Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino]] Controlar o uso do Chakra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino]] Controlar o uso do Chakra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[Treino]] Controlar o uso do Chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[Treino]] Controlar o uso do Chakra Empty
MensagemAssunto: [[Treino]] Controlar o uso do Chakra   [[Treino]] Controlar o uso do Chakra Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 14:07

Judalx acorda de manha cheio de vigor e de vontade para aprender novas tecnicas.
Ansioso por conhecer o sei novo sensei sai imediatamente da sua cama e toma um duche rápido onde depois come cereais com leite apressadamente.

Pronto para a aventura sai do dormitorio alengre por começar a treinar quando atras de sim ouve uma voz:
???- Onde pensar que vais?
Judalx assustou-se com a voz vinda atras de si e pos-se imediatamente em posição de defesa com o seu kunai na mao pronto atacar.
Depois repara que uma pessoa se aproxima e diz-lhe:
???- Podes guardar o teu Kunai, o meu nome é Mizuki e vou ser o teu sensei.
Judalx admirado mas porem feliz guardou o seu kunai e ficou admirar o seu sensei que era uma pessoa alta talvez com uns 1,90 m de altura com uma estrutura fisica forte e com um ar de general nada satisfeito.

Judalx diz:
Meu nome e Judalx e venho da aldeia Alfragide é um prazer conhece-lo sensei Mizuki!.
Mizuki diz:
Eu sei kem es tu não era presico de te apresentares eu li a tua ficha com muita atenção.
E como eu e tu temos objectivos chega de brincadeiras e vamos começar a trabalhar no duro.
Como o teu elemento e a água vamos treinar o uso do chakra para andares sob a água.
Segue-me!

Judalx segue Mizuki ansioso mas ao mesmo tempo apriensivo com o treino.
De tanto pensar de como será o seu treino quando olha para ver onde Mizuki se tinha dirigido ele desapareceu.
Judalx parou de correr e repara que está no meio de uma floresta que desconhecia onde começa a ficar preocupado com o que lhe podia acontecer. De repente ele se lembra das palavras de seu sensei: "Como o teu elemento e a água vamos treinar o uso do chakra para andares sob a água."
Então Judalx começa pista que o possam levar a um rio ou a um lago.
Foi entao que Judalx repara que existe umas marcas nas arvores e decidiu seguir essas marcas com extrema cautela.

Depois de uns 20 min de seguir as marcas chega a um lago onde ve Mikuki andar sob a água.
Mizuki diz: Estava a ver que nunca mais chegavas.
Judalx diz: Desculpe o meu atraso sensei e que não sabia que era assim tão rapido.
Mizuki diz: Estou a ver isso é outro promenor que vamos ter que tratar.
Judalx diz: Sensei como consegue andar sob a agua sem se molhar?
Mizuki diz: Estou a utilizar a tecnica Mizu no Kinobiri em que consite concentrar o teu chakra nas solas do pés, onde depois podera andar na água como se tivesses andar no chão, isso requer muita concentração e de muito treino.
Esse vai ser o teu treino de hoje.
Alguma duvida?
Judalx diz: Não sensei?
Mizuki diz: Podes entao comecar.

Judalx tenta concentrar o seu chakra nos seus pes quando ve que conseguiu começa a correr para o lago mas quando poe um pe no lago cai para dentro do lago. Não desistindo volta a tentar, a tentar e a tentar so que o resultado e o mesmo acaba por se afundar.
Judalx frustrado diz: Sensei nao consigo fazer isso.
Mizuki diz: Quem te diz que isto seria facil? E k tu não só tens de concentrar o chackra nos teus pes mas como manter um fluxo constante nos teus pés. Tenta outravez conforme eu te disse.

Judalx cansado volta a concentrar o seu chkra nos seus pes e volta a caminhar para o lago, mas desta vez Judalx a agua chega-lhe até ao peito entao Mizuki diz-lhe:
-Concentra mais o teu chakra nos teus pes!

Judalx fazendo isso sobe mais um pouco e fica com a água pela barriga.
Então Mizuki diz: Força que estas a conseguir.
Judalx ouvindo estas palavras dsconcentra-se e acaba por se afundar.

Quando Judalx foi ter com o seu sensei na marguem do lago ele lhe disse:
Aprendes-te uma nova tecnica agora cabe a ti desenvolveres melhor essa técnica com muito trabalho e treino para assim poderes andar sob a agua como eu. Percebeste?

Judalx diz: Obrigado sensei vou fazer isso para dominar a tecnica.

Depois de ouvir as palavras do seu instruendo desapareceu para obsevar o que Judalx iria fazer.

Judalx diz: Ao trabalho para dominar grandes tecnicas tenho que apender as basicas e as dominar.
Tenho de continuar a treinar!

Judalx treinou, treinou, treinou o dia todo. Na sua ultima tentativa a aqua já lhe ficava pelo o joelho.
Depois desse ensaio Judalx volta para o seu dormitorio cansado para recuperar para amnha voltar a tentar.

Mizuki que ficou o dia todo a observar Judalx ficou sastifeito com o seu desempenho, pensou:
"Se ele continuar assim vai-se tornar um grande ninja e assim seguir o seu sonho"
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[[Treino]] Controlar o uso do Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino]] Controlar o uso do Chakra   [[Treino]] Controlar o uso do Chakra Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 14:08

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 + 1 = 4
Constituição(afecta a resistência): 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 1/4

Comentário: O treino foi curto e tinha muito diálogo mas pouco conteúdo. Sabendo que este é o primeiro treino (que serve de certo modo como filler) é normal teres recebido poucos pontos. Ainda por cima focaste-te num único atributo.

Dizer que concentras-te chakra uma vez a seguir a outra, é o mesmo que concentrares uma só vez. Portanto tem atenção nisso.

Tens algumas falhas na escrita (escrever com k's e erros pontuais) mas nada de grave, há piores. Fico à espera do próximo treino Wink

Qualquer dúvida não hesites, diz me qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[[Treino]] Controlar o uso do Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino]] Controlar o uso do Chakra   [[Treino]] Controlar o uso do Chakra Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 20:55

Fichas actualizadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[[Treino]] Controlar o uso do Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino]] Controlar o uso do Chakra   [[Treino]] Controlar o uso do Chakra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[Treino]] Controlar o uso do Chakra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 15 – Controlar uma Doença
» Treino #01 - Chakra pt. 1
» [TREINO] - T01 - Chakra...
» Treino 3 - Pulseiras de Chakra
» Treino 2 - A natureza de chakra, Suiton!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }