Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3 - Harima] Pré-gennin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3 - Harima] Pré-gennin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F3 - Harima] Pré-gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F3 - Harima] Pré-gennin Empty
MensagemAssunto: [F3 - Harima] Pré-gennin   [F3 - Harima] Pré-gennin Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 17:47

Ultimamente tem feito bastante frio. É normal, afinal estamos no inverno; o ano vai findando e nada de interessante tem acontecido. Meus estudos na Academia estão perto de acabar, finalmente estou a um passo de ser gennin, o primeiro estágio da vida shinobi. Abri a janela naquela gélida madrugada, estava com uma terrível insônia e o aconchegante ar quente de casa estava a sufocar-me; é claro que poderia apanhar um resfriado, mas o frio nos pulmões acalmava-me um pouco, e decidi sentí-lo. O silêncio era absoluto, conseguia mesmo ouvir minha própria respiração. Uma densa névoa encobria a rua, deixando-me com visibilidade de apenas alguns poucos metros à minha frente. Não seria exagero dizer que Kiri - pelo menos naquela noite e naquele quarteirão - era um deserto frio: não havia animais nem bêbados a vaguear pelas calçadas, não ouvia-se som nem mesmo de insetos, e aquela doce calmaria poderia facilmente assustar alguém. Mas não a mim.

Pelo menos até perto das duas da manhã. Haviam-se passado cerca de quinze minutos desde que tinha sentado-me no parapeito da janela, a pensar na vida. Não consigo recordar-me exatamente em que estava absorta, mas um barulho alto rompera a quietude da noite e pôs-me em estado de alerta; parecia que alguém ou algo muito pesado havia caído do telhado de uma casa vizinha. Peguei minha katana que estava encostada ali perto, logo depois de colocar meu soprador de bolhas junto ao meu corpo, seguindo para fora. Olhei para a direita, mas minha visão periférica acusava que algo observava-me pelo lado oposto; rapidamente virei-me, mas o local estava vazio, obrigando-me a ficar ainda mais desconfiada - afinal, eu tinha a certeza de ter visto algo. 

Manti-me em posição ofensiva, mas estava tudo novamente quieto. Decidi voltar para dentro, começava a sentir os efeitos da baixa temperatura e não gostaria de cair doente. Pulei o parapeito de minha janela, mas notei que do alto do meu telhado caía um pedaço de papel. Apanhei-o, e para minha surpresa, uma pequena mensagem estava escrita - algo realmente pertubador, e que tirou-me de vez todo o resquício de sono que pudesse existir: "Terás um belo presente de Natal. Espera-me, Harima-chan. Ass - Miku-san. PS - Não mostre isso a ninguém; será o nosso segredo até minha volta". Saí em disparada de volta à rua; subi ansiosamente a parede de minha casa com o Kinobiri, tanto que quase caí umas duas vezes, e vasculhei todo o telhado à procura de algo que não sabia bem o quê. Poderia ser a Miku-san, mas não acreditava muito; mas é claro que nada havia lá em cima. Ainda corri por entre os telhados vizinhos, mas tudo estava na mais absoluta paz.

Lembrei-me de ter deixado a janela aberta, e voltei imediatamente à minha casa. Entrei desconfiada e ainda em estado de atenção: fechei todos os possíveis acessos ao meu lar e vasculhei todos os cômodos, mas tudo estava na mais perfeita ordem. Voltei a procurar o misterioso papel, que perdeu-se com a mesma facilidade com que aparecera. Decidi ir dormir - ou pelo meno menos tentar - , afinal tinha que preocupar-me com a proximidade dos exames. Mas será mesmo, que Miku-san... Por que raios ela não aparecia logo, não era mais simples? Deve ter sido mesmo uma peça que o cérebro pregou-me... Preciso mesmo descansar.


Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[F3 - Harima] Pré-gennin Empty
MensagemAssunto: Re: [F3 - Harima] Pré-gennin   [F3 - Harima] Pré-gennin Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 20:51

Desde já deixa-me dizer-te...

Bem-vinda a Kiri!!!!!! È um prazer ter te na vila Very Happy
Foi um filler pequeno mas de leitura agradável, parece que a amiga de Harima vai voltar eheheh that is good [F3 - Harima] Pré-gennin 906945
Fico à espera que tenhas mais tempo para escreveres para ver um montão de fillers e treinos teus Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F3 - Harima] Pré-gennin Empty
MensagemAssunto: Re: [F3 - Harima] Pré-gennin   [F3 - Harima] Pré-gennin Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 2:50

Tens feitos Fillers pequenos, mas que em nada perdem de qualidade! A história move-se aos poucos e assim todo o mistério da pequena faxineira vai ganhando e perdendo intensidade. Contudo, compensas este escasso desenvolvimento de história ao revelares a personalidade da faxineira aos poucos!

Continua fofita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F3 - Harima] Pré-gennin Empty
MensagemAssunto: Re: [F3 - Harima] Pré-gennin   [F3 - Harima] Pré-gennin Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 16:26

Parece que a Miku-san realmente não morreu, mas também pode ser apenas alguém a usar o nome da pessoa que ela gostava (pode se dizer a única até xd ). Só com o tempo e com a continuação da historia vamos ter a certeza de que realmente está a acontecer e qual é o verdadeiro mistério.

Continua a historia Linda [F3 - Harima] Pré-gennin 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F3 - Harima] Pré-gennin Empty
MensagemAssunto: Re: [F3 - Harima] Pré-gennin   [F3 - Harima] Pré-gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F3 - Harima] Pré-gennin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 1 - Harima] Reviravoltas Part. 1 (visão da Harima)
» [F7 - Harima] Arrependimento (?)
» [T3 - Harima] Encontro
» [F8 - Harima] Ilusão?
» [F5 - Harima] O garoto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }