Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“Jornada Magatama”  Revelações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“Jornada Magatama”  Revelações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “Jornada Magatama” Revelações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 23:55

Spoiler:

 

“Jornada Magatama”
Revelações


 
De alguma forma Ninigi o Senhor das Chamas e neto da Deusa Amaterasu se manifestou em Kusanagi, agora ele está a falar através de Kyo o que deixa os jovens assustados. O semblante do rapaz mudou completamente como o seu tom de voz e forma de falar, o que mais faz seus companheiros acreditarem em sua possessão. O local onde eles estão é como um mundo paralelo que parece mais ser o espaço, onde estão rodeados de constelações. Era um mundo dentro do espelho e que guardava a tabua sagrada do Sábio dos Seis Caminhos. Yagami precisava dela para descobrir mais sobre o tesouro do seu clã, o Colar Yasakani-no-Magatama.
 
Jow: Como assim você não é o Kusanagi? O que você fez com ele então?
 
Kyo (Ninigi): Não se preocupe ele está bem, só estou a usar o corpo dele como receptáculo para conseguir me comunicar com vocês. Ele ainda está aqui e está a par de tudo, só que no momento sou eu que estou a comandar.
 
Ayame: Então por que quer falar conosco?
 
Kyo (Ninigi): Simples, eu sou o protetor e escritor da tabua sagrada no qual vocês estão atrás. Logo quero saber se são dignos de possuírem as escrituras.
 
Kride: Como assim você escreveu? A tabua era do Rikudou Sennin, não sabemos nada que foi Ninigi que escreveu.
 
Kyo (Ninigi): Aquele que vocês chamam de Rikudou não passa apenas de um descendente meu. Foi o ultimo guardião da Tábua Sagrada, na qual era protegida por gerações por meu clã...
 
O senhor das chamas começou a explicar toda historia aos jovens ali presentes, onde falou que há muito tempo os pedaços de Magatamas formavam um único Orbe. Junto ela tinha um poder incrível no qual dava grandes poderes ao seu usuário. O primeiro a obter essa Orbe era o Deus do Trovão Susanoo, que junto com os outros tesouros sagrados formavam as três grandes armas do mundo ocidental criadas através de Yamata no Orochi. Era a grande Espada Kusanagi-no-Tsurugi conhecida como a Matadora de Dragões, provida das presas de Yamata, a qual tinha um grande poder ofensivo e foi dada ao Filho de Susanoo chamado Kusanagi. O grande Espelho Yata, que foi provido da lágrima de Orochi, onde a filha mais nova de Susanoo recebeu como herança. Também é claro o Orbe Yasakani-no-Magatama provido do coração da Cobra branca, onde continha a essência de seu poder e foi dado para o primogênito Yasakani.
 
Os três eram conhecidos como Legado do Trovão, e juntos destruíram o poder de Yamata no Orochi. Só que no processo o Orbe Magatama se quebrou formando oito partes delas, dizem que em cada parte foi selada uma parte do Poder de Orochi. Os oito poderes eram os Ventos poderosos, a Terra esmagadora, as Chamas Azuis, as devastadoras Correntes Elétricas, as Garras retalhadoras, a Luz infinita, a sombria Escuridão e o grande poder da Morte. Cada fragmento foi espalhado pelo mundo e apenas um fragmento o filho primogênito de Susanoo conseguiu pegar, a qual era o que continha o poder das Chamas Azuis, onde ele fez o pacto com Orochi e Tsukuyomi e conseguiu ter esse poder. A partir de então Yasakani ficou conhecido como Yagami, adotando a Lua crescente como símbolo e vivendo para o Deus da Lua Tsukuyomi. Devido ao demônio ele ficou descontrolado e quase destruiu Izumo sua terra natal, seu irmão Kusanagi não conseguia o combater. Foi então que fez um pacto com a Deusa do Sol Amaterasu ganhando novos poderes e adotando como símbolo o Sol, assim conseguiu deter seu irmão o fazendo ter consciência novamente. Assim nasceram os Clãs Kusanagi e Yagami, que são descendentes diretos dos filhos do Deus do Trovão Susanoo.
 
Kyo (Ninigi): Vendo o que de terrível que os Orbes poderiam fazer, Amaterasu me pediu para recuperar todas as Magatamas. Consegui achar seis delas ficando sobre minha proteção, uma ficou com o Clã Yagami e era considerado seu Tesouro, mas uma não obtive informações sobre o seu paradeiro.
 
Jow: Já imaginava que os Orbes eram poderosos, mas não esperava que fossem tanto assim.
 
Kride: Mas ainda não entendi o porquê que só o Kyo conseguia ver você.
 
Kyo (Ninigi): Ele é descendente de Kusanagi, além disso, ele tem o selo da Amaterasu. _ o jovem começa tirar a camisa mostrando seu corpo atlético com músculos bem trabalhados _ Vejam essa a marca da Deusa do Sol. _ Nas costas de Kyo tinha desenhado um grande Sol, mas não era uma marca comum, parecia que foi queimada a pele formando um desenho de Sol, só que não havia cicatrize em volta dela _ Isso quer dizer que ele é um guerreiro de nível alto, pois não é qualquer um que pode ter essa marca. Por ele ter esse símbolo ele podia me ver, já que sou também um servo de Amaterasu e assim tínhamos uma forte ligação, me servindo como um perfeito receptáculo.
 
Ayame: Também gostaria de saber o que essa tal tábua tem de tão importante. Você poderia explicar?
 
Kyo (Ninigi): Nelas estão os locais onde deveriam ter sido guardadas as Magatamas, parece que um filho do Rikudou cumpriu a sua promessa, mas outro queria ter o poder delas para si. Só que só um Deus pode liberar o poder das pedras, sendo assim para que um humano possa conseguir tal feito precisaria ter todos os fragmentos. Com a proibição de Izanagi dos Deuses virem para o mundo humano não houve alguém capaz de juntar os fragmentos.
 
Jow: Mas se você também é um Deus como está aqui conosco?
 
Kyo (Ninigi): Só a minha mente está aqui, eu estou a usar seu companheiro como receptáculo, essa é a única forma de um Deus vim ao mundo humano.
 
Kride: Mas o cabeça de calho viu você antes de se manifestar nele.
 
Kyo (Ninigi): O que ele viu foi a minha projeção astral, que só está aqui devido ao meu poder estar selado na tabua. Por isso eu posso saber de tudo o que está acontecer com ela, assim podendo proteger ela para não cair nas mãos erradas. Foi assim que soube que vocês estavam aqui, mas fiquei surpreso em ver os descendentes do Legado do Trovão aqui.
 
Jow: Isso é bom ou ruim?
 
Kyo (Ninigi): Isso dependerá de vocês. Qual o objetivo de vocês?
 
Jow: Não conheço a historia do meu clã, estou nele para descobrir quem sou. Por isso estou a ir nessa viagem. Os outros são meus amigos e estão aqui para me ajudar. _ responde sem pestanejar.
 
O jovem possuído olha fixamente para Yagami, parecia estar a analisar o ruivo. Com a mão direita agarra fortemente o pescoço do amigo e trás seu rosto para perto ficando olho a olho. Midori e o Uchiha ficam assustados sem saber o que fazer, pois se fossem ajudar seu companheiro acabaria machucando o outro. Depois de alguns segundos a encarar ele solta o pescoço de Jow e começa andar para trás. Estendendo as suas mãos para frente começa a criar uma forte chama e clareia toda a sala escura, todos ficam em posições de ataque. Uma pequena explosão se cria e de dentro das chamas e saí um pedaço de madeira.
 
Kyo (Ninigi): Irei confiar em você Yagami, essa é a tabua sagrada. Pede para seu companheiro invocar o selo de Amaterasu nela que ela irá lhe mostrar o caminho das outras Magatamas. Agora deixarei o corpo de seu amigo, mas pode ter certeza que nos encontraremos novamente.
 
Os olhos de Kusanagi brilham novamente e ele cai ao chão, o ruivo segura a tabua sagrada enquanto Ayame começa a analisar seu amigo caído para ver se está tudo bem com ele. A kunoichi chega seu rosto para perto do rosto de Kyo para tentar sentir a sua respiração, ao chegar muito próximo o gennin da pedra lhe dá um grande beijo. Os lábios dele encostam aos dela e ficam juntos por alguns instantes, mas logo em seguida a jovem lhe acerta um belo de um tapa deixando as marcas de seus dedos na bochecha direita do rapaz.
 
Ayame: Seu tarado! Como se atreve a me beijar sem meu consentimento? _ grita com o rosto completamente vermelho.
 
Kyo: Desculpa, não resisti. Logo assim que abri os olhos vi uma linda dama com seus lábios a poucos centímetros do meu. Nenhum homem iria resistir a beijá-la. Mas pêra aí, sem o seu consentimento? Isso quer dizer que só tenho que lhe pedir. Então me deixa beijar seus lindos lábios de mel minha doce Ayame, a flor mais bonita do meu jardim. _ fala ao se aproximar dela e tentar beija-la novamente.
 
Ayame: Saí daqui seu pervertido. _ grita ao socar ele o jogando para o outro lado _ Também é bom vestir de novo essa sua camisa, já vimos que está em dia com a malhação.
 
Kyo: Então você reparou né, sabia que tinha uma queda por mim e estava a me olhar muito quando o Ninigi mostrou a marca da Deusa do Sol. Mas devo admitir que seja horrível não conseguir controlar seu corpo, na hora que agarrou o Yagami pensei que ia beijar ele, que susto! _ fala ao vestir suas roupas novamente.
 
Ayame: Se quer beijar alguém o beija então e não eu. _ fala ao se virar ficando de costas com os braços cruzados ainda vermelha pela situação.
 
Kride: Bem isso é a confirmação que o cabeça de calho voltou. Agora o que pretende fazer Jow?
 
Jow: Acho melhor irmos falar com o Itachi e informar a ele as novas informações que descobrimos.
 
Kride: Está bem vamos, usarei meu sharingan para mostrar o caminho de volta.
 
Continua...
Citação :
Gostaria de agradecer aos Membros que aceitaram estar nessa Jornada.
BigBoss (Kride Uchiha)
Shibiusa (Ayame Midori)
 

Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 2:38

Mano, juro que ao ler a parte do orbe lembrei das jóias das nove almas de Inuyasha. Filler bem divertido e com informações intrigantes. Contina lá mano, vou ler a parto do Jow assim que ele postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 13:26

Uma aula de história, foi isso que esse filler deu. Excelente filler Bruno, conseguiu explicar muita coisa e não andar com a história. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 23:51

Era para essa parte está dentro da outra que postei, mas como ficou muito grande tive que dividir em dois. Agora você (Jow) poderá continuar a sua historia e contar o que vem a seguir.

Obrigado por lerem. Principalmente você Brian, espero que goste do que planejamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 1:09

Ainda li ontem, mas estava tarde e deixei para comentar hoje. Esqueci-me xd
Também pensei em Inuyasha quando estava a ler sobre as orbes. Coincidências xd
Gostei bastante da aula de história (como chamaram xd) que colocou aqui. Faz sentido e é algo que se adapta bem ao mundo de Naruto. Foi realmente bem pensado.
Estou a gostar bastante das vossas ideias para esta jornada. Fico à espera para ler o que se segue. É mesmo muito cativante de se ler Smile

Edit: Porque me esqueci de dizer que gostei bastante da parte final com as chapadas da Ayame e toda a situação. Ri-me mesmo a sério xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 13:13

Como o Brian falou ali em cima, o Orbe também me lembrou Inuyasha. Gostei da sua Filler, tem uma grande historia em mãos. Queria criatividade para planejar a da minha personagem assim '-'

Esperando pelo próximo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 10:11

Acabei por saber um spoiler da saga Origens D= Naquele resumo que é contado aos quatro, conta um pouco do que ficou por acontecer hahah

Interessante a parte dos pactos dos clãs com os deuses da lua e sol, 'gosti'

Rindo muito do final, hahahahaha, Kyo com medo que Ninigi beijasse Jow hahahaha.

Deixe-me ler o que vai acontecer “Jornada Magatama”  Revelações 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“Jornada Magatama”  Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” Revelações   “Jornada Magatama”  Revelações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“Jornada Magatama” Revelações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.
» “A Jornada Magatama” - Segunda parte
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
» “Jornada Magatama” – Quarta Parte
» “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }