Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 - Hiato - Uma folha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 27 - Hiato - Uma folha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 27 - Hiato - Uma folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 18:29

Anteriormente...

Spoiler:





- Hiato -
 Uma folha...


- Minha pele é quebradiça. As órbitas dos meus olhos são negras e meu corpo sente frio constantemente, como se estivesse a todo momento a beira da morte. - Ele falou. Não conseguia mover seu corpo, apenas sua cabeça ao longo do travesseiro. - Eu não lembro de nada antes… Disso. - Azura completou com a face inexpressiva.
Angelus sentou-se num sofá, estava sério, mais sério que nunca.
- Azura foi criado para ser o soldado perfeito. Sem sentimentos, sem reclamações, sem piedade… - Amagi falou, saindo da frente da janela e olhando a todos na sala.
Zef tinha os braços cruzados e apoiava-se na parede, refletindo.
- Azura, mostre-o. - O velho mencionou com a mão e em resposta o ruivo moveu o braço com dificuldade, levantou a camisa azul-claro até o nível do peito e descansou.
Angelus assustou-se, Zef olhou incrédulo. Uma cicatriz profunda adornava o peito do rapaz, como um risco negro recém soldado.
- Seu peito foi aberto e um selo foi criado diretamente no coração dele, uma espécie de selo que força seu coração a bater. - Amagi estava sério. - E este selo é alimentado unicamente por chakra. - O homem esboçou um sorriso em seu moustache perfeito. - Não é incrível?
Angelus levantou-se de súbito e caminhou a passos largos apenas para segurar o ancião pela gola do manto azul que o cobria.
- Que tipo de monstro é você?! - Ele falou alto e em sua voz todos ali perceberam um tom de raiva. - Como ousa brincar com a morte assim! Seu covar-
- Azura não é! - O velho iniciou seu discurso. - Não é trabalho meu!
Naquele momento o ruivo teve sua atenção atraída. Seu corpo era fraco, sua mente pedia para que ele dormisse, mas o interesse crescia dentro de si.
- Aotsuki trabalhou dentro de kiri. - Ele engoliu em seco. - A organização nasceu dentro desta vila, entre nossos cientistas… E Azura, senhores, é o fruto do seu trabalho!
Angelus soltou o homem devagar, como quem assimilava a informação.
- Nós invadimos a base subterrânea dos cientistas criminosos e matamos todos que vimos… E quando exploramos o local encontramos ele em um cápsula de resfriamento, quando o tiramos de lá, ele ainda estava vivo! Demoramos meses para estudá-lo e descobrir o porque de sua vida…
- Isso explica aquelas criaturas… - Azura sussurrou. - Então Que— Ugh! - O ruivo foi interrompido por uma crise de tosse, seus lábios encheram-se de sangue, e o líquido vermelho escorreu também de eu olho direito.
Azura desmaiou.
- O que diabos está acontecendo com ele?! - Zef se manifestou, ele saiu de seu estado de reflexão e correu para o lado do sensei. - O pulso está ficando menor!
Angelus também agiu, ele deixou o velho de lado para checar os batimentos do rapaz.
- Ele está morrendo…
- Sério? Isso foi uma piada? - Zef retrucou.
- Ele está no seu limite, este momento já era esperado. - O velho Amagi arrumou a roupa sobre o corpo. - O selo é alimentado por chakra, e seu chakra é provido por seu corpo único… Ele perdeu sangue demais, seu corpo está fraco, seu chakra está fraco... - Deu passos até a porta e parou frente a mesma. - Apenas deixem-no, ele morrerá em alguns minutos.
- Impossível! Eu vou levá-lo para konoha e tratá-lo. - O jounnin de konoha falou.
- É inútil! - O homem permaneceu estático, olhando a porta. - Ele não pode ser salvo por nenhum procedimento médico, ele precisa de sangue…
- Então tome! - Zef chamou a atenção do velho e atraiu seu olhar. - Se é sangue que quer. Sangue terá. - O high gennin esticou o braço e descobriu as bandagens que cobriam a articulação.
Amagi sorriu, mas não comovido com a cena, e sim divertido com a situação.
- Seus sangues não são compatíveis, mas não se preocupem, crianças. - O velho abriu a porta e antes de sair, olhou-os sobre o ombro. - Ja está tudo arranjado. Nosso amigo não vai morrer assim, eu ainda tenho planos para ele… Só espero que não vão embora, a próxima hora será decisiva para a sua sobrevivência… E para a nossa.
.
.
.

Citação :
É escuro. Frio.
Meus pés estão sob uma massa tangível. Como sangue. Estou nu? Não importa. Dor, dói, meu peito dói. Não há horizonte, não consigo ver além daquela colina negra, porém o céu também é negro. Estou num deserto? Porque o chão está negro?
Eu não sinto nada. Meus pensamentos… São minha realidade…
O mundo muda, distorce e modela… Eu estou em um quarto, uma sala de jantar? Sim sim, é uma sala de jantar. Ha pessoas sorrindo felizes, uma mesa de madeira, uma lareira, amor. O que é amor?
Alguém está entrando pela porta, as pessoas daquela sala assustam-se. Porque não ouço suas vozes? A mulher agarra a criança, sua filha, e a abraça. O homem que entrou por último é ruivo, não vejo sua face.
O primeiro a morrer é o mais velho. Um corte limpo o fez cair sem vida no chão, o assassino é profissional. Logo depois foi o mais novo, parecia ser um político, ele morreu diferente. Pego tentando fugir… A mulher e a criança estão num canto da sala, de pé, chorando. Ouço soluços, mas não ouço gritos.
Porque elas suplicam? Porque querem viver? A morte é tão quente, tão… Confortável…
A mulher abriu os braços na frente da criança tentando defendê-la, ela está falando coisas, muitas coisas, mas eu não ouço, ouço apenas soluços. A espada cortou a garganta da mulher rapidamente, ela cai e tenta cobrir o ferimento, mas morre segundos depois. A criança chora, tenta espremer-se contra a parede como se pudesse atravessá-la. O assassino atravessa seu peito com a katana sem hesitar.
A cena repete.
De novo.
De novo.
Quem é o assassino?
Repente novamente, mas algo surge na minha frente. Uma folha brilhante? Desde quando havia uma folha flutuando na minha frente?
Os soluços ficam mais altos, eu ouço o som dos engasgos e súplicas, a criança é atingida de novo. A cena repete.
Eu tento falar para o assassino parar. “Pare. Pare. Pare.”
A cena repete.
O som está mais alto, minha cabeça dói. Quem é o assassino? Não importa, apenas pare.
Não tenho escolha, minhas mãos envolvem a folha brilhante. Ela parece mais brilhante segundos antes de ser coberta pelas minhas mãos. O brilho remanescente ilumina a face do assassino no exato momento de meu toque.
O assassino sou eu. Ele sou eu. O intruso sou eu. Esta besta sou eu. Então Quem sou eu?
O brilho preenche a sala. Fecho meus olhos e quando reabro, sinto algo em minhas mãos, sinto roupa em meus ombros e sinto algo em minha face.
Meu dedos apertam a empunhadura da katana que atravessa o peito da criança. A cena repete, mas desta vez eu sou o assassino. Eu ouço tudo. Meu corpo se move só, contra minha vontade… Ou será que essa é minha vontade?
Pare… Pare… A cena repete-se.
Eu a mato novamente.
Novamente.
Novamente.
Pare… Pare… Pare. Pare.
Pare. Pare! Pare! Pare por favor! Pare! Pare! Não! Não a mate Não!
Um chama acende em meu peito! Eu sinto calor subindo pela minha garganta. A primeira vez que sinto calor, e apesar de ser uma sensação nova, ainda me é familiar. Minhas mãos tremem e eu percebo que já tenho controle do meu corpo.
“O que… O que eu fiz?” sussurrei incrédulo. “O que…” Minhas mãos estão sujas de sangue e a katana que atravessa o corpo da criança parece ainda mais banhada.
Ela ainda não morreu, noto. Estamos próximo. Ela ergue a mão para mim e uma lágrima rola em sua face.
A criança tira minha máscara, seus dedos estão mas frios que eu, porém seu toque é macio.
Ela acaricia minha face.
“Assassino…”
E cai sob meus pés morta. Retiro a katana tão rápido quanto a pus ali e me ajoelho.
Não! Não! Eu a matei! Não! O calor em meu corpo sobe, culpa, sinto a necessidade de gritar.
Perdão.

O mundo muda novamente, e eu estou na imensidão negra que estive antes. As roupas vieram comigo, e com elas as lágrimas… O mundo parece pacífico, porém eu estou submetido a mesma condição inicial, e quando o mundo transforma-se novamente, eu ouço uma voz…

“Azura! Acorda! Azura!”
A voz vem de todos os lados, é uma voz conhecida, e nessa imensidão de solidão é bom ouvir algo familiar.
“Argh… Azura!”
Eu quero ficar. Quero ver com meu novo olhar cada um dos meus pecados. Eu descobri que sou o mal.
Mas não posso ignorar quem me chama, afinal, eu o conheço. Me despeço do meu mundo privado. Sinto que vou voltar para cá em outro momento, então fecho meus olhos…

.
.
.
O ruivo abriu os olhos, ainda estava atordoado, sua visão parecia clarear aos poucos e as formas definiam-se lentamente. Em meio ao caos que era sua vista, viu fumaça, escombros, corpos ao chão e kunais por todo o lado. Estava de pé sobre ruínas.
Sentiu algo macio sob a mão direita, algo facilmente quebrável. Uma sensação de poder tão gigantesca que percebeu ter o mundo inteiro a seus pés, mas ainda assim aquilo não foi o suficiente para sanar seu torpor.
- Ugh… Azura!
O ruivo desfez o aperto da mão e olhou na direção do braço erguido. Seu membro estava cinzento, deformado, grande e tão poderoso que poderia quebrar aquele pescoço em um assopro.

E no fim, sendo erguido pelo pescoço por uma mão demoníaca, estava Zef.


----------------------
Filler um pouco grande, eu sei xd I'm sorry.
Não gosto de escrever em 1º pessoa, mas espero que as pessoas tenham entendido o ponto de vista de um ser sem sentimentos descobrindo a culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 18:42

O.O divinal este filler, não estava a espera de este final, e adorei aquela parte em primeira pessoa. Por favor não mates o Zef ainda tens muito que lhe ensinar xd. Bem parece que ainda ai vem muitas surpresas agora com esta misteriosa mão demoníaca. Continua, and may the force be with you!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 19:44

Ichinose Zef escreveu:
O.O divinal este filler, não estava a espera de este final, e adorei aquela parte em primeira pessoa. Por favor não mates o Zef ainda tens muito que lhe ensinar xd. Bem parece que ainda ai vem muitas surpresas agora com esta misteriosa mão demoníaca. Continua, and may the force be with you!
Obrigado por ler! xd Não se preocupe rapaz, o Zef ainda precisa apanhar muito, não vai morrer tão fácil! xd  Já agora, a mão demoníaca, não é?, que bom que gostaste, a explicação melhor estará no próximo filler, então espero que acompanhe o7
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 18:03

Ótemo Filler! Finalmente, alguma "humanidade" parece começar a surgir no pequeno zombie e está, obviamente, a criar alguns conflitos quando este está mais vulnerável.

Estou para ver o que o Azura vai fazer adiante, ele é o melhor amigo do Katsu, né, estou sempre preocupado com ele xd.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 22:32

Bom filler parece que finalmente o Sennika está a aparecer, será que isso vai fazer o Azura deixar de ser um Morto Vivo? Muito boa sua escrita e passou bastante emoção na parte em 1ª pessoa. Que bom que se empolgou novamente para escrever, tenho que voltar a escrever também xd 

Força na Historia  Filler 27 - Hiato - Uma folha 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 27 - Hiato - Uma folha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 27 - Hiato - Uma folha   Filler 27 - Hiato - Uma folha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 27 - Hiato - Uma folha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 31 – Folha doce Folha
» Filler 28 - Hiato - Depois da Escuridão...
» Filler 30 - Hiato - O homem mais digno do mundo.
» 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }