Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 18:35

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
[url=#]Saga Rōdo tu Sennin #3 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten - Parte 2[/url]
[url=#]Saga Rōdo tu Sennin #4 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten - o Final do duelo de Gigantes[/url]

Episódios 3 e 4 ainda não disponíveis

O primeiro passo

Angelus acordou, levantou-rapidamente, vestiu-se de imediato, desceu as escadas do segundo andar para o primeiro, pegou na sua capa que estava em cima de uma das cadeiras da sala de jantar abriu a porta e saiu. Tudo isto num processo extremamente rápido e automático.

Numa questão de segundos, o loiro encontrava-se num dos campos de treinos da sua vila natal, Konohagakure. Alguma coisa chamava o jovem shinobi para lá, nem ele próprio se tinha apercebido de tudo.

Quando olhou para os lados, viu Tezema, o Dragão da Sabedoriam, que aparecia numa nuvem de fumo. Sem que Angelus conseguisse falar, o pequeno, mas poderoso Dragão, fez uma Kuchioyse Inversa e desapareceu juntamente com Angelus para a Terra do Redemoinho.

-Angelus-san, está na altura de completares o teu treino. Estamos na antiga Ryugakure. - proferiu o Dragão


Citação :
Muito antes do aparecimento de Uzushiogakure e de qualquer grande vila ninja, uma pequena vila situada na Terra de Redemoinhos, formada pelo junção de vários clãs, incluindo os Kyuuten. Esta ficou bastante conhecida em parte devido aos Kyuuten, onde existiam vários portadores dos lendários olhos do dragão, cada um com a sua habilidade, mas nunca um conseguiu superar as habilidades de Seijuro.

- Como assim completar o meu treino? – questionou o jovem shinobi que tinha sido convocado para a terra dos seus antepassados.
- O Dragão Supremo está finalmente a chamar-te para um dos teus propósitos, daí termos sido levado até ao aquela zona de konoha, onde eu te encontrei – respondeu o pequeno Tezema.

Angelus já sabia certas coisas do seu passado, mas outras ainda esta para descobrir, o jovem Kyuuten, sim o seu apelido, o qual soube a pouco tempo e adoptou de certa forma.

O que restava da vila era destroços. Os dois caminharam até umas cascatas, onde a vida existente era abundante, perto de um palco de destroços. Com um selo, Tezema fazia com que um espécie de barreira desaparece-se permitindo a passagem de ambos, activando de seguida a mesma.

Eles encontrava-se na entrada Entrada da Caverna do Dragão (Ryūkūdō).  Ao passarem pelas cascatas, Angelus deparou-se com uma pequena ilha no meio de um lago raso, reparando de imediato numa entrada para uma caverna.

- Aquilo é a Caverna do Dragão (Ryūkūdō) – explicou Tezema
- Caverna do Dragão? A vossa casa? – questionou o loiro
- Mais ou menos, sim podemos considerar como uma das nossas casas – respondeu o dragão da sabedoria.

Ao chegar perto da entrada, olhando para dentro, a caverna parecia ser muito pequena, mas Angelus pensava que podia ser apenas mais uma grande ilusão. 

Algo chamou a atenção do Jounin, que tirou umas plantas de cima de uma pedra, reparando que a mesma tinha algumas inscrições, uma mensagem deixada pelo seu antepassado, Seijuro. Mas o loiro pensava que seria mais uma forma de deixar intrusos de fora ou não.

- Não te preocupes, muita coisa mudou desde dessa altura – declarou Tezema, entrando na caverna com Angelus, explicando várias das coisas da mesma ao loiro.
- Qual é a razão de me trazeres aqui Tezema? – questionou Angelus depois de muita conversa
-Está na altura de te tornares um Ryū-Sennin (Sábio do Dragão), apenas uma pessoa conseguiu tal feito, está na altura de tu também o conseguires – respondeu Tezema

Dentro da caverna tudo mudou, o aspecto pequeno que Angelus tinha visto anteriormente, era nada mais que uma grande ilusão. Parecia ter sido teletransportado para uma dimensão completamente diferente. O interior da caverna era gigante, parecia não ter fim... tinha de tudo.... ao caminhar numa espécie de caminho fixo, Angelus conseguia visualizar tanto florestas, como vulcões, o ártico e uma porrada de dragões de todos os tamanhos e formatos por lá.

- Isto é uma pequena porção Angelus do nosso espaço, como já reparaste dentro da caverna sentem-se diferentes ambientes. Uma vez que entraste na caverna, nunca mais podes sair, até que te tornes um sábio. – declarou Tezema

- O que??? E só me dizes isso agora? O que acontece se não me tornar um sábio? – questionou o loiro de imediato

- Tornas-te num dragão. AHAHAHA – gargalhou Tezema – Não te preocupes, tu no fundo sabes, que só tu podes alcançar o que muitos tentaram! – exclamou o dragão

Os dois andavam a horas pela caverna, já nem Angelus sabia onde estava, aquele lugar era enorme, até que Tezema fez sinal para um templo mais a frente. Pouco tempo depois, os dois entravam no mesmo, que aparentava ser uma espécie de biblioteca.

- Podes começar por ler alguns destes livros, até eu voltar – disse Tezema desaparecendo e deixando o loiro sozinho no meio dos livros.
- Bem, agora não tenho nada a perder – pensou Angelus

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 20:15

Então está voltando com sua saga hmm... Não sei porque pulou os filler três e quatro mas é provável que tenha uma boa razão para tal, estou no aguardo deles e nos próximos!

Parece-me que Angelus herdará o legado de Seijuro logo logo e se tornará uma espécie de Rikudou dos Dragões.. Gostei do ambiente da caverna e do pequeno dragão que o acompanha, parece ser um bom mascote e com grande poder e sabedoria xd

Continua! Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 11:36

Obrigado pelo comentário.

Podes ver o aspecto do Tezema na parte das invocações, é muito fofo Razz Ahaha

Pulei porque não estão como eu quero e além disso preciso do senjutsu Smile Mas eu postarei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 23:57

O Angelus tem umas Kuchyoses muito interessantes xd. Metem-no neste tpo de jornadas sem lhe perguntar se ele quer participar e só quando ele já está nelas sem qualquer chance de voltar para trás é que o avisam que ele meio que corre perigo. Yup, gotta love dragons xd.

Não tenho muito a dizer, parece que o Angelus vai virar o almighty dos Dragons, fico à espera disso! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 1:39

Quando li "Caverna do Dragão" só consegui pensar em Dungeons & Dragons e aquele anime bem antigo que não teve final xd . Agora começa de fato o treinamento para que possa dominar o modo Senjutsu Estilo Dragão, agora que o Dragão Dourado de Konoha vai virar um dragão mesmo xd .

Força na Historia!!!  Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 21:44

Tio Tsu escreveu:
O Angelus tem umas Kuchyoses muito interessantes xd. Metem-no neste tpo de jornadas sem lhe perguntar se ele quer participar e só quando ele já está nelas sem qualquer chance de voltar para trás é que o avisam que ele meio que corre perigo. Yup, gotta love dragons xd.

Não tenho muito a dizer, parece que o Angelus vai virar o almighty dos Dragons, fico à espera disso! Continua ^^

Tem si. E agora até tem umas lesmas Smile Vamos lá ver é se não o tramam também eheh

Esperemos que sim ^^

Bruno Moraes escreveu:
Quando li "Caverna do Dragão" só consegui pensar em Dungeons & Dragons e aquele anime bem antigo que não teve final xd . Agora começa de fato o treinamento para que possa dominar o modo Senjutsu Estilo Dragão, agora que o Dragão Dourado de Konoha vai virar um dragão mesmo xd .

Força na Historia!!!  Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo 906945

YEAH! Vou mandar em Konoha depois eheh Smile Por lá uns quantos dragões a viver Razz (acho que não existe espaço na vila Razz )

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo   Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho V - O primeiro passo dos sonhos
» Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
» [Fukkatsu] Primeiro passo.
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
» Saga Rōdo tu Sennin #6 - Agora é que vão ser elas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }