Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1   T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 16:05

Acordei muito cedo hoje para um treino que seria muito longe da aldeia de Suna, longe de todos aqueles desertos e areia. Estava a ir com sensei à uma floresta. Ao sairmos da aldeia de Sunagakure, o sensei disse-me que me apressasse a correr para já me aquecer para o treino e ganharmos tempo. Então, e pouco tempo, já o vi a uma grande distância de mim, apressei-me a correr o mais rápido que eu pudesse. Após algum tempo, quando avistamos na floresta, foi ótimo: vi as primeiras árvores e corria a acompanhar o sensei, então já pude pular em algumas, me equilibrando mantendo meu chakra nos pés com o kinobiri, e saltando de uma árvore a outra, utilizava shunshins quando a distância entre as árvores era muito grande. Então o sensei começou a locomover-se mais rápido. Percebi que era intencional para me forçar a ir mais rápido. Após poucos minutos, o sensei já parou em um lugar e me disse que já começaríamos o treino. Disse que eu deveria me preocupar mais com o impacto que meus jutsus causavam, e principalmente com meus jutsus elementais, sem desperdiçar chakra.

Posicionamos-nos a certa distância, ele disse que iria me desferir alguns ataques relativamente fracos de vento, que eu deveria apenas contrapor os ataques ou, se conseguise, revidar.

Então ele já se pôs em uma base com os joelhos um pouco flexionados e, com apenas uma mão já impulsionou uma quantidade de chakra em mim, me empurrando bastante vento. Eu ainda não estava preparado e perdi o equilíbrio. Rapidamente me recompus, flexionei os joelhos e estendi uma mão, quando concentrei meu chakra no peito e comecei a impulsioná-lo levemente com a mão, comecei a girar meu corpo, liberando chakra Fuuton, fazendo meu Kaze Rinden. O sensei mandava-me certa pressão de ar, mas eu rapidamente, utilizando o Kaze Rinden, dispersava as direções, protegendo-me.

Então o sensei começa a fazer múltiplos “Toppa”, fazendo muitas rajadas de vento forte em minha direção. Eu tentava repelir os ataques também utilizando o toppa, fazendo os ventos colidirem. Estávamos a impulsionar o chakra de vento um contra o outro. O sensei foi aumentando a intensidade aos poucos, e eu já me esforçava muito. Porém, tentava manter a calma. Tal foi minha surpresa quando, rapidamente, o sensei cessou as rajadas de vento que estava a me lançar, e, estendendo uma mão ao alto, começou a mandar ventos em direções diversas, porém não acertando em mim diretamente. Ele começou a fazer selos, e, de repente, vi um redemoinho de vento a se formar em minha volta e contrair-se cada vez mais.

Então comecei a mandar rajadas de vento em várias direções, mas o redemoinho, apesar de ser pequeno, não parava.

Então, concentrei bastante chakra em minhas mãos e pés, e comecei a girar rapidamente, em direção contrária à do redemoinho, que já vinha a começar a me atingir. Estava difícil, então coloquei bastante força e procurei girar o mais rápido com que eu pudesse, concentrando bastante chakra. Os segundos passavam, e eu ia me enfraquecendo, porém lutava à força toda para dissipar o tornado. Quando perco o controle e o tornado me atinge em cheio, meu corpo vai ao ar sem controle e eu caio ao chão. O sensei continua a me mandar vento, meu corpo caído ao chão já ia rolando aos ares, quando fecho meus olhos e firmo meu corpo. Resisto um pouco aos ataques e me levanto, começo novamente a repelir os ataques que o sensei me mandava.

Ele não esboçava alguma reação. Aquele era o mínimo que ele estava a fazer, não se esforçava em nada. Vendo-o com tranqüilidade, me irritei profundamente e já estava a concentrar mais chakra m meus ataques. Enviei um Daitoppa ao sensei, que foi rapidamente repelido, porém consegui um desequilíbrio dele.

Após certo tempo, ele parou de me mandar ataques, dizendo-me que já estávamos a fazer aquilo há um bom tempo, e que era hora de partirmos à próxima etapa do treino.

Ele começou a fazer alguns selos de mão, e, em pouco, me deparei com incontáveis clones do sensei. Cada um correu a um lugar e ele disse:

- Deverá se defender destas kunais como puder, por dois minutos apenas... Eu estarei de fora, e marcarei o tempo... Apenas dois minutos...

Após o sensei falar, em menos de cinco minutos já haviam muitas kunais vindo em minha direção. Fiz um selo de mão e dispersei um pouco de chakra, dizendo: “Genjutsu no kai!”, para clarear a minha visão, no caso de alguma kunai ser falsa, mas não eram. As kunais estavam a se aproximar em grande velocidade. Apenas dei um salto e os clones continuavam a mandar kunais em minha direção... Caí ao chão e percebi que eles mandavam num único ritmo, que começava a variar...

Concentrei chakra na Fuuton no peito e exclamei: “FUKUMI HARI!”.

Neste momento, expeli várias agulhas da minha boca em grande velocidade, para contrapor com algumas kunais. Ganhei dois segundos de tempo e, concentrando chakra em todo o meu corpo, e também velocidade, começo a girar rapidamente, realizando um Kaze Rinden. Vejo várias kunais a cair ao chão, e novas kunais vindo em minha direção. A esta hora eu utilizava um shunshin, parando em uma árvore, começando a correr novamente da kunais. Após poucos segundos, algumas já haviam me atingido. Saquei minha espada e comecei a tentar me defender de qualquer forma. Utilizava shunshins, pulava em várias árvores de uma a outra usando o kinobiri, e repelia as que chegavam perto de mim com a espada.

A chuva de kunais estava enorme, e eu já estava com braços e pernas cortadas em um minuto. Também eu já estava muito cansado e parecia que estava a se torturado há montes de tempo.

As kunais continuavam vindo em minha direção e novamente eu estava a concentrar o máximo de chakra que eu podia e soltá-lo para o vento retardar e parar algumas kunais, utilizava o shunshin e fixava meus pés numa árvore, quando fui atingido pelo ombro direito e via novas kunais em minha direção, então fui para outra árvore, quando novamente sou atingido por uma kunai.

Continuava a ser bombardeado e atacado de todas as formas, quando o sensei anuncia que os dois minuto mais longos da minha vida haviam terminado. Caí no chão completamente acabado quando... Mau sinal: todos os clones estavam a pular das árvores e avançar em minha direção!

Desesperei-me e já não conseguia raciocinar, fiquei sem reação. Quando assimilei a situação, levantei-me rapidamente e me posicionei, quando um clone me acerta com uma joelhada na barriga, quase me fazendo perder o fôlego. No mesmo momento, o clone dissipa-se em fumaça. O golpe que eu havia levado, quase me fez cair ao chão, arredei para trás, quando levo um soco nas cotas, e novamente o clone se dissipa. Vi mais um clone chegando perto de mim e, com minha espada, golpeei-o, fazendo-o desaparecer. Vinham vários outros e eu estava a golpear alguns e a ser golpeado por outros...

Os clones que se dissipavam deixavam um enorme véu de fumaça, e eu não via nada próximo por alguns segundos, quando era surpreendido novamente com um grande murro nas beiças, então uma joelhada na cabeça, machadadas às costas...

Tentava golpear vários bunshins com toda a minha velocidade, mas vinham-me outros em outras direções. Alguns segundos depois o véu de fumaça estava tão grande que eu já não via nada, apenas novos clones a me golpear e desaparecendo, deixando mais fumaça...

Quando me viro para um lado, vejo apenas o vulto a me acertar a boca do estômago em cheio! Caí sem fôlego no chão e, durante vários segundos, estava apenas a sofrer o pesadelo que todos aqueles clones estavam a me causar, pois eu já não possuía força nem base para golpeá-los.

Após pouquíssimos segundos, eu já estava completamente machucado, cortado de todas as formas e com manchas vermelhas por todo o meu corpo. Tentei me levantar e, após fazer uma força descomunal e demorando quase dois minutos, consegui me firmar em pé.

O sensei olhou para meu corpo inchado e ensangüentado e disse-me:

- Passaste maus pedaços nos últimos minutos, não foi, Hiro? Deves atentar-te a quaisquer surpresas. Eu disse-lhe que terias que desviar-se do bombardeio de kunais, mas não lhe disse em nenhum momento que poderia cair ao chão após isto. Não lhe disse que seria apenas isso.

O sensei continuou a chamar me orientar durante algum tempo, quando montou uma barraca e deu-me alimento. Após isso, disse para eu descansar, pois ainda era manhã e, devido ao que eu passei, disse que por hoje eu não treinaria mais, porém haviam mais dois dias por vir...

Comi bastante e dormi maior parte do dia, tomei longos bons banhos num rio durante o dia e, à noite, comecei a meditar por um tempo, apenas para relaxar e fazer meu chakra fluir melhor pelo meu corpo, para me refazer. Fechei meus olhos e concentrei-me bastante, esqueci-me de todo à minha vota, até mesmo dos meus ferimentos. Durante um tempo, apenas fiquei de olhos fechados e fazendo meu chakra fluir pelo corpo, sentindo-me extremamente revitalizado.

Após isto tudo, fui dormir, para me preparar para os próximos desafios brutais que, com certeza, o sensei preparou para os próximos dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1   T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 17:53

Eu não vou reservar este treino porque não tenho tempo para avaliar.
Apenas tenho a dizer que me parece que estás a fazer treinos em demasia em comparação ao número de fillers... E aviso que se isto continuar a este ritmo, os teus treinos poderão deixar de ser avaliados até começares a escrever fillers.
Atenção por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1   T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 18:43

Hiro Tegiraku

Habilitações Corporais
Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 8,75 + 0,5 = 9,25
Controlo de Chakra: 9,75 + 1 = 10,75
Raciocínio: 5,5
Constituição: 5,5 + 1 = 6,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 7,5 + 0,5 = 8
Genjutsu: 3
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 4 / 5 Pontos

Toma atenção ao que o Sennin disse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1   T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 18:56

Não te preocupes Rider, já está tudo explicado. Ele irá postar mais uns treinos até ao Torneio e pronto. E Tav, se o teu primeiro texto depois do Torneio nao for um filler, já sabes o que acontece xd
Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1   T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
» T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
» T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1
» T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }