Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]   Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 0:31

Título: Gabarolas
Descrição: Takeshi fora desafiado por um grupo de participantes do exame Chuunin para lutar contra eles num campo perto da Arena. Katsu acabou por apostar ryous em como Takeshi sairia do combate derrotado. A aposta foi selada e o combate espera.
Participantes: Takeshi Uchiha (Rich)
Recompensa: 150 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]   Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 1:39

- Ora, ora, ora...Afinal o cobardolas apareceu... - cuspiu um do trio que se encontrava na frente - Por tua causa nós não conseguimos entregar o pergaminho e fomos corridos do Exame. É por causa de gente da tua laia que o mundo não avança. Criminosos nojentos como tu não deviam ser permitidos nas vilas. Nem deviam nascer!
Os outros dois atrás apenas concordaram com ele, imitando a sua expressão de repugnância. Takeshi apenas olhava aquilo tudo, indiferente à tentativa falhada de o fazer passar-se. Ele continuou de braços cruzados, encostado à alta vedação de metal. Quando eles finalmente se calaram, ouviu-se a voz do konohanin:
- Já acabaram o discurso ou ainda vou ter de esperar muito?
O punho do da frente cerrou-se em raiva e a sua cara expressou bem esse sentimento:
- Seu..Seu...Arrgh! Maldito!
Puxou o punho para trás e correu na direção de Takeshi, tentando socar-lhe a cara. Felizmente, o ruivo fora mais rápido que o punho dele, desviando-se rapidamente do ataque. A mão do jovem fora embater nos aros de metal que criavam toda aquela vedação e, antes que se pudesse proteger, já Takeshi enterrava o seu cotovelo nas costelas direitas dele. Grunhindo de dor, o rapaz perdeu, por breves segundos, a força nas suas pernas acabando por descair um pouco. Saltando para trás com um apoio de um rápido shunshin, Takeshi tinha agora um maior raio de percepção das coisas, podendo responder a ataques com mais facilidade. Ele sorriu e levantou a mão para os outros dois rapazes, fazendo sinal para atacarem. Os rapazes olharam um para o outro, sorrindo maliciosamente. Viraram-se para o Uchiha e, com um enorme sopro, lançaram uma parede de chamas na sua direção:
- A sério? É só isso que têm?
Concentrando chakra pelo corpo e fazendo a combinação de selos necessária, Takeshi criara dois kage bushins seus:
- Vamos equilibrar as coisas, ok?
Dando uma ordem mental para os clones atacarem os dois usuários de Katon por detrás da parede, ele decidiu arranjar sarilhos com o porta-voz do grupo:
- Eu digo-te já quem é o "criminoso nojento".
Concentrando uma fina camada de chakra nas pernas, Takeshi avançou novamente, com um shunshin, para cima do moço, retirando a sua kusanagi anteriormente guardada ao seu lado:
- Levanta-te e luta! - gritou
O rapazinho não pareceu ter medo da espada e imitou o movimento de Takeshi, retirando a sua katana. Os clones atrasavam os outros dois rapazes atirando-lhes bolas de fogo e desviando-se dos projéteis atirados. Sem um único aviso, o rapaz partiu para Takeshi com a sua katana, agilmente defendida pela kusanagi dele. Faíscas fugiram quando as duas lâminas chocaram, criando o barulho irritante do choque de metal. Girando a sua katana de cima para baixo seguindo o ponteiro do relógio, o adversário do Uchiha tentou dilacerar-lhe as costelas, mas os movimentos de Takeshi foram mais rápidos e a força que ele empregara na defesa também:
- Ok, isto precisa de um avançozinho..
Concentrou uma larga escala de chakra nos olhos, ativando o seu sharingan com os dois tomoes a girar. O tempo ficou mais lento e assim começou a vantagem de Takeshi. A percepção do movimento que cada músculo do rapaz fazia aumentara, ligeiramente, mas o suficiente para Takeshi conseguir antever os ataques. Com o seu ataque falhado, o rapaz girou o corpo, tentando dar uma cotovelada na cara de Takeshi, sem sucesso. O problema do sharingan é que ele não abrange todo o corpo, logo o ruivo não pode antever a cotovelada dada pelo o outro braço no seu abdómen. Com o ataque-surpresa, ele foi obrigado a curvar-se, abrindo uma brecha para um novo ataque vindo do seu adversário. Ele levantou a sua katana, pronto a perfurar o corpo de Takeshi:
- Golpe baixo! - gritou Takeshi, dando um soco na zona genital do rapaz.
Foi o suficiente para as lágrimas lhe subirem aos olhos e a katana cair para o lado visto as mãos dele terem ido parar aos testículos:
- Ya....desculpa lá isso... - gozou
Com mais uma porção de chakra concentrado pelo corpo, Takeshi alterara-o para o Karyuka, fazendo a sua marca brilhar e os olhos lançarem as labaredas. Controlando o chakra nos punhos, estes rapidamente imolaram-se com chamas verdes vindas do Wildfire:
- Isto vai doer-te um bocadinho!
E começou a socar o pobre coitado com aquele fogo maldito. Cada labareda daquelas rasgou a roupa que protegia o tronco dele e acabou por queimar um pouco do seu cabelo. Felizmente para ele, Takeshi não conseguia aguentar em demasia aquelas chamas, acabando por trocá-las pelo seu típico Karyuka. Sacou de um Kibaku Fuda e colou-o na testa do rapazito que se contorcia no chão com queimaduras e várias nódoas:
- Isto é para ficares sossegadinho. Mas pelo sim e pelo não... - e deu-lhe com a palma da mão no nariz, aplicando toda a sua força num movimento ascendente. O rapaz deixou-se ficar no chão, deitando sangue do nariz mas demasiado atordoado para se levantar. Finalmente se começava a sentir o que aquele gasto de chakra proveniente do sharingan e do Karyuka faziam. O cabelo dele pendia para a frente, pingando tanto ou mais suor como a sua testa. Quando Takeshi preparava-se para avançar para os outros dois rapazes, foi surpreendido por novas memórias que ele não tinha conhecimento, lembrando-se depois dos seus dois clones:
- O quê já? Fogo, fracotes!
Com a parede de chamas extinta, os dois rapazes revelaram-se mais magoados e cansados do que eu estava à espera. Afinal os seus clones eram melhores do que ele próprio estava à espera. Antes que o Uchiha atacasse, um dos rapazes formou uma rápida sequência de selos, mas Takeshi acompanhava-a um pouco mais lentamente com o seu sharingan:
- Oh merda....
Rapidamente, concentrou chakra Fuuton nos seus pulmões e fez uma combinação de selos, mas o rapaz fora mais rápido e expeliu uma névoa acinzentada e quase cinzenta-escura. O seu colega, por sua vez, iniciou uma combinação de selos lançando algumas bolas de fogo na direção da névoa, mas Takeshi já estava preparado, lançando o seu contra-ataque: Daitoppa, criando uma corrente de ar suficientemente forte para dissipar toda aquela névoa, tirando o efeito explosivo que o jutsu do colega teria. Porém, Takeshi criara um novo contra ataque, quando as bolas de fogo chocaram com a poderosa explosão de vento, aumentando drasticamente o seu poder e alterando a sua direção acabando por explodir na frente dos rapazes, atirando-os para trás. Sacando e lançando duas kunais armadilhadas para ao pé deles, o ruivo falou:
- Tenho um K.O ali - apontou para o rapaz com o kibaku na testa - E dois atrasados prestes a explodir outra vez aí! - e apontou para eles - Por isso agarrem no vosso amigo e BAZEM daqui ou vão ter de vos vir buscar bocadinho em bocadinho. A escolha é vossa.
E concentrou mais chakra Karyuka na mão e no cabelo, criando uma chama ainda maior só para meter medo. Os rapazes, assustados e mais fracos de cabeça que o outro K.O, levantaram-se desajeitadamente e correram em auxílio do seu companheiro, agarrando-o pelos braços e saindo dali a correr. Quando eles finalmente desapareceram do seu campo de visão, Takeshi pode finalmente cair no chão, estafado com tanto chakra gasto desnecessáriamente:
- EH! Ganhei a aposta.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]   Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 16:41

Avaliação

HN
Ninjutsu: 20,75 + 1 = 21,75
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Genjutsu: 5,5
Selos: 12,25 + 0,25 = 12,5
Trabalho de Equipa: 5,5

HC
Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 12,25 + 0,75 = 13
Controlo de Chakra: 22,25 + 1,25 = 23,5
Raciocínio: 6,75
Constituição: 15,25 + 0,25 = 15,5

Total: 4,5/7
Total Habs: 118 + 4,5 = 122,5

Recompensa: 150 Ryo + Scroll + Ponto
Comment: Do dia para a noite! Gostei muito mais da tua escrita nesta missão do que na outra! Se bem que, para mim isto seria um treino e não uma missão. Bom jogo!

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]   Missão rank D - Gabarolas [Missão privada] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão Privada Rank A
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }