Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dias de treino numa montanha - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dias de treino numa montanha - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dias de treino numa montanha - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Dias de treino numa montanha - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Dias de treino numa montanha - Parte 1   Dias de treino numa montanha - Parte 1 Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 19:54

Acordei bem cedo, às 4 horas da manhã, para me preparar para um treino bem... Inusitado para mim. Estava disposto a viver uma nova experiência de treino. Tomei o meu banho, preparei minhas roupas e parti. Aproveitei o período em que o céu estava escuro para ir...

Caminhei durante cerca de duas horas até chegar próximo ao meu destino: uma montanha em uma floresta! Eu estava preparado para treinar num lugar assim, já que com certeza seria bem diferente do que treinar no imenso deserto que cercava Suna.

Quando encontrei a floresta, senti um novo ar, o sol já estava a nascer e eu já poderia começar meu treino, porém ainda não tinha encontrado alguma montanha, mas para começar a me aquecer para o treino, reparei nas árvores dali, concentrei meu chakra na ponta dos pés, e parei em uma delas, utilizando o Kinobiri. Após isso, para chegar mais rápido aonde eu queria, comecei a pular de uma árvore a outra, avançando, assim, mais rápido.

Após uns quinze minutos, eu encontrei o início da subida da montanha, e então comecei a caminhar... Minha primeira sensação foi... Frio! Frio imenso! Eu nunca havia sentido frio tão grande, as árvores tampavam a passagem do Sol, fazendo muita sombra e frio...

Uma subida gigantesca, o fôlego diminuindo... Já estava a andar por meia hora e a subida se tornava cada vez mais íngreme... Eu não poderia correr e utilizar Shunshins ou Kinobiri, pois queria reservar ao máximo meu chakra para o treino, que com certeza seria difícil...

Após cerca de uma hora de caminhada, encontrei a montanha: um lugar perfeito que atendia a todas as minhas expectativas! Algumas árvores, pequenas e médias rochas, segurança, um ar puro, apesar da baixa pressão...

Retirei minha mochila, escorei-a numa árvore, e então procurei uma rocha média por ali... Estava me sentindo numa incrível aventura a solo... Um acampamento, numa montanha... Sozinho, para treinar...

Respirando fundo e pausadamente, sentei-me sobre uma pedra, fechei meus olhos, e relaxei... Sempre tive a curiosidade de saber como é uma meditação... Centrava-me no meu chakra, e mantendo-me imobilizado, tentava cada vez mais fazê-lo fluir em meu corpo, a fim de ter um controlo maior do mesmo...

Fiquei durante um tempo que nem percebi, desliguei-me de tudo e me centrei no meu corpo e energia interior, só lembro-me que quando abri os olhos, o sol já se punha...

Revigorado, me senti com uma disposição e fôlego de nunca, sentia meu chakra circulando livremente em incrível rapidez pelo meu corpo. Sentindo-me assim, estava na hora de “gastar” esse chakra treinando: foquei meu chakra na sola dos pés, e, pondo-me em posição de corrida, centrei minha velocidade e corri a toda velocidade a uma árvore, que era a mais alta dali. Então, prendendo meus pés com chakra, consegui um apoio sólido em um de seus galhos, que era demasiado grande, e então, fiquei de cabeça para baixo, centrando meu chakra nos pés... Após isso, dispersei um pouco do mesmo, e, forçando o abdome, comecei a fazer um tipo de alongamento: tentava subir meu corpo, até consegui tocar as ponta dos meus pés, e voltava, soltando um corpo sem deixar de me focar nos pés. Mantendo este ritmo, segui meu treino, até onde senti que um corpo já estava demasiado cansado, e, percebendo que não me manteria naquela posição por muito tempo, desci da árvore, e, com o resto de minhas energias, me posicionei a frente da árvore e me preparei para um pequeno treino de última hora, antes de dormir.

Então comecei! Concentrando meu chakra Fuuton no peito, misturando com a técnica de Hariitsuba, expeli agulhas senbon da minha boca, mirando no tronco da árvore, fazendo com que, com o impulso do meu chakra, elas fossem mais rápido. Após isso, corri em direção da mesma e desferi um soco reto a toda força. Tal foi minha sensação ao ver que eu tinha “trincado” certa parte do tronco da árvore com meu punho! Após isso, rapidamente dispersei chakra por todo o corpo, e, concentrando velocidade, executei um Shunshin no jutsu, aparecendo atrás da árvore, desferindo um chute em posição lateral, acertando-a com a sola do meu pé.

Parei, concentrei o máximo de chakra possível em meu pé e no centro do meu corpo, e, num único disparo, impulsionei um salto com meu chakra, a fim de chegar ao topo da árvore, e soprei com o chakra Fuuton no meio peito, em direção ao chão, impulsionando meu corpo às alturas! Quando vi que estava próximo ao topo, impulsionei meu corpo com a cabeça, virando e parando de pé no topo da árvore. Dei mais um salto dali, claramente não tão alto quanto o primeiro, e virei meu corpo, com minha cabeça em direção ao chão e meu corpo no alto, em direção vertical, mirei várias folhas da árvore, e lancei algumas senbons, no centro de cada uma dela, e, ao acertá-las, derrubei-as ao chão. Ao começo de minha queda, parei os pés a certa altura da árvore, concentrando chakra no mesmo, e, num intervalo de segundos, impulsionei-me ao chão, em direção a uma folha com senbon que havia caído. À chegada, recolhi minha senbon, e foquei meus olhos em outra folha, saltei na intenção de pegar minhas últimas senbon o mais rápido possível, mantendo postura, equilíbrio e técnica.

Ao final do treino, já era demasiado tarde, e eu estava cansado. Então recolhi umas ervas e uma água que eu havia trazido comigo em minha mochila, improvisei uma pequena fogueira, e fiz um chá para mim, acompanhado de algumas frutas que havia trazido. Ao final disto, peguei um grande e firme pano que havia trazido comigo também, prendi-os e amarrei em duas árvores que estavam em distância adequada para o mesmo, e improvisei uma rede para meu descanso.

Dormi contente, pensando e mentalizando o próximo dia na montanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Dias de treino numa montanha - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de treino numa montanha - Parte 1   Dias de treino numa montanha - Parte 1 Icon_minitimeSex 26 Fev 2010 - 18:44

Hiro

Força: 2,25 + 0,75 = 3
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 4,5 + 1,25 = 5,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 2,5 + 0,5 = 3

Ninjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Taijutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 3,25


4 / 5

Comentários: Apesar de ser em 1ª Pessoa descreveste excessivamente o que estavas a sentir e não a fazer, evita isso, mete 50% dos dois e vais ver que ganhas muitos pontos ^^
Gostei da ideia de fazer o chakra fluir só por si e não o habitual fazer jutsus, muito porreiro, parabéns.
Cuidado só com os excessos, fazes o teu personagem cuspir ar e levitar mais de 50 KG (corpo do teu personagem) e ainda é um aluno que pouco treinou.
Tens boas ideias a execução ainda não está a esse nível, por agora, de certo vai estar (:
Bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de treino numa montanha - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }