Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio II - Uma Vila a Dormir EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio II - Uma Vila a Dormir EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episódio II - Uma Vila a Dormir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeQua 6 Nov 2013 - 20:20

Citação :
Episódio I –  http://www.narutoportugalrpg.com/t12898-episodio-i-uma-chaga-negra-em-carne-rosada?highlight=uma+chaga 
[OST] - https://www.youtube.com/watch?v=oWZajPOrvCI

A noite tombava naquela aldeia como sempre tomba: por cima das árvores e da natureza toda, dos tristes e dos amedrontados que dormem de olhos abertos, formando apenas um jogo de silhuetas próprias de uma aldeia, e deixando sair à rua a  treva que vive nos Homens. As estreitas ruas começavam a iluminar-se pela fraca luz das candeias de ferro e o vento soprava-as, fazendo com que dançassem, emitindo sons metálicos que eram levados na silêncio da noite escura. Ali, naquela aldeia, a sina dos homens que vagueavam à noite era a chuva ou, para os mais atrevidos, aqueles que durante a noite rumavam à densa floresta, o farejo vigilante dos lobos cor de prata. O cheiro de sangue fresco era a bênção dos deuses aos lobos que caminham pela floresta, durante a noite. Mas naquela noite nada disso acontecia; não havia chuva, apenas um leve vento gélido; e os lobos não caçavam, apenas perseguiam a lua que traziam nos olhos, uivando de satisfação pela visita da mesma, contra o silêncio da escuridão que se poisava sobre aquela aldeia posta a dormir.

Há sempre quem acorde durante a noite e acabe por descobrir que não sabe onde adormeceu, como se lhe faltassem as peças de um estranho e complexo mosaico. Ou pior, há quem acorde para descobrir que não sabe nada.
                            
[OST] - https://www.youtube.com/watch?v=e1k9E5KXDbM
Abri os olhos daquilo que parecia ter sido um sono de longas horas, lentamente. Os meus olhos foram banhados por uma iluminação fraca e com uma cor morta, virei a cabeça de vagar para o lado e confirmei que a fonte dessa luz pertencia a alguns castiçais colocados pelo quarto. Passei os olhos por todo o quarto onde me encontrava deitado, numa velha cama de madeira que rangia mas tinha lençóis extremamente limpos. Era um quarto revestido com madeira forte de carvalho, o que lhe dava um tom ainda mais morto e obscuro, não tinha mobiliário ou qualquer tipo de adereços e o silêncio ali presente era perturbador. Também não conseguia respirar muito bem; tinha algumas dores de costas e levei dois dedos ao torso nu para me certificar que as minhas costelas não estavam partidas, tentei mexer os pés descobertos pelo lençol e vi que estavam ambos ligados com ligaduras limpas.
 
Foi apenas quando ergui os olhos para os pés da cama que notei que eu não estava sozinho naquele quarto desconhecido. Sentado numa cadeira, estava um homem que me observava com um olhar verde e penetrante, sério e vigilante. Ele esteve ali o tempo todo, sereno e silencioso.

O homem, que aparentava ter pelo menos uns trinta anos, tinha negros cabelos longos que lhe chegavam ao peito, usava uma mascara azul escura que lhe tapava parcialmente o rosto, deixando apenas os olhos que brilhavam de uma forma desconfortante, como duas esmeraldas, usava um colete Jounnin verde-escuro que dava contraste á sua pele morena.
Entreolhamo-nos durante o que pareceram dois longos minutos, aquele silêncio começava a deixar-me tenso e o olhar feroz, como o de um tigre lendário, parecia querer engolir a minha alma inteira. Quem quer que fosse, estava sem qualquer tipo de identificação, o que me assustou ainda mais; afinal eu poderia ter ido parar às mãos de qualquer um: fosse ele bondoso, maníaco, assassino, psicótico ou clemente, eu estava à mercê de um destino sombrio.

- Quem és e de onde vens? – Perguntou o homem, quebrando o silêncio com a agilidade da língua. À primeira vista, pensei que aquelas palavras haviam sido proferidas num dialecto que desconhecia, mas logo compreendi que estava errado.

Foi logo depois de ouvir tais perguntas que o meu coração palpitou de uma forma instantânea, percebi que era incapaz de dar qualquer resposta, as minhas memórias haviam sido substituídas por um clarão branco como uma folha de papel. Na minha cabeça não havia traço algum do que ali fazia, ou pior, de quem eu mesmo era.

Hesitei por longos segundos, tentei abrir a boca para dar uma resposta, mas sem sucesso, não é que a língua travasse, era o cérebro que não comunicava comigo.

- Não sei, não faço ideia! – Acabei por responder, sinceramente. A resposta apenas tornou aquele olhar verde ainda mais intenso e severo, o que me deixava cada vez mais desconfortável, quase à beira de um ataque de pânico.
- Não tentes entrar em jogos psicológicos comigo, forasteiro… - avisou, a clara voz. Não tinha ideia alguma de porque razão me chamara forasteiro, mas isso era o que menos importava.
- Farte-ei esta pergunta mais uma vez: Quem és... e de one vens? - tornou ele a dizer, entre pausas, como se tentasse manter a calma. O pânico continuava a aumentar dentro de mim, o meu estômago apertava-se lá dentro, comecei a soar frio e o meu coração batia tão forte que me fazia doer violentamente a garganta, causando-me falta de ar.

- EU NÃO SEI, EU JURO, EU NÃ… - Duas kunais rasgaram o ar até mim, num movimento rápido e imperceptível, ficando cravadas na madeira atrás da cama em que me encontrava deitado, um silêncio abrupto sucedeu-se ao barulho oco do ferro a cravar a madeira, comecei a arquejar enquanto olhava o rosto impassível do meu possível homicida e, num pulo irreflectido, saltei em direcção à porta do outro lado do quarto. Não fui rápido o suficiente, num piscar de olhos o homem moveu-se para trás de mim, como um tigre sedento e encostou-me uma kunai junto à garganta, passados alguns segundos bateu à porta com os nós dos dedos firmes e um outro homem com uma mascara da Anbu entrou na sala com uma corda que serviu para me atar as mãos. O primeiro homem acenou mudamente com a cabeça para fora do quarto e dois ninjas da Anbu agarram-me pelos braços que mantinha atrás das costas.


Perecia  estar prestes a conhecer alguém importante. 


Última edição por Saru em Sáb 9 Nov 2013 - 4:34, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeQua 6 Nov 2013 - 21:35

Bem hoje tive um dia todo à espera do filler ahaha

Perdeu a memória?? Whaaaaaaat!?Shocked  E ainda por cima não sabem tratar dela... Deixem eu explicar, "chegue bem perto e tratamos do seu esquecimento Episódio II - Uma Vila a Dormir 19012 "

Quanto à escrita notei alguns erros que me obrigaram a reler mais atentamente a frase para perceber, mas de resto nada a dizer bom filler Episódio II - Uma Vila a Dormir 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeQua 6 Nov 2013 - 22:07

Amnésia? masoq? O mais estranho é chamarem-no de forasteiro, ctz de que não está em ame. xd 

Enfim, vou continuar acompanhando teus fillers. Principalmente depois disso, quero saber o que aconteceu. haha

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeSex 8 Nov 2013 - 8:59

Amnesic fucker xd

Muito obrigado aos dois!

Erros corrigidos.

Estou a precisar de mais leitores Episódio II - Uma Vila a Dormir 942643 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 3:59

Tens OST`s interessantes (que vou aproveitar), mas acho que estás a usá-las mal. Primeiro, evita teres uma OST por parágrafo, à semelhança do teu primeiro Filler, pois trava muito a leitura e mudar rapidamente de música, sem dar chance de aproveitar a anterior, tira a magia que talvez queiras dar aos teus Filler`s. Segundo, o teu Filler não precisa de ser completamente acompanhado de música, é algo facultativo, pessoalmente prefiro um equilíbrio e não uma miscelânea de músicas que desconcentrem a leitura. Terceiro, certos sons não combinam com a ação. Por exemplo, neste último texto, a última OST acompanhou bem o início da ação que a acompanhou, mas depois perdeu-se quando o protagonista tentou escapar e foi facilmente capturado pelo Jounnin, estás a perceber?

Sobre a trama, avançou pouco portanto ainda não tenho uma opinião coerente formulada. Posso, contudo, dizer que amnésia é uma desculpa consistente para criares um ambiente misterioso em torno do personagem. Também é uma desculpa consistente para surpreenderes, faz isso!

Gosto da tua escrita, detalhada e bela já que usas metáforas e outros recursos estilísticos para a embelezar. Contudo, não releste o Filler, e se o fizeste foi mal feito, pois notei erros básicos e de fácil correção.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 9:37

Obrigado pela critica construtiva, Tsu.
Sim, já notei que OSTS em demasia estraga muito a essência do texto.

Para os próximos vou rever o texto mais cuidadosamente.
E vou-me esforçar para que a trama seja bem aproveitada e cativante,
Obrigado, mais uma vez.

Abraço
Saru. Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 17:10

Bem, ficou um vazio entre o primeiro e o segundo filler, mas creio que você deve preencher futuramente (pelo menos precisa fazer isso). Uma amnésia é uma forma interessante de começar algo no tempo presente para no tempo atual descobrir o seu passado, podendo então criar uma historia bem interessante. Como o Tsu falou ainda está muito verde a sua historia e não se percebe o que queres ainda, só com o tempo e mais fillers conseguiremos ver o que realmente quer criar.

Força na historia e continua Episódio II - Uma Vila a Dormir 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame
Saru

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 0:05

Obrigado pelos comentários nos dois fillers, Bruno.
Sim, pretendo preencher a história com todas as respostas,
Estou apenas a criar suspense. xd
Abraço
Saru
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio II - Uma Vila a Dormir Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio II - Uma Vila a Dormir   Episódio II - Uma Vila a Dormir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio II - Uma Vila a Dormir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino1-Kenjutsu-Localidade:Floresta entre vila da grama e vila da chuva
» Filler 22 - Uma Vila de Labirintos
» Missão Rank D - SOS Vila
» Filler 13 - A (não)traição à vila
» Episódio 1 - O Começo do Fim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }