Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Acerto de contas – Part. 1 (treino 59)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) Empty
MensagemAssunto: Acerto de contas – Part. 1 (treino 59)   Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 23:53

No interior de uma sala escura, iluminada apenas por uma lâmpada solitária, um indivíduo, trajando roupas negras, óculos e lentes verdes e uma grande foice nas costas está de frente para um homem de pele branca, cabeça raspade e de porte atlético. Este último se encontra sentado numa cadeira, com suas mãos e pernas amarradas na mobília por algemas feitas de areia (Suna no Buki), modeladas com o chakra do Brian e sendo mais resistentes que puro aço.
 
- Eu vou perguntar mais uma vez, onde você e sua gangue esconderam a Keiko? _ pergunta Brian, se referindo a uma garotinha de oito anos que havia desaparecido a alguns dias enquanto brincava próximo do portão central de Suna.
 
- Eu já falei, não sei de garotinha nenhuma! _ diz o meliante, sem demonstrar muita preocupação.
 
Ao ouvir isto, Brian fecha sua mão direita e desfere um soco de direita bem no estômago do infeliz, com força o suficiente para faze-lo ficar sem ar.
 
- Vou tentar ser mais claro, esta garotinha estava brincado na rua, aproximadamente as nove horas da manhã quando, sem mais nem menos, um homem mascarado a pega e simplesmente desaparece. Curiosamente, a máscara não escondia totalmente sua cabeça, podendo ser visto a sua careca, que é bem nítida. _ responde Brian, de uma maneira bem calma.
 
- Como é que é? Está me acusando só pelo fato de eu ter a cabeça raspada? Você deve é o cara mais idio... _ antes que pudesse termina a frase, Brian desfere agora um gancho de esquerda bem na face dele, com tanta força que um dente dele é projetado para longe.
 
- Porque o indivíduo mascarado tinha a mesma tatuagem de escorpião que você tem na parte superior de sua cabeça. Então, eu vou perguntar mais uma vez, onde está a Keiko! _ pergunta Brian, mostrando sua terrível frieza.
 
- Eu não sei cara! Eu nunca vi esta garota na vida... _ diz o meliante, enquanto o sangue escorre da sua boca, proveniente do local onde antes havia um dente (um canino).
 
- Reposta errada! _ disse o Borges, para depois dar um soco de direita ascendente que pega no queixo do meliante, com tanto força que por muito pouco não quebra o seu maxilar. Porém, o golpe foi tão efetivo que o indivíduo parece ter desmaiado. Então, para acorda-lo, Brian retira sua ninjaken da cintura e a enfia bem no ombro esquerdo do meliante, fazendo com que a lâmina o atravesse e faça o bandido acordar sentindo muita dor.
 
- Não se preocupe, eu atravessei a lâmina por debaixo do osso do seu ombro esquerdo, você só irá morrer caso o ferimento não seja curado. Então, pelo meus cálculos, nós temos aproximadamente quatro horas até você morrer de anemia.
 
O homem não responde, está sentindo muita dor no ombro, perdeu um dente e ainda está perdendo sangue constantemente. Então, para se poupar, ele resolve ficar calado.
 
- Parece que optou por ficar calado! Bem, eu admito que estava esperando você fazer isto, pois este ofício eu faria até de graça. _ diz Brian com um sorriso doentio, para depois se afastar um pouco e, com um impulso do seu corpo, desferir uma cotovelada de direita com toda sua força bem no centro da face do suspeito, um golpe tão brutal que quebra todos os ossos do nariz dele, fazendo o sangue espirrar na máscara Anbu do Brian, que se encontra pendura no seu ombro direito.
 
- Não... Por favor.... Eu tenho uma filha e uma mulher cara, eu juro que não fiz nada! _ clama o meliante, com uma voz chorosa e aflita.
 
- Uma filha? Que interessante... Sabia que a garotinha que você sequestrou tem um pai e uma mãe que estão chorando por ela agora? Então, se quiser ver sua “filha”, o qual eu duvido muito que você realmente tenha, é melhor começar a falar! _ termina o Borges, para depois enfiar sua ninjaken bem no joelho esquerdo do suspeito, fazendo ele soltar um grito de dor tão intenso que ecoa pela sala por mais de um minuto. - Sabe... Dizem que um ferimento no joelho é uma das maiores dores que um ser humano pode ter. Porém, eu lhe garanto que consigo fazer você sentir ainda mais dor! _ termina Brian, enquanto alinha seu óculo com a mão esquerda.
 
Desesperado, o suspeito começa a chorar copiosamente, chegando até mesmo a pedir perdão da Deus na frente do Brian.
 
- Está pedindo perdão? Para alguém se arrepender de algo ele tem que ter feito algo grave, sendo este um princípio básico. Então, vou perguntar pela terceira vez, onde você escondeu a Keiko?
 
- Cara... Eu juro pela alma da minha mãe que não sei onde ela está! _ diz o meliante, enquanto lágrimas ininterruptas jorram por sua face.
 
 - JURE PARA MIM! _ disse Brian de maneira autoritária e rude, para depois enfiar a mão esquerda dentro do globo ocular direito do invasor e usar sua força para arrancar o olho, que ainda estava ligado ao nervo ótico, da cavidade do crânio.
 
A dor que o indivíduo sentiu foi tanta que ele começa a se debater de forma frenética na cadeira, até o ponto que ele cai no chão, ainda se debatendo e espalhando muito sangue pelo solo.
 
Com bastante frieza, Brian se ajoelha na frente do meliante, segurando o olho dele com sua mão esquerda, que agora está toda ensanguentada e também dolorida. O jovem fica de frente para o único olho restante do criminoso, que agora está, literalmente, morrendo de medo.
 
- Está vendo este olho? Com o DNA dele eu irei saber quem você é, quando foi visto pela última vez e quem são seus “amigos”. Então, fique sabendo que a partir deste momento eu não preciso mais você, sendo assim, se não quiser falar nada, eu não terei problema em acabar com sua vida miserável. _ disse o ceifero, para depois fechar sua mão esquerda com brutalidade, estourando o olho entre os seus dedos.
 
- Eu conto, eu conto! Eu realmente não sei... Onde ela está... Pois eu a raptei a mando do tio dela, um tal de Ishiro Koizume, eu não sei porque ele queria ela, eu apenas fiz o trabalho! _ grita o suspeito, enquanto continua a chorar por seu único olho.
 
- Onde você fez a entrega? _ pergunta Brian, ainda mantendo a calma.
 
- Eu a entreguei ao seu tio no velho depósito de carne de Suna, na parte leste, ontem...
 
Satisfeito com a resposta, Brian retira do bolso uma pequena pílula vermelha, o qual ele coloca com na boca do suspeito e o faz engulir ela, mesmo que o obrigando.
 
-Isto é uma zoketsugan, eu sou um homem de palavra e como eu prometi não irei mata-lo! A pilula irá conter a hemorragia até você ser atendido pela equipe médica. _ termina o Borges, para depois se retirar da sala pela única porta de entrada, enquanto esfrega sua mão esquerda na parede, para retirar o excesso de sangue.
 
- Senhor Brian, conseguiu a informação que queria?_ pergunta um outro Anbu da divisão Lobo, que aguardava por Brian do lado de fora da sala.
 
- Sim, ele realmente capturou a garota e depois disse que foi a mando do tio dela, um membro da família Koizume. _ termina Brian.
 
- Por que o tio iria querer raptar a própria sobrinha? Que eu saiba ele é um dos membros mais ricos da família! _ pergunta o Anbu, se mostrando estar realmente confuso.
 
- É isto que irei descobrir imediante! Manda uma equipe médica cuidar daquele homem na sala, enquanto isto, eu irei conversar um pouco com este senhor Ishiro. _ disse Brian, para depois subir uma escada em espiral que o leva até a superfície e, se não estivesse de óculos, os raios de sol teriam ofuscado seus olhos, devido a alta luminosidade.
 
Então, Brian executa alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra na areia que existe em Suna, a fazendo se aglomerar na sua frente e fazer uma nuvem (Kodona Sasupenshon Sabaku), o qual o jovem sobe e depois concentra ainda mais chakra nela para faze-la voar com ainda mais velocidade, indo em direção a parte norte de Suna, onde a mansão do senhor Ishiro se encontra.

 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) Empty
MensagemAssunto: Re: Acerto de contas – Part. 1 (treino 59)   Acerto de contas – Part. 1 (treino 59) Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 11:59

Avaliação de SWAG, SWAG, SWAG:

HN:
Ninjutsu: 103+0,5=103,5
Taijutsu: 22,25+0,75=23
Kenjutsu: 58,5+0,5=59
Genjutsu: 9,75
Selos: 31,75+0,25=32
Trabalho de Equipa: 15,5

HC:
Força: 22+1=23
Agilidade: 44,5
Controle de Chakra: 106,75+0,5=107,25
Raciocínio: 21,75+0,25=22
Constituição: 42,5

Total avaliado: 3,75/5
Total de Habs.: 478,25+3,75=482

Comentários: Nossa…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Acerto de contas – Part. 1 (treino 59)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Acerto de contas - Part.2 (treino 60)
» Acerto de contas - Part.3 (treino 61)
» [Filler 4] Acerto de Contas
» [Filler IX] Hiroshi Daisuke - Acerto de Contas.
» Crônicas dos Generais de Ouro e Prata: Acerto de Contas Final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }