Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 0:18

Convites
~ O início da caçada ~
Um jovem alto, de longos cabelos brancos, vestido num fato cinzento, aproximou-se deles e fê-la calar-se. Tinha um porte altivo e orgulhoso, um pouco intimidatório.
- A confraternizar com o inimigo, Rina?
- Noboru.
Noboru era o representante de Iwa. Era também dos mais velhos a participar no torneio e, pelo que dera a entender, não parecia muito satisfeito com isso. Era já um shinobi experiente, reconhecido como um grande líder dentro da comunidade.
- Não me interpretem mal. Não digo inimigos no sentido bélico – disse ele, bebendo um gole do copo que tinha na mão. Sentiu necessidade de explicar ao ver o rosto da kunoichi mais nova a endurecer. – Só no torneio. E isso não significa muito.
- Estavas a assustar a rapariga – censurou Rina. Já sabia que ele iria fazer aquilo. Conhecia-o bem. Talvez demasiado bem..
- Tu sabes perfeitamente que não sou um amante de violência. Mas levo a sério o torneio. Por isso nada de andar a revelar segredinhos, menina Rina.
- Não estava, Noboru. Estava a dar um conselho.
Ele olhou para o grupo de Konoha, que o observava aquele pequeno arrufo com atenção. Já conhecia Kazuma do torneio anterior, tal como Rina conhecia. O ruivo não lhe era desconhecido, pois vira-o por várias vezes a acompanhar o Sakuragi. A mais nova devia ser a irmã do meio de Kazuma. Apesar do rosto doce e irresistível, ele via uma centelha de justiça e protecção nos olhos dela, algo que achou curioso.
- Mantém esse espírito, miúda. Vais precisar – disse o representante dos Renge, a família da flor de lótus, afastando-se para ir falar com outro casal que passara por ali.
Rina observou-o a afastar-se, mesmo estando ele virado de costas para ela, e o seu olhar moveu-se para o chão. O coração dela estava apertado; doía-lhe. Não conseguiu evitar um pequeno esgar de dor, que provavelmente denunciara os seus sentimentos ao grupo de Konoha, se eles tivessem reparado. De qualquer das formas, não estava com disposição para explicar naquele momento e despediu-se rapidamente.
Ayame considerou aquelas despedidas um pouco apressadas e, por acaso, reparara no comportamento da jovem, bem como no ambiente que se instalara. Começou a falar:
- Ela… - e não teve coragem para continuar.
- Ama-o. Mas não podem estar juntos – disse Kazuma. – Sei disso desde o último torneio. Ela não consegue esconder o que sente em certos momentos. E os membros das famílias da Kugeka estão proibidos de se envolverem. Nenhuma família nobre aceitaria envolver-se com o “inimigo”, como disse o Noboru. Perderiam poder ao ter que partilhar, se me entendes.
- Mas… Se eles se amam…
- O amor é complicado, Ayame. Às vezes, não importa o quanto as pessoas se amam. Às vezes, o destino simplesmente não os deixa estar juntos. Ainda tens muito que crescer – explicou Hikaru.
- Falas como se soubesses.
- E quem disse que eu não sei? – retorquiu ele, colocando um bocadinho da língua de fora.
Ayame manteve-se calada. Não ia questionar o passado dele. Ou presente. Não sabia de nada, era um facto.
- Bem… Vamos despachar-nos daqui? Julgo que só me falta cumprimentar uma família – sugeriu ela. – Estou ansiosa para poder tirar estas roupas pretensiosas e poder relaxar.
- Vai lá. Não és a única a querer sair daqui, acredita – confessou Kazuma, com um leve sorriso.
Só lhe faltava a família Fujishima, a família das glicínias e pertencente a Kumo. Essa era a família cujo descendente a tinha evitado todo o dia. Se fosse a pensar nisso, até chegava à conclusão que ele tinha feito isso de propósito. Seria tão tímido assim? Ou ela tinha-o intimidado? Por muito que tentasse perceber, não conseguia. Olhou em volta à procura dele, mas ele tinha desaparecido. Ele estava definitivamente a tentar não se cruzar com ela, o que a incomodou um bocado.
Acabou por se resignar a cumprimentar os avós dele, um casal de pele morena e já com alguma idade. A senhora não era muito faladora, apesar de parecer até acolhedora. Parecia um pouco desconfortável com a sua presença, embora não o quisesse demonstrar. Já o senhor Fujishima parecia falar pelos cotovelos, sempre bastante entusiasmado com todos os assuntos.
- Pedimos desculpa pela atitude do nosso neto – disse a senhora, tentando ser honesta. – Não sabemos realmente o que lhe passou pela cabeça e ele foi embora.
- Ora, não tem problema, a sério.
- Para remediar a situação, podemos convidá-la para tomar chá em nossa casa, antes de voltarmos para Kumo – ofereceu o senhor Fujishima. - O nosso neto estará lá, quase de certeza. Só mesmo se ele conseguir fugir novamente das obrigações dele.
- Não é preciso incomodarem-se, agradeço – dizia Ayame, até um pouco acanhada com a oferta repentina.
- Não é incómodo nenhum. Venha lá a casa amanhã à tarde e será bem recebida. Ficaremos à sua espera – continuava o senhor.
A Midori agradeceu novamente e, após mais uns minutos de troca de palavras, despediu-se deles. Apesar de não ter falado com o descendente, não ficaria mal vista porque tinha falado com a família. Ele não devia estar preocupado para ter desaparecido.
Os Midori e o Nakayama voltaram para a mansão dos Sakuragi logo depois. Estavam cansados e a precisarem de estar sossegados. Hikaru estava com dores de cabeça e Kazuma só queria dormir uma sesta, apesar de ainda ser de dia. Ayame, por sua vez, queria tomar um banho longo e relaxante. Só a água era capaz de lhe dar o silêncio que ela precisava.
Estavam a entrar na mansão (e Ayame a soltar o cabelo do penteado que tinha feito) quando uma das empregadas se aproximou para entregar uma mensagem à kunoichi, dizendo que tinha chegado umas horas mais cedo.
Ao abrir a mensagem, estava lá escrito:

“Exma. Menina Ayame Midori,
Temos o gosto de a informar que o seu pedido de admissão à profissão de caçadora foi aprovado. A partir do dia em questão, terá o direito de acesso às vantagens reservadas pela profissão (em anexo), as quais esperamos que aprecie.
Com os melhores cumprimentos,
Conselho Administrativo Profissional (CAP)”

 
Em anexo, encontrava-se a listagem de vantagens da profissão. No entanto, Ayame tinha bem a certeza de nunca se ter candidatado a tal coisa.
- O que é isto? – perguntou ela, um pouco irritada, abanando no ar a carta que tinha recebido para que o irmão e o seu sensei vissem. Aquilo tinha que ser obra deles.
Eles olharam para ela, mas mantiveram a compostura, fingindo que não sabiam nada daquilo.
- O que é isso, Aya? – perguntou o irmão, agarrando o papel para o ler.
- Não te faças de desentendido! Tenho a certeza que estás envolvido! – exclamou ela. – Mas isto soa a algo que tu fizesses! – e aproximou-se do ruivo com o dedo em riste.
- Eu? O que é que eu fiz?
- Foste tu que meteste o meu nome para virar caçadora, não foste? Se não me disseres a verdade, vou começar a bater-te!
Ele riu-se. Não que a ideia de ela lhe bater lhe metesse medo. A sua aprendiz estava ainda um pouco longe de ser uma ameaça. Mas não lhe ia esconder aquilo. Ia contar-lhe a verdade que nunca tivera intenção de esconder. Só quiseram divertir-se um pouco.
- Sim, Ayame, fui eu, admito. Com autorização do Kazuma – disse ele.
- Culpado – disse o Midori, levantando a mão. – Mas com uma boa razão.
- Boa razão? Expliquem-se – questionou ela, de sobrancelha levantada.
- Digamos que foi ideia minha – admitiu o ruivo. Coçou a cabeça enquanto pensava como explicar. - A tua personalidade encaixa muito bem para o objectivo dessa profissão. Podes ainda ser médica, claro, e não significa que não tenhas talento para isso. Apenas acho que podes e deves ir mais além. Tu és aquela que quer proteger, que quer estar lá à frente no combate e estar a dar apoio sempre que preciso. Não há nada mais adequado para ti que te tornares caçadora, mantendo a par também as tuas habilidades em medicina, para poderes adaptar-te ao campo de batalha e às necessidades. Para além de que acho que ainda não entraste muito em sincronia com aquela que procura justiça que está dentro de ti – ele fez uma pausa para reparar na cara da rapariga, que estava surpreendida e pensativa. Precisava de a tranquilizar. - Continuo a ensinar-te, atenção, e podes ter a certeza que não vais ficar a falhar em nada. Afinal, sou um shinobi também e já o era antes de escolher ser médico. Nada vai mudar. E podes sempre mudar se achares que não fizemos um bom julgamento.
- Não… - murmurou Ayame, ainda meia perdida em pensamentos. – Acho que não foi mal pensado…
Os dois shinobi sorriram. Ela não tinha pensado no assunto. A única coisa que ela sabia sobre ela mesma era que queria ajudar as pessoas e tinha-se limitado à ajuda médica. Não era, no entanto, a única maneira de ajudar.
- Nós já temos mais uns aninhos disto, miúda. – O ruivo meteu a mão no ombro dela. - E ninguém te conhece melhor que o Kaz. Se ele dá a aprovação dele, é uma decisão certa.
- Isso é verdade – admitiu ela. Respirou fundo e sorriu, enquanto olhava para os dois que a orientavam, cada um à sua maneira. – Obrigada!
O sorriso dela, quente, terno e sincero, era a resposta da kunoichi à surpresa preparada pelos dois shinobis mais influentes na vida dela naquele momento. Era a resposta que ambos precisavam para saber que tudo iria ficar bem. Afinal, era aquele o poder do sorriso dela, ainda que ela não tivesse noção disso.

Spoiler:


Última edição por Shibiusa em Ter 17 Jun 2014 - 3:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 1:13

Engraçado como agora a tua história está cheia de nomes xd. Estou um pouco perdido mas acho que aos poucos me vou encaixando. Então o rapaz de Kumo fugiu aos seus deveres? Acho que ele vai ser OUTRO personagem interessante neste evento social, vamos ver o que vai vir daí.

Pergunta: Como é que a Ayame percebeu que a rapariga gostava do Noburo? Eu reli algumas vezes e não consegui perceber, pela tua descrição, onde é que isso se descobria xd. But still a better love story than Twilight!

Também achei muito engraçado a cena da profissão, mas isso já tinha falado contigo xd. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeTer 17 Jun 2014 - 12:53

Tio Tsu escreveu:
Engraçado como agora a tua história está cheia de nomes xd. Estou um pouco perdido mas acho que aos poucos me vou encaixando. Então o rapaz de Kumo fugiu aos seus deveres? Acho que ele vai ser OUTRO personagem interessante neste evento social, vamos ver o que vai vir daí.

Pergunta: Como é que a Ayame percebeu que a rapariga gostava do Noburo? Eu reli algumas vezes e não consegui perceber, pela tua descrição, onde é que isso se descobria xd. But still a better love story than Twilight!

Também achei muito engraçado a cena da profissão, mas isso já tinha falado contigo xd. Continua ^^
É melhor adicionar um postzito em algum lado com os nomes, não é? Já tinha pensado nisso. Talvez seja melhor, para depois irem consultando isso quando se perderem com algum. Tenho inclusive as idades deles e tudo, por isso não é um problema.
Claro, o rapaz de Kumo foge aos seus deveres xd Já falei dele em fillers anteriores, mas parece que ninguém está a associar. Ele sabe quem ela é, ela é que não sabe quem ele é xd Mas pronto, sim, próximo filler lá está ele batido xd

E adicionei uma frasezinha ali em cima a explicar o esgar de dor (do coração apertado e não sei quê). As mulheres têm um sexto sentido para perceber essas cenas, ora. A rapariga seguiu-o com o olhar, mesmo ele estando de costas, e depois o coração dela ficou apertado. Com observação e ler o ambiente, uma mulher tem sensibilidade para perceber Razz
Nem toda a gente teria. O irmão dela sabe porque viu coisas mais óbvias no torneio anterior xd

Yeah, tinhas dito que achaste piada à cartinha xd
Obrigada o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeQua 18 Jun 2014 - 16:59

Realmente, sua história é igual a game of thrones, vários personagens, vários nomes e várias personalidades distintas. Eu também achei bem interessante o jeito que escolheu para a Ayame se tornar caçadora, foi inusitado, mas bem efetivo.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 1:57

Achei mesmo engraçado a parte como a Ayame entrou na profissão. E deu para perceber que está rodeada de pessoas que sabem como ela é e que querem o melhor dela.
Agora quero ver desenvolvimentos nessa profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 14:57

Aqui formalizasse a sua inscrição na profissão caçadora, acho que é bom o Kyo entrar logo na profissão, pois de todos chars antigos ativos creio que é o único que ainda não tem profissão xd .
Não sei se essa pessoa de Kumo é quem estou a pensar, mas tenho a sensação de ser alguém que tem um corvo como companheiro, contudo posso estar enganado. Só que me lembro que em historias anteriores a Ayame ver um corvo de cartola a voar sobre a carruagem que a levava para mansão de seus avós. 
Como esse filler teve poucos nomes em comparação aos outros não me perdi, com tempo creio que vou me adaptar a historia. Sendo que reparei uma coisa: o cara de Iwa é da Flor de Lótus? Então ele é um Tyrell (nome da família que tem a flor de lótus como simbolo na minha historia e é "inimiga" do Kyo) vou ter que colocar seu nome na lista das pessoas que Kyo quer matar xd 

Força na Historia Linda!!!  [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 12:50

Brian$ escreveu:
Realmente, sua história é igual a game of thrones, vários personagens, vários nomes e várias personalidades distintas. Eu também achei bem interessante o jeito que escolheu para a Ayame se tornar caçadora, foi inusitado, mas bem efetivo.

Continua!
Suponho que realmente tenham algumas coisas em comum (mesmo que eu não tenha lido Game of Thrones xd). São muitos, de facto, e aparecem todos de uma vez xd
Obrigada por ler o/
.arrow escreveu:
Achei mesmo engraçado a parte como a Ayame entrou na profissão. E deu para perceber que está rodeada de pessoas que sabem como ela é e que querem o melhor dela.
Agora quero ver desenvolvimentos nessa profissão.
Sim, ela não se pode queixar da companhia, pelo contrário Razz Obrigada por leres o/
Bruno Moraes escreveu:
Aqui formalizasse a sua inscrição na profissão caçadora, acho que é bom o Kyo entrar logo na profissão, pois de todos chars antigos ativos creio que é o único que ainda não tem profissão xd .
Não sei se essa pessoa de Kumo é quem estou a pensar, mas tenho a sensação de ser alguém que tem um corvo como companheiro, contudo posso estar enganado. Só que me lembro que em historias anteriores a Ayame ver um corvo de cartola a voar sobre a carruagem que a levava para mansão de seus avós. 
Como esse filler teve poucos nomes em comparação aos outros não me perdi, com tempo creio que vou me adaptar a historia. Sendo que reparei uma coisa: o cara de Iwa é da Flor de Lótus? Então ele é um Tyrell (nome da família que tem a flor de lótus como simbolo na minha historia e é "inimiga" do Kyo) vou ter que colocar seu nome na lista das pessoas que Kyo quer matar xd 

Força na Historia Linda!!!  [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites 906945
O Kyo ainda está no desemprego, pobre coitado xd E não, não é essa pessoa com um corvo Razz (já está no filler mais recente)
O Noboru é um Renge, de facto, que é uma flor de lótus. Coincidência mesmo xd Mas não me mate o Noboru, ele não fez nada de mal D: (os avós dele talvez, ele não xd)
Obrigada por ler o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 13:49

Adorei este também! Apesar de que pensei que irias avançar mais rápido na história depois do anterior, estaria mentindo se dissesse que não gostei deste! Como disse anteriormente, sinto algo realmente interessante vindo pela frente, e mal posso esperar para chegar neste clímax! xd

PS: Ainda não gosto deste sensei xd Ele me parece estranho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites   [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ayame Midori] Filler 14.1 - Convites
» [Ayame Midori] Filler 6.1 - Afazeres
» [Ayame Midori] Filler 4 - Sakuragi
» [Ayame Midori] Filler 6.2 - Apoio
» [Ayame Midori] Filler 6.3 - Novidade
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }