Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Técnica surpresa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Técnica surpresa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 17 - Técnica surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:14

Era o último dia de Sapurano no País das Ondas, o balanço da viagem era mais que positivo, Sapurano sabia mais coisas acerca de seu pai e tinha aprendido novos jutsus.
Kazuma insistiu em fazer um último treino antes de partirem porque achava que ainda tinha de ensinar algumas coisas antes que este voltasse a treinar com Aso. Inari e Tazuma estavam a ver o treino, Inari apesar de nunca ter estudado para ser ninja sabia lutar e usar algumas técnicas.

Inari "Posso treinar com vocês?"

Sapurano "És ninja?!"

Inari "Bem, ninja não sou mas aprendi algumas técnicas e assim para proteger o nosso país"

Kazuma "Então treinas conosco. Para começar quero-te ensinar outro jutsu Sapurano, é o último que te irei ensinar ante chegarmos a Kirigakure"

Sapurano "Vou fazer os possiveis para o conseguir fazer"

Kazuma "Se aprendeste os outros, este não será um problema. O justu é o Suijinheki e serve para criar uma barreira de água de te protege de ataques. Não tem nenhum segredo, é como os outros"

Kazuma mostrou os selos que Sapurano tinha de fazer e ele foi praticando com as mãos até sentir que já os sabia bem. Sapurano fez os selos e disse "Suiton: Suijinheki" criando uma barreira de água enorme em sua volta que o protegia.

Kazuma "Eu sabia que não me irias desiludir. Inari o que achaste?"

Inari "Espantoso. Ele é mesmo talentoso"

Kazuma "Quero-te ver a andar na água a fazer o pino, concentração de chakra é fundamental"

Sapurano "Não é preciso água"

Sapurano fez o Mizuame Nabara e depois concentrou chakra nas palmas das mãos andado nem cima daquele liquido a fazer o pino e aumentando progressivamente a velocidade.

Kazuma "Inari, queres fazer um combate treino com Sapurano?"

Inari "Era um prazer"

Inari e Sapurano começaram o combate, Inari começou por surpreender o gennin por ser mais veloz do que o previsto e acertou-lhe com um soco na cara e tentou acertar novamente mas desta vez Sapurano sabia o que estava a espera e desviou-se de todos os golpes de taijustu do seu oponente dando saltos e desvios milimétricos até que fez o Kyako Kick projectando Inari para longe. Inari apesar de ter voado alguns metros não estava ferido e preparava-se para retomar o duelo e desta vez lançou várias shurikens. Sapurano é atingido por parte delas mas, de repente, aparece um tronco em vez de si.

Inari "Previsivel"

Inari ao ver o kawarimi virou-se para o lado e deu um pontapé na cabeça de Sapurano e este desfez-se em água. Kazuma ao ver aquilo ficou espantado.

Kazuma "Mizu bushin no justu, como?"

Sapurano "Não sei só o que meus senseis me ensinam"

Ao dizer isso Sapurano voltou ao ataque e fez o Mizu Shuriken Bushin no Jutsu, e as shurikens lançadas foram multiplicadas. Inari com uma kunai consegui desviar todas as kunais e foi a correr contra o seu oponente. Quando parecia ter apanhado Sapurano fragilizado este fez Suijinheki protengendo-se do eventual ataque. A barreira permaneceu no ar durante alguns segundos e quando se desfez Inari viu Sapurano e mais dois clones de água. Os clones foram em direcção de Inari enquanto Sapurano fazia o Kirigakure no Justu criando uma névoa.
Inari desviou-se dos clones e parecia estar seguro dentro da névoa, no entanto, os clones voltaram a atacar e desta vez Inari não se conseguia mover, tinha sido alvo do Mizuame Nabara de Sapurano.

Sapurano "Estou cansado, desisto do duelo"

Inari "És muito forte para a tua idade Sapurano"

Kazuma "Estou contente contigo, usaste a tua técnica nova e sabes fazer clones de água"

Assim acabou o treino e os dois ninjas foram preparar as coisas para voltarem para Kirigakure
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:15

Reservado para avaliação!

Habilitações Corporais
Força: 6,25
Agilidade: 8,75 + 0,5 = 9,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 19,5 + 0,25 = 19,75
Constituição(afecta a resistência): 5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 17 + 1,25 = 18,25
Taijutsu: 12,5 + 0,25 = 12,75
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,75 + 0,25 = 6
Trabalho de Equipa: 9

Total de pontos Ganhos: 2,5/4


Comentário: Gostei do treino (o Inari estava lá para partir tudo xd).

Apesar de ter gostado, tive de cortar uns pontinhos, especialmente a ninjutsu. Senão tornava-se um treino super-abusado de ninjutsu. Apesar de já teres bastante inteligência... Por exemplo, a 1ª fase do exame chuunin foi um "desafio" mais duro e seria injusto dar-te 1,75 a ninjutsu por um só treino.

Outra problema, foi a rapidez que aprendeste o Suijinheki. Não é assim uma técnica de fácil aprendizagem...

Espero que compreendas os meus pontos de vista, mas podes perfeitamente discordar deles. Diz o que achaste da avaliação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:41

Obrigado ^^
Eu entendo-te mas agora com os jutsus novos uma pessoa quer começar a usa-los e as vezes abusa mas fizeste bem em descontares, se eu soubesse que ia dar tanto no ninjustu até tinha tirado umas técnicas ao treino Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:44

Na boa. Para a próxima já sabes Wink

Espera agora pela actualização
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 1:49

Fichas actualizadas e tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 17 - Técnica surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Técnica surpresa   Treino 17 - Técnica surpresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 17 - Técnica surpresa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!
» Treino I - Surpresa inesperada.
» Treino 3- Uma surpresa inesperada
» Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa
» Treino em conjunto 81 - Surpresa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }