Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16° Filler - Acordo Nefasto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16° Filler - Acordo Nefasto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 16° Filler - Acordo Nefasto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 3:39

Ainda sentindo fortes dores abdominais, ocasionadas pelo poderoso soco de seu pai, Brian faz um grande esforço para se apoiar no cabo de sua foice e conseguir se levantar, o jovem está consideravelmente abalado fisicamente, mas não tanto quanto emocionalmente.

Lágrimas de raiva e rancor escorrem pela triste face do sunannin, o jovem coloca joga a foice no chão e coloca as duas mão sobre o rosto, como se não conseguisse acreditar que toda esta catástrofe está acontecendo.

“Por Jashin, o que eu fiz? Por minha causa eu trouxe para minha vila uma calamidade que talvez nem Gaara consiga parar... Pai, você era conhecido como um dos ninjas mais valorosos de Suna e após sua morte você foi considerado um mártir, um verdadeiro exemplo a ser seguido, porque você tinha que terminar desse jeito?”_ pensa o tristonho Borges, não esperança que seu pai ouvisse seus pensamentos e mudasse de ideia, mesmo o jovem ceifeiro sabendo que já era tarde demais para isto.

Diante desses fatos desastrosos, o jovem se sente totalmente impotente. Ele olha para as estrelas, esperando que esses corpos celestes, que já iluminaram tantos mundo por centenas ou milhares de anos pudessem clarear sua mente, nesta hora tão sombria.

Então, uma ideia surge em sua cabeça com um borrão. Uma ideia arriscada e com grandes chances de falha, porém, diante de sua atual situação, o jovem não tem outra opção.

“Isto é arriscado... Eu não creio que tenha atingido um nível para fazer isso. Contudo, eu não posso permitir que meu pai destrua Suna, eu preciso combater fogo com fogo.”_ pensa o Borges, se mostrando estar bem determinado.

Assim, Brian pega sua foice do chão com a mão direita e, após respirar bem fundo, ele passa a lâmina da arma na palma da mão esquerda, fazendo um corte profundo, mas não letal. Feito isto, o jovem começa a apertar sua mão esquerda, fazendo ela jorrar ainda mais sangue, então, ele começa a caminhar enquanto vai espalhando o sangue pela areia, culminando por fazer um pequeno círculo (com aproximadamente um metro de raio). Por fim, o jovem desenha com seu sangue um triângulo equilátero no interior do círculo, formando o símbolo do culto a Jashin.

Terminado o símbolo, o jovem se posiciona no centro dele e em seguida se ajoelha. Então, para terminar o ritual, o jovem enfia sua mão ensanguentada no centro do círculo, fazendo com que a areia entre pelo seu ferimento e lhe provoque uma forte dor. Contudo, para se comunicar com seu deus, um pagamento em sangue e dor deve ser feito, para mostrar que até mesmo os devotos de Jashin são fracos e humanos perante o seu Deus.

Com a primeira parte do ritual terminada, o Borges retira sua mão da areia (ainda sentindo muita dor) e começa a orar para seu deus maligno, sua última esperança neste momento.

“Jashin, eu neste momento lhe peço sua atenção! Como um dos seus devotos mais poderosos, eu venho humildemente clamar para mim os mesmos poderes que deu para o meu pai. Ele enlouqueceu com este poder e eu sei isto com certeza foi um plano seu desde o início para conseguir mais vidas humanas. Contudo, ao perder minha mãe e matar vários nukenin, eu compreendi que cada vida possui um valor específico, sendo a alma de uma mãe querida mais valiosa que a alma de um moribundo renegado.”_ o jovem faz uma pausa, como se estivesse a reunir forças para continuar com seu plano.“Então, eu venho lhe fazer uma proposta, em troca do poder para deter meu pai, eu lhe entregarei de bom grado a minha própria vida, a vida que meu pai não abdicaria nem em troca das almas de todos os habitantes de Suna, seu bem mais precioso.”

Assim, logo após completar sua prece, Brian percebe que o chão ao redor começa a tremer, de forma que sua intensidade vai aumentado de forma gradativa, chegando ao ponto de parecer um verdadeiro terremoto. Logo, os tremores cessam, de forma tão inesperada quanto eles surgiram, para dar seu lugar a algo ainda mais bizarro, pois o símbolo de Jashin (sobre os pés de Brian) começar a emitir uma forte luz vermelha, formando um enorme feixe de luz que vai até os céus, podendo ser visto a kilometros de distância.

Então, Brian sente algo muito estranho, como se aquelas luzes estivessem a lhe dar energia, curando sua mão ferida assim como o hematoma deixado por seu pai. Por fim, o jovem passa pela mesma transformação dada aos emissários de jashin, a qual aparecem gloriosas asas negras sobre suas costas e seus olhos ficam totalmente negros. Contudo, esta nova transformação teve uma diferença crucial, pois se cabelo também começa a passar por uma transformação, adquirindo uma coloração totalmente branca*, refletindo todo seu ódio e raiva adquirido durante toda sua vida. Assim, a transformação se completa, levando Brian a um novo patamar de poder.

Percebendo que seu plano deu certo, o jovem segura sua foice com as mão e levanta voo. Mas agora, ele está preparado para o que irá enfrentar.

“Pai, não permitirei que destrua minha vila, mesmo que isso tenha como custo minha própria vida.” _ pensa o jovem, enquanto vai voando rumo a suna.


Continua...


Citação :
*Para as pessoas que não conhecem, na cultura japonesa a cor branca é a cor da morte e do pesar, por isto eu fiz a referência com o cabelo do meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 17:49

Então o avô e neto contra o pai. A tua história está a ficar muito interessante, cheio de ótimas reviravoltas e com um enredo cada vez maior e mais rico.

A cultura em torno do clã Borges e o deus Janshin só traz problemas para Suna, depois vens dizer para que a Akatsuki saia de lá xd. Pobre vila, sempre à beira da ruína.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 18:10

Antes eu ameaçando minha vila que a Akatsuki, Tsu ^^.

Obrigado pelos elogios e por ler mano Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 22:48

Sua historia está realmente muito boa, só acho que está se focando muito no poder para isso. Mas sem problemas, só que chega uma hora que acaba por se tornar poder demais e tem que deixar mais fraco para ter graça ou terminar a historia e focar em outra coisa.

Agora quero saber como Brian vai sair disso, pois não creio que Jashin seja um Deus que não cumpre seus contratos.

Força na historia irmão  16° Filler - Acordo Nefasto 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeQui 16 Jan 2014 - 23:27

Sim, parece que meu personagem está a ganhar poder demais, contudo, diante de um poderoso inimigo, apenas um poder de nível semelhante pode enfrenta-lo Razz.

Obrigado por ler mano ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 15:25

Waiiiitttt eu li bem? O brian entregou a sua vida em troca de poder???? Suna vai ficar sem ninguém ahahahaa a akatsuki vai dominar a vila...

Estou ansioso para ver o culminar dessa batalha mortal e ver como tudo vai acabar! Continua ppor favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 15:45

As vezes, para salvar algo que gostamos, precisamos nos arriscar de tal forma que pode acabar tendo como preço nossa vida, ou não Razz.

Obrigado por ler este filler também Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16° Filler - Acordo Nefasto Empty
MensagemAssunto: Re: 16° Filler - Acordo Nefasto   16° Filler - Acordo Nefasto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
16° Filler - Acordo Nefasto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }