Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 40 – “A Liga das Sombras” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 40 – “A Liga das Sombras” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 40 – “A Liga das Sombras”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 13:47

Fillers Anteriores:


Filler 40 – “A Liga das Sombras”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
A missão dada pela Tsuchikage que foi escoltar uma família nobre do País do Jardim está a ficar cada vez mais complicada. Tudo levava a crer que seria apenas uma missão simples só que alguns acontecimentos estão a acontecer. Durante a primeira parada os jovens (Kyo, Mai, Megga, Alla e Elinor) vão até uma boate a escondida para se divertirem. Lá Kusanagi recebe um chamado de um homem que ameaça as gêmeas Tyrell caso ele não o fosse o encontrar. O jovem shinobi foi até ele onde o reconhece sendo Haytan Konan, o homem que o salvou da morte na luta contra Twin que aconteceu nos arredores da vila de Yumi. Local onde ele conheceu Anya Burakku, a jovem o qual se apaixonou e a chamava de “Anjo Negro”.
 
 
Não sabia o que ele realmente queria de mim, mas se tivesse a fim de fazer algum mal as meninas não poderia ficar parado, mesmo sabendo que ele ajudou a salvar a minha vida. Ele ainda mantinha o mesmo cavanhaque fino do rosto, seus olhos azuis como me lembrava e sua pele branca queimada pelo sol dando um tom próximo do amarelo. Trajava o mesmo estilo de uniforme que havia visto pela última vez, calça e camisa clara com um cinto de couro, onde sua fivela tinha a forma de três triângulos dourados a formar outro tendo um espaço para mais outro triângulo no meio. Em seu peito e nas costas das luvas havia o mesmo símbolo, o que era provável ser o símbolo da organização a qual ele pertencia. Se não me engano era a Liga das Sombras, onde seu principal objetivo é manter o equilibro no mundo e lutar contra a La Hermandad.
 
Alguns meses atrás fui incumbido de uma missão pela Tsuchikage, recuperar um artefato que havia sido roubado de um monastério. Com a investigação soube que tinha sido um grupo chamado La Hermandad que estava por trás do furto. O líder deles era Twin, um senhor a qual o matei transformando seu coração em pedra. Só que antes de isso acontecer eles haviam capturado e matado Anya Burakku, uma linda jovem de pele morena que eu havia me apaixonado. Ela me salvou de morrer afogado quando havia sido envenenado e muito ferido pelos homens de Twin, onde me levou para sua vila e cuidou de mim junto com sua irmã mais velha Joy. Com o tempo acabei me apaixonando por ela e fiquei mais tempo na vila ao invés de terminar a minha missão. Por causa disso os bandidos a seqüestraram exigindo eu devolver o artefato que havia surrupiado deles. Prometi a trazer de volta para casa, onde cumpri minha promessa, só o que trouxe foi apenas seu corpo sem vida. Não recrimino Joy ter me amaldiçoado por tudo que aconteceu, pois mesmo de forma indireta fui o culpado pela morte da irmã. Pela morte da minha linda Anjo Negro.
 
- O que queres dizer com “quem realmente são os Tyrells”? _ pergunto a ele. Que segredos aquela família poderia ter, apesar de que é algo normal os nobres terem seus segredos.
 
- Eles são de uma família nobre do País do Jardim, além de serem os herdeiros direto das posses do Senhor Feudal do País, já que a única filha dele irá se casar com Lorde Willas. _ explica o homem algo que já sei.
 
- O que acabou de me dizer não é nenhuma novidade. Por acaso vai falar que é verdade que eles conseguem defecar ouro por acaso? _ meu tom de sarcástico era bem nítido, não queria mostrar que estava ali para me rebaixar. Agora sou um ninja de elite e não o deixaria subestimar-me.
 
- Huh! Você é bem abusado garoto. Realmente é filho de Kyoko. _ dizia meio a risos como se estivesse a se divertir comigo, só que o fato de ele conhecer minha mãe realmente me irritava _ Pois bem, primeiro vou lhe contar o que é “A Liga das Sombras”.
 
“A Liga das Sombras existe há muito tempo, quando os nove grandes assassinos se juntaram para então criar a organização. O objetivo deles era algo grandioso, manter o equilíbrio do mundo. Sempre quando a sociedade está a entrar em colapso a Liga se mexe para retomar o equilíbrio. Quando apenas uma grande força quer dominar o mundo essa é à hora da Liga atuar, pois cremos que a liberdade é uma das maiores dádivas da vida. Onde todos os homens precisam ser livres para escolher seu próprio caminho.”
 
- Um bando de assassinos a querer cuidar do bem do povo? Não me parece ser algo bom. Diga-me qual a diferença entre vocês e a La Hermandad? _ pergunto não acreditando que a união de um bando de assassinos ajude a manter o equilíbrio.
 
- Não nos compare a eles. La Hermandad quer o equilíbrio do mundo através do poder, onde é apenas ela que controla tudo. A Liga por sua vez não pretende está de frente na administração do mundo, mas está sempre às sombras a vigiar todos aqueles que querem poder demais. _ realmente ele não deve se dar bem com a La Hermandad, pois vi em seus olhos um ódio quando os comparei _ Nós carregamos esse símbolo. _ me mostra seu cordão na forma de triângulo, marca que tem em suas costas, peito e luvas _ Isso significa as três divindades que temos que ter: Força, Coragem e Sabedoria. Força para ganharmos nossas lutas, Coragem para enfrentarmos todos os desafios e Sabedoria para saber o momento certo de atacar. É isso que nos somos as sombras que vigiam o mundo. Nunca estamos em destaque, mas estamos sempre ao seu lado vigiando seus passos.
 
- Está bem, agora eu conheço um pouco do que é a sua organização, apesar de que não sei se realmente está a me falar tudo. Mas ainda quero saber o que você quer comigo, além de saber o que você quer com a família Tyrell. _ até o momento não entendi o que ele pretende, por isso ainda estou desconfiado.
 
- Como disse a Liga das Sombras é uma organização de assassinos, a forma que mantemos o equilíbrio é matando os nossos alvos. Por isso quero que você me ajude a matar a linha principal dos herdeiros de lótus. _ quando pronunciou essas palavras ele ficou bem serio, não sabia se estava a brincar, mas se estava conseguiu não deixar nenhum vestígio.
 
- Você está maluco? Eu fui ordenado pela minha líder a proteger eles, nunca que ajudaria um assassino a matá-los. Mais fácil eu matar você aqui e agora por estar a falar disso. Nunca irei quebrar meus votos shinobis, a quebrar um contrato que meu País fez com outro e começar uma guerra. _ fico em posição de ataque mostrando que não estou a brincar. Não sei se isso que ele falou é verdade, se for é muita audácia me pedir para assassinar as pessoas que tenho que proteger. O que ele quer é que eu me torne um traidor e isso nunca serei. Não serei o estopim para uma guerra, talvez seja isso que ele quer, pois que melhor período para matar do que um período de guerra.
 
- Fique calmo garoto não pretendo matar eles agora. Só que creio que você queira saber algo sobre eles, afinal ainda não contei algo sobre eles, no qual provavelmente você não saiba pelo modo que agiu ao ouvir minhas palavras. _ a voz dele era firme só que bem serena, realmente não demonstrava querer me atacar.
 
Agora que estou a pensar seria bem mais fácil ele matar a senhora Ollena agora que eu, Mai e o Sensei não estamos a protegê-la. Também matar as gêmeas seria mais fácil se ele não me contasse o que realmente quer, mas poderia ser apenas para me fazer sair de perto delas. Será que ele apenas queria me separar delas? Agora me lembro que havia uma mulher junto com ele quando estava em Yumi. Droga! Isso era apenas uma distração e por isso está a me contar essas coisas? Tenho que manter a calma, pois a Yabuki está com elas. Pelo que parece esse é o líder se eu acabar com ele aqui estarei a ajudar a proteger as Tyrell.
 
- Não importa o que você me diga, nunca vou trair meus votos shinobis. Proteger elas foi à missão a qual fui designado e não vou ajudar um assassino que se acha um herói. _ percebo que minha voz está alterada, só que não consegui me controlar. Apesar de tudo ainda demonstro meus sentimentos e não me tornei um shinobi completo.
 
- Nada que eu lhe falar irá fazer você mudar de idéia? Será que isso realmente é verdade? Diga-me rapaz, o que você faria com os responsáveis pela morte das pessoas em Yumi? Os responsáveis pela morte da sua linda morena de olhos verdes? _ não estava a entender o que ele queria dizer.
 
- Do que está a falar? Você sabe muito bem que matei os responsáveis. Eu mesmo transformei em pedra o coração de Twin, o líder da La Hermandad. _ falo para ele o que já sabia, pois quando havia chego ao local já estavam todos mortos e apenas eu vivo.
 
- Você está errado garoto. Você matou apenas alguns dos responsáveis, mas a verdadeira mente maligna por trás disso tudo ainda está viva. Na verdade você está a proteger quem realmente matou sua amada, você está a proteger os Tyrell ou em outras palavras, está a proteger a La Hermandad.
 
 

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitimeSáb 7 Dez 2013 - 17:11

Wow, foi uma ótima reviravolta, Bruno! Agora é que será uma luta entre o Shinobi Kyo e o Humano Kyo. Se o assassino estiver a falar verdade, o Kyo terá de decidir se protege ou não os assassinos da sua amada, pelo que, caso não queira proteger, comprometerá a sua lealdade ante Iwagakure.

Já quero ver o próximo, manda vir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 13:00

Na verdade Tsu vai ser algo mais do que a briga do "Humano" e "Shinobi" Kyo, pois quero por ele numa situação bem difícil de se escolher. Quero mostrar que no caminho shinobi nem sempre vai ter aquela escolha fácil, onde você deverá de escolher de qual males é o menos pior.

Caso queira continuar a historia já se tem um novo filler que é o Filler 41 – “Verdades ou Coincidências”

Obrigado por ler minha historia  Filler 40 – “A Liga das Sombras” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 20:30

De fato, quando tinhas comentando que havia uma reviravolta no seus fillers eu não imaginava que seria isto Razz.

Grande filler mano, depois irei ler a continuação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitimeSeg 6 Abr 2015 - 0:33

Geeeeeeente, arrepiei com essa revelação no final Surprised

OMG, Tyrell malditos, tão lindos e tão malditos ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 40 – “A Liga das Sombras” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 – “A Liga das Sombras”   Filler 40 – “A Liga das Sombras” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 40 – “A Liga das Sombras”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 49 – “Reencontrando a Liga”
» [Filler 12] Jogo de sombras
» Filler 03 — Cidade das Sombras
» [Ritual das Sombras] Filler - IV
» 19° Filler - Aquele que reluz nas sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }