando de correr para prestar atenção na visita. Atrás dela, um rapaz fazia o mesmo. Era um tanto mais alto e mais magro que a menina. O rapaz, cujo nome era Yoda, carregava feições gentis e uma postura amistosa. Não fazia muito som, mas de modo algum parecia arrogante.

- Sou Akimichi Ai, do Clã Akimichi, e cá estou, junto com o Yoda – disse isso girando o corpo de lado para dar visibilidade ao seu novo colega de missão vindo de Kiri – para falar convosco sobre o futuro. Existe um tanto no mundo ninja que vocês ainda desconhecem, mas por que não diminuir um pouco esse tanto hoje? A ideia é fazer uma roda de conversa onde todos possam falar e serem ouvidos.

- E depois, nos colocarão para dormir? – pronunciou Mako, cheio de ácido na boca, arrancando algumas gargalhadas. Ai ficou um pouco constrangida, porque, apesar de ser boa com pessoas e ser uma ninja, ainda era novata e ainda pouco sabia realmente sobre o mundo ninja, diferentemente do que queria mostrar. Abriu a boca, mas tornou a fechá-la. Yoda tomou o espaço.

- Poderíamos, mas aí vocês perderiam o que temos a propor.

- E o que é? Por favor, conte? – pediu Moana, ansiosa.

- O que tínhamos pensado...

- SUPRESA, FILHOS DA - uma voz apareceu, de repente - Bom, só surpresa.

Um homem havia se materializado entre os dois monitores e a turma de pirralhos do mesmo jeito que um raio poderia der caído na terra: rápido, repentino e deixando o estrondo de sua chegada vir depois de seu deslumbre. Imagawa Katsu era uma figura um tanto que chamativa e transpirava experiência. Parecia mau, parecia muito mau, de modo que algumas crianças até prenderam a respiração quando se deram conta de sua presença. Ai lembrou que ele havia chegado do mesmo jeito no dia anterior na sala da diretoria, quando ela e Yoda estavam pegando informações da missão. Ainda não sabia se gostava das entradas triunfais, mas as considerava bastante pelo estilo.

Ir para o topo Ir para baixo
zYoda

Membro | Kumo
Membro | Kumo
zYoda

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Deki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeDom 14 Ago 2016 - 7:41

Os garotos presentes no local tornavam os olhos para o homem de cabelos negros e com um rabo de cavalo, os estudantes arregalavam os olhos e esperavam por uma apresentação do jounin, Katsu observa os olhos arregalados dos estudantes e então se apresenta para eles:

-Me desculpe pela chegada e pela falta de educação, podem me chamar de Imagawa e eu vim fazer uma visita a vocês junto de Yoda e Ai, acho que eles já se apresentaram. “O homem pronunciava o nome dos gennin’s apontando a mão direita para ambos. “
-Bom, vamos nos sentar? Pode ser aqui mesmo no chão. Queremos explicar para vocês o motivo dessa visita. “Yoda interrompe Imagawa que demonstrou não ter gostado muito da interrupção, mas não fala nada. “

Os estudantes presentes no local e os integrantes da missão se sentavam sobre a grama rasteira e então formavam uma roda no chão, Ai começa a falar o propósito da visita na academia.

-Bom, como eu já disse queremos falar para vocês sobre o mundo ninja, alguém tem uma dúvida? Algo que tenham dificuldades? “Ai esperava pela resposta dos estudantes que ainda não se soltaram e demonstram não ter coragem para fazer perguntas. ” -Vamos lá, não precisa ter vergonha. Estamos aqui para ajudar vocês, aproveitem isso. Mako? Hisao? Moana? Ninguém?
-Sabe... eu tenho uma dúvida. “Vendo que ninguém iria perguntar, Yoda toma a frente e direciona uma dúvida para os estudantes. “ -Vocês têm vários sonhos, certo? Eu quero que vocês nos contêm alguns deles. Vocês topam? “Após terminar de falar, os estudantes ficaram calados até que Hisao resolve lentar a mão e contar o seu sonho para tentar fazer com que os seus companheiros percam a timidez. “

Ai observa a maneira que Yoda lidava com a situação e Katsu apenas observava para no final da missão passar tudo para o hokage e se mereciam toda a recompensa da missão e então Yoda se surpreende com a ação de Hisao, deixando com que o garoto fale e o garoto demonstra algumas dificuldades para começar a contar sobre o seu sonho.

-Bom... o meu sonho é um dia conseguir mudar a maneira que as pessoas pensam, sabe? As pessoas não se ajudam, não sei como e quando, mas eu vou fazer de tudo para mudar a cabeça e o modo de pensar das pessoas. “O garoto após dizer o seu sonho com uma grande dificuldade se calava e então esperava que alguém quebrasse o clima de silêncio. “ -Um belo sonho, você é um dos únicos que pensa assim garoto, você tem futuro. “O jounin estava prestando bastante atenção em tudo que estava acontecendo na academia e se impressionou pelo motivo do sonho do garoto não ser algum cargo e sim uma boa atitude, pensando nos outros e não só nele. “
-Mais alguém quer contar alguma coisa? “Ai pergunta e espera por um tempo para ver se alguém levantava a mão e então Moana levantava a mão lentamente e então os integrantes da missão e os estudantes, todos olharam para Moana esperando pelo seu sonho. “ -Eu quero um dia ser dona de uma lanchonete que venda todo tipo de comida e também quero cumprir mais de 100 missões de rank A e também tenho vários outros sonhos, mas são muitos para ficar falando. “Yoda observava o sonho da garota e então diz” -100? Isso é bastante coisa, mas eu acredito que você vai conseguir. E então, você também quer falar alguma coisa Mako? “Os estudantes ficava perturbando o garoto para que ele contasse o seu sonho ninja e então o garoto parecia estar pensativo sobre o assunto, mas não demonstra nenhuma vontade de contar o seu sonho para os estudantes. “

-Vamos lá Mako, todos nós contamos, ninguém vai rir do seu sonho, pode contar para a gente. Somos seus amigos. “Hisao como sempre tentando erguer a moral dos seus companheiros e então consegue fazer com que Mako levante o braço direito. Todos os que estavam sentados na grama rasteira viravam o rosto para Mako, ficando atento ao seu sonho ninja. “ -Eu nunca parei para pensar em um sonho meu... é algo que eu tenho que pensar, até o final da visita eu já pensei e conto para vocês, pode ser?
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 23:25

A atmosfera ficou pesada após a resposta ambígua de Mako. Hisao e Moana tinham revelado o que queriam fazer das suas vidas, mostrando alguma determinação e desembaraço que não era tão comum numa idade tão jovem, principalmente frente a estranhos como aqueles três (que, por si só, eram tão díspares). Quando chegou à vez de Mako, a diferença para com os anteriores foi tanta que acabou por, involuntariamente, desmotivar Kou a falar sobre si. Tal não escapou a Katsu (da equipa incumbida por tratar dos miúdos provavelmente o mais acostumado a lidar com todo o tipo de pessoas), que reparou como a criança começava a esconder-se na sombra dos seus colegas, tentando passar despercebido.
Sabia que insistir sobre o assunto não traria resultados e, sinceramente, a conversa sobre “sonhos e objetivos” era tão dispersa e infantil que o aborrecia. Ele, mais que ninguém, sabia isso. Sentiu-se na necessidade de intervir.
- Conversar sobre sonhos e tal parece-vos muito interessante e motivador, mas… - Começou a falar, ponderando bem as suas palavras para dar um discurso às crianças realista e ao mesmo tempo o mínimo desmotivador possível. O seu olhar também se incidiu especialmente sobre Mako e Kou. – Acho que não se deviam dedicar fielmente a isso.
As reações tanto das crianças dos Genin foram as esperadas: espanto.
- Há sonhos impossíveis e outros que, à medida que forem crescendo, vão reparar que não são realmente o que querem; e muito menos úteis para a sociedade em que vivem. – As crianças demonstravam semblantes de quem não estava a perceber por completo a conversa. – Por exemplo, o meu caso. Não vos vou contar qual é o meu objetivo, isso apenas vos ia influenciar a caminhos que ainda não pretendo que tomem, mas desde já vos digo que é impossível de se concretizar… E, ao contrário de vocês, estou mentalizado para isso.
O pessoal manteve-se calado e ponderante, refletindo sobre as palavras do Jounin. As crianças começavam a perceber aos poucos o que ele queria dizer, mas não se sentiam capazes de argumentar ou intervir com alguma opinião construtiva. Entravam em filosofias que transbordavam das suas capacidades intelectuais ainda tão infantis. Felizmente, Akimichi Aki estava lá para seguir o raciocínio.
- E não nos pode dizer qual é esse seu objetivo?
A rapariga havia-se esquecido por completo que, anteriormente, o Imagawa havia garantido que não revelaria o seu objetivo. E, com a sua pergunta, colocara as crianças num tom curioso e expectante. Katsu lembrou-se da curiosidade infantil da sua pequena filha adotiva, Sekima, e soube que não podia dececionar aqueles pequenos futuros ninjas.
- De uma forma generalizada: paz mundial. – A resposta foi inesperada e todos ficaram boquiabertos. Como é que paz mundial, algo tão nobre e glorioso, podia ser considerado impossível? O Jounin percebeu depressa as dúvidas estampadas nas caras dos infantes. Ergueu-se e sacudiu as suas calças na tentativa de retirar alguma da relva que nelas vinha agarrada – Vou tentar explicar-vos. Yoda, levanta-te e prepara-te.
O Kirinin não percebeu a súbita ordem, mas cumpriu-a cegamente. As crianças, cada vez mais intrigadas com a súbita intervenção do ninja mais velho e inimaginavelmente mais experiente, seguiu cada passo e gesto dos dois com voraz curiosidade.
Demasiado rápido para olhos não treinados, Katsu aproximou-se com um Sunshin do Genin e socou-o de leve no estômago, investindo algum chakra Fuuton no punho para causar uma pequena rajada que garantidamente atiraria o pobre infeliz para o chão. Obviamente, não soube controlar bem a força e acabou por colocar o rapaz a tossir um pouco de dor, mas nada demasiado grave. O gesto assustou os presentes, especialmente Yoda que nem sabia o que lhe tinha caído em cima, mas ninguém ousou criticar os métodos de ensino do Jounin.
- Como podem ver, acabei de atacar aqui o meu colega. O que é que isto vos parece? – Perguntou com um leve sorriso estampado na cara.
- Uma grande injustiça… - Cuspiu Yoda ainda estendido no chão agarrado ao seu tronco e a tossir. – Podia ter avisado…
Aki também quis dizer qualquer coisa quanto à violência, incerta se era correto mostrar aquilo a crianças, porém Hisao interveio.
- Errado. Num caso real, isso seria traição, certo? Atacar os amigos é errado.
Uma resposta infantil, como esperado por Katsu, que apenas sorriu mais.
- E se eu vos dissesse que o Yoda, num caso real, é que era o traidor e que almejava um ataque interno à nossa vila. Tive de ataca-lo para proteger a vila e consequentemente o meu objetivo de paz mundial. – Embora inicialmente reticentes, as crianças não demoraram muito a seguir a linha de raciocínio. – É por isso que é tão complicado. Nem tudo é preto ou branco, errado ou certo, mau ou bom. Tudo o que nos rodeia, tudo, é desconhecido até sermos capazes de os distinguir como preto ou branco. E, acreditem, nem todo esse desconhecido nos dará oportunidade de conhecê-lo o suficientemente bem para o categorizar. Alguns já te estão a espetar uma faca nas costas antes de o pudermos fazer! – Concluiu com uma pequena gargalhada, como se estivesse a relembrar de tempos antigos. Conseguiu captar a atenção de todos, até de Yoda que já se estava a recuperar do golpe, e isso seria perfeito para seguir à próxima etapa da lição. – Ser ninja requer inúmeras filosofias, pontos de vista, e, acima de tudo, saber que funções é que se tem de desempenhar e quando se tem de as desempenhar. Um dia assassino, outro espião e no outro apenas uma criança normal a entregar jornais. Mas, a função mais importante de todas: saber distinguir o preto do branco.
- Mas, e você, Katsu-sama… - Hinao intervia novamente, de todas as crianças a que parecia mais à vontade em fazê-lo – E você: é preto ou branco?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Piperama

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Piperama

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Akimichi Ai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeDom 21 Ago 2016 - 5:35

- Acontece - e a pausa que Katsu fez deu a exata sensação de que uma balança gigante estava sobre sua cabeça pesando tudo aquilo que ele já tinha feito - que o cinza me cai melhor.

"No final, Yoda e eu somos tão alunos quanto essas crianças. Meus ombros não doem com o peso da experiência e todas as minhas noites são bem dormidas porque nada ainda roubou meu sono." Ai pensou a medida que a conversa desenrolava. Ela sequer tinha cor alguma. Suas cores ainda eram todas aquelas que as pessoas esperavam dela.
A Akimichi então, percebendo a brecha de discurso, abriu a boca.

- É bastante comum que a cor de cada um mude conforme amadurecemos. Existem no mundo coisas que são capazes de nos marcar de um jeito que ainda não temos noção, pelo que posso imaginar. Mas, para nós, nos é cobrado como dever que assumamos as cores de nossa vila. Somos soldados.

- E todo soldado deve tentar sempre melhorar a si como arma e como pessoa - completou Yoda, acariciando a própria barriga na região onde o jounin presente o tinha acertado.

Tsutao gargalhou. Ele parecia encarar o mundo como uma piada que só ele entendia.

- Talvez um jogo tenha didática suficiente para fazer vocês entenderem o quão complicada e relativa esta questão é - o jounin enfiou a mão no bolso, retirou dele um lenço vermelho e o sacudiu no ar - As regras são tão simples que sei que conseguiram pegar com facilidade - Katsu falava para seus companheiros de missão, o que tinha tanto gosto de deboche que fez Ai corar.

- Formaremos dois times, e cada time tem como objetivo fazer de tudo para conseguir pegar essa bandeira. Demos sorte de termos um campo de treinamento amplo, com variações suficientes para a criatividade correr solta.

- E quais são as regras? - Kou perguntou, interessado.

- Não matem uns aos outros, pirralhos. - Katsu falou, antes de separar com os braços enormes algumas das crianças e deixar que estas garatissem o resto. Depois de um tempo, dois grupos estavam formados: um deles ela liderado pelo próprio jounin, quanto no outro quem liderava eram Ai e Yoda.

Ao primeiro sinal de que podia-se começar - um assobio altíssimo que chegou a vibrar os tímpanos dos mais próximos -, Ai investiu um pulo em direção ao portador da fita vermelha, que desviou andando para o lado sem nenhum esforço. A garota girou o corpo e tentou atacar o maior com o que parecia uma pisada com o pé direito, e Katsu desviou novamente. Ainda mesmo fôlego, a menina investiu um soco de mão fechana na altura do ombro do oponente, que esquivou para o lado. Quando ele achou que Ai investiria mais um golpe, a garota o surpreendeu correndo na direção oposta com o punho apertado. Katsu ficou confuso por dois segundos, antes de sentir ser arrastado pelo braço por uma linha invisível. Harigane. Ai, com os golpes, tinha conseguido girar a linha de aço entorno do braço dele e agora puxava, com toda sua força.
Ele tropeçou para frente, surpreso por um tempo, mas logo recuperou o equilíbrio e puxou de volta.

Distraido pela investida de Ai, Katsu quase esqueceu da fita em sua mão, e foi por um tris que não o perdeu para uma das crianças da turma, que se aproximou com um Shunshin e mergulhou para a captura. Ele, enquanto puxava a Akimichi, girou o corpo, esquivando-se. Girou a linha em seu punho de modo a laçar as duas mãos da garota amarrada e a jogou para o lado, que tombou ao perder o equilibrio.

- Droga.

Ai estava no chão quando viu Yoda iniciar seu movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
zYoda

Membro | Kumo
Membro | Kumo
zYoda

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Deki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeSeg 22 Ago 2016 - 6:42

Yoda observa ao redor e nota a kunoichi sendo pega pelo jounin e então junta-se com os estudantes de seu grupo e então tenta bolar uma estratégia rápida, mas ao mesmo tento dando atenção aos movimentos de Katsuo e da kunoichi. E então Yoda fala em baixo tom para os estudantes.

-Jamais faça aquilo, não sei o que deu nela para ir para cima de um jounin com tudo... somos mais fracos e então precisamos de uma estratégia, estão de acordo? Somos dois times e em maior quantidade. Não conhecemos nada sobre o inimigo e nem suas técnicas, alguém tem alguma ideia de jogada? *Enquanto o grupo conversava juntos, Ai se contorcia amarrada, tentando se soltar da corda e o jounin fica atento a todas as direções e não tira os olhos da kunoichi. *

-Sabe... como estamos em maior quantidade, se a gente juntar os grupos... é só a gente ir para cima de uma maneira estratégia, três de um grupo vai para cima e os outros ficam escondido em algum lugar, mas tem um problema... ele tem um refém e como isso é uma simulação não acho que seria esperto ir para cima com ele tendo um de nossos amigos de refém. *Moana fala em um baixo tom para seus companheiros de equipe, enquanto observava todos os lugares a procura da outra equipe. *

-Belo pensamento garota..., mas aí que está, as vezes precisamos fazer escolhas no mundo shinobi, sacrificar? É uma escolha, mas não é a única. Ele provavelmente não vai cair em uma distração mal feita. *Yoda elogia o pensamento de Moana e então faz uma sugestão logo após. A gennin capturada pelo jounin já estava bolando um plano para poder escapar e então nota uma poça de água próxima de seu corpo e então a kunoichi arrasta o corpo em direção a poça, tentando fazer de uma maneira que o jounin não note. *

-Encontrei o outro grupo! Eles estão ali atrás daquela árvore com uma moita tripla por perto. *Fala Mako em um tom mediano, mas ao perceber que o tom estava aumentando começa a falar mais baixo. * -Certo, para passarmos para lá vamos ter que usar o Shunshin, vocês já sabem? *Yoda faz a pergunta observando o outro grupo de estudantes. *

-Eu ainda não aprendi. *Um dos estudantes fala em voz baixa que ainda não sabia e então a estratégia teve que mudar. * -Certo, vamos mudar a estratégia e passar deitado no chão, sem fazer barulhos. *Yoda se deita no chão junto dos estudantes e então o gennin ia na frente, observando os arredores e então após um tempo passavam abaixados e por um erro do Kiri’nin, o jounin ouve o som de mato, mas finge não ter ouvido e dando mais atenção para aquela área. *

-O que fazem aqui? Vocês poderiam estar invadindo pelo outro lado e abrindo mais espaço para a gente. *O líder da outra equipe criticava a maneira que o time agiu. * -Assim, como isso é uma simulação precisamos fazer tudo certo, precisamos nos unir... estou treinando um novo método de usar as shurikens a um bom tempo e acho que estou pronto para usar. *O kiri’nin diz o motivo do uso daquele método de invasão. O jounin nota a tentativa da kunoichi de escapar e então a chuta com uma força um pouco fraca, apenas para empurrar a garota para longe da poça. *

-Alguém aí tem harigane e guizos? *Yoda realiza a pergunta enquanto saca cinco estrelas ninja da pochete ninja e deixa duas em sua mão esquerda e mais três na direita, um dos estudantes do outro grupo retira uma linha de tamanho mediano da bolsa e então entrega para Yoda que enrola a linha entre os buracos das shurikens. * -Certo, pegue esse guizo e o jogue assim que a shuriken chegar perto dele, entendeu?! *Moana pega o guizo com cuidado e espera Yoda realizar o lançamento. *

-Usem tudo que vocês têm, vamos salvar a nossa amiga! *Mako atrás fala em um tom médio novamente como nunca falou antes, demonstrando interesse na missão. *

Yoda então gesticula o braço direito com uma velocidade demasiada mediana e então realiza um forte movimento com o braço direito e lança as três estrelas ninjas, uma ao lado da outra, tentando fazer com que batam uma na outra e rodem contra a corda que está amarrada a refém. Após lançar as estrelas da mão direita o garoto realiza os mesmos movimentos com a mão esquerda, mas dessa vez segurando a nylon com a mão e fazendo com que a shuriken amarrada contra a nylon fosse contra a cabeça do jounin. Quando a shuriken estava na metade do caminho Moana lança o guizo contra o jounin.

A refém seria pega de surpresa pela shuriken e então leva um pequeno susto, mas a shuriken não teve força para rasgar a corda, apenas fez um pequeno corte e então Yoda tentava manipular a nylon contra a corda novamente, só que dessa vez com mais precisão e força. O jounin nota o ataque de shurikens e guizo contra a sua pessoa e então realiza um grande salto para trás, pegando visão de todos no local, inclusive Ai.
CONTINUA!

Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitimeDom 26 Fev 2017 - 0:49

Esta missão não continuou... Será limpa e aberta a inscrições.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - De volta à academia Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - De volta à academia   Missão rank D - De volta à academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - De volta à academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - De volta a academia
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Rank D - Ajudar a Academia
» Missão de Rank D - Um dia com os estudantes da academia
» Missão Particular de Rank D - Resgate ao aluno da academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }