Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O inicio do passado - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O inicio do passado - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O inicio do passado - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 16:30

O início do passado - Parte 1

Era uma noite fria em Kumogakure, mais uma noite de pesadelos para Yamada, pesadelos que ele sempre tem depois que pensa nas suas origens e nos seus possíveis pais. Yamada acordara de mais um pesadelo e olha pela janela. Fica furioso com sua vida triste, sempre viveu sozinho, poucos amigos teve, na sua infância vivia á custa da generosidade das pessoas da vila.
-"Ahh..!!!!! - Gritou frustrado - "Estou farto disto, sempre sozinho! Vou apanhar um pouco de ar para ver se me acalmo um pouco."
Yamada veste suas roupas, pega nas suas espadas e sai de casa. Como era de noite não havia ninguém na rua. Yamada caminha sozinho pelas ruas frias de Kumogakure e pensa "Estou farto de não obter resposta, a única coisa que cada vez tenho mais são dúvidas e mais dúvidas!!!!!!! ", ele anda e anda até que dá por ele dentro de uma floresta perto da vila. Continuou a andar até que repara numa fogueira no meu das árvores, Yamada toma cuidado e caminha silenciosamente e vê pessoa encapuzada perto da fogueira quando de repente ouve -" Podes sair daí…" - Diz o estranho.
-" Mas como é que…?" - diz Yamada espantado.
-"Ainda tens muito que aprender, meu jovem…" - Diz o estranho -"Anda, senta-te ao meu lado, com este frio ainda te constipas."
-"Como é que eu sei que você não é um assassino ou ladrão qualquer…?"
O estranho tira o capucho e para o espanto de Yamada o "estranho" era uma senhora de idade.
-"Eu já não tenho idade para essas coisa meu jovem"
Yamada guarda suas espadas e senta-se ao lado da velha, e diz:
-"Não acha que é um pouco tarde para dar um passeio..?"
-"Hhmm, não tenho nada comigo de valor, apenas trago comigo estes trapos velhos…"
-"O que faz aqui, em Kumogakure e como se chama…?"
-"O que me traz aqui é o meu passado, que outro dia qualquer eu terei todo o prazer em te contar. O meu nome? Podes me chamar senhora se assim quiseres, o meu nome só me traz problemas …. E tu meu jovem como te chamas e que fazes aqui a estas horas?"
-"Hhmm, apenas sei o meu primeiro nome que é Yamada. O que me traz aqui só a mim me diz respeito…"
A "senhora" olha espantada para Yamada.
-"O que foi?" - Diz Yamada.
-"Nada, nada…."
De repente os dois ouvem um barulho estranho vindo dos arbustos, Yamada levanta-se e pega em suas espadas pronto para atacar, enquanto a velha olha espantada para a fogueira e respira fundo….
De entre os arbustos saltam dois indivíduos com duas espadas, que pelo seu aspecto não pareciam ninjas, mas sim dois mercenários pois estavam cheios de brincos e tatuagem espalhados pela cara.
Yamada preparava-se para atacar mas quando dá por ele os dois homens estavam inconscientes no chão, e repara na velha que tinha duas espadas nas suas mãos.
-"Uauh, mas como é que você fez isso….???" - Diz Yamada muito espantado.
-"Talvez um dia te explique isso…" - diz a velha e riu-se.
Yamada ainda espantado com aquilo que se passou naquele momento, vê a velha a correr na sua direcção com as espadas no ar, Yamada ri-se e consegue desviar-se de o primeiro ataque da velha, mas quando dá por si a velha dá com o punho de uma das espada na testa, pondo Yamada inconsciente. A velha pega num bilhete que trazia consigo e coloca-o ao lado de Yamada e foge.
Já de dia Yamada acorda com uma forte dor de cabeça e repara no bilhete que está no chão.
"Se tens dúvidas sobre quem és, de onde vens, quem é a tua família vem ter comigo á fronteira do País do Trovão! Vem sozinho. Tens dois dias depois de esta carta te for entregue ou nunca mais me verás…"

Continua….

Ja agora! Deem a vossa opiniao. . . . !
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 11:06

Fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 19:43

Muito fixe! Estou Curioso poara saber o resto!XD
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 20:40

Oh, tá giro! Já carregado de enigmas e tudo... ui!ui!
O inicio do passado - Parte 1 825214
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 20:42

Admiro a tua escrita ^^
Um dia fazemos um duelo
És um adversário respeitável
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio do passado - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do passado - Parte 1   O inicio do passado - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio do passado - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O inicio do passado - 2 Parte
» Saga Shinobi Orinpikku - O Início - Parte 2
» Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)
» [T1] - Hyuuga Malaquester - O início do caminho Gennin - Parte 1/3
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }