Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 20:24

Spoiler:


“As Crônicas de Kyo”

A Princesa do Cabaré

Filler 44 – OVA do Chuunin Chikan
 
As meninas chegam ao local onde os garotos estavam acomodados. Tora estava vestida com uma roupa de enfermeira, Ayame com uma roupa de Policial e Sayure estava com uma roupa de empregada. Os jovens pareciam está bem empolgados para a dança das três, principalmente Kyo que tinha chamado as três sem saber que eram suas amigas. Como elas estavam a usar máscaras e o local era escuro, além de estarem bem distraídos para pensar em reconhecer quem está a dançar com eles.
 
- Olá enfermeira! Acho que estou me sentindo doente e precisarei de cuidados médicos. _ brincava Kusanagi ao ver a jovem a sua frente com sua fantasia.
 
- Pode ficar quietinho aí meu rapaz, você eu cuidarei depois por enquanto quero analisar esse outro aqui. _ a Nara aponta para Jow, aonde vai se aproximando cada vez mais dele.
 
- Hei policial! Esse meu amigo aqui está a precisar de algo para enchê-lo de vida novamente. _ fala em meio a risos o ruivo do clã Yagami a apontar para Azura, fazendo uma brincadeira sobre ele ser praticamente um morto vivo.
 
- Não preciso disso, pois já foi feito um ritual comigo onde fui revivido. _ respondeu o ruivo sem entender a piada que Jow havia feito.
 
- Esqueça seu amigo por alguns instantes, pois agora você será meu paciente. _ Tora puxou Jow com força o deixando mais afastado das demais pessoas _ Então agora me diga onde é que está doendo, por acaso é aqui? _ ela dá um forte tapa na cara dele e ele coloca a mão no rosto reclamando da dor _ Ou será que é aqui que está a doer. _ ela agarra nos mamilos dele e começa a torcer, o ruivo uiva de dor. O uivo do ruivo consegue irritar o outro ruivo devido ao alto uivo do ruivo. O ruivo uiva cada vez mais alto e a cada uivo do ruivo o outro ruivo sentia mais raiva do uivo do ruivo. O ruivo decidiu então se levantar antes que o uivo do ruivo o deixasse surdo. (só para explicar um ruivo é o Jow e o outro ruivo é o Azura, o ruivo que uiva é o Jow, logo o ruivo que se irrita com o uivo do ruivo é o Azura)
 
- Acho melhor você pegar mais leve não? _ fala Ayame se mostrando preocupada com a tortura que a amiga aplicava no rapaz.
 
- Hei! Não saia do personagem. _ reclamava Kyo quando a policial sentiu pena do amigo _ Ela é a enfermeira que tem que cuidar dos nossos machucados, a outra é a empregada que tem que fazer a nossa limpeza e você a policial que está aqui para nos punir pelos nossos pecados. Eu também estou dentro de um personagem. Eu sou aquele garoto maroto que sempre está a pensar besteira com o sexo oposto e que não pode ver uma mulher bonita que logo se assanha.
 
- Peraí Kyo! Você não descreveu um personagem, apenas descreveu você mesmo. _ dizia Ângelus que mesmo com pouco tempo de convivência com o Kusanagi já conhecia essa faceta dele.
 
- É isso mesmo! Eu estou interpretando a mim mesmo. _ falava em meio a risos o Iwanin, conseguiu fazer os outros sorrirem com sua resposta.
 
- Eu sou a policial que tem que punir os pecados de vocês? _ o olhar da garota muda, se mostrando ter um olhar maquiavélico _ Então começarei a punir você pelos seus pecados. _ a jovem Midori vai à direção do Jounin de Iwa e puxa um pequeno chicote usado nas punições dos escravos. O empurra o jogando de volta a sua poltrona para em seguida lhe dar com o chicote acertando a lateral do traseiro.
 
- Agora sim! Você está entrando novamente no personagem. _ pronunciava Kusanagi vendo que a mulher havia encarnado a policial. Logo em seguida ela bate novamente nele usando a sua ferramenta _ Opa! Isso minha linda, bate mais que eu gamo. Venha me punir, pois fui um menino muito mal. _ outra chicotada é arremessada na direção dele, só que desta vez foi com mais força machucando mais _ Epa! A coisa está começando a esquentar por aqui. _ a quarta chicotada feita por Ayame é colocada com mais força ainda, fato que faz o jovem sentir um dor mais aguda já começando a tirar a excitação dele pela brincadeira _ Ai! Pêra aí! Eu sei que fui mal, mas nem tanto assim. Pode se acalmar um pouco. _ A jovem nem dá ouvidos para ele e aplica uma quinta, depois a sexta e assim por diante. Seus risos eram constantes e bem altos e parecia a gostar muito do seu papel de carrasco _ Está bom, está bom! Já fui punido bastante. Por quantos pecados eu estou sendo punido? _ a seqüência de chicotada continua, fato que começa deixar o jovem já com medo da garota e sua risada maquiavélica realmente era como se tivesse sido possuída por uma entidade maligna _ Socorro gente! Ela incorporou um demônio, isso já não é mais punição e sim tortura. Socorro!
 
Não agüentando mais apanhar Kyo começa a correr fugindo de Ayame, a policial carrasco, só que ela continua ir à sua direção aplicando chicotadas a acertar seu traseiro enquanto gritava: “Você é um menino mal e precisa de correção! Venha aqui para receber a sua punição pelos seus crimes!”. Era uma cena bem engraçada de se ver. O Kusanagi a fugir de uma garota que o perseguia, fato que normalmente era o contrario que normalmente se via. Está bem que é uma maluca da silva acertando várias chicotadas em seu traseiro, mas isso só deixava a cena mais engraçada de se ver.
 
- Não sei o porquê, mas vendo essa menina dando chicotada nele me lembra muito alguém _ sussurrava Borges ao lembrar da cena de Ayame a dar várias chicotadas no chão no Bar do Exame Chuunin por ver um monte de crianças a ingerir bebidas alcoólicas.
 
Nessa hora que ele realmente começa a prestar a atenção na garota, vê o mesmo tipo de cabelo castanho e longo com as variações de caramelo. Forçando sua memória lembra que a policial tinha os mesmos olhos verdes, só por fim então prestar a atenção no aroma tão bom que exalava dela, algo que não conseguia tirar de sua memória. Apesar de não acreditar, tudo levava crer que realmente era a jovem Midori.
 
- Hahaha! Aquele cara é um palerma mesmo, só sendo um para aceitar que uma meretriz dessa o bate-se. Se fosse comigo mostraria realmente quem manda aqui. _ a pessoa que pronunciou essas palavras era o jovem Daisuke, palavras que ao chegarem aos ouvidos do chuunin de Suna não o agradou.
 
- Desculpe-me, mas acho melhor respeitar as mulheres do recinto. _ a verdade Brian não gostava que ele chamasse a Ayame de meretriz.
 
- Oh! Desculpe por chamar essas lindas profissionais na arte cultural de satisfação dos homens de meretriz, pois todas elas são meninas direitas. Não sei o porquê que achei que elas fossem aquelas mulheres de cabaré. Ah! Lembrei-me do por quê! Elas são mulheres que trabalham em um. _ o loiro falava de forma bem sarcástica e no final aumentou seu tom de voz. Fato pelo qual não agradou nenhum pouco Borges que já não simpatizava com ele.
 
- Creio que seja melhor você mudar esse seu tom de voz e se recolher a sua insignificância. _ as palavras de Brian se mostram ser bastantes hostis.
 
- Acha que realmente eu tenho medo de você seu figurante do filme matrix? _ rebatia Daisuke.
 
- Melhor ser um figurante do que o cosplay da Britney Spear e se quiser eu deixo você careca que nem ela quando ficou louca. _ dizia o chuunin de Suna a começar ficar furioso e deixar exalar pelo seu corpo toda sua energia negativa. Das suas costas começa sair duas asas negras e seus olhos ficam negros.
 
- Olha só gente! O carinha se transformou em uma galinha do céu (um urubu na verdade, ave da família do abutre que possui penas pretas). Pode vim que vou depenar você. _ gritava o Nukenin.
 
Ao ouvir essas palavras Brian vai à direção de Hiroshi e os dois acabam por se enrolar um no outro procurando acabar com a raça do outro. No meio da confusão um frasco caiu do casaco de Daisuke, nesse frasco continha uma droga qual o jovem havia ficado viciado e sempre carregava uma consigo. Esse frasco ao cair no chão se quebra e o liquido que continha começa mudar sua forma ficando no estado gasoso, esse gás acaba por se espalhar. Ângelus e Sayure que estavam mais perto acabam por inspirar o gás e logo começam a sentir seus efeitos. Ambos começam a sentir seus corpos a queimarem e seus olhos a arderem como se estivesse a pegar fogo, a droga também começa a mexer com o seu sistema nervoso e eles começam a ver alucinações.
 
- Finalmente, finalmente! Meu Sharingan despertou! Agora ninguém vai conseguir me deter, pois irei superar até mesmo Uchiha Madara. Agora eu invoco o grande e poderoso Susanoo. Hahaha! _ gritava a Uchiha devido aos efeitos da droga que mudou sua personalidade.
 
Os olhos de Sayure realmente estavam vermelhos, só que não foi por causa de ter despertado o seu sharingan, mas sim por estar sobre efeito da droga ao qual um dos efeitos era seu globo ocular ficar avermelhado. Só que por causa do efeito em seu sistema nervoso ela tinha essa ilusão, como também imaginar que conseguia usar a capacidade do grande Uchiha Madara possuía que era invocar o Susanoo perfeito. Agora a menina corria de um lado para o outro como uma louca falando que iria criar o genjutsu máximo como outrora Madara tentou fazer com o mundo shinobi.
 
- Uchiha Madara? Não acredito que reviveram você novamente. Mas eu carrego comigo a vontade de fogo de Hashirama e não deixarei você destruir o mundo outra vez. _ o homem que gritava essas palavras era Ângelus, outro que estava sobre o efeito da droga por ter inspirado o gás. O engrado era que ele imaginava estar a usar os poderes do Mokuton, como se ele fosse o próprio primeiro Hokage.
 
Foi aí que a confusão estava toda armada. Sayure e Ângelus “duelavam” pensando serem as encarnações de Uchiha Madara e Senju Hashirama. Brian e Daisuke brigavam entre si por um não suportar o outro. Ayame incorporou de vez a policial carrasco e corria atrás de Kyo a dar chicotadas em seu traseiro. Enquanto Tora estava a torturar Jow por ele estar em um lugar como aquele enquanto sua namorada grávida estava no País do demônio para ter seu filho lá. Só Azura que estava sem fazer nada, apenas observando a smurf fazer o ruivo uivar, apesar de que o uivo do ruivo estava deixando o ruivo com raiva do uivo do ruivo. A confusão era tanta que estavam já destruindo até o local e fazendo as dançarinas e espectadores correrem dali por medo deles. Em um momento de fúria de Borges liberá toda a sua força negativa invocando os poderes do grande Jashin, criando assim uma grande explosão destruindo todo o local.
 
- NÃOOO! O que vocês fizeram com meu lindo castelo? Não acredito que destruíram ele, mas que ódio. _ a pessoa que gritava era o organizador do evento que estava tão nervoso que soltava purpurinas pelo ar com o escândalo que fazia _ Depois de toda uma historia que criei gastando meu tempo a pesquisar tudo, agora vocês destroem meu castelo de fantasia. Nunca mais volto a esse lugar horrendo! Pois não vou ficar num lugar onde meu nível intelectual é desprezado. Pois vocês abaixam o nível do lugar.
 
- Acho que irritamos a “Princesa do Cabaré” _ falava Kyo em meio a risos por causa do show do homem “estranho” que batia com o pé no chão balançando os braços fazendo toda uma cena _ Melhor nos partimos agora galera, antes que as autoridades cheguem e nos causar problemas por estarmos em um lugar como esse.
 
Nessa hora todos correm fugindo do local, pois a sua maioria ali era menor de idade e não poderia estar naquele local. Acabando dessa forma a festa especial que Kusanagi havia feito para seus amigos, mas que apesar de tudo conseguiram se divertir de alguma forma e sentir prazer na brincadeira. Saindo todos dali felizes.
 
FIM...
 
- Desculpa aê o narrador, mas tenho que discordar com uma coisa no final. Eu Azura Inugami não senti nada, pois não sei se você sabe, eu não tenho sentimentos.
 
Narrador: Está bem, está bem. Vou corrigir isso.
 
...Saindo todos dali felizes. Quase todos saem do local felizes, só Azura que um homem sem sentimentos estava imparcial.
 
Narrador: Está melhor assim?
 
- Agora sim! Pode colocar o “fim” aí no final.
 
xd FIM xd
 
Personagens Usados na Historia:

Citação :
Gostaria de agradecer aos Membros que me ajudaram nesse OVA postado Hoje: 
Jow (Ajudou na criação da historia)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: Re: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 15:17

"O uivo do ruivo consegue irritar o outro ruivo devido ao alto uivo do ruivo. O ruivo uiva cada vez mais alto e a cada uivo do ruivo o outro ruivo sentia mais raiva do uivo do ruivo. O ruivo decidiu então se levantar antes que o uivo do ruivo o deixasse surdo. (só para explicar um ruivo é o Jow e o outro ruivo é o Azura, o ruivo que uiva é o Jow, logo o ruivo que se irrita com o uivo do ruivo é o Azura)" - Please, someone delete my brain. Thank you.

Ótimo Filler, conseguiste criar um autêntico estado caótico ahah. Gostei mesmo muito, nem tenho muito a dizer!

Bis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: Re: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 23:16

Brunomoraes escreveu:
O uivo do ruivo consegue irritar o outro ruivo devido ao alto uivo do ruivo. O ruivo uiva cada vez mais alto e a cada uivo do ruivo o outro ruivo sentia mais raiva do uivo do ruivo. O ruivo decidiu então se levantar antes que o uivo do ruivo o deixasse surdo. (só para explicar um ruivo é o Jow e o outro ruivo é o Azura, o ruivo que uiva é o Jow, logo o ruivo que se irrita com o uivo do ruivo é o Azura)


LOOOOOOOOL ri muito dessa parte xd Aliás, ri muito em todo o filler xd Ficou muito bom, com certeza foi o mais criativo e o mais engraçado xd


Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: Re: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 0:36

Dei muitas risadas com o Filler. Coitada da minha loirinha, foi drogada hehe Mas serio gostei muito da historia, do desenvolvimento, ficou muito bom! Fiquei confuso com os ruivos, até na explicação me perdi xd

Muito bom cara, Parabéns pela divertida historia que trouxe para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: Re: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 22:47

Sei que faz tempo mais decidi responder a vocês, obrigado por ler essa comedia que escrevi. Minha intenção nunca foi fazer algo erótico e sim engraçado, em que usava o máximo de chars de membros possíveis. Por sorte consegui usar todos de uma forma que trollasse todos em cena. 


Tio Tsu escreveu:
"O uivo do ruivo consegue irritar o outro ruivo devido ao alto uivo do ruivo. O ruivo uiva cada vez mais alto e a cada uivo do ruivo o outro ruivo sentia mais raiva do uivo do ruivo. O ruivo decidiu então se levantar antes que o uivo do ruivo o deixasse surdo. (só para explicar um ruivo é o Jow e o outro ruivo é o Azura, o ruivo que uiva é o Jow, logo o ruivo que se irrita com o uivo do ruivo é o Azura)" - Please, someone delete my brain. Thank you.

Ótimo Filler, conseguiste criar um autêntico estado caótico ahah. Gostei mesmo muito, nem tenho muito a dizer!


Dorou escreveu:
LOOOOOOOOL ri muito dessa parte “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré 296915 Aliás, ri muito em todo o filler “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré 296915 Ficou muito bom, com certeza foi o mais criativo e o mais engraçado “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré 296915 

Essa piada veio na hora que estava a escrever e estava rindo quando escrevi, mas asmito que queria estender um pouco ela, mas infelizmente não deu.

DarkSoldier escreveu:
Dei muitas risadas com o Filler. Coitada da minha loirinha, foi drogada hehe Mas serio gostei muito da historia, do desenvolvimento, ficou muito bom! Fiquei confuso com os ruivos, até na explicação me perdi “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré 296915 

Muito bom cara, Parabéns pela divertida historia que trouxe para nós.

Tive que drogar ela para a deixar engraçada, pois não consegui pensar em nada nela sóbria.

Mas uma vez obrigado a todos que leram esse meu conto para descontrair.  “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Empty
MensagemAssunto: Re: “As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré   “As Crônicas de Kyo”  A Princesa do Cabaré Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“As Crônicas de Kyo” A Princesa do Cabaré
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
»  “As Crônicas de Kyo” As Dançarinas, os Fugitivos e o Fanfarrão.
» Trilogia das Crónicas do Régicida - Por Patrick Rothfuss
» Crônicas dos Generais de Ouro e Prata - Fracasso Principiante
» Crônicas dos Generais de Ouro e Prata - Ambição sem Limites
» Crônicas dos Generais de Ouro e Prata - O Destino do Filho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }