Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Carga e Descarga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Carga e Descarga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Carga e Descarga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 17:53

Titulo da missão: Carga e descarga
Rank da missão: C
Descrição: O pacífico Santuário de Susano'o, no litoral sul do País do Demônio irá receber uma importante carga do melhor arroz produzido no País dos Campos de Arroz. Sua missão é ajudar na carga e descarga desse produto, além de proteger contra qualquer ameaça de piratas ou bandidos.
Recompensa: 600 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 Scroll de Novo Jutsu
Número de Ninjas: 2 ninjas
Pessoas Inscritas: Lipe Sensei e Brian$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeSex 11 Abr 2014 - 21:55

Inscrevo-me .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeSex 11 Abr 2014 - 21:59

Me inscrevo também, sendo assim, podemos começar.

Ordem de postagens:
1-Lipe
                               2-Brian (visto que conheço muito pouco desta vila em particular)

Modalidade: Missão Express
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeDom 13 Abr 2014 - 18:16

Uma nova Missão


_ Mamãe, estou pronta- dizia Elizabeth a entrar correndo no amplo escritório de sua mãe, mas ao observar uma figura estranha vestida em negro sua alegria passa instantaneamente.

_ Deves ser Vossa Alteza Real, é uma honra conhecê-la. - abaixa-se Brian a cumprimentar a princesa.

_ Ele é algum espírito? Não consigo sentir uma energia espiritual muito forte nele. - pergunta Elizabeth a ignorar o rapaz que, na opinião dela, era tão estranho quanto um espírito.

_ Querida, esse é o seu companheiro de missão, ele é um jounin toukubetsu de Sunagakure. A propósito Brian-san, Hana-chan ficaria feliz em receber sua visita, soube pelo Kazekage que vocês já trabalharam juntos. - sorriu a rainha-sacerdotisa loira de olhos lilás.

"Tsc, mais um amiguinho de Hana-chan...", pensa com desprezo Elizabeth que odiava a prima.

_ Após a missão quem sabe. - responde Brian.

_ Mais cedo eu havia explicado a missão à Elizabeth para ela se preparar, já falei a você também, então acho que está tudo pronto. - sorriu Shion a caminhar na direção da filha. _ Querida, cuidado, ouça o que Brian-san disser, ele é experiente. - a mãe dá um beijo na testa da filha e um forte abraço. _ E você, Brian-san, ouça o que Lizzy-chan disser, nosso país possui um encontro energético muito intenso, os espíritos daqui não são brincadeira. - adverte a rainha como uma forma de fazer a filha se sentir importante. _ Boa sorte. - sorriu ela aos dois.

_ Obrigado, Vossa Majestade. - agradece Brian a dar as costas e caminhar para a saída. Elizabeth apenas acena a sorrir para a mãe e segue aquele homem de preto. _ Você me parece bastante entusiasmada com a missão. - comenta o ninja de Suna.

_ Tive poucas oportunidades de sair do palácio quando era menor, fazer missões é a única forma que mamãe está a permitir que eu o faça. - responde a princesa e logo depois se assusta de ter falado aquilo tão normalmente com um desconhecido. _ Espere. - fala a garota a fazer um pequeno selo e concentrar chakra, logo era possível ver que ela mudara a aparência com o Henge no jutsu. _ Pronto, se as pessoas virem à princesa pelas ruas nós teremos grandes problemas. - fala Elizabeth agora com cabelos castanhos e olhos verdes, mas ainda mantinha as roupas típicas de miko: hakama vermelho, haori (tipo de kimono) branco e uma fita a prender apenas uma pequena porção do cabelo.

Ambos andam pela vila tranquilamente, até foi cogitado pela garota pegar um transporte, mas Brian achou melhor irem a caminhar, dessa forma poderia conhecer melhor o lugar, além de que estavam em missão, então deveriam estar atentos a todo o momento.

_ Bem, se seguirmos por esse caminho ao sul chegaremos ao porto. - fala Elizabeth no portão principal da vila. _ Podemos correr e chegar em alguns minutos, o porto fica a pouquíssimos quilômetros de distância. A propósito, não se assuste caso apareça algum espírito, eles estão sempre a vagar por nosso território, mas a maioria só brinca. - sorriu a garota a tentar ser simpática para causar uma boa impressão.

As palavras da jovem são interessantes, afinal é curioso estar numa cidade onde aparições sobrenaturais são tão comuns. Porém o jovem jounin, acostumado a ver coisas muitos mais terríveis, parece não se preocupar com a ideia de uma futura aparição dos espíritos.

_ Eu já vi coisas piores do que algumas almas desgarradas! - disse de maneira fria, enquanto continua caminhando em direção ao porto.

A atitude de Brian e sua indiferença para com os espíritos pareciam aborrecer a jovem sacerdotisa. Porém, ela respira fundo e, contendo seus impulsos, ela sorri de forma sarcástica e profere algumas palavras.

_ Essa é boa, vindo do rapaz que mais parece um morto-vivo!

Indiferente as atitudes da jovem, Brian começa a concentrar seu chakra e, após executar alguns selos de mão, ele faz a areia de sua cabaça formar, tanto na frente dele como na da jovem duas nuvens flutuantes feitas inteiramente de areia (Kõdona sasupenshon sabaku). Sem demora, Brian sobe em sua nuvem de areia e, ao ver que a jovem ainda está pensativa sobre subir na nuvem, ele diz:

_ Aconselho subir na nuvem, com ela nós poderemos ir voando até o porto e pouparemos muito tempo. - fala de forma firme e direta.

_ Ir voando... Você não disse agora a pouco que queria ir andando para conhecer a cidade? _ disse Lizzy, parecendo um pouco aborrecida por ter ido andando até este momento.

_ É verdade, mas agora já estamos fora da cidade e precisamos chegar logo ao porto. - disse o Borges, enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

No fundo Elizabeth achava que o ninja escolhera ir pelo céu para evitar grande parte dos espíritos, mas não se importava, seria menos cansativo dessa forma e ela poderia deitar like a diva na nuvem.

Ambos os ninjas então sobrevoam o caminho até o porto, Brian observa muito atentamente enquanto Lizzy estava deitada escorada em uma das mãos, a areia era incômoda e ao mesmo tempo confortável para ela.

_ Acho que já estamos a chegar. - fala Brian após alguns minutos ao observar grandes rochas com calmas águas.

_ Sim, é aqui mesmo, o mar entra nesse local entre as montanhas e se torna quase um lago de tão gentil. - comenta a menina a se levantar tentando manter o equilíbrio. Ambas as nuvens de areia pousam sob as ordens de Brian que as controlava com seu chakra.

_ Bom dia, vocês devem ser os ninjas que irão nos auxiliar. - e o homem olha aquela pequena garota, a desfazer seu sorriso. _ A garotinha também é ninja? Pensei que viriam dois ninjas fortes... - fala meio sem jeito o homem.

_ Escuta aqui, com quem pensa que estás a falar? Eu posso muito bem fazer... - dizia a garota com o homem insolente, porém Brian a interrompe.

_ Essa aqui é Lizzy, essa garotinha dos olhos verdes é nova no mundo ninja, lamento por isso. - fala o Borges sobre a cor dos olhos da garota, fazendo com que ela percebesse que ainda estava disfarçada pelo Henge no jutsu e talvez fosse melhor assim. _ Pode deixar que eu supro a falta de força física dela, mas saiba que um ninja não é só força, também é mente e agilidade. - explica o ninja de Sunagakure para o homem.

_ Tudo bem, me desculpe, é que só preciso de pessoas fortes para ajudar a descarregar as sacas de arroz. Meu nome é Geko, podem vir por aqui. - fala o homem barbudo a levá-los até próximo de um navio.

_ Então, o trabalho de vocês é ajudar nossos homens a descarregar, podem ver que é muita coisa e temos poucas pessoas, ainda temos que lidar com o medo de ladrões e espíritos desse país que odeio fazer entregas. Bem, vou ao escritório acertar alguns assuntos, conto com você, quer dizer, vocês. - fala o homem a fazer com que Elizabeth o odiasse.

_ Deixa só quando eu dominar mais técnicas, as pessoas vão pensar duas vezes antes de me provocarem. - fala a menina em voz baixa, Brian demonstra um pequeno sorriso quase imperceptível.

_ Pois bem, vamos começar o trabalho. Achas que consegue carregar ao menos um saco de arroz? - pergunta Brian para a garota.

_ Óbvio... Que não. - responde ela ao ver que era provável que cada saco tivesse mais de 30kg.

_ Isso será um problema... Talvez de dois você consiga, vou criar um clone para te auxiliar no que precisar, não posso deixar você parada. - fala ele a fazer um selo e dividir seu chakra homogeneamente, criando uma cópia sua feita inteiramente de areia (Suna Kage Bunshin). "Ao menos com o clone ela vai conseguir fazer alguma força e treinar, além de que não vão achar que ela está a fazer nada", pensa Brian consigo mesmo.

Vendo que precisaria de mais força bruta, Brian retira seu sobretudo e o coloca no chão, para que assim só ficasse com sua camisa social preta (que lhe da mais mobilidade). Logo, o jovem pega dois sacos de arroz por vez, gerando um peso que força um pouco seus músculos, mas nada demais se comparado o treinamento que fez com seu mestre.

Do outro lado, Lizzy, juntamente com o clone de Brian, vão levando um saco de arroz por vez. Porém, mesmo com o peso divido a metade, a jovem parece realmente não possuir muita força, o esforço dela é visível em seu rosto, molhado pelo suor, e até mesmo seus braços começam a ficar trêmulos. O problema, é que este era apenas o segundo saco que ela descarregava, enquanto Brian (o original) já havia descarregado dez sacos.
“Hunf... Não importa que eu seja um shinobi, uma princesa não deveria ter que fazer o trabalho dos serviçais.” - pensa a jovem enquanto vai forçando seus músculos ao máximo para aguentar levar o terceiro saco de arroz.

Vendo a dificuldade da garota para com o trabalho braçal, fato justificável considerando que ela foi criada como uma princesa, Brian logo pensa em um plano para acelerar o trabalho e que ainda iria contar com a ajuda da jovem.

_ Lizzy, quando terminar de levar este saco de arroz me acompanhe até o pátio do navio! - disse o Borges, para depois desfazer seu clone de areia e em seguida subir a bordo do navio pela rampa de acesso.

Quando os dois jovens finalmente estão a bordo, Brian concentra seu chakra para espalhar uma quantidade considerável de sua areia pelo convés (Suna Shigure). Após isto, o jovem levanta seu braço direito, fazendo a areia assumir a forma de um enorme braço de areia (Suna no memba).

_ O plano é o seguinte, com este braço de areia eu irei arremessar os sacos de areia, um por vez, na direção do por porto, como a distância entre o navio e o porto é curta não vai correr o risco de eles estourarem. Contudo, como eu não poderei ver onde os estou arremessando, quero que você diga exatamente onde devo jogá-los, para que eu não acerte ninguém. - disse Brian, que queria fazer uso da noção de espaço da jovem, que pela sua criação deveria ser bem inteligente.

_ Ótimo, isto é realmente uma boa ideia. Vou ficar próxima da rampa de acesso lhe dizendo onde jogar os sacos. - diz a jovem de forma sorridente. _ Vamos lá, jogue o saco num ângulo de 60 graus a sua direita... Agora jogue o saco a 45 graus a sua esquerda... -vai dizendo a jovem, guiando Brian para jogar os sacos nos lugares corretos.

Assim, os minutos vão passando e então, quando restavam apenas alguns sacos, Lizzy percebe que o Genko, o homem que os chamou (e também a subestimou) parece ter saído do seu escritório para ver como estava indo o trabalho dos jovens. Neste momento, Lizzy solta uma discreta risada maligna.

“Agora você vai aprender a não subestimar a princesa do país dos demônios.” _ Brian, jogue o último saco num ângulo de 80 graus e a sua esquerda. - fala a jovem de forma discreta, para não revelar suas verdadeiras intenções.

_ Ângulo de 80 graus? Se eu projetar o saco a esta altura ele pode estourar, tem certeza que este é a posição correta? - disse o jovem de maneira questionadora, estranhando a angulação dada pela jovem.

_ Tenho certeza sim, agora pode jogar o saco! - disse a jovem com um sorriso, enquanto esconde sua ansiedade para ver o saco cair em Genko.

Assim, quando o saco é projetado, sua trajetória vai precisamente na direção do obreiro. Porém, antes de acertá-lo, um dos outros funcionários do homem pula na direção deste, o livrando de ser esmagado pelo saco de arroz que, da altura que caiu, poderia ser fatal. O mesmo saco estoura ao tocar o chão, derramando uma grande quantidade de arroz.

_ Tome cuidado garota, se eu perder mais desses sacos terei um grande prejuízo! - disse Genko, que parecia estar mais preocupado com seu lucro do que com sua própria vida.

_ Lizzy, que estouro foi este? - pergunta Brian, mesmo já tendo uma ideia do que tinha ocorrido.

_ Me perdoe Brian-chan, aquele tal Genko ficou bem no caminho do saco, mas graças aos espíritos ele está bem! - disse a jovem de maneira muito falsa e triste, mas não por ter jogado o saco na direção de Genko, mas sim por ele ter conseguido desviar.  

Após algum tempo, o trabalho continuava...

_ Hm... Ele se deslocou dois metros... Então o ângulo vai para... - pensava em voz alta a jovem quando é surpreendida por um homem a tocá-la no ombro.

_ Não é lugar para crianças, pode se machucar. - fala a pessoa com uma voz doce e um belo rosto.

_ Quem você está chamando de criança? - grita a menina furiosa.

_ Lizzy, tudo bem aí? - grita Brian.

_ Sim,  47°. - responde ela e então volta-se para o homem. _ Aconselho você a sair daqui, pode ser que um desses sacos caia sobre sua cabeça. - ameaça ela a franzir a testa.

_ Hahahahaha, você me lembra eu mesma quando pequena, gostei de você. - sorriu o homem de longos cabelos negros e um físico magro. _ Homens, podem amarrá-la também, mas com cuidado para não machucar essa pele sedosa. - diz o que parecia o chefe a tocar o rosto da garota.

_ Ahn? - assusta-se Lizzy ao ver no depósito que todos os funcionários que lá estavam se encontravam amarrados. _ BRIAN-SAN! - ao gritar a menina leva um tapa forte na cara fazendo-a cuspir sangue e cair no chão, tinha sido tão forte que ela perdeu a consciência por alguns segundos e seu Henge no Jutsu tinha se desfeito. "Apenas um tapa...", pensava ela a tentar recobrar a visão que estava um pouco turva.

_ Ora, ora o que temos aqui... Conheço pessoas que pagariam uma fortuna por uma garotinha que possa ver o futuro. - sorriu o líder. _ Homens, mudanças de planos, deixem o arroz, essa garota é tudo o que precisamos. - fala ele a se abaixar para pegar a menina um pouco tonta.

Antes que o misterioso homem tocasse na jovem, Brian aparece de um turbilhão de areia na frente do homem e segura seu pulso direito, enquanto olha fixamente no rosto do ladrão.

_ Lamento, mas você não levá-la! - disse o jovem, para logo depois apertar com força o pulso do homem e em seguida o torcê-lo, de forma a quebrá-lo, fato que faz o homem dar um grito estranhamente muito feminino. Assim, ele dá um grande salto para trás e olha para Brian com ódio.

_ Seu desgraçado! Vai se arrepender pelo que fez. Homens acabem com ele, mas tentem não machucar “muito” a nossa princesa.

Ao comando de seu chefe, três homens extremamente musculosos e altos aparecem a alguns metros à frente de Brian e investem na direção deste, portando katanas de tamanho maior que o normal. Vendo os oponentes se aproximarem, o jounin saca de sua cintura suas duas pistolas gêmeas, Ebone e Ivory e dispara uma saraivada de tiros nos três oponentes, sendo seis tiros destinados a dois deles, mirando na cabeça e nos dois pulmões (três tiros para cada) e os últimos quatro tiros destinados ao maior deles, seguindo o mesmo padrão dos dois anteriores, sendo que o quarto tiro foi destinado ao seu coração.

Ao serem atingidos pelos projeteis negros os três homens caem no chão mortos e com uma estranha fumaça negra saindo das perfurações feitas pelos tiros, fato que deixa o misterioso líder dos infratores bem surpreso, como se nunca tivesse visto tal arma antes.

Aproveitando esse breve momento de espanto por parte do oponente, Brian se agacha e pega com cuidado a cabeça da garota, preocupado com o que tinha acontecido à princesa daquele país.

_ Gomenasai Brian... Eu não esperava que ele fosse tão forte assim. - fala a frustrada jovem, que parece não querer acreditar que foi parcialmente abatida tão facilmente.

_ Deixe isto de lado, nós temos um trabalho a fazer. Agora como seu superior eu ordeno que se levante e vá cuidar dos piratas que prenderam os marinheiros. - ordena o jounin, que mesmo não gostando de fazer uso de sua patente sabia que isto iria irritar a jovem, lhe dando a motivação necessária.

Ao ouvir tais palavras, a jovem se levanta furiosamente e olha com muita raiva para Brian, mesmo sabendo, no fundo, que ele está certo. _ Brian... Estou indo ajudá-los! - fala a jovem de maneira raivosa, pois sabia que brigar com ele naquele momento não ia dar em nada.

Enquanto a jovem ia em direção ao porto, Brian fica para enfrentar o suposto líder dos invasores. Então, ele guarda suas pistolas e retira dois makimonos, para assim poder invocar suas duas marionetes personalizadas, PX-1 e PX-2.

_ Você quer um desafio? Vamos ver se você da conta das minhas marionetes seu pedaço de lixo. - disse Brian, para depois enviar pulsos de chakra pelas suas mãos, fazendo suas duas marionetes abrirem a boca e liberarem dezenas de senbous na direção do famigerado oponente que, ao ver as agulhas executa alguns selos de mão e cria um escudo de terra com sua mão, defletindo todas as lâminas.

_ Vai precisar de mais que alguns brinquedos e umas agulhas para me derrotar, rapaz! - disse o homem de maneira egocêntrica.

Sem falar nada, Brian se limita a mover o dedo indicador e médio da mão esquerda, fazendo sua marionete PX-1 começar a girar ao redor do oponente e depois lanças pela boca algumas cápsulas que, ao tocarem no chão, liberam várias Kemuridamas, liberando uma grande cortina de fumaça que obscurece totalmente a visão do invasor. Assim, Brian move o dedo mínimo da mão direita, fazendo PX-2 projetar sua enorme cauda de ferro na direção do adversário, de forma a tentar exterminá-lo completamente.

Porém, assim que a fumaça se dissipa, Brian percebe que a cauda de ferro de sua marionete perfurou um alvo, mas não o que ele queria, pois o líder dos invasores parece ter pegado um dos corpos de seus próprios aliados e o usou como escudo.

_ Tsc... Eles me servem mais mortos do que vivos! - disse o líder, mostrando que realmente não se importa com seus aliados, ainda mais quando estão mortos.


------- Fora do Barco -------


_ Quando eu conseguir invocar meus espíritos e usar o poder deles... Quero ver quem vai ter coragem de mexer comigo. - resmunga consigo mesma Elizabeth após receber a ordem e ir na direção do galpão com os funcionários amarrados. Concentra chakra nos pés e escala a construção típica de portos, até encontrar algumas janelas entreabertas bem ao alto ao passar por ela a garota tem acesso a uma pequena plataforma interna do galpão, muito utilizada pelos encarregados para ter uma visão geral das cargas e dos funcionários.  _ Um na porta e dois aqui dentro... É perceptível que eles estão mais preocupados em saber o que acontece lá fora do que cuidar dos reféns. Tsc... Empregados são incompetentes em todo lugar. - analisa a situação a garota enquanto prendia o cabelo e sacava uma única senbon. _ Só preciso tirar de ação aquele a vigiar a porta, é o mais distraído, além disso, três é demais para mim. - murmura Elizabeth a apertar os olhos buscando o melhor local para acertar o homem até dar um sorriso maligno e lançar a senbon com toda sua força e precisão, afinal só era preciso se concentrar em uma agulha para acertar o distraído.

_ Yowe-san! - grita um dos homens ao ver o companheiro que cuidava da porta cair no chão com a mão no pescoço todo ensanguentado. Ambos piratas que vigiavam os reféns agora adquiriam uma postura ofensiva e ao olhar para trás observam a garota com trajes de sacerdotisa no alto da plataforma a sorrir com um olhar tenebroso.

_ Pessoal, o chefe de vocês quer os meus olhos, correto? Eu posso fugir até a vila facilmente e entrar em contato com a Guarda Real, porém... - e toda a maldade que ela carregava desapareceu, restando apenas um lindo rosto a sorrir de olhos cerrados. _ Vocês podem ficar comigo se libertarem os reféns agora. - propõe ela.

_ HIME-SAMA! Não faça isso, és muito mais importante para esse país e para o mundo que simples empregados, por favor, fuja! - gritou um dos homens que logo depois leva um chute na boca por parte de um pirata.

_ Acho que será um bom fim, a princesa a dar a vida por seu povo. - sorriu o bandido amante de ficção. Logo todos os reféns eram soltos, não tinham nenhum valor para os piratas. _ Agora venha princesinha, cuidaremos muito bem de você. - fala ele com um olhar perverso, que imediatamente se transforma em receoso. "Esse olhar...", pensa ele sobre o olhar da garota.

_ Podemos começar. - sorria ela já a imaginar tudo que poderia fazer com os bandidos se os derrotasse, ou melhor, quando os derrotasse. O desejo de fazê-los sofrer era tanto que ganhar não era uma opção e sim a realidade.

A princesa salta da plataforma e dobra um pouco os joelhos ao tocar o chão, para amortecer a queda, em seguida saca mostra três senbous em sua mão e lança em um dos inimigos, porém ele se defende com a katana.

_ Ei, Sougo, o que estás a fazer, mexa-se! - grita o homem que acabara de se defender para o amigo ainda amedrontado com o rosto da garota. Elizabeth percebe e concentra chakra nos pés, a dar um forte impulso para utilizar o shunshin. _ SOUGO!!! SOUGO!!! - gritava o pirata para seu amigo, mas sua voz parecia não alcançá-lo até que sangue espirra por todo o rosto de Sougo, o amante de ficção.

_ Um já foi... - diz a princesa impressionada com a facilidade, enquanto tinha usado o Shunshin no jutsu concentrara chakra nas unhas a realizar o ninjutsu para criar garras, uniu todas elas a formar um cone e por fim projetou seu corpo como se estivesse deitada há 1,50m do chão, girando no próprio eixo a transformar as garras em uma pequena broca/furadeira. Antes que chegasse ao coração de Sougo, o amigo entra na frente a tentar defende-lo com sua katana, mas foi uma manobra impulsiva e impensada, só queria proteger seu amigo. Facilmente Elizabeth tira a katana da frente com as garras da outra mão e por fim perfura o coração do homem fazendo sua mão atravessar o peito dele, espirrando bastante sangue em Sougo que estava atrás. Foi morte instantânea.

_ Hi-hi-Himu!!! - gritou Sougo pelo nome do amigo, o sangue em seu rosto pareceu acordar daqueles pensamentos profundos.

_ Sujei minhas mãos e minha roupa por nada... Nem teve graça. - falava a garota a tirar sua mão de dentro do inimigo e balançar para retirar o sangue, depois olhou bastante para as garras que ainda escorriam um pouco desse líquido vermelho.

_ Aquele olhar exatamente igual ao do assassino da minha irmã, olhar frio e impiedoso. - assim que terminou de falar seus olhos se mostravam cheios de lágrimas e Elizabeth apenas adquire postura ofensiva novamente.

_ Não pense que sou uma assassina impiedosa... Na verdade sou só uma garota impiedosa, gosto de ver o sofrimento estampado no rosto das pessoas. Não sou fã de sujar as mãos, mas eu sabia que seria a única forma de ter alguma ação aqui. Enfim, não estou para conversa, você é o vilão, eu sou a mocinha, se eu te matar foi para um bem maior. - sorriu a garota a lamber o canto da boca com um pouquinho de sangue.

Elizabeth explode chakra em seus pés e vai para cima do inimigo, as garras em cruz batem na espada, com o impacto a garota se lembra que não tem tanta força e se sente obrigada a recuar, mas no primeiro salto para trás recebe um forte corte no braço direito, a causa muito sangramento.

_ Katon: Goukakyou no Jutsu! - grita o homem a inspirar e soltar uma grande bola de fogo sai da boca de Sougo, a garota pula na parede com chakra nos pés e se prende a ela fugindo da bola de fogo que acertou a parede do fundo, por sorte sem queimar nenhuma mercadoria. Antes que a menina fizesse algo Sougo corre em sua direção com a katana, queria vingar seu companheiro.

_ Tsc. - Elizabeth franze a testa a usar a parede para dar o impulso para um salto, sendo lançada para trás com grande velocidade enquanto dava um salto de costas ficando de pé no meio do galpão, Sougo estava próximo à parede. "Não tenho tanta força, tenho que dar um jeito, e esse braço", pensava ela no que poderia fazer, a ferida em seu braço precisava ser tratada o quanto antes, é então que tem uma ideia e corre até os sacos de arroz, escondendo-se detrás deles.

_ Não vai adiantar nada. - fala furioso Sougou a preparar outro jutsu katon, mas antes que liberasse observa a garota a sair com a pele de cor um pouco estranha e a correr de uma forma desajeitada na direção da escada que subia na plataforma que ela havia chegado ao local. _ Como esperado de uma criança, truques de criança. - sorri Sougo a usar o shunshin atrás dos sacos de arroz e olhar Elizabeth no chão, sentada a esperar provavelmente que ele perseguisse o Bunshin liberado anteriormente. De repente algumas senbous acertam as pernas do homem, na perna direita foi um acerto crítico em um nervo, na esquerda causava apenas dor muscular, mas nada demais. Ele olha no chão um rastro de sangue deixado por Elizabeth, mostrando quem era a real.

_ Quem estás a chamar de criança!? - grita a menina irritada próxima à escada. Tinha usado o Henge para alterar levemente a cor da pele e andava estranho para dar impressão que se tratava de um Bunshin mal feito. O clone sentado apenas se desfaz a irritar ainda mais o pirata.

_ Eu vou te pegar e fazer você sofrer por tudo, arrancar todas suas unhas, depois todos os seus dentes, talvez fazer cortes de papel por todo seu corpo e muita coisa que não consigo nem imaginar agora. - falava o bandido ensandecido, em desespero por perder seu amigo igual perdera sua irmã. Ele tenta correr na direção da garota, mas sua perna direita mal conseguia se mover, estava a depender totalmente da esquerda.

_ Não preciso perder meu tempo com um animal irracional, não tem graça. - fala Elizabeth a observar atentamente os movimentos do inimigo e o padrão dos passos da perna esquerda e o tempo que levava para arrastar a perna direita.

_ Himu só foi derrotado porque estava preocupado comigo, não posso deixar a morte dele ter sido em vão. - lamentava-se o inimigo a estar cada vez mais próximo da princesa até que, ao chegar cinco metros de distância, a garota manda tchau com o braço a escorrer sangue do corte sofrido, sorri e aperta um botão. Uma pesada caixa metálica que estava suspensa no ar foi solta quando o gancho se abriu, Elizabeth tinha visto na primeira vez que subiu à plataforma, talvez seja o resto do transporte de mercadoria de alguma entrega passada. Tão próximo dela estava à caixa e à sua frente à katana era tudo que restara.

_ Perdi totalmente a vontade de brincar com vocês... Se eu quisesse animais que agem puramente por impulso tinha procurado em um zoologico. - fala a garota e logo depois se escora na parede, havia perdido muito sangue com o corte de katana, além do mais a dor era insuportável. _ Tenho que encontrar Brian. - falava ela apoiada na parede e lentamente caminhar tentando manter a calma para esquecer a dor.


------- No Navio -------


No convés, Brian ainda mantém sua luta acirrada com o líder dos criminosos, que demonstrou ser mais poderoso do que ele imaginava.

_ Você é poderoso rapaz, mesmo sendo tão jovem! - diz o líder dos malfeitores, para logo em seguida fazer alguns selos de mão e assim criar uma poderosa espada feita de um tipo de metal que parece ser bem resistente.

“Metal? Não esperava que este reles ladrão tivesse uma linhagem sanguínea tão rara. Neste caso, vamos ver o quão habilidoso ele é”. _  pensa o jounin para logo depois enviar pulsos de chakra pelas suas mãos, fazendo PX-1 liberar suas lâminas ocultas e PX-2 seu mecanismo de serra portátil.

Então, movendo o dedo indicador e anelar da mão esquerda, PX-1 investe da direção do poderoso inimigo e desfere um corte em forma de X, o qual o oponente defende colocando sua katana no centro do corte, parando as lâminas da marionete.

_ É apenas isto que os poderosos marionetistas de Suna podem fazer? - disse o insolente oponente, enquanto segura o ataque da marionete.

_ Idiota! - disse Brian de forma sarcástica para depois mover seu dedo médio esquerdo, fazendo PX-1 abrir a boca e liberar uma pequena cápsula que, ao tocar no chão, libera um forte flash de luz (Hikaridama), cegando o oponente e o fazendo recuar alguns passos para trás por causa da grande luminosidade. _ Nunca subestime os marionetistas de Suna! - esboça o jounin, para depois enviar outro pulso de chakra agora pela mão direita, fazendo PX-2 circundar o líder, enquanto este está mais uma vez cego e atacá-lo com sua poderosa serra na região acima do ombro direito que, ao tocar sua carne, começa a girar em grande velocidade, gerando um terrível processo de dilaceramento.

Porém, antes que a serra fizesse ainda mais estragos, o famigerado pirata rapidamente transforma todo o seu corpo numa forma metálica, cobrindo assim a área do ferimento e surpreendentemente consegue impedir a serra de girar (mesmo ela sendo capaz de cortar até aço). Mas, o fato mais interessante sobre a “armadura metálica” é que ela cobriu toda a extensão do corpo do oponente (como se fosse uma segunda pele), mostrando detalhes de seu corpo que mostram que ele na verdade é ela.

_ Seu bastardo! Olha o que você me fez fazer, quando uso esta armadura qualquer um pode ver meu verdadeiro gênero... Você vai pagar! - disse a pirata furiosa, para logo depois correr em direção a Brian, seus pés pesados causam deformações na estrutura de madeira do convés, mas não o suficiente para destrui-lo. Vendo o perigo, o Borges concentra seu chakra na areia que já estava no convés e, após realizar rapidamente uma sequência moderada de selos, a areia começa a se elevar e depois envolver o oponente de todas as direções, de forma a prendê-lo numa compacta esfera de areia (Sabaku rõ).

_ Esta piada infame termina aqui, Sabaku Sõsõ! - profere o jounin para depois fechar sua mão direita, de forma a compactar toda areia numa tentativa de liquidar por completo o oponente. Infelizmente, mesmo com a forte pressão exercida a areia parece não conseguir destruir o poderoso corpo de metálico da adversária.

Subitamente, a poderosa oponente abre os braços com força, se livrando de toda a areia que cobria seu corpo. _ Nada mal, você se provou ser um adversário digno, por isto irei permitir que você morra sabendo meu nome. Eu sou Felícia, a assassina de prata. - diz de forma orgulhosa, para logo depois se mover rapidamente para frente de Brian (que ainda estava sem reação) e lhe desferir um soco de esquerda bem no meio de sua caixa torácica, fazendo o shinobi perder o elo com suas marionetes ao ser projetado dezenas de metros para fora do navio, terminando com ele caindo dentro do mar, fato que lhe causa uma dor imensurável.

_ Agora, está na hora de pegar minha princesinha! - disse Felícia que julgando que Brian está fora de combate se desfaz de sua forma metálica, para ir de encontro até seu verdadeiro tesouro.

Então, correndo com dificuldade em direção ao convés, Lizzy sobe a rampa de acesso ao navio para dar de encontro com o líder dos invasores e, ao ver as duas marionetes de Brian jogadas no convés, ela teme pelo pior.

_ O que você fez com o Brian? - grita a princesa, parecendo não querer acreditar na possibilidade de Brian, um jounin, ter perdido para um reles ladrão.

_ Seu amigo teve o que mereceu, mas ele teve a rara honra de morrer pelas minhas próprias mãos. - disse a líder de forma maquiavélica.

_ Sua... Eu vou te matar! - motivada pela raiva, a jovem (mesmo ferida) investe na direção de Felícia com suas unhas em forma de garras e tenta lhe cortar a face. Contudo, a terrível assassina transforma sua mão esquerda em um material metálico mais forte que aço e segura as unhas da jovem, como se elas fossem feitas de borracha. O impacto com o aço fez o braço de Elizabeth sofrer uma pressão que abriu ainda mais a ferida, jorrando mais sangue pelo chão.

_ Suas unhas são lindas, mas acho que está na hora de cortá-las! - disse Felícia, logo depois a quebrar com sua própria mão as unhas da jovem, que tinham a força de uma verdadeira espada.

A sacerdotisa grita de dor e Felícia aproveita este momento de agonia para puxar com força os enormes cabelos da jovem, fazendo-a gritar ainda mais. _ A brincadeira acabou sua pirralha, você será minha prisioneira até o momento que sua mãe me pague um resgate de mais de dez milhões de ryos. Depois disso talvez eu te devolva... Sem esses valiosos olhos é claro. - sorriu à pirata.

Então, quando a assassina iria dar um soco no rosto da jovem, ela percebe que não consegue mover seu punho esquerdo, como se estivesse imobilizada. Assim, ao olhar atentamente para seu corpo, ele vê que está coberta de vários fios translúcidos, quase invisíveis que a impedem de se mover.

_ O que está acontecendo? - esbraveja a criminosa que mesmo contra sua própria vontade libera os cabelos da jovem Lizzy, ao cair no chão à garota esboça um grande sorriso de alívio ao ver que havia sido salvado.

De trás de Felícia, eis que surge Brian que, mesmo com uma grande dor no tórax e estando todo molhado parecia estar bem.

_ Você... Como conseguiu sobreviver ao meu golpe? - disse a assassina com dificuldade.

_ Minha armadura de areia (Suna no yoroi) que recobre minha pele absorveu boa parte do impacto. Porém, eu me deixei ser atingido para que você achasse que eu havia morrido e assim terminasse o jutsu de sua armadura de metal, para que então eu pudesse pega-la sem me esforçar muito. Contudo, eu admito que seu soco doeu bastante. - disse o jounin a manter a criminosa presa por seus fios de chakra. _ Você deve estar se perguntando o porquê de não conseguir se mexer, bem, este jutsu foi uma criação minha (elo do poder) para ser usado durante meu “trabalho”. Então, quando eu movo um dedo... - diz Brian que, ao mover o dedo mínimo esquerdo, faz a mão esquerda de Felícia se mover num ângulo “impossível”, a quebrando e fazendo-a sentir muita dor. _ Eu realmente não queria usar este jutsu, mas como eu não podia deixar você machucar ainda mais a Lizzy eu fui obrigado a fazer uso dele, sinta-se honrada. - termina Brian, revelando de forma discreta que o líder dos invasores é na verdade uma mulher.

_ Lizzy, ela está agindo em seu país, por isto, cabe a você dizer o destino dela. Você quer que eu quebre o pescoço dela ou prefere que ela seja presa? _ pergunta o jounin de suna, enquanto mantém a pirata cativa com seus fios de chakra.

_ Morrer é muito pouco para ela. Porém a mantenha presa por mais alguns momentos, quero fazer com que ela sempre se lembre de mim! _ disse a sádica gennin que, ao concentrar chakra, faz as unhas de sua mão esquerda crescer e depois começa a rasgar a testa da mulher, escrevendo as letras LZ. Para finalizar, rasga a pele das bochechas de Felícia, puxando um pouco a deixar à mostra a carne viva. Brian achou um pouco estranho a atitude da garota, mas não cabia a ele julgar, era preciso terminar logo a missão.

Brian dá um forte golpe na nuca da pirata a fazê-la desmaiar, depois vai até Elizabeth e coloca na boca da jovem uma estranha pílula de cor negra, como se quisesse que ela a engolisse.

_ Engula, isto é uma Zoketsugan, com ela você vai recuperar um pouco do sangue que perdeu. - disse o jovem de forma séria.

Sem hesitar, a jovem engole a pílula e de imediato já se sente um pouco mais disposta, ao mesmo tempo em que nota que sua pequena hemorragia interna parecia ter estancado.

_ Agradeço imensa - antes de conseguir terminar a garota desmaia, sendo segurada pelo ninja de Suna.


(...)


Elizabeth desperta em um quarto aconchegante estava perdida e não sabia bem como havia chegado lá, quando se lembra da missão ela se levanta rápida a se sentar.

_ Se acalme, Lizzy-chan. - diz uma doce e gentil voz a trazer paz à princesa por um momento, até ela ver de quem se tratava.

_ Hana-chan... - murmura em uma mistura de surpresa e ódio.

_ Brian-san trouxe você muito ferida na nuvem de areia dele, por sorte eu e o General Gott Weisser (da equipe médica da Guarda Real) conversávamos no momento e fizemos os cuidados necessários, como ele tinha muito trabalho acabei ficando aqui na sua observação. Se não fosse a pílula que ele te deu talvez seu caso fosse muito mais difícil de tratar. - sorriu a loira feliz pela sua prima estar bem.

_ E onde ele está? - pergunta a princesa que sequer agradecera.

_ Ele entregou o relatório da missão e logo depois foi embora. Sua mãe e eu tivemos que convencê-lo a fazer uma checagem e exames, mas não encontramos nada grave. É uma pena que não consegui conversar muito com ele, queria saber se ele tem notícias de Midori-san e também - antes que pudesse Yamanaka Hana pudesse terminar ela percebe que a princesa sai da cama a caminhar. _ Lizzy-chan, você está em observação. - fala a garota.

_ Tsc... Se você usou seu poder em mim quer dizer que está tudo bem. Sayonara. - responde a mal humorada princesa que odiava sua prima. "Brian...", pensava a jovem a apertar os olhos, aquele definitivamente era um ninja que chamava sua atenção, seja pela personalidade ou pela energia que ele carregava.

Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeDom 13 Abr 2014 - 19:54

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitimeDom 13 Abr 2014 - 20:41

Avaliação de Brian Borges

H.N.

Ninjutsu: 78 + 1,25 = 79,25
Taijutsu: 18,5
Kenjutsu: 39,5 + 1 = 40,5
Genjutsu: 8,75
Selos: 22,75 + 0,75 = 23,5
Trabalho de Equipe: 10,5 + 0,5 = 11 (12)

H.C.

Força: 16,5 + 0,5 = 17
Agilidade: 33,75 + 0,5 = 34,25
Controle de Chakra: 79,5 + 1,25 = 80,75
Raciocínio: 14,25 + 0,75 = 15
Constituição: 29,25 + 0,5 = 29,75

7/7 + 1 T.E.

Total:351,25 + 8 = 359,25

Avaliação de Lizzy

H.N.

Ninjutsu: 5,25 + 1,25 = 6,5
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Genjutsu: 3,75
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5 = 0,5 (1,5)

H.C.

Força: 1 + 0,75 = 1,75
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 3,75 + 1,25 = 5
Raciocínio: 10,5 + 0,75 = 11,25
Constituição: 1,25 + 0,75 = 2

7/7 + 1 T.E.

Total: 37 + 8 = 45

Comentário: Uma missão muito boa com uma mistura muito interessante de comédia com revelações. Quem diria que Lizzy era tão sádica ahahha

Tenho apenas que apontar uma coisa, tenham cuidado com o nível dos oponentes que colocam. Com a aparição de shinobis de tal calibre (a fazerem frente ao Brian) a missão subiria para um rank B, por favor tenham cuidado com esse facto.

Recompensa completa entregue Good Job.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank C - Carga e Descarga Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Carga e Descarga   Missão rank C - Carga e Descarga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank C - Carga e Descarga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão Particular de Rank A - Intercepção da Missão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }