Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O inicio do passado - 2 Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O inicio do passado - 2 Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O inicio do passado - 2 Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

O inicio do passado - 2 Parte Empty
MensagemAssunto: O inicio do passado - 2 Parte   O inicio do passado - 2 Parte Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 19:30

O inicio do passado - 2ºParte

Yamada sentia-se confuso, parecia que a aquela senhora sabia muito sobre Yamada. Foi para casa e descansou um pouco para recuperar energia.
Faltava um dia para o prazo da carta chegar ao fim.
-"Aqui não vou ter nenhuma resposta, é melhor me despachar antes que ela vá embora" - Diz Yamada.
Ele pega nas suas coisas e em alguns mantimentos para a viagem e sai de casa.
Como não sabia o caminho então foi comprar um mapa.
-"Lá vou eu ter que gastar dinheiro em coisas inúteis, Pff…"
Yamada compra o mapa dirigia-se então para a fronteira.
-"Vai ser um longo dia, a fronteira fica muito longe."
Yamada tenta deslocar-se o mais depressa possível, para tentar cumprir o prazo. Passa por muitos sítios, por templos, cidades, vilas e por muitos mais sítios.
Muitas horas depois….
Yamada já andava á 12 horas seguidas, mas quando dá por ele já está perto da fronteira. Quando lá chega, olha para todos os lados e não vê ninguém.
-"Ahh… Pois, ela não disse especificamente em que sitio da fronteira."
-"Calma, estou aqui. Vejo que afinal estavas interessado nas minhas palavras. Vem comigo que eu explico-te o que sei." - Diz a senhora que aparecera do nada.
Chegaram a uma casa um pouco velha, feita de madeira, mesmo na costa de um rio. Ao entrar, Yamada vê uma casa muito arrumada e confortável.
-"Senta-te, o que te vou dizer não vai ser fácil."- Diz a senhora.
Yamada pensava que iria ouvir que os seus morreram vítimas de um assassinato, mas para espanto dele a "senhora" desfaz um jutsu, o Henge no jutsu. Eram um jovem, alto, um pouco musculado com cabelo preto e olhos castanhos.
-"O meu nome é Matsuda e sou teu irmão…" - Diz Matsuda.
-"Deves estar a gozar comigo? Após estes anos todos é que vens ter comigo? E porque é que estavas a usar o Henge no jutsu?" - Diz Yamada.
-"Calma, eu sei que é difícil mas ouve-me! Eu só vim após estes anos todos porque quando tu eras bebé fomos abandonados por os nossos pais como sabes e eu fiquei a tomar conta de ti, mas como eu sou Jounin tenho missão de nível S. E então uma correu mal e eu quase que morria, mas como estava muito ferido não podia voltar para a vila e toda a gente pensou que eu morri. E eu uso o Henge para que ninguém me veja, por enquanto, está para breve o meu regresso, mas não vou voltar já, tenho que descobrir porque os nossos pais nos abandonaram. Já agora o nosso nome de família é Shoku."
-"Ahh… Shoku… Ok Matsuda, eu acredito em ti… Mas porque só agora?" - Diz Yamada feliz por saber que não está sozinho.
-"Estava e estou á procura dos nossos pais, quero descobrir o que se passou, porque nos abandonaram… Tu vais voltar para a vila para eu continuar a procurar pelos nossos pais, mas antes quero saber uma coisa, que elemento és?"
-"Katon, porque perguntas isso?"
-"Katon? Ainda bem quero te ensinar duas técnicas muito úteis, Goukakyuu no Jutsu e Kasumi Enbu no Jutsu. Vais treinar comigo até aprenderes as técnicas e depois voltas para a vila, é muito perigoso tu vires comigo, pelo menos já."
Yamada fica confuso, era muita informação importante de uma só vez, mas aceita aprender com Matsuda, afinal ele é seu irmão.

Continua….
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
 
O inicio do passado - 2 Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O inicio do passado - Parte 1
» Saga Shinobi Orinpikku - O Início - Parte 2
» Saga Shinobi Orinpikku- O Início - Parte 3 (fim)
» [T1] - Hyuuga Malaquester - O início do caminho Gennin - Parte 1/3
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }