Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14° Filler - Duras Penas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14° Filler - Duras Penas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 14° Filler - Duras Penas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 4:08

Após a tão aguardada chegada em Suna, Zetsu e Brian tem uma estranha e peculiar conversa que leva até uma inesperada revelação, a qual Zetsu Borges nunca quis voltar a ter uma vida normal em Suna, pois na verdade, ele queria sua total aniquilação.

-PAI, VOCÊ ESTÁ LOUCO? Como pode sugerir a ideia de destruir nossa vila, nossos amigos e nosso lar? _ pergunta Brian, demonstrando uma expressão de puro horror em sua face.

-Brian, você não entende? Essa cidade foi deixada as moscas pelos seus governantes, incluindo o maldito Gaara! Você me culpou pelo assassinato de sua mãe, mas pense bem, quem tinha a responsabilidade de proteger os cidadãos de Suna? Quem jurou para mim que manteria você seguro? Você, meu filho, que por muito pouco não foi morto por como minha querida Márcia... _ fala Zetsu, sendo possível ver seus olhos ficarem umedecidos, muito embora nenhuma lágrima tenha escorrido pelo seu rosto.

-Como é? Você tem no alguma noção das insanidades que estás a dizer? Pai, Gaara sempre fez o possível para me proteger, tanto que até hoje ele ainda se lamenta não conseguir ter salvado a minha mãe. Eu entendo o que você está sentindo, eu também senti esse ódio pela nossa vila quando os shinobis de Suna não conseguiram evitar nossa tragédia. Porém, o senhor precisa entender que não podemos voltar no tempo e nem reparar nossas antigas feridas, mas sempre poderemos seguir em frente, independente das adversidades. _ explana Brian, citando as palavras que sua mãe lhe disse no seu leito de morte, na esperança de trazer seu pai de volta a razão.

-Você amadureceu muito, Brian! Você não sabe o quanto sinto orgulho em chamá-lo de filho... Porém, você precisa entender que nada que possa dizer irá mudar a realidade em que Gaara deixou que sua mãe, minha querida esposa, fosse chacinada. Eu passei anos da minha vida servindo fielmente esta vila sem nunca recuar ou pedir algo em troca e, na única vez que precisei recorrer a ajuda de meus superiores, eles fracassaram, não conseguindo proteger um de meus bens mais preciosos e minha maior razão de viver... _ fala Zetsu, para em seguida cravar sua enorme espada no chão arenoso e começar a emanar uma grande quantidade e energia negativa, muito superior a de Brian. -No entanto, em uma coisa você tem razão filho, de fato não podemos alterar o passado, mas sempre poderemos mudar nosso futuro!

Após essas palavras, Brian é testemunha de um estranho espetáculo, o qual seu pai, após concentrar uma grande quantidade de energia das trevas, cria de suas costas um enorme par de asas com mais de três metros de comprimento cada e com penas tão afiadas que parecem ser capazes e cortas até o mais resistente dos metais. Porém, diferente das asas de coloração totalmente negra, comuns nos seguidores de Jashin, Zetsu Borges possui apenas uma das asas negra, enquanto a outra é totalmente branca, como se representasse um total controle sobre os poderes das trevas, um equilíbrio entre o poder das sombras (YI) e controle total sobre a mente e o corpo (YANG).

“Pai... parece que você nunca conseguiu se libertar da loucura proporcionada pelos poderes de Jashin! Eu não tenho escolha, por favor, me perdoe...” _ pensa Brian, para em seguida concentrar uma grande quantidade de seu chakra e criar uma enorme mão de areia, que agarra seu pai e vai se alastrando por seu corpo, até se transformar num caixão de areia (Sabaku Kyu), o qual deixa descoberto apenas o rosto do anjo caído.

-Filho, o que você acha que está fazendo? _ pergunta seu pai, demonstrando bastante calma e paciência, mesmo sabendo como este jutsu termina.

-Meu perdoe, pai. Eu sempre lhe amei e sempre vou lhe amar, mas eu sou um shinobi e preciso fazer o que for preciso para proteger a minha vila! _ diz o jovem de óculos verdes que, mesmo sentindo um grande aperto no coração, começa a fechar aos poucos sua mão direita, enquanto a areia ao redor de seu pai vai apertando cada vez mais.

-Sabaku Sõsõ! _ grita Brian enquanto fecha bruscamente sua mão direita, fazendo toda a areia compactar em grande velocidade, liquidificando por completo seu pai, deixando no local apenas uma larga cortina de areia.

A culpa e o pesar mais uma vez acometem o frágil coração do gennin de Suna que, perante a provável destruição da sua vila, teve que ceifar a vida de seu próprio pai, um gesto de valor, mas também um enorme sacrifício.

No entanto, antes que as lágrimas começassem a escorrer de seu rosto, o jovem percebe que a cortina de areia começou a se dissipar e, quando ela desaparece por completo, o jovem tem uma enorme surpresa.

Sobre a areia, seu pai se mantém em pé, como se nada tivesse lhe acontecido. O poderoso Borges parece não ter sofrido nem a menor das contusões, se provando ter uma resistência muito superior aos padrões comuns.

-Você está sendo um garoto levado, Brian. Acho que terei que lhe por de castigo! _ diz o anjo, enquanto solta uma leve, porém assustadora risada.

-Não... Ninguém nunca sobreviveu ao meu...

Antes que as palavras terminassem de sair de sua boca, Brian sente uma enorme dor no estômago seguido de uma grande falta de ar. Então, o jovem finalmente se da conta que seu pai está na frente, com o braço seu punho direito encravado no seu tórax.

“Como ele... Se moveu tão rápido?” _ pensa o jovem enquanto cai de joelhos no chão, sentindo uma enorme dor abdominal e uma crescente necessidade por oxigênio.

-Desculpe filho, um dia você irá me agradecer por isto. Agora se você me da licença, eu tenho uma vila para reconquistar! _ disse Zetsu, para em seguida bater suas asas com força e sair voando noite adentro, rumo a Suna.


Continua...


Última edição por Brian$ em Qua 8 Jan 2014 - 16:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 13:32

Filler tenso '-'
Luta parece que vai ser intensa , achei legal. apesar de remeter outros animes XD, sempre bom se baseá em algo, mais luta parece que promete
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 15:38

Obrigado por ler soken, na verdade eu não me baseio em outros animes e sim em jogos de RPG. Mas, tem tantos animes no mundo que deve ter ficado parecido com alguns ^^.

Agradeço por ter lido e, caso esteja confuso quanto a história, recomendo ler os fillers anteriores a este Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 20:30

Anime baseados em Games
Games Baseados em Animes Fica difícil cria algo novo hoje em dia ate eu copio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 17:31

Parece que o Pai de Brian ainda tem toda a magoa em seu coração pelo fato de sua mulher ter morrido. Borges é um shinobi integro por tentar matar seu pai ao ver que ele queria destruir a vila, mesmo sendo alguém importante não recuou de fazer o que achava o certo mesmo mantando alguém importante para ele. Mas isso apenas serviu para ver a diferença de poder entre pai e filho, agora como o jovem vai agir?

Força na historia irmão  14° Filler - Duras Penas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 18:33

Sim, as vezes, as decisões sensatas são as mais difíceis.

Obrigado por ler mano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14° Filler - Duras Penas Empty
MensagemAssunto: Re: 14° Filler - Duras Penas   14° Filler - Duras Penas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
14° Filler - Duras Penas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }