Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17° Filler - Mano a Mano EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17° Filler - Mano a Mano EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 17° Filler - Mano a Mano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

17° Filler - Mano a Mano Empty
MensagemAssunto: 17° Filler - Mano a Mano   17° Filler - Mano a Mano Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 2:38

Sobre a milenar vila de Sunagakure, uma batalha de proporções inimagináveis está a acontecer, um confronto que pode mudar o rumo da história do país do vento para sempre.

Zetsu Borges, anteriormente conhecido como o ceifador, trava uma luta mortal contra seu pai e mentor, Sengoku Borges (conhecido como Pai Mei). O anjo caído saca sua enorme katana das costas e desfere um corte vertical no ar que, embora não atinja Sengoku, consegue criar uma colossal lâmina de vácuo, com um enorme poder destrutivo, que vai em direção ao seu pai.

Perante o golpe, Sengoku direciona seu chakra para as mãos e depois as bate ao mesmo tempo, criando uma segunda lâmina de vácuo que neutraliza completamente o golpe de seu filho.

-Pai, porque você não poderia ficar caquético e desenvolver Alzheimer como todos os idosos? _ pergunta Zetsu de maneira sarcástica para logo em seguida projetar pelas suas mãos uma enorme torrente de chamas negras, capazes de queimar até a alma do inimigo.

Conhecendo a técnica, Sengoku retira uma pequeno ofuda das mangas e o joga no ar, que se maximiza e adquire o tamanho de dez metros de altura por cinco de comprimento.

-Gijutsu no osatsu: Ichiji shīru (técnica do Ofuda: selamento primordial)!_ exclama o sábio Borges, conseguindo selar as chamas infernais no pequeno papel de selamento, que após isto se auto-destrói. -Parece que este poder ludibriou sua mente, lhe dando uma falsa ilusão de controle. _ diz Sengoku.

-Ilusão? É uma ilusão eu poder destruir Suna com um estalar de dedos? Bem, se você acha isto, então você não vai se incomodar se eu destruir algumas seções da vila. _ fala Zetsu, para depois fechar sua mão, deixando apenas o dedo indicador e o polegar levantados (como uma pistola), e apontar na direção da ala leste de Suna. Então, da ponta do seu dedo indicador é liberado um fino e rápido feixe de energia negra, que ao tocar no solo libera uma colossal explosão, criando uma cratera de mais de 1km de extensão na ala leste de Suna.

-HAHAHAHAHA! E agora? Isto ainda parece uma ilu... _ antes que pudesse terminar a frase, o espadachim nota que centenas de lanças de areia vem em sua direção e, antes que ele pudesse desviar, elas se cravam em toda a extensão de seu corpo, perfurando sua carne.

-COMO OUSA ATACAR O LOCAL QUE LHE DEU TUDO? Eu não acredito que um dia lhe chamei de filho, espero que, na sua morte, você se arrependa dos pecados que cometeu durante sua vida de demônio.
_ fala Sengoku, visivelmente furioso.

Contudo, o anjo parece não se incomodar com as estacas e, uma a uma, ele as tira de sua carne, que rapidamente se regenera. Zetsu então começa a gargalhar copiosamente, como se não conseguisse acreditar na ingenuidade de seu pai.

-Você realmente acha que é o único imortal? Eu não sou mais um mero devoto de Jashin, eu transcendi e me tornei um DEUS!_ responde o espadachim, não conseguindo conter seu enorme orgulho próprio. -E agora, eu irei demonstrar ao mundo o que acontece com aqueles que me desafiam. _ termina o Borges, que levanta as mãos para o alto e começa a criar uma enorme esfera de energia negra com mais de 500m de comprimento, a projetando na direção da área central de Suna.

Contudo, antes que a esfera de energia atingisse seu alvo, ela é bloqueada por uma enorme cúpula de areia que, pouco a pouco, vai cobrindo Suna por inteiro, a deixando totalmente protegida de ataque alheios.

-Eu disse para Gaara que você poderia voltar e pedi para ele tomar precauções! Você pode ter destruído uma parte da ala leste, mas lhe garanto que não irá conseguir transpassar a defesa absoluta criada pelo nosso Kazekage. _ fala Sengoku, dando certa ênfase no título de Kazekage.

-Ele não é meu Kage e não importa o quão poderosa é esta defesa, nada pode parar meus poderes. _ fala Zetsu, para logo em seguida dar uma investida aérea na direção de seu pai, executando um corte vertical de baixo para cima com sua colossal katana.

Porém, antes que a lâmina atingisse Sengoku, ela é emparelhada no meio da caminho, por uma força de poder equivalente.

-Pai, esta chacina termina agora! _ fala o novo Brian enquanto mantém sua foice fixa, defendendo a poderosa investida de seu pai.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

17° Filler - Mano a Mano Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Filler - Mano a Mano   17° Filler - Mano a Mano Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 14:44

Realmente vejo que você gosta de poder, pois criar uma boa de energia negativa de 500m é praticamente uma bijudama ou até maior. Agora o mais jovem Borges chega ao local para fazer parte da reunião de família, só que essa reunião é para salvar Suna de uma grande destruição.

Outra coisa, percebo que seus filers estão a ficar cada vez menores. Não acho isso muito bom, pois parece mais que está a escrever apenas para completar uma quantidade especifica de filers. Tenha mais calma a escrever os fillers e conte uma boa historia em cada um deles, pois não está mais a focar nos sentimentos e ambiente, apenas nos diálogos e poder. Conseguindo assim a criar um bom clima dentro do seu texto. OK

Força na Historia irmão  17° Filler - Mano a Mano 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

17° Filler - Mano a Mano Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Filler - Mano a Mano   17° Filler - Mano a Mano Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 14:54

Poder é sempre bom, mesmo que sendo usado de maneira errada Razz.

Quanto ao tamanho, digamos que estou ansioso para fazer algo que tenho em mente a muito tempo, fato que será feito no fim desta saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

17° Filler - Mano a Mano Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Filler - Mano a Mano   17° Filler - Mano a Mano Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 14:42

Entendo o que queres, mas tenta aumentar um pouco o tamanho. Encontro-me com o mesmo problema, faço textos pequenos e para avançar com a história preciso de quase uns vinte daquele tamanho para ter algo concreto construído xd.

Sobre a história, está mesmo "japonezada" tal como o Bruno quer o seu Dokuton. Acho que disse tudo xd. Todavia, até estou a gostar.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





17° Filler - Mano a Mano Empty
MensagemAssunto: Re: 17° Filler - Mano a Mano   17° Filler - Mano a Mano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
17° Filler - Mano a Mano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 17 - Eu e meu mano ZAC
» Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }