Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Empty
MensagemAssunto: Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.   Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 18:43

“Jornada Magatama”

                       “Um Fim para Recomeçar...”

- Mas como você pode estar aqui? Não é proibido os Deuses pisarem na terra dos homens? _ pergunta o ruivo já ficando em posição de alerta para qualquer ataque.

- Meu corpo não está aqui, apenas estou usando esse receptáculo para me comunicar com vocês e andar por essa terra. Mas mesmo ele não possuindo o meu poder total, eu ainda posso derrotar vocês e pegar o que eu quero. _ Quando Tsukyomi acaba de falar,  chamas azuis o encobre, criando vários tentáculos da mesma.

O homem avança na direção do ruivo, e  segura o pescoço do iwanin com sua mão esquerda, seus companheiros a verem seu amigo em perigo, partem na direção dele para ajudá-lo. Sem muito esforço ele usa os tentáculos para restringir o avanço do trio, os separando do Yagami. Quando a entidade tenta pegar a tábua das mãos do iwanin, o mesmo começa a se contorcer e seus olhos ficam brancos, sua voz começa a engrossar e dá um forte murro no rosto do deus da Lua, conseguindo se livrar dele.

- Parece que o sangue da maldita besta está em seu corpo, já vi esse modo demoníaco antes e ele não me assusta. Pode vir besta assassina, vou mostrar a você o que apenas uma parcela do poder de um deus pode fazer. _ falou a entidade, através do seu receptáculo.

O homem começa lutar contra Oni Mode, os golpes do ruivo não conseguiam acertar o homem que se esquiva de toda ofensiva. Ao mesmo tempo em que lutava contra o Yagami controlava seus tentáculos de Aoi Katon para manter os demais longe da luta, até ter as inscrições em suas mãos. A luta era intensa, mesmo parecendo que o Tsukuyomi não estava usando força total, mesmo todos unindo suas forças, não conseguiram acertar nenhum golpe, mostrando a grande diferença de forças entre eles. De tanto batalhar, os quatro shinobis acabam por esgotar suas forças, sem conseguir derrotar a divindade.

- Devo dizer que vocês são persistentes, mas infelizmente não podem lutar contra um deus. Agora  vou pegar o que quero, e para mostrar a minha gratidão, vou deixar vocês vivos, pelo menos até nosso próximo encontro. _ Essas são as palavras do vencedor da batalha.

O homem pega a tábua e se prepara para partir, porém, antes de sair, uma grande aura aparece e uma espada de cor amarela corta o espaço onde a criatura se encontrava, fazendo a entidade saltar várias vezes na tentativa de fugir de um homem de cabelos negros. Todos ficam sem entender o que aconteceu e ficam  perplexos olhando um para o outro, e logo em seguida aparece Hana e Tora vindo na direção dos jovens. A Yamanaka logo usa seus poderes para curar os ferimentos dos seus amigos. Eles não conseguem ver o que está acontecendo, mas escutam sons que uma batalha está  acontecendo. Só conseguiam ver duas grandes auras batalhando, uma vermelha e outra Azul.

- Eu conheço esse poder, não me diga que Itachi Sensei veio com vocês? _ pergunta o Uchiha a logo perceber que criatura humanóide vermelha era aquela.

- Sim é ele _ respondia a kunoichi dos cabelos azuis _ Ele descobriu quem era o homem que estava em Konoha e percebeu que ele queria algo de vocês, logo nos chamou para vir até aqui. Como Hana tem uma forte ligação com Jow, conseguiu descobrir o paradeiro dele usando seu poder mental.

- Verdade, quando senti um sentimento diferente no Yagami-san percebi que seu lado demoníaco voltou a ficar ativo. _ acrescentava a loira enquanto acabava de recuperar a Midori _ Ayame-chan, me ajude a recuperar os outros agora que recuperei você.

- Não se preocupe eu cuido deles, vai até o Jow-kun que cuido dos outros. _ falou a jovem botânica.

- Espere, não cure o Yagami ainda. Ele ainda está no seu estado demoníaco se o curar assim ele pode te atacar. Deixa-me selar esse poder dele antes de tudo. _ dizia Kyo preocupado com o que o seu parceiro poderia fazer a ser acordado naquele estado.


Ouvindo o que o Kusanagi falou, primeiro o recuperaram, para o mesmo usar o selamento da Deusa do Sol e conter o poder demoníaco e voltar Jow ao normal. Só depois que o curaram e o despertaram de seu sono forçado.
- O que houve? Onde está aquele maldito? _ Perguntou Jow.
- Ele está lutando com o Itachi-san. _ Respondeu a kunoichi loira.
- Hana-chan? Tora-chan? O que vocês fazem aqui? _ Perguntou o ruivo.
- Viemos para dar suporte ao Itachi-san, mas essa batalha está além do nosso nível. _ Respondeu Tora.
- Bem, já que o Itachi está lutando contra aquele maldito, acho que as chances de vitórias são maiores agora. _ Disse Kyo.
- As chances ainda são pequenas, mas se ajudarmos o Itachi, poderemos aumentar um pouco as chances. _ Disse Jow, olhando determinadamente para seu companheiro de vila.
- Entendi... _ Disse o Kusanagi, para logo em seguida, sair em disparada, juntamente com o Yagami e Kride, rumo à luta.
- PAREM! _ Gritaram Hana, Ayame e Tora ao mesmo tempo.
- Qual é o plano Yagami? _ Perguntou o jovem Uchiha..
- Combinaremos nossos poderes para dar a abertura necessária para Itachi derrotar aquele babaca. _ Respondeu o ruivo.
- Como exatamente faremos isso? _ Perguntou Kyo.
- É o seguinte, assim que chegarmos, precisaremos atacar de imediato, aproveitando o elemento surpresa, já que eles estarão muito concentrados na luta. Kride chegará lançando um Kasumi Endu no jutsu, para "cegar" temporariamente ele, seguido de um Rishu Tentai Doragon do Kusanagi, para depois eu lançar meu pilar de fogo, porém esses ataques precisarão ser quase ao mesmo tempo. _ Explicou Jow.
- Hehe, vamos ter churrasquinho de Tsukyomi! _ Disse Kride, com um sorriso no rosto.
Ao se aproximarem do local da luta, o trio fica assustado com o que vê: uma área que antes era uma linda campina verde, deu lugar a uma área acidentada, cheia de crateras,  as poucas árvores que ali existiam, foram totalmente quebradas ou queimadas. Ainda existia algumas pequenas chamas azuis queimando o mato rasteiro que restava.
Num sinal com a cabeça, Jow comunica aos companheiros que o plano combinado em outrora terá início. Assim sendo,Kride rapidamente faz os selos necessários e executa o Kasumi Endu no jutsu(Técnica da Névoa Flamejante), cobrindo o local onde Tsukyomi estava, com um gás inflamável.
- O que é isso? _ Perguntava-se a entidade, enquanto tampava os olhos.
Logo em seguida, Kyo concentra uma enorme quantidade de chakra na sua mão direita e lança com toda sua força, o Rishu Tentai Doragon(Cólera do Dragão Celestial), fazendo um enorme dragão de fogo, que ao entrar em contato com o gás, causa uma gigantesca explosão. Apesar de muito ferido, Tsukyomi salta na tentativa de escapar do alcance das poderosas chamas do Kusanagi, porém, quando pensou que havia escapado, o ruivo lança com toda a sua força, um fortíssimo Aoi Hana(Flor Azul), uma chama rasteira que logo se transforma num poderoso pilar de Aoi Katon, que atinge o já ferido Tsukyomi.
- Minha vez, YASAKANI NO MAGATAMA!!! _ Gritou Itachi, soltando três magatamas de fogo com seu Susano'o, atingindo o deus da lua.
- Vocês acham que me derrotaram? Estão... muito enganados... eu voltarei... _ Disse Tsukyomi, já sem um braço e com 70% do corpo queimados, antes de fazer um selo de mão e desaparecer.
- Mesmo ele possuia seus limites... _ Disse Kride.
- Não, aquele era o limite do receptáculo, mas mesmo assim vocês souberam aproveitar isso e tiraram proveito da situação. _ Respondeu Itachi.
- Pena ele ter conseguido levar a outra metade da tábua. Fracassamos com nossa missão... _ Disse um desanimado Kyo.
- Talvez a Chizuru ainda possa nos ajudar. Vamos ver o que ela pode fazer. Não posso perder as esperanças! _ Disse Jow, com uma confiança invejável.
- Melhor voltarmos para Iwagakure então. _ Falou o Kusanagi.
- Sim, muito obrigado Itachi, por ter nos ajudado. Acho que sem sua ajuda, não teríamos ido tão longe.
- Estamos aqui para combater o mesmo mal. Era meu dever como Shinobi te ajudar. Até a próxima Yagami. Vamos Kride-kun. _ Disse o famoso Uchiha, chamando seu discípulo logo em seguida.
- Vamos nos despedir das meninas e voltar para vila. _ Lembrou Kyo.
- Certo! Terei que falar bem calmo com Hana, afinal, deixamos ela e as meninas para trás. _ Disse o ruivo.
- Meu Deus, tenho medo do que Ayame-chan possa fazer enquanto está com raiva. _ Lembrou um assustado Kusanagi.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.   Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 0:11

Como imaginava, tinha que haver alguma coisa nesse "deus" para ele caminhar sobre o mundo humano. Ainda bem que colocou um receptáculo. Faz todo o sentido Razz (e não consegui evitar pensar em Valkyrie Profile xd)
Achei muito engraçado a associação dos poderes de ambos os clãs aos deuses japoneses. É irónico que, no entanto, o Jow e o Kyo sejam tão amigos quando os deuses que deram origem ao clã se odeiam xd Espero, no entanto, que a relação que os deuses têm não se replique para os dois! Razz

E deixar as meninas para trás? Como se podem esquecer delas? D:
Tsc tsc. Desprezo em relação a elas. A Hana devia pedir o divórcio D: (xd)

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.   Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 0:28

Meu primeiro comentário é que achei um pouco corrido demais as ações, não sei, talvez não esteja, mas eu senti isso.

Agora... UAU, imagino um deus lutando com Itachi Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. 528123 Oh céus, OP!!!
Ainda bem que tem Ayame e os Senjuus para trazerem vegetação de volta aos locais de luta que são sempre devastados *yao*

Quero saber se esse deus realmente tem boas intenções, tenho certo medo desses seres superiores e o que possa estar a passar na cabeça deles '-'

Continuem ^~
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.   Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:40

Sim, o Filler foi demasiado corrido, mas ainda assim tal não impediu imaginar as lutas OP`s que nele passaram. Só de ver o Itachi vivo e a saltar por aí enquanto luta contra deuses dá vontade de gritar "ALELUIA"!

Gostei, mas tem mais calma a descrever as coisas! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.   Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» “Jornada Magatama” “Um Fim para Recomeçar 1ª Parte”
» “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo
» “Jornada Magatama” Revelações
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
» “Jornada Magatama” – Quarta Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }