Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[TREINO] - T01 - Chakra... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[TREINO] - T01 - Chakra... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [TREINO] - T01 - Chakra...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoakley

Banido
Yoakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Nami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 27,5

[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 18:16

[TREINO] - T01 - Chakra...
 
 Nami acordaria levando suas mãos fechadas ao rosto, passaria na horizontal esfregando ambos os olhos, abriria a mao esfregando dedos indicadores ao redor de olho tirando a remela, andava em direção a porta barulhos causados ao chão por chinela de madeira, chegando a porta levei minha mão direita ate a maçaneta, apertei maçaneta para baixo onde ela giraria assim empurro a porta abrindo-a, sairia do local empurrando a porta com a mesma mão que teria abrido a porta, assim fechando a mesma. Com passos calmos mais rapidos tomei direçao a saida de minha casa, andando lentamente fui ate o centro de treino.
 Chegando no centro de treino observei ao redor de local varios alvos encontravam pregados em bonecos de palha e em varias arvores mais não todas, o chão seria uma grande parte composta por terra e areia o resto sendo formado por terra com grama rasteira não pegando nem metade das minhas chinelas.
 Olhei ao lado em meio de duas arvores que se encontravam com alvos de cor vermelha e branca, um lago com poucas pedras no mesmo onde formavam uma especie de caminho quebrado com pedras distanciadas uma da outra, logo tive a ideia de um treino sobre as pedras carregando dois baldes grandes e cheio de areia molhada em seus braços, areia molhada teria maior peso que areia normal.Então caminhei em direção ao lago ficando a sua beira observando como andava as aguas.
 Observo aos lados assim vi uma grande arvore coisa anormal no centro de treino assim observei ao seu topo em seus galhos se localizavam dois baldes grandes e vazios que Nami teria deixado da ultima vez que treinou no local, andei ate a frente de arvore, concentrei chakra em meus pés, lembro de treino que tive com meus companheiros onde o sensei teria dito "Na hora que usar esse jutsu foque o chakra no meio, nao deixando muito elevado e nem muito baixo", foquei chakra ao meio como dito por sensei deixando não muito elevado e não muito baixo, levantei meu pé direito firmando contra o tronco da arvore, seguidamente levando o pé esquerdo, ambos os pés seriam grudados a arvore assim lentamente começo a caminhar indo em direção aos galhos grossos que seguravam o balde. 'Kinobiri no Jutsu'
 Fechei os meus olhos, abri meus braços para o lado sentindo o vento bater dentre a manga pequena de minha blusa, a franja bagunçada de meu cabelo foi para tras a pressão do vento estava a elevar, chakra em seus pés começaria a cair, logo senti que meu pé esquerdo tava começando a soltar novamente concentrei o chakra, focando para normalizar, bati meu pé na arvore novamente, esvaziei pensamentos em minha memoria, continuo a caminhar calmamente sobre arvore.
 Abri meus olhos novamente sentindo estar proximo, fechei pouco os meus braços o vento vinha pela frente e por baixo entrando pela manga da blusa dando um arrepio em poucos cabelos em meus braços devido a frio de vento e pouca pressão elevada, cheguei ao lado de galho grosso de arvore, andei abaixo dele observando ele, segurei firmemente com dois de meus braços, cessei o chakra em meus pés, levei mão direita ate a bainha na minha cintura, segurei o cabo de token levei para frente ate a alça dos baldes empurrei os mesmos agarrando com a token.
 Levei a mão direita ate a bainha guardando a token (espada), fui girando meu corpo com ajuda de carpos mechendo em galho soltei as minhas mãos assim tendo um longo salto que direcionei a cair ao centro de lago, espirrando pouco da agua em pedras, elas ficariam mais escorregadias, baldes em minha mão encheriam d'agua, coloquei eles para fora do lago, assim segurei em uma pedra subindo a mesma, encima da pedra saltei para fora do lago, antes de saltar obtive um escorregao batendo a testa na quina do balde não machucando muito, apenas ficando pouco vermelho.
 Um monte de areia se encontrava proximo a baldes cheio de agua assim peguei os baldes, perceptei o peso que estaria so com agua assim imaginando como estaria cheio de areia molhada, andei com passos calmos, veias em meus braços se elevavam devido a força que estaria fazendo, cheguei a monte de areia assim soltei os baldes no chão juntei minhas mãos formando especie de concha partida no meio e aberta assim peguei areia despejando em balde, fazendo movimentos repetidas vezes ate encher os dois baldes.
 Depois de repetir os movimentos umas trinta vezes os baldes estariam cheios de areia com uma cor mais escura devido a agua, segurei a alças de baldes, elevando ate a cintura com pouco de dificuldade, musculaturas de meu braço começaria a forçar, fui a beira de lago com passos estranhos parecendo estar cagado, a agua que molhou pedras teriam secado a um tempo não estando mais tao escorregadio, fora do lago começo a fazer alguns saltos para me preparar.
 Após ter se acostumado com baldes, a beira de lago efetuei um salto para pedra mais proxima, parei ao centro dela por um pequeno tempo, efetuei salto para a proxima pedra, concentrei chakra em meus pés assim elevando a velocidade e tamanho de salto, começo a saltar e correr ao mesmo tempo pulando sobre as pedras. Shunshin no Jutsu
 Acabo de atravessar o rio devido a amplitude de velocidade e tamanho de saltos foi mais facil que pensava, senti minha musculatura do braço começando a doer, soltei os baldes ao chão, andei com passos lentos e calmos para minha casa, chegando ate la cessei chakra nos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 18:34

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Yoakley

Banido
Yoakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Nami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 27,5

[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 23:18

...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 0:16

Lembrando que ainda não se passou 48 horas da reserva. Esse é o prazo para a avaliação.

Citação :

Avaliação de Nami


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1


Habilitações Físicas:

Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 3 + 1 = 4
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25


Avaliação: 3,5/7

Total de Habilitações: 24 + 3,5 = 27,5

Comentários:

Tenho quase certeza que vi a escrita de teu primeiro parágrafo igual a algum que já avaliei com outro personagem. Não é certeza, mas vou verificar. Já retornando ao treino, foi um bom começo. Contudo, gostaria que você prestasse mais a atenção na pontuação que ficou muito a desejar, pois as frases pareciam intermináveis e confusas. Outra coisa, para potencializar mais seu treino, gostaria que você diversificasse mais como incluir alguns golpes de espada ou taijutsu, ou alguns selos quem sabe. Mas não desanime, continua a treinar e ler outros treinos e fillers que você terá uma ideia melhor de como alcançar a pontuação máxima. Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoakley

Banido
Yoakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Nami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 27,5

[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 16:29

O começo nao ficou igual não, apenas assemelhante, tirei a ideia do Angelus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO] - T01 - Chakra... Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO] - T01 - Chakra...   [TREINO] - T01 - Chakra... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO] - T01 - Chakra...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino #01 - Chakra pt. 1
» Treino 3 - Pulseiras de Chakra
» [[Treino]] Controlar o uso do Chakra
» 7º Treino [Força/Controlo de Chakra] - (parte 1/3)
» 3º Treino - Núcleo de Chakra - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }