Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "A Jornada Magatama" - Terceira Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 3:56

Assim que os primeiros raios de sol aparecem, uma figura já caminhava até a sala do Hokage.
_ O que você tem para me contar de tão importante assim, Itachi? - Perguntou o líder da vila da folha.
_ Preciso da sua permissão para perseguir um suspeito, que anda espreitando por Konoha. Pode ser que essa pessoa se torne uma ameaça futura, por isso peço sua autorização para investigar. - Respondeu o Uchiha.
_ Precisava ser assim tão cedo? - Reclama Naruto.
_ Não sabemos se o suspeito possui alguém infiltrado entre nós, por isso pedi a reunião relâmpago há essa hora.
_ Mas como você vai identificar o suspeito, preciso saber de alguma característica dele, assim poderei ajudar caso necessário. - Disse o Hokage.
_ Não consegui ver quem era, mas percebi que era um usuário de Aoi Katon. - Explicou o ninja de cabelos negros.
_ Mas a única pessoa que pode controlar o Aoi Katon é Yagami Jow de Iwagakure. Pelo que eu sei, ele é o último do clã Yagami, entretanto, existem histórias de alguns Yasakani ainda vivos. - Disse o ninja mais poderoso de Konoha.
_ Apenas o clã Yagami é portador das chamas azuis, o clã Yasakani é uma ramificação do Yagami, eles não foram afetados pelo pacto de sangue feito com Orochi. Então nenhuma pessoa do clã Yasakani é suspeita. - Disse Itachi.
_ Antes de procurar pistas, procure o Jow, sei que ele veio visitar Hana-chan, juntamente com um rapaz chamado Kyo Kusanagi. Interrogue-o e esclareça algumas dúvidas. - Ordenou Naruto.
_ Pode deixar, farei imediatamente. - Disse o Uchiha, saindo rapidamente da sala do Hokage.
Na mansão da família de Hana...
O silêncio dominava o local, podia-se ouvir o canto dos pássaros, o vento balançando os galhos das árvores, entretanto o silêncio é quebrado com o ranger de uma torneira abrindo, fazendo a água cair. Era o Yagami que lavava seu rosto, após acordar depois de uma noite memorável. Após lavar o rosto o rapaz decide tomar um banho frio para "acalmar os ânimos", indo logo em seguida acordar a Yamanaka com um beijo no rosto.
_ Acorda "bela adormecida", a café está na mesa. - Disse o gennin.
_ Eu gostaria muito de tomar café na cama... - Disse uma sonolenta Hana.
_ Tome um bom banho frio para despertar, depois venha tomar o café, quando você ver a mesa perceberá o porquê eu não trouxe seu café. - Explicou o ruivo.
Assim após convencer a Yamanaka a levantar-se, o jovem Yagami vai até a espaçosa varanda frontal, onde está a mesa com um verdadeiro banquete. Sucos dos mais variados sabores, vários tipos de frutas, pão integral, torrada, geléia de morango e outras coisas que faziam parte da "fartura matinal".
_ Meu Deus, que mesa linda! - Disse Tora.
_ Nós gastamos muita energia "treinando" ontem, precisamos repor tudo de volta. - Disse Jow, com um sorriso malicioso no rosto.
_ Fale por você e Hana... Disse a Nara, sem conseguir esconder a frustração.
_ Mas então Kyo não "subiu"? - Perguntou o ruivo antes de uma sonora gargalhada.
_ Escutei meu nome aí, o que falam de mim? Bem não importa, estou morrendo de fome! - Disse o Kusanagi.
_ Mas está com fome? Não "comeu nada" ontem? - Disse Jow.
_ Não entendi... - Disse o jovem de cabelo castanho, sem entender a gargalhada da dupla.
_ Que mesa linda! Está magnífica! - Disse a Yamanaka.
_ Precisamos nos alimentar, pois gastamos muita energia ontem. - Falou o ruivo ativando seu "Ero-Mode".
_ Yagami-san! - Gritou a loira, com o rosto vermelho de tanta vergonha.
_ Realmente, dançar o "Gangnam Style" gasta muita energia. - Disse Kyo.
_ Não entendi... - Falou a Yamanaka, arrancando gargalhadas de todos ali presentes.
_ Aquele não é o Itachi-san? – Perguntou a Nara.
_ Sim é ele mesmo, mas o que será que ele está fazendo aqui? – Perguntou Hana.
Após a Yamanaka ir pessoalmente atender o Uchiha, que gentilmente a esperou no portão da mansão, todos ficaram se perguntando o que o famoso Itachi estaria fazendo ali.
_ Que saco ele de novo! Como se não bastasse ontem ter “empatado” Tora e eu, hoje ele veio empatar meu café da manhã? Ele ta abusando da sorte... – Resmungou o Kusanagi.
_ Já esqueceu quem ele é? – Perguntou a kunoichi de cabelos azuis.
_ Empatando vocês? Quer dizer que vocês ficaram no zero a zero? – Perguntou o ruivo soltando uma sonora gargalhada.
_ Yagami-san e Kyo-san, o Itachi-san quer conversar com vocês. – Disse a loira.
_ Seja qual for o assunto, pode falar na presença delas, as moças são de extrema confiança, Itachi-san. – Disse o rapaz, antes de convidá-lo a participar do café da manhã.
_ Obrigado pelo convite, mas o que venho fazer aqui não demora muito... – Disse o Uchiha, sendo interrompido por uma forte luz verde que saía do seu colar.
_ Mas o que... – Disse Jow, que percebeu uma mesma luz vinda do colar devolvido por Hana, que estava em seu pescoço.
_ Então é verdade o que eu pensava. Vocês já devem ter percebido que nos contos sobre o Rikudou Sannin, existe uma parte que fala sobre um colar com seis magatamas, que representariam os seis caminhos do sábio. O sábio conseguiu esse colar por que ele é descendente de Ninigi, neto da deusa Amaterasu. – Disse o usuário de sharingan, sendo interrompido pelo Yagami.
_ Mas por que meu colar reagiu ao seu? – Perguntou o ruivo.
_ Acredito que meu colar possua três magatamas iguais a sua, por isso reagiu quando cheguei perto de você. Mas voltando ao assunto de antes, o clã Uchiha tinha essas magatamas desde os primórdios, herança do sábio dos seis caminhos, que ao perceber que estava em seus últimos dias, dividiu o colar em duas partes iguais e as escondeu em locais diferentes, com a esperança de que seus herdeiros achassem as partes. Porém apenas o clã Uchiha conseguiu encontrar sua parte, já que “herdaram” os olhos do Rikudou. A parte do clã Senju ainda está desaparecida, pois eles não possuíam a percepção igual a do clã Uchiha, ou seja, os olhos especiais, porém herdaram a vitalidade do sábio. – Explicou Itachi.
_ Quer dizer que as pedras do colar do Rikudou é o tesouro do clã Yagami? - Perguntou o Kusanagi.
_ Exato, as seis pedras do colar do sábio, somadas com a pedra do Jow, formam o tesouro do clã Yagami. - Disse o ninja de cabelos negros.
_ Estamos numa jornada atrás das magatamas, não sabíamos que você possuía três delas. - Disse o ruivo.
_ Bem, como faz parte do tesouro do seu clã, são suas por direito, entretanto, preciso de pelo menos uma delas, para continuar rastreando o outro usuário de Aoi Katon que rondava por Konoha. - Disse o Uchiha, entregando duas magatamas ao jovem Yagami.
_ Existe outro usuário de Aoi Katon? Então ele também é um Yagami. - Disse Jow.
_ Não sei ao certo, mas tenho que certificar algumas coisas antes de tomar qualquer decisão. A propósito, o Hokage está reunindo todos os chuunins e jounins disponíveis, para uma missão de rank S, preciso que vocês duas venham comigo. Jow eu ia decifrar algumas escrituras numa caverna dentro da floresta ao sul de Konoha, porém não poderei ir por causa da missão, entretanto como tive que tirar duas pessoas da sua jornada, vou deixar que leve meu aluno Kride. Ele é um Uchiha com bons olhos, um ninja muito promissor, além de que você precisará de um sharingan para ler as escrituras. - Disse Itachi.
_ Podia chamar Hiroshi-chan para o meu lugar, Yagami-san. Ela também é uma Yamanaka e acredito que será muito útil na sua jornada, pois ela é muito habilidosa. - Disse Hana.
_ Precisaremos apenas de um ninja médico e um ninja com aptidão com plantas, assim o grupo estará feito. - Disse Kyo.
_ Se o problema é esse, então chamaremos Ayame-chan. Ela se encaixa perfeitamente nessas características. - Disse Jow
_ Então está feito, chamaremos todos os citados e partiremos rumo as escrituras que o "empata" nos falou. - Disse o Kusanagi.


Última edição por Jonatha em Qua 1 maio 2013 - 21:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 20:42

Bom filler! Já entendi a importância das magatamas :3
Ora, eu não sabia que ia ter um papel tão importante como este na vossa saga Twisted Evil
Só não gostei de saber que ias ficar com as magatamas do colar do Itachi, era a minha herança T.T
Bem, estou ansioso para ver o que se seguirá no próximo filler, continuem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 23:34

Itachi tem muita paciência com Kyo, apenas. Acho que Tora e Hana não curtiram muito ficar de fora dessa jornada, hohohohoho. pesar de tudo fiquei com pena do Kyo: ficar no 0x0 e ainda ser trollado pelo Jow com piadinhas internas com a Tora hahaha. E esse usuário de ao katon... já sinto que não é boa coisa, que o Jow e o Kyo derrotem-no logo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 4:01

Citação :
o silêncio é quebrado com o ranger de uma 
Juro que li "ranger" no sentido de tipo "Power Rangers" ahahahah


Citação :
_ Tome um bom banho frio para despertar

Banho frio... Hana... mimada... sqn hahahahaah


Gostei, agora começará a busca de verdade "A Jornada Magatama" - Terceira Parte 528123

Continuem xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:30

Citação :
_ Realmente, dançar o "Gangnam Style" gasta muita energia. - Disse Kyo.
_ Não entendi... - Falou a Yamanaka, arrancando gargalhadas de todos ali presentes.

Ai céus, estava a reler superficialmente para lembrar e me deparei com isso hahahaha, esse gangnam style me faz rir muito ainda hahaha.

Deixe-me continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A Jornada Magatama" - Terceira Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "A Jornada Magatama" - Terceira Parte   "A Jornada Magatama" - Terceira Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A Jornada Magatama" - Terceira Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» “Jornada Magatama” – Quarta Parte
» “A Jornada Magatama” - Segunda parte
» “Jornada Magatama” “Um Fim para Recomeçar 1ª Parte”
» “Jornada Magatama” Revelações
» Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }