Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novos Dias Virão - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novos Dias Virão - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Novos Dias Virão - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamikaze

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Kamikaze

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Uchiha Nakombi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 30,25

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 21:11

Estamos em pleno Outono em mais um radioso dia na Vila de Konoha, os ninjas patrulham as calmas ruas, os comerciantes cantam freneticamente os seus slogans de venda, alguns Genins estão a limpar as folhas que se encontram espalhadas pelo chão criando um espetáculo de cores quentes, praticamente todo mundo estava feliz realizando as tarefas que lhes compete.

E passeando por ali a fora estava o pequeno Nakombi que passando por uma banca de doces parou repentinamente e ficou completamente paralisado a olhar fixamente para cada um deles.

- Olá pequeno, queres algum destes deliciosos doces? – Perguntou a senhora que estava sentada naquela barraca de venda.

O menino olhou para ela e apontando para um gigante e vistoso bolo de chocolate sorriu e disse:
- Quero este, quero este, quanto é, por favor?

Ela disse o preço e deu-lhe o bolo, ele colocou a mão ao bolso para tirar o dinheiro e esticou o braço para lho entregar e nesse momento ela observou melhor as feições do rapaz e perguntou:
- Tu és o filho de Hidesato, o capitão da patrulha da vila?

- Sim. – Respondeu ele muito simplesmente e foi embora com um sorriso olhando para o doce com que tinha de segurar com ambas as mãos para que não caísse seguindo assim o seu percurso e deliciando-se pelo caminho.

Olhou para cima e um raio de Sol perturbou a sua visão criando um choque com alguém deixando cair o resto do bolo, voltou de novo o olhar para cima e agora esse alguém estava a tapar a luz, era o Hokage, que lhe sorriu e colocando a mão em cima da sua cabeça disse:
- Devias estar em casa Nakombi, amanhã é o teu primeiro dia na Academia Ninja, devias ir descansar. Aliás, como o teu pai está ocupado a coordenar a patrulha e a tua mãe está a realizar uma importante missão eu próprio te levo a casa.

Assim foi, o chefe da Vila acompanhou o rapaz até sua casa e chegados ao local virou-se para o pequeno e disse-lhe:
- Apesar de não poderem estar contigo os teus pais fazem o melhor por ti.

E visto que tinha outros assuntos a tratar certificou-se de que estava tudo bem e abandonou o local.

E lá estava ele, de novo sozinho e apesar de já ser algo constante ainda não se tinha habituado à ideia de ver as outras crianças sempre com os seus pais, ele não sabia porque é que também não podia estar igualmente com os seus. Mas um novo pensamento veio-lhe à ideia, amanhã iniciava finalmente a sua caminhada para se tornar um ninja, estava empolgado e sentia um arrepio cada vez que pensava em todas as outras crianças que ia conhecer e em toda aquela nova experiência que estava para acontecer.

Já se estava a fazer tarde, o céu estava negro e apenas algumas estrelas cintilavam por entre as nuvens que se estavam a formar, o seu pai por fim chegou a casa e chamou o filho para jantarem. Tinha trazido mais uma vez comida rápida, Nakombi já estava enjoado daquela comida e ainda por cima já era o sexto dia seguido que a sua mãe não se encontrava à mesa, que era dos poucos momentos em que podiam estar todos juntos. Terminada a refeição Hidesato foi deitar seu filho, desejou-lhe boa noite e antes de sair do local disse seriamente:
- Amanhã já sabes o que tens a fazer meu filho, não nos desiludas.

Ditas estas palavras soprou a vela que vagamente clareava a divisão onde se encontravam e saiu, o pequeno rapaz lembrou-se e refletiu nas palavras que o Hokage lhe tinha proferido naquele dia, o que o deixou com uma certa calma até que adormeceu.

O novo dia nasceu e Nakombi foi acordado pela voz de seu pai:
- Despacha-te Nakombi, hoje é um dia importante!

O rapaz saltou rapidamente da cama e em menos de um fósforo já estava como habitual em frente à saída da porta de sua casa esperando por seu pai mas desta vez em vez de lhe desejar bom dia saiu juntamente com ele, caminharam juntos até uma encruzilhada e Hidesato despediu-se:
- Filho, eu tenho de ir imediatamente para o meu posto, já sabes o caminho para a Academia, boa sorte.

Aquelas duas últimas palavras fizeram os olhos de Nakombi brilharem de uma maneira tão intensa que nem ele se lembra de tal sentimento.
Finalmente já conseguia ver a Academia, estava com um nervoso miudinho dentro de si, aproximando-se do portão da entrada que dava para a zona de recreio viu um monte de crianças mas ao contrário de si estavam acompanhadas dos seus respetivos encarregados. Quando ele entrou um grupo de raparigas começou a olhar para ele e parecia que estavam a ficar coradas e sem noção do que fazer. Um grupo de rapazes veio ter com ele e perguntou:
- És tu o Nakombi do clã Uchiha? Queres vir brincar connosco?

Ele ficou maravilhado, nunca ninguém o tinha convidado para nada, respondeu afirmativamente e começaram a jogar à apanhada, ninguém era tão rápido como ele, sentia-se feliz e por momentos esqueceu tudo o resto.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 21:24

Bom filler de apresentação ^^ Gostei da tua escrita, lê-se bem e não dás erros que prejudiquem a leitura. 
Fico à espera para ver o que acontece que leva o rapaz a virar Nukenin XP Pareceu me uma criança bem dócil, não diria que se tornaria um Nuke ahhaha mas coisas acontecem. 

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 22:29

Parabéns por esta introdução Kamikaze. Escreves de uma maneira fluída, fácil de ler e que não 'cansa'. Baseando-me neste 1º filler, vou dar-te um conselho que também já me foi dado: para teres um filler um pouco maior e com de fácil "imaginação" tenta descrever mais os cenários, por exemplo, o cheiro do bolo, a sua decoração, o aspeto da lojista, etc. Mas parabéns, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kamikaze

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Kamikaze

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Uchiha Nakombi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 30,25

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQua 1 Jan 2014 - 22:48

Obrigado pelos conselhos, vou tentar seguir para que possa melhorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 1:17

filler pequeno, introdutório, agradável. Tenho certeza que está nos reservando uma ótima história, rapaz xd Pelo que li nesse primeiro filler, vai acontecer algo muito grande pra fazer o Kombi-boy virar nuke, espero pelo próximo! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 2:24

Ele virou Nuke porque se enervou e matou todos os rapazes que estavam a brincar a apanhada com ele. Typical Uchiha story!

Estou a brincar. A tua história, infelizmente, está cheia de clichês que se agarram ao clã dos Uchiha, mas é algo que tenho a certeza a que irás estar atento. Afinal, queremos uma história original, Sasuke já chega um ^^.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 11:41

como rich falou so acho que deve detalhar pouco mais mais de resto ficou muito bom XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 19:35

Um garoto docil que em algum momento vai ter algum desgosto pela vila, já que vai se tornar um Nukenin. Agora é saber qual motivo será tão forte para levar um garoto a sair da sua casa e ir em busca do desconhecido começando do zero. Estou com o Tsu espero que não venha mais um Sasuke, por isso é bom pensar bem na historia que quer criar. Ok

Força na historia irmão  Novos Dias Virão - Parte 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 19:31

Achei interessante o filler, de inicio achei que terminaria o filler falando que tudo aquilo era um sonho do rapaz, iria terminar com ele acordando ou algo do tipo, mas não era nada disso.
Como é apenas um filler de introdução não posso dizer muito, apenas que gosto da tua escrita, mantém um ritmo bom que não cansa.
Estou ansioso para saber como ele virou Nukennin, então força na historia. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Dias Virão - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Dias Virão - Parte 1   Novos Dias Virão - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Dias Virão - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1
» T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }