Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Pulseiras de Chakra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Pulseiras de Chakra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Pulseiras de Chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 17:39

Treino 3 - Pulseiras de Chakra


Kurato esperava impaciente na poltrona, uma estranha ansiedade de treinar apoderava-se dele, provavelmente tinha uma ligação com o que ocorreu há dois dias atrás, em sua luta contra o Yura, mas isto já era parte de um passado, agora ele estava ali, esperando seu sensei.
Enquanto isso, uma figura alta perambulava pelos corredores do templo, na verdade corria, sabia que estava atrasado para o seu compromisso com o jovem Kurato, mas é difícil se lembrar de todos os genins que precisava treinar ainda pela manhã, ainda mais quando estes deveriam estar repousando. Alguns minutos mais tarde ele chega à porta, a abre e se depara com o garoto já preparado para a “guerra”.
- Finalmente chegou, agora podemos começar o treino. – diz Kurato tentando sustentar um tom de impaciência, mas acabou por sorrir.
- Certo, vais aprender um novo jutsu Suiton, espero que esteja à altura, porque será seu maior desafio na manipulação de jutsus. – fala Hotaru, tentando impressionar.
- Eu ansiava por isso, eu não treinei ontem por causa do meu ombro fraturado, mas hoje não há desculpa, vamos! – responde o garoto, que sai dando vários empurrões no sensei, fazendo-o sair pela porta.
A caminhada até a sala de treino foi muda, Kurato sabia que Hotaru queria falar sobre Yura, mas pelo visto estava procurando não envergonhar o aluno, até que o sensei quebra o silêncio.
- Tem uma coisa que quero falar, o Yura... – começa Hotaru, mas é interrompido.
- Não me fale dele, estou concentrado em treinar hoje. – diz Kurato encerrando o assunto.
Os dois ninjas chegam à sala de treinos, havia um amplo espaço para se movimentar, alguns pilares circundavam a sala. Hotaru se aproxima do centro e seu aluno o segue, o homem mete a mão no bolso e de lá ele tira duas pulseiras, que emitiam um brilho azulado.
- Vê estas pulseiras? Colocarei nos seus pulsos, elas estão carregadas com o meu chakra, e assim que tentar usar alguns jutsus, o meu chakra vai reagir junto, atrapalhando na execução da técnica. Por isto tome muito cuidado com o controle de chakra. – explica Hotaru, prendendo as pulseiras nos pulsos do garoto.
- Então, que jutsu aprenderei hoje? – pergunta Kurato.
- Acho que uma demonstração é necessária, observe. – responde o sensei.
Hotaru concentra-se no seu chakra e o focaliza nos braços, depois faz alguns selos e vários chicotes de aspecto afiado se erguem do nada, cortando um pilar próximo, fazendo os olhos de Kurato brilharem de admiração.
- Uau! Ensine-me, ensine-me! – fala o garoto.
- Calma, lembra que está com a pulseira, ela o atrapalhará na formação do jutsu. Esta técnica chama-se Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água). O modo de fazê-la é fácil, mas controlá-la é o problema. Comece focalizando chakra nos braços, depois faça estes selos *mostra os selos de mão*, em seguida deixa a natureza elementar se fundir com o chakra e o separe em várias partes, lembrando de deixá-las afiadas o suficiente para cortar. Acho que é só isso, experimente. – instrui Hotaru.
Kurato inspirou profundamente e concentrou-se em seu chakra, podia senti-lo circulando pelas suas veias, até que começou a mudar o percurso natural dele, fazendo-o ficar retido em seus braços, ao fazer isso, imediatamente as pulseiras brilharam, dispersando aquele chakra focalizado, impedindo o garoto de terminar a técnica.
- O que é isto? – pergunta o jovem.
- Eu te falei, o meu chakra está nessa pulseira, ele vai interferir com o seu, atrapalhando na formação do jutsu, tente arranjar uma maneira de reverter isso. – diz Hotaru, se divertindo com a situação.
Kurato tenta mais uma vez, porém ele tenta colocar mais chakra nos braços, fazendo com que o chakra do sensei se tornasse um incômodo ínfimo. Com a primeira parte já vencida, o jovem se concentra agora no seu chakra Suiton, ele tenta focalizar qualquer resquício de chakra elementar e uni-lo ao seu chakra já concentrado, a tarefa era complicada, apesar de ser um jutsu rank C.
O garoto insiste no procedimento, mas quando consegue, o chakra é expelido do seu corpo, como uma pequena explosão.
- O que deu errado, sabe me explicar? – pergunta Hotaru.
- Acho que sim, eu perdi o controle por ter acrescentado muito chakra. – analisa Kurato.
O sensei dá um pequeno sorriso em resposta, o garoto realmente tinha jeito para solucionar problemas.
O genin se prepara novamente, ele difere no modo de executar o jutsu desta vez, ele procura fazer com que uma quantidade menor de chakra circulasse continuamente pelos braços, ao invés de deixar uma grande quantidade retida nele. Este plano traz bons resultados, e o garoto obtém êxito em fundir o chakra com a natureza elementar.
- Prossiga. – diz o sensei.
Kurato faz os selos de mão necessários e separa esta quantidade de chakra em vários pedaços, em seguida tenta dar a eles um aspecto laminado, de forma que pudesse cortar com facilidade, para tal, o garoto afina os pedaços de chakra, transformando-os em 5 chicotes afiados.
- Muito bem! Estás aprendendo por si só como deve controlar o chakra para utilizar cada jutsu. Vamos testá-lo, pense rápido! – diz Hotaru, arremessando 3 pedaços de madeira.
Kurato dá um giro em volta de si mesmo e cruza os braços agilmente, fazendo dois chicotes imitarem um X, dilacerando dois dos pedaços de madeira, logo depois esticou o braço para frente, controlando um dos chicotes para furar o pedaço restante.
- Nada mal, creio que podemos treinar sério agora. – diz o sensei.
O jounin faz alguns selos e grita “Kuchyose no Jutsu”, invocando 5 aves negras, um pouco maiores do que um pombo, mas com um bico muito afiado e longo.
- Fight! – grita Hotaru, as aves obedecem e voam furiosamente na direção do aluno.
O garoto já esperava por algo assim, por isso tinha concentrado chakra nos pés e pulado para trás enquanto pegava no seu arco, mas no momento em que o toca, guarda de novo, ele não queria lutar à distância.
Kurato faz uns selos rapidamente e concentra chakra nas mãos e depois transforma-o em energia, soltando com um disparo enquanto grita “Shiroi Heki”, e uma rajada branca sai de suas mãos contra o pássaro à frente, que se esquiva, mas a rajada acerta em cheio o detrás, que cai no chão.
O garoto saca suas Aia Nakkuru e focaliza bastante chakra, e quase automaticamente transformando-o em energia.
“Estou ficando bom nisso.” – pensa o jovem.
Kurato já esperava em posição quando vê um pássaro girando rapidamente, fazendo uma espécie de broca giratória, o garoto, pressentindo o perigo, salta por cima dele com auxílio de chakra, se esquivando, e já começa a atacar o outro pássaro usando um combo rápido com as lâminas de chakra, que estavam maiores do que o normal.
O primeiro pássaro atingido com o Shiroi Heki se levanta e voa por trás do garoto, enquanto o que estava girando vem pela frente, Kurato faz os selos já memorizados, e concentra chakra Suiton e o dividi em chicotes afiados, completando o Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água). Só consegue fazer dois chicotes, mas estes bem afiados, o garoto os controla de forma que girassem em volta dele, fatiando as duas aves ao se aproximarem.
Nesse momento o genin percebe que as lâminas diminuem de tamanho e ficam quase “apagadas”, sinal de que estava quase sem chakra, o jovem tem tempo ainda de correr contra o outro pássaro e arremessar uma das Aian Nakkuru, matando-o também, em seguida ele cai sentado, mas ainda resta um pássaro.
- Ainda tens forças? – pergunta Hotaru.
- Sim! – grita Kurato se levantando.
O pássaro restante vem em sua direção, mas o garoto só dá uma pequena série de pulinhos para trás dobrando levemente o joelho, algumas vezes com algum chakra acumulado, fazendo-o ganhar terreno e bater em uma das pilastras, quando faz isso ele cola duas Kibaku Fuda nela.
A ave, não tomando conhecimento disso, ataca-o com o golpe da broca, Kurato ainda usa seu chakra restante para pular, logo depois rolando ao fazer contato com o chão, enquanto ouve o som de explosão, e vê penas voando.
- Esse treino foi rigoroso, parece que meu chakra diminuiu sem explicação. – diz Kurato, arfando.
- Acho que esqueceu das pulseiras, o chakra nelas estavam atrapalhando-o o tempo inteiro, por isso foi tão difícil, mas se saiu muito bem. – explica Hotaru.
- É verdade, nunca mais quero ver essas coisas. – diz o garoto jogando as pulseiras em Hotaru.
- Vamos voltar para o apartamento, sua avó ainda não chegou da missão, mas também eu tenho meus dotes culinários. – brinca o jounin, guardando as pulseiras.
- Só tente não me matar. – responde Kurato, fazendo os dois rirem.

------------------------------------------

Grande, mas necessário, estou na fase de aprender novos jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 18:26

Reservado

Habilitações Corporais :
Força: 1,5
Agilidade: 3,75 + 0,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 9 + 1
Constituição (afecta a resistência): 4

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 11,25 + 0,75
Taijutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4,5 + 0,5
Trabalho de Equipa: 2,75

TP: 2,5/4

Comentários: Muito bem escrito. Gostei do treino. So tenho uma coisa a dizer... TU ATACAS-TE UM PÁSSARO!!! *agora vais sofrer... vou me lembrar disso quando fizermos o duelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 19:32

Actualizado!

(Mars peço-te para meteres os resultados das somas das habilitações.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 19:37

Eu precisava usar os pássaros, são alvos fáceis, bons para treinar, sem ofensas
peace

Obrigado pela avaliação, o duelo tem de esperar um pouco, sinto que não estou pronto para enfrentar o Maiko ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 19:42

Kurato escreveu:
Eu precisava usar os pássaros, são alvos fáceis, bons para treinar, sem ofensas
peace

Obrigado pela avaliação, o duelo tem de esperar um pouco, sinto que não estou pronto para enfrentar o Maiko ^^

*começa a escrever numa lista as varias maneiras de poder torturar Kurato com pássaros..

1º fazer cocegas até morrer
2º Arrancar-lhe os olhos ate morrer
3º...*

Então se achas que ainda não estas pronto, é favor de treinares muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 19:51

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 3 - Pulseiras de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Pulseiras de Chakra   Treino 3 - Pulseiras de Chakra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 3 - Pulseiras de Chakra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino #01 - Chakra pt. 1
» [TREINO] - T01 - Chakra...
» [[Treino]] Controlar o uso do Chakra
» Treino 2 - A natureza de chakra, Suiton!
» treino 4 - Concetração de chakra parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }